Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sony Ericsson Xperia Rachael - X10 - Infinity


  • Por favor inicie sessão para responder
232 respostas a este tópico

#226 Coimbra

Coimbra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2010 - 22:18

gandalf027 escreveu:

Fantástico? Aquilo nem se mexe, fica totalmente useless.

Dizes isso por experiência própria ou pelos videos?Continuo a perguntar qual é o grande problema de ter 1.6 para além dos que eu referi? É só para dizer que têm a mais recente? E Hero tem 1.5 e em certos aspectos é melhor que uns com o Donut ou até Eclair.Podem não trazer nada de inovador mas na minha opinião trazem uma nova alternativa e bem válida.A SE ultimamente tem actualizado os seus terminais que têm sofrido melhorias significativas.O X10 lançado na altura da apresentação teria sido um N95 da epoca. Neste momento é apenas mais uma opção e que na minha opinião é das melhores.

#227 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2010 - 14:16

Coimbra escreveu:

Dizes isso por experiência própria ou pelos videos?Continuo a perguntar qual é o grande problema de ter 1.6 para além dos que eu referi? É só para dizer que têm a mais recente? E Hero tem 1.5 e em certos aspectos é melhor que uns com o Donut ou até Eclair.

Eu digo por experiência própria. O telefone voa, o browser é rápido, é tudo rápido... ligas a interface... e de repente... Mas não é preciso ser génio para saber porquê. A integração com facebook, twitter e etc tudo numa feed única de conteúdos exige que o telefone se ligue aos servidores, obtenha as feeds, as coloque em ordem cronográfica, e em simultâneo as arrume por pesssoas de origem. Ora isto nem o meu computador consegue fazer rapidamente... só que o faz em background, não transforma este pesadelo logístico no elemento principal da interface de utilizador.Quanto à versão do Android, é natural que se queira sempre o mais eficiente, e desde a 1.6 até à 2.1 muito evoluiu no kernel que o tornou muito mais eficiente...Eu por mim... queria um X10 com o 2.1 stock.

#228 The Outsider

The Outsider

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2010 - 08:15

jpcarvalhinho escreveu:

Eu digo por experiência própria. O telefone voa, o browser é rápido, é tudo rápido... ligas a interface... e de repente... Mas não é preciso ser génio para saber porquê. A integração com facebook, twitter e etc tudo numa feed única de conteúdos exige que o telefone se ligue aos servidores, obtenha as feeds, as coloque em ordem cronográfica, e em simultâneo as arrume por pesssoas de origem. Ora isto nem o meu computador consegue fazer rapidamente... só que o faz em background, não transforma este pesadelo logístico no elemento principal da interface de utilizador.

De acordo com as reviews, após o load inicial, o Timescape fica rápido e fluído. Se quiseres ver mais situações de aplicações, o X10 tem 1.6 mas tem o melhor organizador de media do mercado que é o Mediascape. Tem um UI no geral bem conseguido, isto mais uma vez baseando-me nas reviews. Já foi mais que prometido o upgrade para o 2.1, mas não na fase de lançamento. Dizer que o equipamento é mau porque não tem o mais recente não faz qualquer sentido. O hardware do X10 é muito bom e tem somente 3 equipamentos Android ao mesmo nível/ melhores. Se isso faz que o equipamento se torne obsoleto então há muitos no mercado... Como outros users referiram, a SE investe nas actualizações e isso só é bom.

Quanto à versão do Android, é natural que se queira sempre o mais eficiente, e desde a 1.6 até à 2.1 muito evoluiu no kernel que o tornou muito mais eficiente...Eu por mim... queria um X10 com o 2.1 stock.

Isso qualqer um de nós mas daí a cair no extremo do obsoleto... pá, exagerado. Ele vai vir, por isso se queres o X10 e queres o 2.1, espera pela actualização.

#229 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2010 - 08:26

The Outsider escreveu:

De acordo com as reviews, após o load inicial, o Timescape fica rápido e fluído. ...Tem um UI no geral bem conseguido, isto mais uma vez baseando-me nas reviews.

pq reviews? ja n o tinhas? ent deves saber em 1ª mao!

#230 The Outsider

The Outsider

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2010 - 08:31

Usar no trabalho.... complicado... :angry:

#231 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2010 - 08:51

The Outsider escreveu:

Usar no trabalho.... complicado... :angry:

nao te deixam usar telm/PDA/MID no work?

#232 The Outsider

The Outsider

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2010 - 08:55

Claro que sim, estar a configurá-lo, vê-lo a fundo e perder tempo nele já não deve achar muita piada.BUGabundo, compreendo que queiras duvidar, aliás até é normal dado o dia que é, mas depois de uma pessoa te dizer o contrário não é preciso insistir. À noite tens fotos do terminal assim como uma pequena impressão dele dada por mim ;)

#233 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2010 - 09:03

;)