Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sony Ericsson Xperia Rachael - X10 - Infinity


  • Por favor inicie sessão para responder
232 respostas a este tópico

#201 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2010 - 17:06

Sair com a v. 1.6 é mau de facto mas acredito que entretanto deve disponibilizar o upgrade para a v. 2.0.

#202 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2010 - 20:34

Ia oferecer esta a minha esposa mas ela prefere o X10 mini. Confesso que contava que fosse um pouco mais caro.

#203 ygomespn

ygomespn

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2010 - 01:36

Jox escreveu:

Sair com a v. 1.6 é mau de facto mas acredito que entretanto deve disponibilizar o upgrade para a v. 2.0.

A SE é uma grande empresa que aposta na qualidade acima de tudo.para quê lançar um equipamento com 2.0 quando este ainda está instável???1.6 está brutal a funcionar a 100% por isso podem colocar um equipamento no mercado 100%.A Apple lançou um Iphone (3Gs) que deu asneira e da grande, por sorte e por esta ser a 1ªvez que acontece e com muitos $$$$ gastos ultrapassaram a má imagem deixada.A SE não vai cair no mesmo erro, e por isso não faz como a Nokia e a Microsoft, que uma sai bem a outra dá barraca da grossa, e lá vão andando.Exmplo, todas as grandes multinacionais ainda hoje trabalham com SO windows 2000, e perguntam PQ? Porque é estável, funciona a 100%, existe suporte em todo o Hardware e Software com grande qualidade, e isso poupa muitos $$$ em todos os aspectos.Tenho um equipamento android com 1.6 e outro com 2.0, e vejo a estabilidade do 1.6 ser muito superior.

#204 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2010 - 01:42

ygomespn escreveu:

para quê lançar um equipamento com 2.0 quando este ainda está instável???...Tenho um equipamento android com 1.6 e outro com 2.0, e vejo a estabilidade do 1.6 ser muito superior.

tirando a tua experiencia em particular q mais dados tens para comprovar isso?n ouvi ate agora ninguem a fazer tal afirmaçao.por outro lado, o 1.6 deixou de receber updates (sejam features ou ate correcções de bugs) e ja nem tds as aplicaçoes sao desenvolvidas para ele.

#205 ygomespn

ygomespn

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2010 - 01:56

BUGabundo escreveu:

ygomespn escreveu:

para quê lançar um equipamento com 2.0 quando este ainda está instável???...Tenho um equipamento android com 1.6 e outro com 2.0, e vejo a estabilidade do 1.6 ser muito superior.

tirando a tua experiencia em particular q mais dados tens para comprovar isso?n ouvi ate agora ninguem a fazer tal afirmaçao.por outro lado, o 1.6 deixou de receber updates (sejam features ou ate correcções de bugs) e ja nem tds as aplicaçoes sao desenvolvidas para ele.

Logicamente que não mas a experiência pessoal e varias pessoas que tem o Nexus queixam-se de congelamentos do equipamento e aplicações a crachar.SE, HTC alem de outras tem de dar suporte 1.5 e 1.6 e actualizar pois tem equipamentos com versões oficiais com este kernel, logo até terem uma versão oficial superior, tem de dar suporte, e corrigir os erros até terem uma versão mais actual.Tu que usas ubuntu sabes que quem o suporte é dado durante muito tempo mesmo depois de nova versão sair, isto não acontece por que alguém acha que deve ser assim tem de dar suporte por que está na legislação.

#206 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2010 - 02:01

ygomespn escreveu:

...e varias pessoas que tem o Nexus queixam-se de congelamentos do equipamento e aplicações a crachar.

mau... oh gomes tens mais de uma boa meia duzia de owners de N1s aki no forum, falo diariamente com 4 deles, estive a dar formaçao aonde estava mais de 6, estou regularmente num canal de IRC com centenas de owners de N1s, e NUNCA ouvi UM dizer q akilo tinha crashado. UM unico q seja.

SE, HTC alem de outras tem de dar suporte 1.5 e 1.6 e actualizar pois tem equipamentos com versões oficiais com este kernel, logo até terem uma versão oficial superior, tem de dar suporte, e corrigir os erros até terem uma versão mais actual.

acredita no q kiseres, mas da um pulo ao bug tracker e ve a qt de bugs criticos q nunca foram tocados!por exemplo:http://code.google.com/p/android/issues/detail?id=3692

#207 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2010 - 03:52

ygomespn escreveu:

Tenho um equipamento android com 1.6 e outro com 2.0, e vejo a estabilidade do 1.6 ser muito superior.

Talvez o problema seja teres a versão 2.0. Já saiu a 2.0.1 e a última versão é a 2.1 que pode já ter as correcções para os problemas de instabilidade que falas.Tenho o N1 faz mais de duas semanas, já instalei uma carrada de aplicações e ainda não tive nenhum crash ou lentidão inesperada. Em que terminal tens o 2.0 a correr? Pode não ser bem suportada pela hardware.

#208 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2010 - 04:57

sismeiro escreveu:

ygomespn escreveu:

Tenho um equipamento android com 1.6 e outro com 2.0, e vejo a estabilidade do 1.6 ser muito superior.

Talvez o problema seja teres a versão 2.0. Já saiu a 2.0.1 e a última versão é a 2.1 que pode já ter as correcções para os problemas de instabilidade que falas.Tenho o N1 faz mais de duas semanas, já instalei uma carrada de aplicações e ainda não tive nenhum crash ou lentidão inesperada. Em que terminal tens o 2.0 a correr? Pode não ser bem suportada pela hardware.

Posso falar pela 2.0.1 que corrigiu pequenos bugs e melhorou a performance da máquina. Falta mesmo é vir a 2.1

#209 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2010 - 15:55

ygomespn escreveu:

A Apple lançou um Iphone (3Gs) que deu asneira e da grande, por sorte e por esta ser a 1ªvez que acontece e com muitos $$$$ gastos ultrapassaram a má imagem deixada.

Errr... em que planeta?

#210 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 08 March 2010 - 17:28

jpcarvalhinho escreveu:

ygomespn escreveu:

A Apple lançou um Iphone (3Gs) que deu asneira e da grande, por sorte e por esta ser a 1ªvez que acontece e com muitos $$$$ gastos ultrapassaram a má imagem deixada.

Errr... em que planeta?

O 3Gs deu bronca? em k? vendas? software? ... nunca li tal coisa em lado nenhum... pelo contrario.

#211 ygomespn

ygomespn

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2010 - 20:07

sismeiro escreveu:

ygomespn escreveu:

Tenho um equipamento android com 1.6 e outro com 2.0, e vejo a estabilidade do 1.6 ser muito superior.

Talvez o problema seja teres a versão 2.0. Já saiu a 2.0.1 e a última versão é a 2.1 que pode já ter as correcções para os problemas de instabilidade que falas.Tenho o N1 faz mais de duas semanas, já instalei uma carrada de aplicações e ainda não tive nenhum crash ou lentidão inesperada. Em que terminal tens o 2.0 a correr? Pode não ser bem suportada pela hardware.

Quando falo da 2.0 refiro-me a ultima versão 2.0.1ExmplosBT não funciona com a maioria dos carKit originais das viaturas.Wireless não mantem ligação nos mais recentes AP´s da cisco e HP.Já agora o equipmento é um N1

#212 ygomespn

ygomespn

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2010 - 20:19

Styll escreveu:

jpcarvalhinho escreveu:

ygomespn escreveu:

A Apple lançou um Iphone (3Gs) que deu asneira e da grande, por sorte e por esta ser a 1ªvez que acontece e com muitos $$$$ gastos ultrapassaram a má imagem deixada.

Errr... em que planeta?

O 3Gs deu bronca? em k? vendas? software? ... nunca li tal coisa em lado nenhum... pelo contrario.

Carissimo se nunca leste então deverias andar mais atento, os 23 iphones 3Gs que explodiram, e que provocaram ferimentos e danos materiais, aconteceram na europa sim e não noutro planeta. inclusive esteve quase a ser proibida a venda do equipamento pela união europeia, claro que a apple chegou a frente e trocou os equipamentos pagando os danos causados, e financiando projectos da ue.este assunto foi debatido e apresentado aqui no forum, só não sabe quem não se preocupa em andar informado.4h do meu dia são passados a ler e averiguar as situações.

#213 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 08 March 2010 - 20:31

23 iphones 3 Gs explodiram... leste isso onde? so aconteceu a 1.... onde arranjas te os outros 22?"4h do meu dia são passados a ler e averiguar as situações."Se calhar andas a ver nos sitios errados."Quando falo da 2.0 refiro-me a ultima versão 2.0.1""Já agora o equipmento é um N1"????

#214 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2010 - 20:59

23 ou 2 ou 3?É tenho conhecimento de 2 e um terceiro que ficou dentro de um carro e pegou fogo devido a calor excessivo...

#215 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2010 - 21:01

ygomespn escreveu:

Quando falo da 2.0 refiro-me a ultima versão 2.0.1

A última versão é a 2.1, sem zero pelo meio. A 2.0.1 foi como correcção para a versão 2.0 do Motorola Droid.

ExmplosBT não funciona com a maioria dos carKit originais das viaturas.Wireless não mantem ligação nos mais recentes AP´s da cisco e HP.Já agora o equipmento é um N1

Ainda não tive que ligar a nenhum carkit BT e APs nao sei se ja liguei a algum AP Cisco ou HP por isso não posso validar se tive ou não problemas.

#216 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2010 - 02:31

incrivel, ver moderadores e users de longa data a entrar em offtopic! va meninos, comportem-se e parem la de medir pilas!!se o gomes se da mal com o 2.x, deve ter os seus motivos.voltemos ao topico do X11 X10, e com a garantia q a SE vai fazer a asneira de mandar com o 1.6 ;)

#217 ruimoura

ruimoura

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2010 - 13:47

Imho, X10 = GT5 = Duke Nukem Forever

#218 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2010 - 13:48

ruimoura escreveu:

Imho, X10 = GT5 = Duke Nukem Forever

:silly:

#219 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2010 - 14:41

Nada como um bom rumor para manter o interesse no terminal.

Rumor: Sony Ericsson Xperia Series to See Android 2.2 in 2010One phone we've been hearing about for what seems like an eternity is the Sony Ericsson Xperia X10. After getting announced back in 2009, we've been patiently awaiting its arrival here in the US. The biggest problem we've seen facing the X10 is that it's slated to arrive with Android 1.6 under the hood. According to CNET Asia, the Xperia line of handsets could get an update to Android 2.2/Froyo later this year. We'd previously heard that the phones will ultimately get an update to a newer version of Android, but which exact iteration wasn't clear.

Fonte: http://www.androidgu...ndroid-22-2010/

#220 ruimoura

ruimoura

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2010 - 14:45

E um unboxing, feito por eles próprios --'http://mobile.engadget.com/2010/03/10/sony-ericsson-x10-unboxed-by-who-else-sony-ericsson/Acho que a Sony Ericsson, para não variar, está a meter os pés pelas mãos com este aparelho.

#221 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2010 - 15:10

ruimoura escreveu:

Acho que a Sony Ericsson, para não variar, está a meter os pés pelas mãos com este aparelho.

Estão a ver é que estão a ficar muito para trás na "corrida" dos terminais Android. Há largos meses o X10 era um espectaculo que toda a gente estava interessada e agora sem ainda ter sido lançado, está obsoleto.

#222 Coimbra

Coimbra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2010 - 18:07

Sinceramente não sei porque é que dizem que a SE está a meter as mãos pelos pés.O telefone para além de bonito (na minha opinião) é muito bom!!Tanto a hardware como a software!Só falha em duas 3 coisas: Bluetooth (pelos motivos referidos), Multitouch e em certas situações fica um pouco lento (como o Hero no inicio).Todos os problemas podem ser resolvidos por firmware mais recente e a SE já confirmou que o X10 vai ter uma actualização até ao final do ano.O UI do X10 é fantastico!!

#223 gandalf027

gandalf027

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2010 - 18:21

Fantástico? Aquilo nem se mexe, fica totalmente useless.

#224 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2010 - 18:25

Coimbra escreveu:

Sinceramente não sei porque é que dizem que a SE está a meter as mãos pelos pés.

Acho que o histórico fala por si e agora o pessoal liga muito às versões de Android que vêm instaladas. Todos os novos terminais Android vêm com 2.1.Se a Sony Ericsson fosse a primeira a lançar um interface diferente e inovador como fez a HTC com o Hero, já eu não tinha tanta razão de crítica pois seriam pioneiros em alguma coisa, agora assim.Neste momento já estão mais que atrasados e não trazem nada de realmente diferente e inovador que o mercado não tenha já. Não é por ser Sony Ericsson que se vão safar.

#225 ruimoura

ruimoura

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2010 - 21:54

Coimbra escreveu:

Todos os problemas podem ser resolvidos por firmware mais recente e a SE já confirmou que o X10 vai ter uma actualização até ao final do ano.

Essa conversa já a vi vezes sem conta, é para patos ;)O software tem que sair bem na hora, não é "ah e tal, comprem agora assim, que daqui a uns tempos prometemos que vamos arranjar as coisas". A SE continua uma desgraça, com prejuízos astronómicos, e esta história do X10 é só mais uma para o currículo dos desastres de marketing.É como já foi dito, o X10 tinha brilhado, se o têm lançado quando decidiram falar nele, não um ano depois (salvo seja), quando já está ultrapassado, e quando é mais que óbvio que estão com tantos problemas no software e que não os conseguem resolver.O hardware não é tudo, nunca foi, não é agora que vai ser.