Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sony Ericsson Xperia Rachael - X10 - Infinity


  • Por favor inicie sessão para responder
232 respostas a este tópico

#176 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2010 - 16:54

Jox escreveu:

Segundo o GSMArena, está mesmo confirmado, para o mercado UK, o X10 para o próximo mês!

Isso é porreiro. Estou a pensar mandar vir um para a minha mulher.A ver vamos. Mas gosto da ideia :P

#177 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2010 - 17:13

tu mt gostas de ekipamentos _exoticos_ :P

#178 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2010 - 17:20

BUGabundo escreveu:

tu mt gostas de ekipamentos _exoticos_ :P

:laugh: mesmo. Na colecção já tenho alguns engraçados. Mas uso mesmo é o Milestone :P

#179 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2010 - 20:31

Dragone escreveu:

Isso é porreiro. Estou a pensar mandar vir um para a minha mulher.A ver vamos. Mas gosto da ideia :P

Para mim o preço, a confirmar-se, deitou tudo por terra. 700 aereos é muuuito! :P

#180 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2010 - 01:04

Interessante...e a puxar pelo SnapDragon! ;)

#181 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2010 - 06:40

Nos States, está a venda pela Expansys por $909.99 +- 646.188€Por isso qd estiver a venda na expansys pt será mais coisa menos coisa.

#182 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2010 - 14:51

Dragone escreveu:

Nos States, está a venda pela Expansys por +- 646.188€Por isso qd estiver a venda na expansys pt será mais coisa menos coisa.

Continuo a dizer: muita massa! :D

#183 ftdm

ftdm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2010 - 23:11

É mesmo muito dinheiro, e também aquela interface deles.. não me cativa..Cumps.

#184 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2010 - 20:57

Acabei de ler que a SE fechou o últime trimestre 2009 a perder 167 milhões de € (!) e que deposita todas as esperanças nas vendas do X10. Pois, para mim começam mal com aquele preço exorbitante! :D

#185 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2010 - 22:00

Pois, e acho que eles adiaram o lançamento do X10 para actualizarem com o 2.1.O atraso que houve foi por causa do Rachel UI de certezinha. Podiam ter lançado com o android limpo, pagando praticamente os custos de fabrico do equipamento, vendiam mais barato que 500 euros, e já estavam a ganhar dinheiro com ele. Mas não, têm de lançar o raio do telemóvel com o Rachel... Enfim. Ás vezes não percebo estas estratégias comerciais das marcas de telemóveis.
Nexus 5 || Sapo A5

#186 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2010 - 22:04

Se depositam toda a esperança nesse telefone...Para o ano vamos ter mergers and acquisitions no mercado dos móveis... Pelo que experimentei não trocava um nexus por um x10.Ainda por cima agora que se espera que a Apple apresente já a dia 27 novidades no reino móvel (provavelmente o iphone os 4.0) e o iS late.

#187 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2010 - 22:13

jpcarvalhinho escreveu:

Se depositam toda a esperança nesse telefone...Para o ano vamos ter mergers and acquisitions no mercado dos móveis... Pelo que experimentei não trocava um nexus por um x10.Ainda por cima agora que se espera que a Apple apresente já a dia 27 novidades no reino móvel (provavelmente o iphone os 4.0) e o iS late.

É verdade, está a chegar a 4ª geração do iPhone :D Então aí é que o SEX10 não vai ter hipótese nenhuma com o Nexus, Droid e iPhone 4G no mercado!!!
Nexus 5 || Sapo A5

#188 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2010 - 22:18

Vão acabar por baixar o preço, vão ver...

#189 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2010 - 22:22

Pois, vão ser obrigados a isso porque ninguém vai comprar.
Nexus 5 || Sapo A5

#190 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2010 - 22:57

Jox escreveu:

Acabei de ler que a SE fechou o últime trimestre 2009 a perder 167 milhões de € (!) e que deposita todas as esperanças nas vendas do X10. Pois, para mim começam mal com aquele preço exorbitante! :D

Não queiram anunciar já quando vão ter o Android 2.x para update do X10 e vão ver que ninguém lhe pega.

#191 ftdm

ftdm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2010 - 02:57

Eu também não troco o meu Hero pelo x10 e nem pelo Nexus One.Agora espero para ver o novo iphone, apesar de nunca ter utilizado nenhum a tempo inteiro.O x10 se não baixar o preço, e não estou a falar de 100€, não vai ser grande espingarda, alem que aquela interface para mim não é nada de especial.

#192 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2010 - 22:02

A Vodafone UK já o anunciou para Abril...

#193 Islander

Islander

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2010 - 23:54

Tou muito expectante em relação a este X10...Mas vocês são uns criticos de 1ª: nem elogiam o facto de ser lançado logo com 2.1.... :( :silly: O telefone acho que está com um design brutal, as specs prometem e tenho uma confiança muito especial no fabricante, os melhores telemóveis que tive foram ericsson/sonyericsson.Em relação ao preço nunca ligo muito aos preços de tabela, tudo vai depender de quem o trouxer para Portugal, se será comparticipado ou não pela operadora. Mesmo a esses preços referidos continua abaixo do preço do Iphone,certo?Em relação ao software, esperar para ver....

#194 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2010 - 00:05

Islander escreveu:

Tou muito expectante em relação a este X10...Mas vocês são uns criticos de 1ª: nem elogiam o facto de ser lançado logo com 2.1.... :( :silly:

Se fôr como dizes e fôr lançado com o Android 2.1 tanto melhor. Alias eu já tinha aqui dito que não valia a pena a SE lançar o X10 com o 1.6, seria muito mau tendo em conta o que já existe no mercado e as expectativas criadas com este terminal à meses.Já estive com um na mão mais que uma vez e achei agradável mas nao explorei muito. Vamos ver quando sai em Portugal e a que preço.

#195 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2010 - 17:17

Apresento aqui uma noticia que não é muito boa para quem está interessado no SE Xperia X10. Parece que vai sair com o Android 1.6:

When the Sony Ericsson Xperia X10 launches, likely in April, it will come packing Android 1.6. We all know that the most current Android Phones will be running Android 2.1 or beyond. So it should be no surprise that Sony Ericsson reps are feeling the heat when they demo the product, with people claiming the phone is already outdated.

Convém ler o artigo todo pois tem alguns excertos do blog da SE.Fonte: http://phandroid.com...th-android-1-6/

#196 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2010 - 17:26

E diz a SE que aposta nas vendas do X10 para recuperar prejuízos!? ;)

#197 Islander

Islander

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2010 - 04:39

Más noticias realmente.... ;)

#198 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2010 - 16:45

Reconhecimento de rostos...nada que o Picassa já não fizesse :Phttp://www.youtube.com/watch?v=KPprMhVeQGM&feature=player_embedded

#199 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2010 - 06:22

Imagem colocada Previsão dia 28 Março

#200 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2010 - 15:58

Até que enfim! Já faz meses que tive com um na mão e estava a ver que nunca mais saía. A única razão para não considerar como uma compra possível é sair nesta altura com o Android 1.6, grande falha da SE.