Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sony Ericsson Xperia Rachael - X10 - Infinity


  • Por favor inicie sessão para responder
232 respostas a este tópico

#26 dmmr

dmmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2009 - 18:06

Deixo aqui um link com mais algumas fotos deste menino que cada vez mais me tira do sério e ainda não se sabe tudo dele!Imagem colocadaNão é uma beleza? ^^ ;)

#27 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2009 - 20:46

jpcarvalhinho wrote:

irra...trocos... 224€ por um telefone foi o máximo que dei...

me toofoi por isso q comprei o Magic na promoçao da TMN.caso contrario ainda hoje n conhecia este ppl tao fixe aki do forumestao tds convidados para o meu aniv no prox mes ;)))

#28 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2009 - 21:57

dmmr wrote:

Não é uma beleza? ^^ :)

Por acaso está uma beleza sim. ;) Embora não seja fã de tlm brancos acho que fica bonito.

#29 mikexilva

mikexilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2009 - 04:11

Do ponto de vista de design/funcional, acho que o Magic com os cantos arredondados e butoes mais quadrados (2D em vez de 1D) parece ter uma boa relação design/funcionalidade, vamos ver se os outros não ficam atraz... (chaguei a ver umas imagens de um prototipo do Magic com os butoes também finos e compridos, mas devem ter chagadp à conclusão que visualmente era bonito, mas na pratica para carregar temos melhor feedback se sentirmos o butão a preencher o centro do dedo.Por exemplo acho o teclado QUERTY do G1 com as teclas do formato ideal, porque não usar o mesmo nos outros butões como o Magic...Já o Samsung galaxy, ainda estou para ver, mas acho parvo o design com os butões cada um com o seu formato, e ;) butoes do joystick central (que é um unico para todas as direcções) tb devia ser simitrico na horizontal e vertical, pois tem as diagonais de cima muito maiores que as de baixo... parvoices do design :)

#30 ygomespn

ygomespn

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2009 - 22:38

estive a fazer uns contactos por causa deste equipamento, relativamente a expansys, foi retirado pq não existe data oficial de lançamento, fala-se nos bastidores de Dezembro de 2009, mas nada confirmado.Quanto a valores os preços apontado nada abaixo do Iphone.é normal um equipamento com o dobro da potencialidade de um Iphone.Agora uma coisa é certa para correr aquele ambientegrafico tem mesmo de ter um processador dedicado, caso contrário, iria ser uma bosta.Mas esperemos para ver.Quan não se lembra do lançamento do Xperia, o valor inicial era de 780€ hoje já baixou de preço.Já agora a diferença entre terminais WM e android, é que em em WM tem de pagar licenciamento, enquanto android não, e isso baixa logo cerca de 100€ ao custo de fabrico do equipamento.

#31 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2009 - 20:23

Bem, também eu acho este terminal lindíssimo, para além de ter uma interface excelente com um ecrã, excelente!Quanto ao preço, as entidades vendedoras vão certamente vendê-lo caro. De certeza que este será um dos terminais muito usados num futuro próximo...
Nexus 5 || Sapo A5

#32 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2009 - 02:44

Pois é, espera-se que este terminal surja no mercado lá para meados de Janeiro e fala-se num preço de $875!! Será assim mesmo??Fonte: http://phandroid.com...coming-january/
Nexus 5 || Sapo A5

#33 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 17 September 2009 - 12:25

Se for, é muito!Penso que o valor aceitável para esse telefone seja entre 300 e 400€, mais que isso é muito caro.

#34 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2009 - 14:00

Pois é extremamente caro. Um portátil não custa isso! :sMas também trata-se de um rumor.
Nexus 5 || Sapo A5

#35 dmmr

dmmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2009 - 21:44

De todos os androids anunciados até ao momento este para mim é o melhor em termos de características! A parte estética já nem digo nada, pois já sabem a minha opinião :woohoo: Quanto ao preço, é claro que acho caro se vier para os valores que se tem falado, mas que sem dúvida para mim este merece custar mais que todos os modelos até agora lançados, isto comparando as características, lá isso merece!

#36 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2009 - 15:40

Foto real do X3 :woohoo: Imagem colocadaFonte: http://www.engadgetm...ered-xperia-x3/
Nexus 5 || Sapo A5

#37 ygomespn

ygomespn

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2009 - 17:52

Tem piada achar caro um equipamento com estas caracteristicas, quando se fala de um Iphne ninguem diz ser caro, por ser Apple?Este equipamento está muito acima de tudo o que existe no mercado, tal como já estamos habituados pela SonyEricsson.Este equipamento tem a estrutura revestida a titanium, o que já de si é uma mais valia, contra maus tratos.A camara é do melhor que existe no mercado, o processador, ou melhor os processadores, pois são dois, por 400€....estamos perante um equipamento muito a frente do seu tempo a ser lançado em Janeiro (Se não for antes), a propria concorrencia está já a desenvolver algo parecido.Estamos perante o fabricante de telemóveis que tem menos avarias do mercado desde a muitos anos, comparativamente a concorrência.Se repararem a sony não inventa compra empresas que estão no mercado. temos vários casos, os telemoveis, as maquinas Fotograficas com a compra da Minolta, agora até a Nikon esta a usar processadores e sensores da Sony, pois a qualidade estámuita a cima do que eles tinham. E até nos televisores LCD´s e mais recentemente Led, estão a desenvolver em parceria com a Samsung, que toda a gente sabe que aqui eles dominam em tecnologia.o proprio ecrâ deste equipamento é fabricado pela Samsung.

#38 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2009 - 17:56

q ecra tem isto? um OLED? se tiver, axo q qd sair vendo o meu Magic e compro esse !!!!!

#39 rgomes

rgomes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2009 - 18:22

BUGabundo escreveu:

q ecra tem isto? um OLED? se tiver, axo q qd sair vendo o meu Magic e compro esse !!!!!

Podes crer... Também estou a ponderar isso, se houver €€ na altura. Sempre gostei da sony-ericsson. O meu anterior telemóvel era um SE k610i que adorei. Sempre tive sorte com os telemóveis que comprei.

#40 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2009 - 18:24

rgomes escreveu:

... se houver €€ na altura.

ou uma campanha da TMN :)

#41 rgomes

rgomes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2009 - 18:40

BUGabundo escreveu:

ou uma campanha da TMN :)

Isso era bem fixe. Quando sairá o próximo iphone? :)

#42 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2009 - 18:49

rgomes escreveu:

Isso era bem fixe. Quando sairá o próximo iphone? :)

por momentos apeteceu me enxer te de porrada.dps e' q percebi, LOLLOIRO

#43 rgomes

rgomes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2009 - 18:51

BUGabundo escreveu:

rgomes escreveu:

Isso era bem fixe. Quando sairá o próximo iphone? :)

por momentos apeteceu me enxer te de porrada.dps e' q percebi, LOLLOIRO

:)

#44 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2009 - 19:19

ygomespn escreveu:

Tem piada achar caro um equipamento com estas caracteristicas, quando se fala de um Iphne ninguem diz ser caro, por ser Apple?

Concordo com o que dizes. Há ainda quem seja capaz de dizer que os Androids são caros, apesar das excelentes características, e ser capaz de pagar o valor pedido pelo iPhone sem pestanejar. É o Apple Hype no seu melhor (ou pior).

#45 rszeus

rszeus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2009 - 19:31

E eu só percebi depois de ver este comentário.Lol.

#46 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2009 - 21:24

Calma pessoal, o preço que se fala é só um rumor. Dúvido que custe isso, até porque estão também para sair (e já saiu o primeiro smartphone WinMo com 1GHz de processador) outros smartphones equivalente a este.Eu apostaria nos 500 euros! ;)
Nexus 5 || Sapo A5

#47 ricardolazarus

ricardolazarus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2009 - 23:12

a primeira pessoa que me disser que um iphone não é extremamente caro para o produto que é leva um banano logoaté não me importava de ter um, por uns 250 euros e se não houve-se nenhum android que me atrai-se na altura, agora mais de 600 euros, vai já

#48 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2009 - 02:35

Acredito que rondará os 500€. Se for por estes valores compro um. Este telemóvel deixa me com água na boca. ;) :cheer:

#49 miguel

miguel

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 22 September 2009 - 02:40

Para ser perfeito só lhe falta mesmo um teclado físico QWERTY ;)

#50 ygomespn

ygomespn

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2009 - 02:43

A Ideia é mesmo não ter teclado Fisico..... mais um ano e os desktops tembem o vão deixar de ter mais interactividade Mais simplicidade menos peças para estragar menos hardware menos custos de fabrico logo mais barato e menos avarias físicas Tudo a favor