Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sony Ericsson Xperia Rachael - X10 - Infinity


  • Por favor inicie sessão para responder
232 respostas a este tópico

#1 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2009 - 05:59

Olá,Aqui fica uma das novidades que irá surgir por parte desta vez da sony-ericsson, um terminal com o sistema android. Podem ver aqui a beleza do terminal face aos outros que existem no mercado ;)Imagem colocadacortesia gsmarena.com
Nexus 5 || Sapo A5

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2009 - 12:35

Realmente está muito bonito, principalmente para quem faz questão de ter telemoveis com aquele ar chique Prada. ;)

#3 barbio

barbio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2009 - 16:09

Qual o preço estimado desta reliquia?

#4 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2009 - 16:18

barbio wrote:

Qual o preço estimado desta reliquia?

Ainda não se sabe muita coisa sobre o lançamento porque ainda não houve o anuncio oficial.Já se pode dizer sim que irá conter um Qualcomm QSD8250 Snapdragon a 1GHz com aceleração gráfica dedicada, Camera de 8 MP, um jack 3,5 mm, ecrã de 4 polegadas e este interface ;)
Nexus 5 || Sapo A5

#5 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2009 - 22:30

Olá,Este sony ericsson já está disponivel para pre-order pela expansys UK :)http://www.expansys....d.aspx?i=185317
Nexus 5 || Sapo A5

#6 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2009 - 22:44

Já começo a ficar baralhado com tanto terminal Android... ;) Isto vai ser cá uma concorrência até ao Natal.

#7 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2009 - 22:51

E ainda devem sair mais ;) Estavam previstos mais de 20 modelos este ano ;)Mas gosto muito deste sony-ericsson, principalmente das suas características :)EDIT: em pt
Nexus 5 || Sapo A5

#8 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2009 - 15:21

Bolas...8.1Mp com flash, 800X400 (vamos ver como se portam as aplicações, se são a mesma treta do winmo e nao escalam bem), saída de video no 3.5, e o snapdragon... isto deve voar baixinho... e deve vir ao preço do iphone 3gs 32Gb...

#9 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2009 - 16:48

jpcarvalhinho wrote:

Bolas...8.1Mp com flash, 800X400 (vamos ver como se portam as aplicações, se são a mesma treta do winmo e nao escalam bem), saída de video no 3.5, e o snapdragon... isto deve voar baixinho... e deve vir ao preço do iphone 3gs 32Gb...

Como usa android, deve vir com um preço inferior. Mas é um excelente terminal ;)
Nexus 5 || Sapo A5

#10 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2009 - 17:22

Será? As specs são melhores que o iphone (excepto no espaço em disco), e por exemplo o magic e o hero estão mais caros do que o diamond 2, quando têm specs semelhantes/melhores...

#11 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2009 - 18:01

jpcarvalhinho wrote:

Será? As specs são melhores que o iphone (excepto no espaço em disco), e por exemplo o magic e o hero estão mais caros do que o diamond 2, quando têm specs semelhantes/melhores...

Mas o diamond2 estava a 520 euros e o magic está por 450 euros, não é assim?
Nexus 5 || Sapo A5

#12 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2009 - 18:12

...na TMN o d2 está por 428€ com um cartão de 8 GB (PVP com IVA para clientes empresariais - não está na loja online, mas o preço nesta ainda deverá ser 10€ mais barato)

#13 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2009 - 18:18

jpcarvalhinho wrote:

...na TMN o d2 está por 428€ com um cartão de 8 GB (PVP com IVA para clientes empresariais - não está na loja online, mas o preço nesta ainda deverá ser 10€ mais barato)

Pois, mas lá está, não é acessivel a todos. Eu se quisesse um diamond2 tinha de vir aqui, por exemplo, e pagar 529 euros ;)
Nexus 5 || Sapo A5

#14 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2009 - 19:34

É, é... só não está é actualizado na loja online... de resto está disponível ;)...o PVP de Empresas é igual ao de particulares... o que existe depois é subsidiação por cima deste preço consoante contratos de permanência.A TMN não diferencia portfolio empresarial de particular.

#15 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2009 - 20:01

Ah, ta bem, ta bem... Não fazia ideia! ;) Até está a bom preço o Diamond2!
Nexus 5 || Sapo A5

#16 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2009 - 15:35

Bom, acho que a expansys removeu o pre-order relativamente a este equipamento do seu site. Se clicarmos nos links que vos forneci, no expansys.co.uk foi mesmo removido, no pt, ele abre uma página com o SE Satio :(Não qual foi a razão mas muito provavelmente foi porque não houve ainda uma apresentação oficial do equipamento por parte da sony-ericsson.
Nexus 5 || Sapo A5

#17 Kai

Kai

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2009 - 19:00

sismeiro wrote:

Já começo a ficar baralhado com tanto terminal Android... :) Isto vai ser cá uma concorrência até ao Natal.

Tu e eu. E eu que estava com ideias de comprar o HTC Hero já, vou esperar até ao Natal, sendo assim. Começo a universidade sem um Smartphone mas caga, no Natal ganho um de melhor qualidade do que iria comprar agora B)

#18 Coimbra

Coimbra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2009 - 21:48

Para a Universidade precisas de um portatil e nao de um smartphone :)

#19 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2009 - 05:43

:) Lá isso é verdade. Hoje em dia para quem está na universidade é essencial um portátil :)
Nexus 5 || Sapo A5

#20 Kai

Kai

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2009 - 13:52

Eu portátil já tenho, queria começar a universidade pois a aplicação que eu mais quero me ia dar jeito para estudar. Mas pronto, até lá estudo pelos meios tradicionais.

#21 carlos3

carlos3

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2009 - 13:38

aquele ecrã :ohmy:

#22 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2009 - 03:28

E lá está, como tenho vindo a dizer, o sony-ericsson irá sair ainda em Dezembro deste ano, mesmo antes da chegada do Natal.Poupem até lá camaradas, porque este Racheal promete!!! :)Imagem colocadaFonte: http://www.androidgu...ng-in-december/
Nexus 5 || Sapo A5

#23 dmmr

dmmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2009 - 05:16

Realmente promete e muito, ando mesmo tentado a juntar uns trocos para lá para o natal lhe por as mãos em cima então!

#24 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2009 - 14:40

irra...trocos... 224€ por um telefone foi o máximo que dei... este vem decerteza para os preços do iphone... 700+ não é para mim!

#25 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2009 - 15:17

Pois, vamos esperar para ver! Eu aponto para os 500 e poucos euros inicialmente. Mas o SE Rachael ainda demora a sair para Portugal (e se sair).
Nexus 5 || Sapo A5