Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sony Ericsson Xperia Rachael - X10 - Infinity


  • Por favor inicie sessão para responder
232 respostas a este tópico

#101 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2009 - 00:59

Um telemóvel com este ecrã dá muito jeito para navegar na internet, ler pdf's e documentos word como ver filmes minimamente em condições no comboio ou noutro local (tipo as aulas teóricas em anfiteatros ;) sem precisar de sacar do nosso netbook/notebook! ;)Por isso é que existem vários segmentos de smartphones desde os 2,8"; 3"; 3,2"; 3,5"; 4"; 4,3". A partir dos 4" e 5", começamos a entrar num misto de smartphone e MID's. A partir dos 7", dos netbooks. Não significa, porém, que não existam smartphones a 5" e MID's a 8" ou mais, mas por norma é assim.
Nexus 5 || Sapo A5

#102 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2009 - 01:18

na minha opiniao prefiro pegar no netbook para ver um filme com um tamanho minimamente decente. videos no youtube, uma serie de 20m no carro dá, mais que isso entre 3.2 e 4 para mim vai dar ao mesmo, pouco usável.mas como disse não é so esse o factor é uma serie deles, mas também é por isso que ha varios, para agradar a todos ;)

#103 ftdm

ftdm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2009 - 01:58

Estou a ver neste xperia a mesma historia do xperia1 com WinMo, tanta expectativa e depois desilusão.Tanto querem inovar e por muitas coisas ao mesmo tempo que se esquecem que tudo só corre bem se for funcional.

#104 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2009 - 02:03

Não acho que o X1 tenha sido uma desilusão (eu tenho um). A única cena é não ter o ecrã à superficie e dar muitos problemas. O meu vai agora pela 3ª vez para a garantia (mas pode me ter calhado um terminal com defeito de origem).Mas o x10 parece me ser grande máquina. É como tudo, esperar para ver, mas nada nos impede de criar as melhores espectativas para ir sonhando (depois acabamos com um Dream nas mãos) ;)
Nexus 5 || Sapo A5

#105 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2009 - 02:12

Pois eu tou muito expectante em relação a este X10 mas tb nao me vou atirar de cabeça...vamos vendo, com calma ;)

#106 ftdm

ftdm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2009 - 02:37

Claro que ter espectativas é bom, mas no caso dos Xperia temos que ter calminha. :PEspero que desta vez o pessoal fique surpreendido pela positiva. ;)

#107 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2009 - 03:24

ftdm escreveu:

Claro que ter espectativas é bom, mas no caso dos Xperia temos que ter calminha. :PEspero que desta vez o pessoal fique surpreendido pela positiva. ;)

Eu já fiquei um pouco triste de ver este vídeo:http://www.youtube.com/watch?v=-ytEOOTGtIoParece-me muito lento para aquilo que pensava ser e que se pretende para um smartphone. De qualquer das maneiras alegra-me o facto de só sair em Fevereiro (pelo que se tem dito) e que este SE X10 do video seja um protótipo, e com o seu Racheal UI que ainda precisa de ser melhorada.
Nexus 5 || Sapo A5

#108 ftdm

ftdm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2009 - 03:31

Eu já tive a oportunidade de ver vários vídeos, neste momento é um pouco despontante vê-los, mas também temos que lhe dar tempo para ver se conseguem afinar as coisas.Cumprimentos.

#109 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2009 - 12:07

Sim, esse vídeo não retrata aquilo que será o equipamento final, trata-se dum protótipo. Se saísse conforme está no vídeo eram todos devolvidos :( Com 1Ghz é capaz de muito mais, tenham calma! ;)

#110 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 18 November 2009 - 11:29

Estive a ver este vídeo : telefone é giro e tal, mas aquele UI é mesmo ranhoso, para mim, acho que gostava mais se tivesse o de default.

#111 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2009 - 14:28

Quanto ao UI estou esperançado que venha mais 'afinado'. Mas este telefone deixa-me com água na boca :PVamos ver o preço e tb quero saber da autonomia.

#112 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2009 - 14:29

tadinhos....http://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=27&id=8968HTD Dragon ;)

#113 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2009 - 14:55

PJFonseca escreveu:

O telefone é giro e tal, mas aquele UI é mesmo ranhoso, para mim, acho que gostava mais se tivesse o de default.

Mas nota-se uma maior fluidez do que nos videos anteriores.De qualquer das maneiras eles têm de lhe dar mais no UI senão toda a gente vai lhe enfiar o Sense UI e pronto acabou ;)
Nexus 5 || Sapo A5

#114 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2009 - 15:04

BUGabundo escreveu:

tadinhos....http://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=27&id=8968HTD Dragon ;)

Eheheh :laugh: Também ando atento a este Dragon (hmm só o nome cativa-me :()Mas como a HTC em termos de hardware não me tem agradado (as câmaras fotogr. por ex.), não sei...

#115 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2009 - 15:12

Jox escreveu:

Eheheh :laugh: Também ando atento a este Dragon (hmm só o nome cativa-me ;))Mas como a HTC em termos de hardware não me tem agradado (as câmaras fotogr. por ex.), não sei...

De qualquer das maneiras, como só lá para Fevereiro temos o X10 entre nós, este Dragon vai ser igual ou próximo dessa data.
Nexus 5 || Sapo A5

#116 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2009 - 15:13

parece q o dragon está previsto para Maio, no Google IO

#117 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2009 - 16:31

eu também acho que essa interface é tudo menos pratica!

#118 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 18 November 2009 - 17:19

Retiro o k disse, o x10 é um mid feio...

#119 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2009 - 22:22

DiogoLamego escreveu:

Retiro o k disse, o x10 é um mid feio...

Correcção, não é MID mas sim um smartphone.
Nexus 5 || Sapo A5

#120 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2009 - 03:04

Krstnsn: xpera X10 to cost $870http://androidandme.com/2009/11/phones/yikes-sony-ericsson-xperia-x10-to-cost-879/

#121 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2009 - 03:27

BUGabundo escreveu:

Krstnsn: xpera X10 to cost $870http://androidandme.com/2009/11/phones/yikes-sony-ericsson-xperia-x10-to-cost-879/

Oh! Isso pode ter o seu q de especulação...

#122 ygomespn

ygomespn

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2009 - 14:02

Ver alguns destes comentários dá-me vontade de rir.Falr de um equipamento pelo que se vê em video é uma coisa pegar nele e testar é outra, tal como eu já tive a oportunidade de ver ao vivo na Ericsson.Este equipamento era para estar no mercado no final do mês mas antes de ser lançado este não satisfazia os parametros de qualidade, e então não saiu.isto demosntra uma qualidade fora do normal, atrazar um lançamento em 3 meses demostra o respeito pelos clientes finais.Mas como sempre o tuga fala fala mas não diz nada de jeito.

#123 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2009 - 14:57

ygomespn escreveu:

Ver alguns destes comentários dá-me vontade de rir.Falr de um equipamento pelo que se vê em video é uma coisa pegar nele e testar é outra, tal como eu já tive a oportunidade de ver ao vivo na Ericsson.Este equipamento era para estar no mercado no final do mês mas antes de ser lançado este não satisfazia os parametros de qualidade, e então não saiu.isto demonstra uma qualidade fora do normal, atrasar um lançamento em 3 meses demonstra o respeito pelos clientes finais.Mas como sempre o tuga fala fala mas não diz nada de jeito.

lolCalma. Como disse há uns posts atrás, especular não faz mal à saúde. E pelas respostas dos utilizadores, todos estão na expectativa de que tenhamos um grande equipamento prestes a sair ;)A única coisa que nos intrigou, foi mesmo o UI, que nos videos não parece ser fluido (e isso é inegável, ou não é assim?). Obviamente, que eles ainda terão muito tempo para se aperfeiçoar. Não foi dito que o terminal em si era péssimo ;)
Nexus 5 || Sapo A5

#124 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2009 - 15:09

ygomespn escreveu:

Mas como sempre o tuga fala fala mas não diz nada de jeito.

Pelos vistos não é apenas o tuga ;)

Sometimes we'd fly through the stacks of faces, while other times we'd sit there waiting for the simplest thumbnails to load up.

Vídeo: http://www.viddler.c...deos/805/Fonte: http://mobile.engadg...kewarm-edition/
Nexus 5 || Sapo A5

#125 ygomespn

ygomespn

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2009 - 15:32

o UI não é pouco fluido, antes pelo contrário muito rápido, o problema é que toda a gente que o testou falou na falta de pratica do mesmo, lá está é bonito mas falta a parte pratica.é como teres um ferrari é bonito potente e muito mais, mas no dia a dia não é um carro pratico.