Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Huawei IDEOS X3 @ Vodafone


  • Por favor inicie sessão para responder
234 respostas a este tópico

#101 goldenicedtea

goldenicedtea

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2011 - 11:24

A quem já fez o root para o kernel abaixo, isso altera o idioma?Comprei uma bolsa à maneira na PhoneHouse a 8,90€, preta do tamanho certo.

#102 RubenR

RubenR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2011 - 11:51

alguem sabe se a idioma para português de portugal ? so tenho brasileiro ︶︿︶

#103 RubenR

RubenR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2011 - 12:03

alguem sabe se a idioma para português de portugal ? so tenho brasileiro ︶︿︶

Desculpem Doublepost. Quando digo isto é para a pesquisa de voz. Só há em brasileiro -.-

#104 goldenicedtea

goldenicedtea

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2011 - 13:59

pesquisa de voz em português so tens o brasileiro ( e está muito rudimentar ainda)tens em ingles que está espetacular-> se meteres em ingles e disseres call to e dizes um contacto teu, ele liga automaticamente, etcpodes falar em portugues de portugal para o touchpad (nao sei se o nome é este) clicando no simbolo microfone e dizes palavras em portugues em vez de as escreveres!

#105 MAL

MAL

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2011 - 14:18

Alguém utiliza o widget extended controls? Eu tenho um problema como o ligar e desligar o data network, que não funciona. Wi-fi, gps, etc liga e desliga na perfeição, mas este teima em não funcionar. Alguém tem este problema?Cumprimentos.

#106 zachidro

zachidro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens
  • LocalizaçãoZambujeira do Mar
  • Nokia E52, Nexus S, Nexus 10, Sony Z1 Compact

Mensagem publicada 13 August 2011 - 15:34

A bateria é péssima umas horas e carrega outra vez.Menos de 12 horas.Com o Nokia E52 semelhante 48 horas.Mas adoro imenso esta nova plataforma.Preciso de uma bateria melhor ou talvez um conjunto android melhor.Já mandei desbloquear o meu 24,98 Euros assim sempre uso o cartão da TMN para o Voip via 3G.

#107 goldenicedtea

goldenicedtea

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2011 - 18:17

A bateria é péssima umas horas e carrega outra vez.Menos de 12 horas.Com o Nokia E52 semelhante 48 horas.Mas adoro imenso esta nova plataforma.Preciso de uma bateria melhor ou talvez um conjunto android melhor.Já mandei desbloquear o meu 2498 Euros assim sempre uso o cartão da TMN para o Voip via 3G.

Eu desbloqueie hoje, não dá o meo mobile nem o vodafone mobile tv.A bateria não é nada má, já tive um sapo a5 e gastava-se em metede do tempo. Com android é assim.Não consigo de maneira nenhuma usar o voip. alguem já conseguiu?

#108 zachidro

zachidro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens
  • LocalizaçãoZambujeira do Mar
  • Nokia E52, Nexus S, Nexus 10, Sony Z1 Compact

Mensagem publicada 13 August 2011 - 18:47

Eu uso o Voip com o Csipsimple que instalei a partir do Android Market e o easycallback que tem melhores resultados visto só utilizar dados no início das chamadas.De acordo com BUGAbundo desta última actualização para mim resultou à primeira.Eu uso um clone da Betamax Megavoip com bons preços e óptimos resultados.http://nightlies.csipsimple.com/trunk/CSipSimple-latest-trunk.apk

#109 zachidro

zachidro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens
  • LocalizaçãoZambujeira do Mar
  • Nokia E52, Nexus S, Nexus 10, Sony Z1 Compact

Mensagem publicada 13 August 2011 - 19:37

Lista de aplicações e preços que uso em Voip.

#110 goldenicedtea

goldenicedtea

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2011 - 10:02

alguém pode verificar se nas redes disponíveis em vez de tmn tem vivo 3G?

#111 zachidro

zachidro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens
  • LocalizaçãoZambujeira do Mar
  • Nokia E52, Nexus S, Nexus 10, Sony Z1 Compact

Mensagem publicada 14 August 2011 - 12:08

Ok vivo 3G mas funciona

#112 zachidro

zachidro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens
  • LocalizaçãoZambujeira do Mar
  • Nokia E52, Nexus S, Nexus 10, Sony Z1 Compact

Mensagem publicada 14 August 2011 - 13:09

Não consigo fazer chamadas em 3G através da TMN mas aparece registado.Alguém me pode ajudar.No nokia E52 consigo fazer 3G com o native voip e neste só wifi.Uso o Csipsimple.

#113 zachidro

zachidro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens
  • LocalizaçãoZambujeira do Mar
  • Nokia E52, Nexus S, Nexus 10, Sony Z1 Compact

Mensagem publicada 14 August 2011 - 22:01

Já consigo fazer chamadas 3G via TMN na Vodafone bloqueiam tráfego não consigo.Voltei a instalar o Csipsimple a partir do site em baixo mas com uma nova alteração pois agora foi com a data de 14 de Agostohttp://nightlies.csipsimple.com/trunk/CSipSimple-latest-trunk.apk de 14 August

#114 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2011 - 18:05

epa peçam a criação de uma zona para o telemovel em vez de postarem aqui..lol. Já não é novidade

#115 Zenuno

Zenuno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 16 August 2011 - 12:13

Boas pessoal X3.De há dois dias para cá quando pego no telefone de manhã deparo-me com o ecrã para intrduzir o pin do cartão, o que me faz pensar que ele reinicia sozinho durante a noite.Isto já aconteceu a algum de vós? Soluções, hã ?Obrigado e abraço.

Ecoo E04 Aurora Plus 3GB :P

Xiaomi Mi3 64GB  :P

 


#116 silver

silver

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens
  • Samsung Galaxy Ace S5839i

Mensagem publicada 17 August 2011 - 00:09

E meter o stock rom original? Já alguém meteu? sem as merdinhas da vodafone

#117 RubenR

RubenR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2011 - 08:25

epa peçam a criação de uma zona para o telemovel em vez de postarem aqui..lol. Já não é novidade

Exacto! Alguém se importa de o fazer O.o ??

#118 goldenicedtea

goldenicedtea

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2011 - 09:39

E meter o stock rom original? Já alguém meteu? sem as merdinhas da vodafone

Eu já, quando fazes o download akilo tem um pdf com o passo-a-passo e está muito mais leve e rápido. A maior diferença é a ligar o telele, k em vez de dizer ideos, diz huawei com uma animação (melhor, na minha opinião)aconselho!

#119 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2011 - 09:51

[quote name="goldenicedtea" post=211174][quote name='"silver" post=211113]E meter o stock rom original? Já alguém meteu? sem as merdinhas da vodafone[/quote]Eu já quando fazes o download akilo tem um pdf com o passo-a-passo e está muito mais leve e rápido. A maior diferença é a ligar o telele' date=' k em vez de dizer ideos, diz huawei com uma animação (melhor, na minha opinião)aconselho![/quote']goldenicedtea, podes disponibilizar o link de onde sacaste sff? http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

#120 goldenicedtea

goldenicedtea

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2011 - 15:54

goldenicedtea, podes disponibilizar o link de onde sacaste sff? ;)

http://wiki.modaco.com/index.php/Huawei_Firmware_U8510os que têm o nome general são os que não foram modificados por operadoras (eu tenho o maylasia e aconselho esse!)

#121 PSH

PSH

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2011 - 15:55

E fazer root a ele, ainda ninguém descobriu ? Sem ser com a ROM de outro equipamento.

#122 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2011 - 16:10

goldenicedtea podes disponibilizar o link de onde sacaste sff? ;)

http://wiki.modaco.com/index.php/Huawei_Firmware_U8510os que têm o nome general são os que não foram modificados por operadoras (eu tenho o maylasia e aconselho esse!)

Obrigadão!Daqui a pouco em casa já saco e experimento meter no telemóvel da mulher... se estoirar mando-a ir falar contigo haha :) joke

#123 Zenuno

Zenuno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 17 August 2011 - 20:19

Boas.Já alguém conseguiu rootear o telefone, se sim com que programa?Eu nem sequer consigo instalar os drivers para a duporação USB, lolAgradecia feedback.Abraço

Ecoo E04 Aurora Plus 3GB :P

Xiaomi Mi3 64GB  :P

 


#124 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2011 - 09:34

Já alguem pediu a criação de uma zona para este equipamento? era bem melhor terem tudo organizado não?

#125 RubenR

RubenR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2011 - 12:38

Já alguem pediu a criação de uma zona para este equipamento? era bem melhor terem tudo organizado não?

Pelos vistos não http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png Como se pede? que eu peço ;)