Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Huawei IDEOS X3 @ Vodafone


  • Por favor inicie sessão para responder
234 respostas a este tópico

#51 andretahhir

andretahhir

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 12:25

Olá Zenuno. Comprei ontem o "bichinho" (X3) e tipo n me informei sobre o tempo que a bateria deveria ficar a carregar da 1ª e das vezes seguintes. Será que me sabes informar? Brigada!! :)

Ola.É assim, eu para todos os dispositivos novos com bateria normalmente depois de descarregar a primeira vez, faço 12horas de carregador.E bem vinda, passa pela zona de apresentações! :)

#52 lemmon

lemmon

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 05 August 2011 - 12:27

Olá Zenuno. Comprei ontem o "bichinho" (X3) e tipo n me informei sobre o tempo que a bateria deveria ficar a carregar da 1ª e das vezes seguintes. Será que me sabes informar? Brigada!! :)

ola boa tarde.8 a 12 horas é sufice.já agora, aproveita para te apresentares na zona para o efeito ;)kudos

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5


#53 LoonyLuna

LoonyLuna

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 12:30

Obrigada André! :) Eu sou muito leiga em relação a isto. E é o primeiro móvel q tenho assim com tantas funcionalidades... É muito confuso e n sei mto bem mexer.Eu tenho mtas mais dúvidas. Por exemplo, eu mantive o msm número e tentei ver o saldo, através daquele código (*#100#), mas nunca dá. -.-'Depois, tb é aquela cena das 10 músicas gratuitas que a Vodafone oferece. Liguei para um determinado número que a assistente da Vodafone me indicou, escolhi as tais 10. Fico activo e depois ouvi uma mensagem para ir ao Vodafone Musics ou algo do género e ñ sei como ir. =/Será q m podes ajudar? :)

#54 Zenuno

Zenuno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 05 August 2011 - 12:34

Ola.Primeiro deixa descarregar a bateria por completo e depois carrega-o com ele desligado durante 8 horas. Apartir dai carregas quando quiseres.

Ecoo E04 Aurora Plus 3GB :P

Xiaomi Mi3 64GB  :P

 


#55 LoonyLuna

LoonyLuna

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 12:49

Obrigada Zenuno! Então e depois desta primeira vez, carrego sempre durante 8 horas? o.OOu depois meto-o a carregar menos tempo? =S

#56 LoonyLuna

LoonyLuna

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 12:51

Já agora, onde é a famosa Zona de Apresentações? xD

#57 Zenuno

Zenuno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 05 August 2011 - 13:08

Ola.Depois carregas ate ficar com carga completa nao precisa de ser as 8 horas.As apresentacoes sao na pagina de inicio do forum no topico apresentacoes.Bem-vinda.Zenuno

Ecoo E04 Aurora Plus 3GB :P

Xiaomi Mi3 64GB  :P

 


#58 LoonyLuna

LoonyLuna

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 13:46

Já fiz a apresentação e apareceu uma mensagem (acho que automática) que não foi assim muito explícita. LolJulgo que aqui posso ser muito mais esclarecida. :dry: Obrigada pela vossa ajuda. :)Eu ontem, quando fui comprar o meu móvel, a senhora que me atendeu disse que há uma aplicação que se chama "SoundHound" ou algo assim e donde se pode extrair músicas. Eu tentei transferir e acho foi transferida com sucesso, mas n sei onde foi parar! lmao xDDeixei agora o móvel a carregar, mas tenho mesmo de saber controlar isto das aplicações, etc... E tenho outro problema, ando sempre com medo que a Vodafone me roube o dinheiro do móvel, visto que eles gostam muito de fazer isso. Digo isto pela minha experiência até agora... >_> Será que alguém de pode dar uns conselhos sobre como colocar widgets por cima do ecrã principal e como controlar as aplicações e usá-las?Seria uma ajuda enorme e ficaria mto agradecida. =)

#59 americorloliveira

americorloliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 14:46

poderá ser do interesse de vossemeces :dry: http://forum.xda-dev...p?t=970832kudos

BoasO Huawei desse link é o 8150 mas o ideos x3 é o modelo 8510.Cuidado acho que o que se aplica ao 8150 não funciona no ideos x3 (8510)

#60 Zenuno

Zenuno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 05 August 2011 - 20:08

Sim, ambos com ROM de origem e sem qualquer tipo de aplicação para ajudar nas performances. Abraço

Ecoo E04 Aurora Plus 3GB :P

Xiaomi Mi3 64GB  :P

 


#61 Zenuno

Zenuno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 05 August 2011 - 20:09

[quote name="_HASR_" post=205915][quote name='"Zenuno" post=205419][quote="_HASR_" post=204662][quote="Zenuno" post=200700]Boas.Depois de uma pesquisa na net já instalei o AnTuTu e segue o relatório em baixo:RAM ---------------------------------------------------------------------------103CPU Integer ----------------------------------------------------------------207CPU Flot-point ---------------------------------------------------------------162D Grafics -------------------------------------------------------------------2943D Grafics -------------------------------------------------------------------474Database IO ----------------------------------------------------------------130SD Card Write -------------------------------------------- (4.6 MB/s)---46SD Card Read ------------------------------------------- (10.2 MB/s)--102Total Score ------------------------------------------------------------- 1372CPU Frequency--------------------------------------------------------- 600 MHzDepois na aba informação tem as seguintes características: Phone Model: U8510Brand: HuaweiCPU hardware: HUAWEI U8510_1 BOARDCPU Model: ARMv6-compatible processor rev 5 (v6i)CPU Frequency: 245.76 ~ 600.0 MHzScreen Resolution: 320 x 480GPU Vendor: QualcommGPU rendrer: Adreno ™ 200GPU version (OpenGL): OpenGL ES-CM 1.1Memory size (available/total): 115.8 / 160.6 MBRAM size (available/total): 21.6 / 176.7 MBAndroid version: 2.3.3Build number: U8510-1V100R001C02B827Espero que seja isto que querem saber.Abraço[/quote]Já agora existe alguém que tenha feito o mesmo teste ao Sapo A5' date=' para se ter um termo de comparação.É que eu também estou um pouco indeciso entre estes dois.[/quote']Boas.Vou postar aqui o teste do A5 (Sapo):931921510042213555791091600 MHzNa aba de Info:Model a5Brand ZTECPU Hardware blade ZTE handsetCPU Model ARMv6-compatible processor rev 5 (v6l)CPU Frequency 245.76 ~ 600.0 MHzScreen resolution 480 x 800GPU Vender QualcommGPU renderer Adreno 200GPU version OpenGL ES-CM 1.1RAM size 223.6 / 420.3 MBAndroid version 2.2Build Number FRY_P733NV1.0.0B04Kernel Linux version 2.6.32.9-perf[/quote]Estes são os resultados de ambos o telemóveis de origem? Sei que o A5 com rom tejo 2.3 faz a volta de 1400 1500[/quote]Sim, ambos com ROM de origem e sem qualquer tipo de aplicação para ajudar nas performances. Abraço

Ecoo E04 Aurora Plus 3GB :P

Xiaomi Mi3 64GB  :P

 


#62 Zenuno

Zenuno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 05 August 2011 - 20:48

Já fiz a apresentação e apareceu uma mensagem (acho que automática) que não foi assim muito explícita. LolJulgo que aqui posso ser muito mais esclarecida. :dry: Obrigada pela vossa ajuda. :)Eu ontem quando fui comprar o meu móvel, a senhora que me atendeu disse que há uma aplicação que se chama "SoundHound" ou algo assim e donde se pode extrair músicas. Eu tentei transferir e acho foi transferida com sucesso, mas n sei onde foi parar! lmao xDDeixei agora o móvel a carregar, mas tenho mesmo de saber controlar isto das aplicações, etc... E tenho outro problema, ando sempre com medo que a Vodafone me roube o dinheiro do móvel, visto que eles gostam muito de fazer isso. Digo isto pela minha experiência até agora... >_> Será que alguém de pode dar uns conselhos sobre como colocar widgets por cima do ecrã principal e como controlar as aplicações e usá-las?Seria uma ajuda enorme e ficaria mto agradecida. =)

Boas.Existe sim esse programa (SoundHound) mas pelo que li serve para identificar canções, artistas e / ou grupos mas não fala nada em descarregar músicas.Quanto à localização, se foi instalado, está o ícone no menu principal.Abraço

Ecoo E04 Aurora Plus 3GB :P

Xiaomi Mi3 64GB  :P

 


#63 mnd

mnd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2011 - 15:07

Boas a consegui fazer root mas com o software do U860 deixo aqui o link aonde explicohttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?p=16420786#post16420786

#64 MAL

MAL

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2011 - 12:45

mnd, eu sou um utilizador novo e fiquei com algumas dúvidas acerda de onde colocar os dois ficheiros (ROM e o update.zip). Coloco os dois ficheiros (compactados) no cartão SD na pasta dload e já está?EDIT: E em relação ao número do centro de mensagens e todas essas coisas pre-feitas da vodafone é preciso configurar isso posteriormente? A versão do android que está naquele tópico é a 2.3 certo?Obrigado.

#65 silver

silver

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens
  • Samsung Galaxy Ace S5839i

Mensagem publicada 08 August 2011 - 13:19

Já mandei vir o meu. Desconto de segunda-feira e voucher do jogo, não precisei de utilizar o desconto estudante.Já agora, é preciso fazer root para instalar stock roms?

#66 mnd

mnd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2011 - 14:58

mnd eu sou um utilizador novo e fiquei com algumas dúvidas acerda de onde colocar os dois ficheiros (ROM e o update.zip). Coloco os dois ficheiros (compactados) no cartão SD na pasta dload e já está?EDIT: E em relação ao número do centro de mensagens e todas essas coisas pre-feitas da vodafone é preciso configurar isso posteriormente? A versão do android que está naquele tópico é a 2.3 certo?Obrigado.

Boas,tens que por o (dload) no SD e (update.zip compactado) no SD.faz o update pelo telefone vão a (definições, - armazenamento, - actualiz. do software, actualizar cartão SD instalar.Depois de instalado vai reiniciar e completar a instalação normalmente como veio de fabrica.Desligas o telemóvel tiras a bateria por alguns segundos tornas a meter, pressiona no botão de volume para cima e o botão de ligar ao mesmo tempo por alguns segundos e vais entrar no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, escolhe (update from SD) com os botões do volume escolhe o (update.zip) e carregas no botão de ligar/desligar para aceitar se for bem instalado da um aviso de que foi bem sucedido, escolher com os os botões do volume restart phone e carregas no botão de ligar/desligar .Em relação a versão é 2.3.3, só temos que configurar o MMS e Internet.Atenção: por agora no meu não consigo voltar a por o rom da Vodafone porque não tenho um recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery image do original assim não temos garantia.Cada um é responsável pelo seu telemóvel.Abraço

#67 mnd

mnd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2011 - 15:01

Já mandei vir o meu. Desconto de segunda-feira e voucher do jogo não precisei de utilizar o desconto estudante.Já agora, é preciso fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root para instalar stock roms?

Boas, nãoPodes instalar e reinstalar os stock roms do U8510 http://wiki.modaco.c..._Firmware_U8510 instalas o da (Malaysia General) e fica sem a trapalhada da Vodafone se não gostares instalas sem problema o da Vodafone normalmente e volta como a ser como veio de fabrica, e temos garantia.Atenção a resposta que dei ao (MAL)Se instalar o rom do U8650 não consigo voltar ao de Origem.Atenção: por agora no meu não consigo voltar a por o rom da Vodafone porque não tenho um recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery image do original assim não temos garantia.Cada um é responsável pelo seu telemóvel.Abraço

#68 MAL

MAL

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2011 - 15:20

Em relação a configurar o MMS e internet, existe por ai um guia? OBrigado pela resposta, mnd

#69 mnd

mnd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2011 - 15:28

Em relação a configurar o MMS e internet existe por ai um guia? OBrigado pela resposta, mnd

MMS escolhe Vodafone 845.https://ajuda.vodafone.pt/system/selfservice.controller?CMD=VIEW_ARTICLE&CURRENT_CMD=ADV_SEARCH&allArticleIds=5539%2C5592%2C136953&basicOrAdvanced=advanced&SIDE_LINK_TOPIC_ID=&SIDE_LINK_SUB_TOPIC_ID=&SIDE_LINK_TOPIC_INDEX=&SIDE_LINK_SUB_TOPIC_INDEX=&userInput=&isSortingReq=0&sortOrder=&sortOn=&nextPageNo=&currPageNo=1&totalPages=1&USEFUL_ITEMS_FRAME_TITLE=&COUNTRY=pt&LANGUAGE=pt&ARTICLE_ID=136953&CONFIGURATION=1005&PARTITION_ID=1&EXPANDED_TOPIC_TREE_NODES=&USERTYPE=1Internet escolhe Vodafone 845https://ajuda.vodafone.pt/system/selfservice.controller?CMD=VIEW_ARTICLE&CURRENT_CMD=ADV_SEARCH&allArticleIds=1089323%2C1051176%2C1051187%2C358536%2C358544%2C5659%2C1089320%2C1089319%2C358505%2C272575%2C272593%2C1051183%2C1779533%2C358511%2C272573%2C358456&basicOrAdvanced=advanced&SIDE_LINK_TOPIC_ID=&SIDE_LINK_SUB_TOPIC_ID=&SIDE_LINK_TOPIC_INDEX=&SIDE_LINK_SUB_TOPIC_INDEX=&userInput=&isSortingReq=0&sortOrder=&sortOn=&nextPageNo=&currPageNo=1&totalPages=1&USEFUL_ITEMS_FRAME_TITLE=&COUNTRY=pt&LANGUAGE=pt&ARTICLE_ID=1051176&CONFIGURATION=1005&PARTITION_ID=1&EXPANDED_TOPIC_TREE_NODES=&USERTYPE=1Cumprimentos

#70 MAL

MAL

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2011 - 15:31

Obrigado. Só uma questão, o SD card tyem de ter um nome especifico? é que deu um erro a dizer que não existia a directoria quando seleciono para fazer update a partir do sd card.A rom esta na pasta dload, e o update.zip em nenhuma paste, apenas arrastei para o cartão. Pode ser assim?

#71 mnd

mnd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2011 - 15:43

Obrigado. Só uma questão o SD card tyem de ter um nome especifico? é que deu um erro a dizer que não existia a directoria quando seleciono para fazer update a partir do sd card.A rom esta na pasta dload, e o update.zip em nenhuma paste, apenas arrastei para o cartão. Pode ser assim?

O dload deixa em zip e arrasta para o cartão e o outro também deixa em zip e arrasta.MAL ver novas instruçoes

#72 MAL

MAL

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2011 - 15:50

aquilo dá um erro que não encontra a directroria /sdcard. Ajuda?

#73 mnd

mnd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2011 - 15:55

aquilo dá um erro que não encontra a directroria /sdcard. Ajuda?

Formata o cartão em FAT32 e põem novamente os ficheiros no cartão mas compactados

#74 MAL

MAL

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2011 - 16:05

E:failed to mount /sdcard (no such file or directory)já depois de ter formatado em FAT32

#75 mnd

mnd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2011 - 16:10

E:failed to mount /sdcard (no such file or directory)já depois de ter formatado em FAT32

Que cartão tem?