Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Huawei IDEOS X3 @ Vodafone


  • Por favor inicie sessão para responder
234 respostas a este tópico

#226 ascelpios

ascelpios

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2011 - 20:49

boas pessoal,agredeço a todos pela vossa respostas. amanha ja vou comprar este brinquedo. parece um equipamento low cost bem bonito para o preço.

#227 ascelpios

ascelpios

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2011 - 07:26

boas,fabuloso este telele. gostaria de saber onde se pode encontra a tampa traseiro de telemovel em vermelho.

#228 hfmls

hfmls

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2011 - 11:41

tb gostava de saber :P

#229 cd23

cd23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • BQ Aquaris E4.5

Mensagem publicada 16 October 2011 - 09:30

Boas!alguem me pode explicar comointalar a rom da Malaysia general?eu passo o dload paro o SD e depois vou em actualizar software e aquilo vai mas quando vai no passo 2 diz update failed

#230 flavioslb

flavioslb

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 12:55

boas pessoal!comprei ontem o huawei x3 e gostaria de saber como crio pastas no menu...

#231 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 14:37

Pastas só no homescreen. Fica a carregar durante um bocado numa zona vazia e depois escolhe "pasta".

#232 Gps25

Gps25

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 22:12

Eu sou novo no mundo dos androides e tal.Mas eu queria fezer a atualização do meu Arnova 10 G2 mas não acho a raiz.Como diz nas instruções eu tenho colocar o arquivo do download na raiz do dispositivo mas não sei onde fica a tal raiz alguem me ajuda pelo amor de deus!!!Obrigado pela atenção!

#233 sasa

sasa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 20:04

Ola é assim eu tinha o meu telemóvel bloqueado como sempre tinha o código de padrão mas alguém mexeu no telemóvel e bloqueou-me o telemóvel e agora preciso de iniciar a secção na google e eu não me lembro do email o que é que eu tenho que fazer para conseguir que ele desbloqueie???Será que podem responder o mais depressa possível...

#234 akapot

akapot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2012 - 11:55

Bom dia;Aproveitando este tópico gostava de pedir alguma ajuda.Fiz root ao meu x3 atraves do automatic root enable (penso que seja assim) (o root instalou o clockwork recovery e a app SuperUser)Após o root, no menu recovery fiz um backupInstalei a room teammat3, mas devido a uns erros que originava, restaurei o x3 pelo backup que fiz anteriormente. Só que o backup tem o root e a app superuser e eu gostava de ter "pronta e preparada" uma forma de eliminar a app superuser e fazer unroot para, se um dia precisar, poder te-lo de "origem" e mandar para a garantia.Ja li que o upgrade atraves do sd card faz isso, e embora ja tenha encontrado aqui o upgrade para fazer download, desconheço qual a fonte desse upgrade. No site da vodafone e da huawei nao encontrei nada...Alguem me pode dar uma ajudinha?

#235 AME7909

AME7909

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Samsung A20e (SM-A202F/DS)

Mensagem publicada 21 December 2012 - 14:41

Viva, queria instalar no meu ideos x3 a rom U8510-1 V100R001C00B822 (Malaysia General) mas já não está disponivel para sacar no site da huawei, vai-se lá saber porquê...Será que alguem que a tenha podia fazer o favor de a alojar na net para a poder sacar?Cumprimentos

Broas e santas :D
Tenho a rom original da Huawei e posso enviar por mail ou we transfer, acho que e isso :emo_im_undecided: . De qualquer maneira posso enviar, basta solicitar e por o vosso mail. trabalha 5*.
Cumps