Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Huawei IDEOS X3 @ Vodafone


  • Por favor inicie sessão para responder
234 respostas a este tópico

#201 snafx

snafx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 15:04

sempre às ordens...tenho procurado todos os dias maneiras de desbloquear este telemóvel mas não tá fácil...a ver se começam a aparecer roms modificadas e maneiras de desbloquear... era bom!

Isso é que era...quem souber e quizer colocar.. ;)

#202 Zenuno

Zenuno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 01 September 2011 - 12:46

Cá vai o link para a Malasya General:http://www.megaupload.com/?d=UGT9JPGGE agora o link para a ROM da Vodafone:http://www.megaupload.com/?d=ODWF29L4Desculpem não ter sido à mais tempo mas só agora é que vi o post.Abraço

Ecoo E04 Aurora Plus 3GB :P

Xiaomi Mi3 64GB  :P

 


#203 Tractocaust

Tractocaust

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 16:52

Boas pessoal!nao sei se estou a fazer da forma correcta aqui no forum lol peço dscpa se n tiver x) ja fui as apresentaçoes lolcomprei o huawei ideos x3 da vodafone.. gosto do equipamento..android 2.3.. tactil até porreirito.. nao gosto da qualidade imagem e perde muito por nao ter flash.. mas .. sou o unico a ter probs nas sms ? muitas vzs vou a ler..e fika tudo escuro (Tipo bloqueado) -.-''depois la tenho k reiniciar e volta ao normal..q pode ser?? Obg :P

#204 mickaelmk3

mickaelmk3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 17:51

Viva, a meu ver não é normal...Pode ser defeito de hardware ou software... Se compraste o telemóvel à menos de 15 dias, se for hardware eles trocam-te por outro igual!Primeiro tenta fazer um hard reset ao telemóvel (repor os valores de origem), se a falha persistir é melhor ires à loja!

#205 Fabiotaugusto

Fabiotaugusto

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 21:15

Boas,Com a Rom Malasya General o Telm fica desbloqueado para os Cartões SIM de outras redes?E já dá para fazer root? Como?Fica com algum problema, como por exemplo a bussola como acontece com a ROM do U8650?E depois dá para voltar para a da Vodafone se for preciso ir à garantia? E volta a ficar bloqueado à Vodafone? (Caso tenha ficado desbl com a Malasya General)Há alguma maneira de fazer 1º um backup ao nosso telemovel antes de tentar qualquer coisa?Obrigado

#206 Zenuno

Zenuno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 02 September 2011 - 21:24

BoasCom a Rom Malasya General o Telm fica desbloqueado para os Cartões SIM de outras redes?E já dá para fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root? Como?Fica com algum problema, como por exemplo a bussola como acontece com a ROM do U8650?E depois dá para voltar para a da Vodafone se for preciso ir à garantia? E volta a ficar bloqueado à Vodafone? (Caso tenha ficado desbl com a Malasya General)Há alguma maneira de fazer 1º um backup ao nosso telemovel antes de tentar qualquer coisa?Obrigado

Boas.O telefone não fica desbloqueado, ainda não há maneira de rootear o telefone, a ROM que eu saiba também não tem problemas e sim se quiseres podes voltar à ROM da Vodafone. Se pesquisasses mais um bocado no fórum encontravas as respostas às tuas perguntas...Abraço

Ecoo E04 Aurora Plus 3GB :P

Xiaomi Mi3 64GB  :P

 


#207 Fabiotaugusto

Fabiotaugusto

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 21:51

[quote name="Zenuno" post=218730][quote name='"Fabiotaugusto" post=218725]BoasCom a Rom Malasya General o Telm fica desbloqueado para os Cartões SIM de outras redes?E já dá para fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root? Como?Fica com algum problema' date=' como por exemplo a bussola como acontece com a ROM do U8650?E depois dá para voltar para a da Vodafone se for preciso ir à garantia? E volta a ficar bloqueado à Vodafone? (Caso tenha ficado desbl com a Malasya General)Há alguma maneira de fazer 1º um backup ao nosso telemovel antes de tentar qualquer coisa?Obrigado[/quote']Boas.O telefone não fica desbloqueado, ainda não há maneira de rootear o telefone, a ROM que eu saiba também não tem problemas e sim se quiseres podes voltar à ROM da Vodafone. Se pesquisasses mais um bocado no fórum encontravas as respostas às tuas perguntas...Abraço[/quote]Eu li este tópico todo, e pelo entusiasmo do pessoal pela Rom Malasya General, julguei que já se tinha conseguido fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root através desta ROM. :) Já li algures que as versões originais Vodafone, foram tiradas através de Dump Rom. Dá para fazer o backup do nosso Tel dessa maneira?Obrigado

#208 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2011 - 08:42

FINALMENTE!Já têm zona para este equipamento.. vá agora já podem deixar este topico e organizar as coisinhas, boa? Sigaaahttp://androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=showcat&catid=181&Itemid=61

#209 hfmls

hfmls

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2011 - 10:54

alguém sabe se instalar o malasya se a imagem fica limpa? sem tralha da vodafone ou outros operadores?

#210 silver

silver

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens
  • Samsung Galaxy Ace S5839i

Mensagem publicada 06 September 2011 - 13:32

Fica sem a tralha da vodafone. Mas também ficas sem os atalhos para desligar o bluetooth/wi-fi/trans. de dados/rotação/gps onde vês as notificações. E no teclado touchpal pelo menos a mim no dicionário português não me aparecia o "a".

#211 daaaaaa

daaaaaa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2011 - 07:41

Boas Este telemovel é 5 estrelas ainda mais pelo preço.Estou com uma duvida, ou estou maluco ou ia jurar que de inicio conseguia baixar a barra de notificaçoes no ambiente trabalho e agora tenho que entrar nalguma aplicacao para a conseguir baixar.Para alem disso tambem nao me aparece os icones (rede hora etc) sempre visiveis,tambem tenho que estar dentro de alguma aplicaçao nao sei se alterei alguma coisa sem me aperceber. Nao sei se alguem ja tentou reproduzir musicas wma eu nao consegui embora diga nas specs que o telemovel abre musicas wma.Se alguem puder ajudar Ja agora para primeiro android esta maquina é uma bomba na minha opiniaoAbraço

#212 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2011 - 07:43

Sim, a barra de notificações é de "baixar/arrastar" em qualquer android... Experimenta reiniciar o telemóvel, pode ser que resolva...Se continuar na mesma faz reset para as configurações de fábrica (perdes tudo, apps, contas associadas, etc)Quanto aos .wma epá não sei, nunca experimentei. Mas experimenta com outro player.

#213 daaaaaa

daaaaaa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2011 - 08:17

Sim a barra de notificações é de "baixar/arrastar" em qualquer android... Experimenta reiniciar o telemóvel, pode ser que resolva...Se continuar na mesma faz reset para as configurações de fábrica (perdes tudo, apps, contas associadas, etc)Quanto aos .wma epá não sei, nunca experimentei. Mas experimenta com outro player.

A cena é que a barra funciona normal tirando o nao estar disponivel para baixar no ambiente trabalho, o que eu ia jurar que antes estava.Se tiveres o telemovel podes confirmar se no teu consegues baixar a barra sem entrar em nada?Depois de isto acontecer por curiosidade fui ver alguns videos no youtube e fiquei com a ideia que a barra deve estar sempre disponivel para baixar em qualquer situaçao.Ja me lembrei do reset mas nao sei exatamente o que é apagado e entao nao me tava apetecer muito as tantas ficar sem cenas importantes.Se for só definiçoes e assim na boa mas nunca o fiz e estou nakelaPodia era ter flash em algumas paginas impede a navegaçao normal mas axo que pelo preço o que se quer mais...

#214 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2011 - 08:21

A cena é que a barra funciona normal tirando o nao estar disponivel para baixar no ambiente trabalho o que eu ia jurar que antes estava.Se tiveres o telemovel podes confirmar se no teu consegues baixar a barra sem entrar em nada?Depois de isto acontecer por curiosidade fui ver alguns videos no youtube e fiquei com a ideia que a barra deve estar sempre disponivel para baixar em qualquer situaçao.Ja me lembrei do reset mas nao sei exatamente o que é apagado e entao nao me tava apetecer muito as tantas ficar sem cenas importantes.Se for só definiçoes e assim na boa mas nunca o fiz e estou nakelaPodia era ter flash em algumas paginas impede a navegaçao normal mas axo que pelo preço o que se quer mais...

Não o tenho comigo, é da minha namorada, mas sempre deu :SJá verificaste se não é nenhuma opção no launcher da Huawei que dê para activar ou desactivar isso?Se ainda estiveres a usar o Launcher original aconselho a experimentarem o LauncherPro, é muito mais fluído e rápido. Até dá outra cara ao telemóvel :PPois, se fizeres reset perdes mesmo tudo, e é uma chatice ter que colocar tudo de novo, eu sei... Tens de ver se há solução menos radical.

#215 daaaaaa

daaaaaa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2011 - 08:38

Brigadao Vou ver mas ja procurei em tudo ke definicoes e opçoes e nao encontro nada Fazes ideia essa opção no launcher da Huawe onde será isso?Se experimentar outro lancher pode sempre reverter se necessitar certo, é como um programa normal que se instala e desinstala penso eu.Isto dos smartphones ainda é novo pra mim.

#216 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2011 - 08:49

Brigadao Vou ver mas ja procurei em tudo ke definicoes e opçoes e nao encontro nada Fazes ideia essa opção no launcher da Huawe onde será isso?Se experimentar outro lancher pode sempre reverter se necessitar certo é como um programa normal que se instala e desinstala penso eu.Isto dos smartphones ainda é novo pra mim.

Não sei se o launcher da Huawei tem essa opção ou não, foi só uma ideia :PSim, podes instalar e desinstalar não afecta em nada o da huawei nem perdes nada :PMas só por curiosidade experimenta instalar o LauncherPro e vê se com ele consegues puxar a barra de notificações.Se não der na mesma experimenta meter o telemovel na horizontal e puxar a barra para baixo, pode ser que o sensor touch esteja avariado nessa zona de cima.

#217 hfmls

hfmls

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2011 - 15:53

ora bem, já testei o malasya, e devo dizer que realmente aquela barra da vodafone é mesmo muito útil.vou voltar à imagem da vodafone.pena é ter tanta tralha :\podia sair root para este tele a ver s as teams trabalham numa imagem limpa :)

#218 Pedrokas

Pedrokas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2011 - 18:07

Há um user noutro forum que disse que conseguiu fazer root ao X3.

#219 hfmls

hfmls

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2011 - 18:22

pergunta como sff.

#220 Ribaz

Ribaz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 10:07

Boas! eu instalei o LauncherPro... mas não consigo sequer mexer nele pois não sei onde está... eu ja o tive no Xperia x8 e bastava pressionar o ecrã algum tempo e aparecia as definições do laucherpro... mas no huawei não consigo.. alguém sabe?

#221 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 10:10

Boas! eu instalei o LauncherPro... mas não consigo sequer mexer nele pois não sei onde está... eu ja o tive no Xperia x8 e bastava pressionar o ecrã algum tempo e aparecia as definições do laucherpro... mas no huawei não consigo.. alguém sabe?

Caggega no Home (botão cinzento físico) e ele pergunta que launcher queres abrir...

#222 DvPluribus

DvPluribus

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2011 - 11:11

e software para este movel alguém arranja? :lol:

#223 ascelpios

ascelpios

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2011 - 19:08

boas pessoal,estou com ideia de comprar este bichinho" Huawei ideos X3". sabendo que ele tem camera frontal gostaria de saber se da para fazer video chamadas com software tipo " skype; google talk, etc...)sera que algum de voces ja experimentar isso.obrigado de adiante por qualquer resposta

#224 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 02 October 2011 - 19:59

Pelo menos pelo Google Talk funciona. Skype teria de ser testado, mas parece-me pouco provável.

#225 zachidro

zachidro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens
  • LocalizaçãoZambujeira do Mar
  • Nokia E52, Nexus S, Nexus 10, Sony Z1 Compact

Mensagem publicada 02 October 2011 - 20:13

Ainda não foi incluido na listahttp://www.hardware.com.br/noticias/2011-09/skype25-android-video.html