Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM: Miui 1.10.7 PT (09/10/11)


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
164 respostas a este tópico

#101 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 11 August 2011 - 14:04

a sério? para o nosso telele?essa MIUI tb dá para meter nitro para andar nas horas?Acho que não me deito sem a testar.epá ando numa de experiências até ver a que mais gosto.estou bastante contente com a configuração actual mas gostaria de experimentar outras tenho é medo de não gostar e o chato é andar sempre a instalar e desinstalar tudo lololol

#102 Kyza

Kyza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • Nexus 4

Mensagem publicada 11 August 2011 - 14:08

a sério? para o nosso telele?essa MIUI tb dá para meter nitro para andar nas horas?Acho que não me deito sem a testar.epá ando numa de experiências até ver a que mais gosto.estou bastante contente com a configuração actual mas gostaria de experimentar outras tenho é medo de não gostar e o chato é andar sempre a instalar e desinstalar tudo lololol

Faz backup da rom pelo CWM... :)amanha ja testo antes de entregar o meu X5 ao novo dono... isto é o resultado da comunidade X5 estar a crescer...Embora vá vender o meu... comprarei outro... sem sombra de duvidas.. mas para melhor muda-se sempre :)
Imagem colocada
ROM: ParanoidAndroid Kernel: Franco Kernel

#103 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 14:10

esta MIUI anda muito nas horas. lol! ainda vai a 1.8Ghz,com o francokernel! coisa que a void não vai =pe na minha opinião..é mais rapida que a void! (não descreditando o trabalho do noein, que é exlente)entao, faz backup atraves do CWM, instalas, e depois se não gostares é so fazer restore e voltar a void! o prob. é se gostares, tens mm de configurar tudo de novo..lol!haaa e ao instalar não te esqueças dos wipes! Prega-lhe :)
Imagem colocada

#104 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 11 August 2011 - 14:13

é instalar normalmente e conforme tutorial certo?mete logo aqui o esse linkezito do franquinho que é para eu flashar logo de seguida

#105 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 14:15

sim, instalar tal e qual....mas fazer os wipes todos (depois de fazeres o backup)recoveryinstall zip from sd cardbla bla blalol o link é akele do xda que disponibilizas-t a uns dias atras, mas em vez de fazeres o download para a void, fazes para a miui! :)
Imagem colocada

#106 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 11 August 2011 - 14:28

já fiz o download da rom.o ficheiro só tem 98,75MB. é normal?a eridanus que é super simples tinha mais que 100MB.... cumps

#107 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 14:40

MIUI 1.8.5 PThttps://rapidshare.com/files/1308970258/MIUI_u8800_1.8.5_PTG_AIO_Signed.zipFonte: MIUI PT

pera ai..esta MIUI é a oficial para os outros dispositivos suportados, ou já é o port para o X5 ?é que a MIUI oficial não tem suporte para o x5 ...quem faz o port é o stockwell do xda!
Imagem colocada

#108 Kyza

Kyza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • Nexus 4

Mensagem publicada 11 August 2011 - 14:40

Normalissimo!... B)
Imagem colocada
ROM: ParanoidAndroid Kernel: Franco Kernel

#109 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 11 August 2011 - 14:41

tou a instalar tou a instalar.Já instalei.Então mas isto não tem aquele tecla central em que clicamos e entramos no menu com as aplicações?

#110 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 14:53

o launcher de origem não tem app drawer. ele instala as apps no ambiente de trabalho, que podes depois colocar em pastas, para organizar melhor.mas podes instalar outro laucnher qq que suporte essa func :)
Imagem colocada

#111 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 11 August 2011 - 14:54

nao está a detectar o SD internojá fui ao CWM e já fiz mout SDcard e nada e format SDcard e nada.o que é que faço?

#112 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 11 August 2011 - 16:07

estive a ler que esta versão baseada no gingerbread para o U8800 não suport internal SD. é verdade?ja agora:- antutu teste a 1MHz resultado 2296 com a void #eridanus sempre acima de 3000.- neocore teste a 1MHz resultado 43.3 com a void #eridanus sempre acima de 68.problema resolvido. arranjei um microsd e reinstalei a VOID.A performance é incomparável.

#113 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2011 - 07:23

já agora... Rom MIUI 1.8.5. cpu 1.0 Ghzantuntu Benchmark 3488. Void...nem corre! reinicia constantement!a performance é mesmo incomparavel!
Imagem colocada

#114 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 12 August 2011 - 07:51

como é que conseguiste esses valores?eu não consegui mais do que 2296 em 3 ou 4 testes.....logo que compre um cartão externo volto a tentar

#115 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2011 - 07:58

nao fiz nada de especial!instalei a rom, instalei o kernel do Ffranko. e mais nada!
Imagem colocada

#116 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 12 August 2011 - 08:02

3488??? fogo bués. Mete aqui um printscreen que eu quero admirar essa maravilha.epá eu tb fiz isso e os resultados antutu e neocore era bastante baixos, aliás como mencionei.tentei por 2 vezes OC a 1.8MHZ e mal colocava aí a faquia ele bloqueava e só desligava tirando a bateria.alé disso reiniciava constantemente, crashava obrigando a reiniciar manualmente etc.depois meti um post na miui-pt e deram-me aquela informação, que esta versão ainda estava com bastantes e significativos bugs. Já para não falar de não aceitar o sd interno.....Eu sei que és adepto fervoroso da MIUI, talvez como eu sou do benfica, mas temos que admitir que não se joga sempre bem e que às vezes hà erros de salientar...

#117 rimsilva

rimsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2011 - 09:46

a sério? para o nosso telele?essa MIUI tb dá para meter nitro para andar nas horas?Acho que não me deito sem a testar.epá ando numa de experiências até ver a que mais gosto.estou bastante contente com a configuração actual mas gostaria de experimentar outras tenho é medo de não gostar e o chato é andar sempre a instalar e desinstalar tudo lololol

Faz backup da rom pelo CWM... :)amanha ja testo antes de entregar o meu X5 ao novo dono... isto é o resultado da comunidade X5 estar a crescer...Embora vá vender o meu... comprarei outro... sem sombra de duvidas.. mas para melhor muda-se sempre :)

oh oh André (acho que és tu..) agora que eu descobri a solução para o que mais detestavas na MIUI é que vais embora? Aquelas bolinhas/quadrados que aparecem no launcher! :))

#118 ThatsMe

ThatsMe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2011 - 10:58

já agora... Rom MIUI 1.8.5. cpu 1.0 Ghzantuntu Benchmark 3488. Void...nem corre! reinicia constantement!a performance é mesmo incomparavel!

Pic or fake! :pAgora a sério, posta lá um print que gostava de ver os valores...

#119 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2011 - 12:52

fake? LOL não vos tenho nada a provar! sei o que a MIUI vale.. e sei o que ela deu..!o facto de voces acreditarem ou não é, para mim, um bocado irrelevante! é que iria ganhar mesmo bastante se estivesse a aldrabar...mesmo muito!!!por acaso nem app para tirar screens tenho instalada, e nem a vou instalar!mas podes ver aqui no forum, varios screens da MIUI com valores identicos! e no xda existem "N" relatos tb!é so procurar...http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=177&id=203396&Itemid=61
Imagem colocada

#120 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 12 August 2011 - 13:41

antes na eridanus a 1Mhz conseguia sempre valores acima dos 3000.desde que intslaei esta MIUI mais recente, desinstalei e voltei a instalar a eridanus não consigo sequer chegar perto dos 3000 e com menos app instaladas. porque?Nosferatu já vi que és MIUI a 100%, tens lá acções? ehehehehVou esperar que esta seja bug free e aí instalo-a e espero partilhar tb do teu gosto e opinião. Agora não encontro prinstcreens de testes com ROM's MIUI com valores parecidos aos que se falam por aqui....Não que esteja a duvidar, mas faz parte do ser humano exibir o que é motivo do seu orgulho. :laugh::laugh::laugh::laugh::laugh:

#121 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2011 - 13:49

tens ai um que até vai aos 4000 lol!
Imagem colocada

#122 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 12 August 2011 - 14:00

a 1Mhz?mas isso foi alguem que disse, printscreen nickles.

#123 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2011 - 14:05

nop 1,8 GHZ e esta la o print screan ...man é gigaheartz (Ghz) ..e nao MegaHeartz (Mhz) loool!entao..mas se as pessoas dizem, deve-se confiar, não vejo porque iriam mentir!
Imagem colocada

#124 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 12 August 2011 - 14:23

sim após 1 passa a Ghz é força do hábito.1.8GHz a conversa é outra. Eu a 1.5GHZ conseguia 3.900 e picos (com printscreen) lolololpessoas.....pois, não é uma questão de confiar ou não pois não as conheço para dizer A ou B.Se queres que te diga é para o lado que durmo melhor, estamos só a conversar.

#125 gmvasco

gmvasco

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2011 - 08:09

Update para 1.8.12Changelog: 13/08/11Updated to latest miuiandroid.com release (1.8.12)Voice maximum volume reduced slightlySome bluetooth enhancements, untested (dzo)Internal storage can now be mounted over USB. In the filesystem it's mounted at /mnt/emmc and then symlinked to /HWUserData. Miui has pretty limited support for the internal storage though, and only the gallery app seems to be able to pick up media found on it.fonteÉ o meu primeiro post. ;)