Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM: Miui 1.10.7 PT (09/10/11)


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
164 respostas a este tópico

#76 francisco199

francisco199

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 18:43

lindo lindohttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1166560 :laugh: :laugh: mais um exlente trabalho do francisco franco.muito obrigado Francisco B)

Tranquilo. O haptic feedback já funciona com a miui com o meu kernel?

#77 Kyza

Kyza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • Nexus 4

Mensagem publicada 04 August 2011 - 22:04

O kernel instalase sem wipes?.. é so correr o zip?Feedback "ma frieds"?
Imagem colocada
ROM: ParanoidAndroid Kernel: Franco Kernel

#78 sweetnabo

sweetnabo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 23:02

O kernel instalase sem wipes?.. é so correr o zip?Feedback "ma frieds"?

Eu instalei sem fazer wipes.Com este kernel o SetCup ja deixa ir ate aos 1800 mhz :woohoo: Antutu:@[email protected] nao percebo nada disto, mas os resultados não deviam ter uma grande diferença de valores? :whistle:

#79 Kyza

Kyza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • Nexus 4

Mensagem publicada 04 August 2011 - 23:35

O kernel instalase sem wipes?.. é so correr o zip?Feedback "ma frieds"?

Eu instalei sem fazer wipes.Com este kernel o SetCup ja deixa ir ate aos 1800 mhz :woohoo: Antutu:@[email protected] nao percebo nada disto mas os resultados não deviam ter uma grande diferença de valores? :whistle:

Alguma coisa se passa.... O meu a @1516 -> 3529
Imagem colocada
ROM: ParanoidAndroid Kernel: Franco Kernel

#80 sweetnabo

sweetnabo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 23:46

@Kiza Alguma coisa e das graves, é mt diferença :angry: Tens a miui com o ultimo kernel do franco?

#81 Kyza

Kyza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • Nexus 4

Mensagem publicada 05 August 2011 - 00:14

@Kiza Alguma coisa e das graves é mt diferença :angry: Tens a miui com o ultimo kernel do franco?

Exactamente... tudo o que é recomendado pelo kernel...Vou experimentar andar a @1500 no dia a dia... a performance é fantástica...
Imagem colocada
ROM: ParanoidAndroid Kernel: Franco Kernel

#82 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 07:43

lindo lindohttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1166560 :laugh: :laugh: mais um exlente trabalho do francisco franco.muito obrigado Francisco B)

Tranquilo. O haptic feedback já funciona com a miui com o meu kernel?

funciona sim :)
Imagem colocada

#83 Kyza

Kyza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • Nexus 4

Mensagem publicada 05 August 2011 - 11:07

Alguem usa os clocks do cpu a @1500 no dia a dia?Como se porta a bateria?
Imagem colocada
ROM: ParanoidAndroid Kernel: Franco Kernel

#84 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 05 August 2011 - 13:31

A nova ROM MIUI (http://www.miui-pt.com/?page_id=47) não tem versão compativel com o nosso huawei?

#85 francisco199

francisco199

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 14:35

Eu tenho a 1500 desde que o comprei. A bateria está optima.

#86 sweetnabo

sweetnabo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 17:04

@Kiza Alguma coisa e das graves é mt diferença :angry: Tens a miui com o ultimo kernel do franco?

Exactamente... tudo o que é recomendado pelo kernel...Vou experimentar andar a @1500 no dia a dia... a performance é fantástica...

Não sei mesmo o q se passa com o meu tml, á 11h q esta ligado, máximo 2h com wi-fi, 3 ou 4 benchs( e com resultados mt abaixo do que tenho visto por aki), meia dúzia de sms, gastou praticamente 50% da bateria @800mhz.Acho q vou trocar de rom pq esta derreter a bateria toda.Que rom aconselham que seja mais contida em termos de bateria?

#87 Kyza

Kyza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • Nexus 4

Mensagem publicada 05 August 2011 - 19:03

A bateria é gerida em conjunto com outros factores.. pelo kernel... esta é das rom´s melhores em termos de bateria (com o kernel do FK)..Francisco a bateria a 1500 dura um dia com utilização intensiva?... Coloco a 1500 quando corro alguma coisa que puxe mais pelo CPU... pois a 1000 chega para viajar pelos homescreens!
Imagem colocada
ROM: ParanoidAndroid Kernel: Franco Kernel

#88 francisco199

francisco199

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2011 - 03:43

Eu não meço as coisas assim. Se eu quiser que dure um dia dura um dia, se quiser que dure 10 horas dura 10 horas, se quiser 2 dias dura dois dias. Depende sempre da utilização que se dá ao telemóvel e é algo que as pessoas ainda não compreendem daí haver 50 mil posts por segundo a dizer que a bateria não dura nada. /rantMas sim dura 1 dia na boa :dry:

#89 Sneakysnake

Sneakysnake

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2011 - 11:20

Boas pessoal,Consegui ontem instalar esta rom. Gostei bastante, mas não estou a conseuguir ligar por wifi (sei que houve um problema qualquer com o mac adress mas não me lembro onde li isso...) alguém me pode ajudar?Alguem sabe se com esta ROM se pode ter as mesmas aplicações instaladas como com outras rom (por ex. 2.2 froyo), neste caso o teclado HTC? E já que perguntar não ofende, só não sei se será o melhor tópico para o fazer, quando instalei o ClockworkMod, não me aparece a opção "Go Back" ( por ex. quando quero faze rWipe Dalvik Cache e acaba tenho de tirar a bateria e ligar novamente....) é normal? ou será que estou enganado e afinal tenho uma ovelha negra?? Tenho sempre de tirar a bateria e entrar no clockwork..... Quando ligo o telemovel aparece-me o ecra verde com dois quadrados, um vermelho e outro azul antes de fazer o load do Miui é normal?Desculpem todas as duvidas....Muito Obrigado,

#90 Volpix

Volpix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2011 - 14:02

Boas pessoalConsegui ontem instalar esta rom. Gostei bastante, mas não estou a conseuguir ligar por wifi (sei que houve um problema qualquer com o mac adress mas não me lembro onde li isso...) alguém me pode ajudar?Alguem sabe se com esta ROM se pode ter as mesmas aplicações instaladas como com outras rom (por ex. 2.2 froyo), neste caso o teclado HTC? E já que perguntar não ofende, só não sei se será o melhor tópico para o fazer, quando instalei o ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod, não me aparece a opção "Go Back" ( por ex. quando quero faze rWipe Dalvik Cache e acaba tenho de tirar a bateria e ligar novamente....) é normal? ou será que estou enganado e afinal tenho uma ovelha negra?? Tenho sempre de tirar a bateria e entrar no clockwork..... Quando ligo o telemovel aparece-me o ecra verde com dois quadrados, um vermelho e outro azul antes de fazer o load do Miui é normal?Desculpem todas as duvidas....Muito Obrigado,

Penso que o problema do mac adress tenha sido resolvido na última versão. Na 1.7.29 também tinha problemas a ligar por wireless, ainda não testei a nova.Sim, podes instalar as mesmas aplicações como as outras roms.Para andar para no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, clica no botao do telemovel para andar para tras.

#91 Sneakysnake

Sneakysnake

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2011 - 14:20

Boas Volpix,Já consigo andar para trás no recovery... não me tinha passado pela cabeça que teria de mexer no touch para andar para tras...pensei que fosse só pelos butões :pTenho de pesquisar então melhor para ver se consigo encontrar a ultima versão do Miui....a que tenho penso que foi tirada logo do 1º post...Muito obrigado,

#92 Tyran

Tyran

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2011 - 14:55

Boas VolpixJá consigo andar para trás no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery... não me tinha passado pela cabeça que teria de mexer no touch para andar para tras...pensei que fosse só pelos butões :pTenho de pesquisar então melhor para ver se consigo encontrar a ultima versão do Miui....a que tenho penso que foi tirada logo do 1º post...Muito obrigado,

Tens aqui logo no início, versão 1.8.5

#93 Sneakysnake

Sneakysnake

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2011 - 15:37

Boas Tyran,Foi essa mesmo que instalei. Já consigo ter wifi. custou um bocado mas lá consegui.Esta ROM está muito melhor que a de origem. Um pouco mais complicada mas mais intuitiva... mas nada como explora-la para me acostumar.Obrigado a todos.

#94 Tyran

Tyran

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2011 - 16:24

Ainda bem :)Se quiseres testar outras também se calhar é melhor agora enquanto não tens muita instalada senão depois dá-te preguiça de mudar :) (falo por mim lol)

#95 Sneakysnake

Sneakysnake

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2011 - 17:02

Heheh pois nessas coisas sou um bocado preguiçoso...ainda para mais não sei ainda fazer backup's como deve ser das aplicações..... Mas estou a gostar bastante desta... Não tem tanto lixo como a que vinha de origem.... E a nivel visual é bastante mais bonita que a 2.2......Agora começa o problema.... Com esta ROM é necessário instalar o APN para não comer o saldo? Digo isto porque não estou a conseguir receber\enviar mms com APN instalado..... so quando o ligo é que consigo receber.... Estive a ver melhor e nas Settings\System\Mobile Network Settings... Pode se por a Data enabled off e Always Receive MMS On? Se colocar estas opções assim ele já não vai procurar actualizações de apk. e comer saldo e recebe á mesma MMS? Ou tem de se instalar a APN à mesma?Uma ajuda?Obrigado,

#96 Tyran

Tyran

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2011 - 17:31

Eu não uso APN... Simplesmente desactivo a opção de tráfego de dados e activo a opção apenas 2G.Para mim serve :)

#97 Sneakysnake

Sneakysnake

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2011 - 17:34

Boas Tyran,Penso que seja essa a opção que pus, mas tenho o 3g ligado..... Settings\System\Mobile Network Settings... Pode se por a Data enabled off e Always Receive MMS Oné isto que tens? (com excepção da rede que tens ligada em 2g).desculpa a nabice, mas ainda estou muito noob neste mundo... e venho do 2.2 e mesmo assim não percebo muito ... :) pelo menos esta ROM tem mais algumas opções que penso que a que vem com o telemovel não tem.... penso que esta será uma delas....Obrigado pela ajuda

#98 Tyran

Tyran

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2011 - 22:50

Hmm é melhor esperares por alguém com MIUI, mas parece ser isso até.

#99 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 10:22

Retirado do xda, post do user "daidalus" :)quote:multilanguage T9 dialerUser roenano at the MIUI forum created an automatic procedure to make the T9 dialer work with a lot of other languages. Tried it with Greek, last version of this rom, and franco's latest kernel and it works like a charm.All credits of course go to roenano for his great work.Here's the link:h t tp://miuiandroid.com/forums/showthread.php?7898-MOD-Tool-Multilanguage-T9-dialer-%28ES-RU-GR-PL-SW-DE-HU-KO-VI-CZ-SK-SL%29
Imagem colocada

#100 Kyza

Kyza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • Nexus 4

Mensagem publicada 11 August 2011 - 13:59

MIUI 1.8.5 PThttps://rapidshare.com/files/1308970258/MIUI_u8800_1.8.5_PTG_AIO_Signed.zipFonte: MIUI PT
Imagem colocada
ROM: ParanoidAndroid Kernel: Franco Kernel