Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM: Miui 1.10.7 PT (09/10/11)


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
164 respostas a este tópico

#51 Kyza

Kyza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • Nexus 4

Mensagem publicada 27 July 2011 - 11:03

Feedback desta versão pessoal?Principais bugs?
Imagem colocada
ROM: ParanoidAndroid Kernel: Franco Kernel

#52 iur

iur

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 12:33

pois......a cena é que quando passei da versão original da tmn para a miui tudo o que tinha a ver com configurações, mensagens, posição nos jogos, etc, etc. está algures (espero) num ficheiro backup, que não me serve de nada para o uso quotidiano!! No dia a seguir a instalar a miui 1.7.8 aparece a 1.7.15 e pensei que não me apetecia passar por todo o filme da configuração outra vez e achei que quem percebe da coisa tem que ter um método de não andar nesta cena dia sim dia não!!fixe fixe era ter uma espécie de 2 sistemas, um com a versão com tudo a funcionar e outro para ir fazendo os teses das novas versões.......mas parece que isto foi mesmo um devaneio!!! ;)

#53 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 11:45

Lá esta, Roms diferentes é obrigatorio fazer wipe, (reset, format...como lhe quiseres chamar) updates da msma Rom não :)quanto ao ficheiro "backup" serve sp para algo, nem que seja para repores as definiçoes de origem, não usas no quotidiano, mas é uma mais valia no caso de algo correr menos bem! quanto as duas Roms, por enquanto é impossivel, um dia quem sabe... ;)
Imagem colocada

#54 vlc_marcos

vlc_marcos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 13:15

uma pergunta, eu estou a utilizar a void, e gostava de saber uma coisa, a gestão da batera é feiro pela rom ou pelo kernel?

#55 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 13:35

uma pergunta eu estou a utilizar a void, e gostava de saber uma coisa, a gestão da batera é feiro pela rom ou pelo kernel?

se estas a usar a void, porque nao usas a thread da Void ?! :huh: a gestão é feita pelo Kernel B)tens aqui um artigo na wiki...http://www.androidpt.info/index.php?title=Como_poupar_bateria_num_dispositivo_Android
Imagem colocada

#56 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 13:17

MIUI Updatedhttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1152240android 2.3.5 :P
Imagem colocada

#57 jpfr

jpfr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 17:48

MIUI Updatedhttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1152240android 2.3.5 http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png

Isto já está estável? Já sei que com este novo update a câmara já funciona, mas em relação ás outras coisas (hardware video acceleration not working correctly, isto tem algum impacto ao visualizar vídeos comparando com a stock ROM)? Já agora esses updates obrigam sempre que estejas a reinstalar tudo né? Quando tiver mais tempo e a versão estiver final instalo isso!

#58 sweetnabo

sweetnabo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 21:48

Comprei o meu hoje e levou logo com esta rom, nem cheguei a ver o como era a de origem :whistle: Qt aos bugs ainda só detectei o da câmara, qd se tira uma foto a imagem de preview esta ao contrario, mas qd a abrimos ela esta normal.Esta rom visualmente esta quaquer coisa de espetacular :woohoo: estou gostar bastante do desempenho em geral do tml.

#59 Loureiro

Loureiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 22:08

Comprei o meu hoje e levou logo com esta rom nem cheguei a ver o como era a de origem :whistle: Qt aos bugs ainda só detectei o da câmara, qd se tira uma foto a imagem de preview esta ao contrario, mas qd a abrimos ela esta normal.Esta rom visualmente esta quaquer coisa de espetacular :woohoo: estou gostar bastante do desempenho em geral do tml.

Estou ansioso por meter as mãos em cima de um ideos x5 sem ser ovelha negra para exprimentar esta rom. ovelhas brancas ainda andam por ai à venda ;)

#60 iur

iur

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 09:22

Comprei o meu hoje e levou logo com esta rom nem cheguei a ver o como era a de origem :whistle: Qt aos bugs ainda só detectei o da câmara, qd se tira uma foto a imagem de preview esta ao contrario, mas qd a abrimos ela esta normal.Esta rom visualmente esta quaquer coisa de espetacular :woohoo: estou gostar bastante do desempenho em geral do tml.

presumo que tenhas instalado a ultima versão da rom 1.7.29!!! consegues ver vídeos do youtube em hd na boa? tenho a 1.7.8 e nepia de hd é a cena que mais me irrita.....mas estar a instalar e configurar tudo de novo é uma seca. tem que valer mesmo a esforço!!

#61 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 10:49

podes flashar a rom sem instalares tudo de novo.! é um Update a tua Rom anterior, nao uma nova. faz wipe devilk cache, e flasha a nova rom.sem stress :D
Imagem colocada

#62 UncleSam

UncleSam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 17:43

Esta MIUI está qualquer coisa de espectacular. Idioma português era a cereja no topo do bolo. ;)Cumprimentos

#63 Volpix

Volpix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 19:13

Alguém me sabe dizer se é melhor o kernel que vem com a MIUI ou o franco.Kernel?

#64 sweetnabo

sweetnabo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 19:18

Quiz testar se com o boot.img de origem o problema da camara fica resolvido e assim o fiz, mas qd liguei o tml fica preso no ecrã Ideos e de la não saiu.Assim sendo, voltei a por o boot.img que tinha antes, acontece o mesmo...ecrã inicial Ideos e de la nao passa....(mas quem me manda a mim estar a inventar :angry:)Se alguém souber como resolver isto agradecia a ajuda.

#65 UncleSam

UncleSam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 19:22

Eu usei o boot.img do SuperBoot. Não sei se ajuda.CumprimentosBTW, tenho ovelha negra.

#66 sweetnabo

sweetnabo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 19:37

Eu usei o boot.img do SuperBoot. Não sei se ajuda.CumprimentosBTW tenho ovelha negra.

E esse boot que tenho também.Anyway, ja resolvi o problema, voltei a flashar a Miui (sem fazer wipes nenhuns para não perder tudo o tinha) e já ta tudo ok :whistle: Ao menus isto que sirva também para alguém q pense em fazer o mesmo, é que ja li aqui no forum que o problema da câmara é mesmo o facto de trocarmos o boot.img. (daí ter testado com o de origem)

#67 UncleSam

UncleSam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 22:40

A mais alguém acontece o facto de esta ROM não me estar a detectar o SD interno? Não sei o que se passa, nem ligando ao PC, ele não detecta.CumprimentosOk falha minha, não li o 1º post completamente. Não é defeito, é feitio. Há planos para uma versão portuguesa?Cumprimentos

#68 Loureiro

Loureiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 23:59

Eu usei o boot.img do SuperBoot. Não sei se ajuda.CumprimentosBTW tenho ovelha negra.

UncleSam consegues entrar no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery menu sempre que queres com a img do stockwell? nao tens reboots com esta rom?abraço

#69 Kyza

Kyza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • Nexus 4

Mensagem publicada 04 August 2011 - 08:10

Mas que delicia de rom... os bug´s que contem, não me afectam minimamente... há um bug engraçado no theme manager... ora não a para sacar pelo tema.. sacas pelo launcher e já não há bug nenhum... SMS, um must, visula do melhor que há.. corre na perfeição.... Estou rendido!
Imagem colocada
ROM: ParanoidAndroid Kernel: Franco Kernel

#70 UncleSam

UncleSam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 11:49

Eu usei o boot.img do SuperBoot. Não sei se ajuda.CumprimentosBTW tenho ovelha negra.

UncleSam consegues entrar no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery menu sempre que queres com a img do stockwell? nao tens reboots com esta rom?abraço

Sim, sempre que quiser. Reboots so tive com a void mais recente. Com esta MIUI ainda não tive problema nenhum, à parte de um ou outro bug que acho que é normal. De resto esta ROM é de facto um passo muito grande em frente. Estou rendido à MIUI. Só peca mesmo pela falta de reconhecimento do SD interno. Lá vou ter eu que gastar uns 15€ num SD.Cumprimentos

#71 Kyza

Kyza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • Nexus 4

Mensagem publicada 04 August 2011 - 12:04

[quote name="UncleSam" post=205522][quote name='"Loureiro" post=205397][quote="UncleSam" post=205247]Eu usei o boot.img do SuperBoot. Não sei se ajuda.CumprimentosBTW tenho ovelha negra.[/quote]UncleSam consegues entrar no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery menu sempre que queres com a img do stockwell? nao tens reboots com esta rom?abraço[/quote]Sim' date=' sempre que quiser. Reboots so tive com a void mais recente. Com esta MIUI ainda não tive problema nenhum, à parte de um ou outro bug que acho que é normal. De resto esta ROM é de facto um passo muito grande em frente. Estou rendido à MIUI. Só peca mesmo pela falta de reconhecimento do SD interno. Lá vou ter eu que gastar uns 15€ num SD.Cumprimentos[/quote']A mim não me faz qualquer confusão.. devido a usar um cartão desde que comprei o terminal.. um ou outro bug.. mas de resto... impecavel.. perfeita para o funcionamento do dia a dia... estou mesmo rendido!
Imagem colocada
ROM: ParanoidAndroid Kernel: Franco Kernel

#72 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 12:18

é sem dúvida uma exlente Rom, e ainda não esta na sua versão final. quando la chegar penso mesmo que seja a melhor solução para este terminal (por enquanto já é lol)! a nao ser que a CM surpreenda ..e muito!
Imagem colocada

#73 Kyza

Kyza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • Nexus 4

Mensagem publicada 04 August 2011 - 13:39

é sem dúvida uma exlente Rom e ainda não esta na sua versão final. quando la chegar penso mesmo que seja a melhor solução para este terminal (por enquanto já é lol)! a nao ser que a CM surpreenda ..e muito!

x2!
Imagem colocada
ROM: ParanoidAndroid Kernel: Franco Kernel

#74 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 15:30

lindo lindohttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1166560 :laugh: :laugh: mais um exlente trabalho do francisco franco.muito obrigado Francisco B)
Imagem colocada

#75 pipasmeimoa

pipasmeimoa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 208 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 16:27

Não consigo enviar MMS, o que fazer??