Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM: Miui 1.10.7 PT (09/10/11)


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
164 respostas a este tópico

#151 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 19 August 2011 - 08:54

bem isto não é o local para falarmos disto pois este é um tópico dedicado à rom MIUI.pronto, são quase 11:00 aqui em Portugal continental e o resto do mundo só interessa se lá formosMas estou mesmo mesmo fulo é porque gosto bastante mesmo desta MIUI, quero usá-la, tento convencer-me a fazê-lo, por isso é que a instalo tantas vezes, mas depois fico desiludido por causa da agilidade a que me habituei com a void e acabo por desinstalá-la.QUERO UMA MIUI RÁPIDA!!! Mestres programadores por favor dêem um jeito nisso sff

#152 faustino

faustino

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2011 - 09:45

Então o resto do mundo interessa-me, pelo menos uma parte, pois vivo nela , Açores. ;)

#153 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 19 August 2011 - 09:58

não quis de forma alguma ferir susceptibilidades.MIUI com mais power é o que interessa agora. Ninguem é capaz de doppar isto?

#154 Kajolas

Kajolas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2011 - 13:57

Miui 1.8.19 já disponível no local do costume.

#155 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 20 August 2011 - 14:35

só está em camone e himalaio, português é mentira.malta façam um esforço para exigir a vós próprios o que é e está em português. português é que é bom. ;)

#156 Loureiro

Loureiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2011 - 21:51

Instalei na minha "ovelha cinzenta" e, so far so good.muito boa mesmo

#157 cooldfuzion

cooldfuzion

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 14:03

update: Miui 1.10.7 (09/10/11)

#158 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 16:43

Cooldfuzion, o link está em baixo, põe este.

#159 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 09 October 2011 - 16:49

AGORA HÁ 2 FÓRUNS DEDICADOS À ROM MIUI MAIS ACTUAL!este tópico esteve desactualizado mais do que pelo menos 2 meses, foi quando decidi fazer um tópico novo. Acho que merecia um pouco mais de respeito ao de um momento para o outro decidires voltar a actualizar o tópico sem teres 1º olhado para o trabalho que outros têm andado a fazer.Aliás, é que nem tiveste o cuidado de iniciar e dar continuidade do tópico em português....

#160 cooldfuzion

cooldfuzion

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 17:02

AGORA HÁ 2 FÓRUNS DEDICADOS À ROM MIUI MAIS ACTUAL!este tópico esteve desactualizado mais do que pelo menos 2 meses foi quando decidi fazer um tópico novo. Acho que merecia um pouco mais de respeito ao de um momento para o outro decidires voltar a actualizar o tópico sem teres 1º olhado para o trabalho que outros têm andado a fazer.Aliás, é que nem tiveste o cuidado de iniciar e dar continuidade do tópico em português....

Pronto, não atualizo mais!

#161 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 09 October 2011 - 17:07

por mim podes actualizá-lo pois tenho bastante pouco tempo.Mas é asism, se te comprometeres fazê-lo é para fazeres e não para passado 1 semana deixares da mão. É que a malta fica a contar com as nossas actualizações para se manterem actualizados.É ctg decide-te pois 2 tópicos sobre o mesmo gera confusão :(

#162 cooldfuzion

cooldfuzion

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 17:12

por mim podes actualizá-lo pois tenho bastante pouco tempo.Mas é asism se te comprometeres fazê-lo é para fazeres e não para passado 1 semana deixares da mão. É que a malta fica a contar com as nossas actualizações para se manterem actualizados.É ctg decide-te pois 2 tópicos sobre o mesmo gera confusão :(

Tens toda a razão, deixo então as atulizações da Miui nas tuas mãos!

#163 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 09 October 2011 - 18:41

combinado.se não der conta do recado por algum motivo ficas em linha de sucessão ok?

#164 cooldfuzion

cooldfuzion

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 21:04

combinado.se não der conta do recado por algum motivo ficas em linha de sucessão ok?

Sim concerteza, sem problema algum!

#165 cosmico

cosmico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 18:15

Boas! queria saber se a situação de ligar as redes eudoram está resolvido, ou se existe alguma maneira de resolver.Obrigado