Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] void. (2.2.2; #cygnus)


  • Por favor inicie sessão para responder
359 respostas a este tópico

#326 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 11 August 2011 - 18:41

qual foi a rom que instalaste?

#327 DaProfezzur

DaProfezzur

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 18:48

Foi a void. #cygnus. Já agora ele não está a sicronizar também a minha conta do gmail.

#328 DaProfezzur

DaProfezzur

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 19:21

Depois de um reboot o gmail já funciona e sincroniza.Tirando a questão estranha das apps a ROM parece estar a funcionar perfeitamente, pelo menos assim escuso de estar a lembrar do que tinha de instalar.

#329 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 11 August 2011 - 19:42

Foi a void. #cygnus. Já agora ele não está a sicronizar também a minha conta do gmail.

mas existe uma rom mais recente a void #eridanus

#330 DaProfezzur

DaProfezzur

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 19:54

Pois é, que parvo. Fui buscar a rom à primeira página em vez da correcta.Lá vou limpar tudo e reinstalar.

#331 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 11 August 2011 - 20:02

segue os passos 1 por 1 do tutorial que tudo correrá bem.não esqueças de fazer os wipes todos

#332 DaProfezzur

DaProfezzur

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 20:45

É pá e voultou a acontecer.Entrei em recovery. Fiz wipe data, wipe cache, wipe dalvik, instalar ficheiro de sd e reboot.Tenho o eridanus instalado mas ele agora está a reinstalar tudo sozinho, bem como tem o mesmo wallpapper e tem memorizado as passwords dos meus routers.Existe mais que uma versão do recovery 4? No primeiro post fala em wipe full data, mas no meu só tem wipe data.

#333 DaProfezzur

DaProfezzur

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2011 - 05:50

Ultima vez que chateio.Mesmo com o que aconteceu aquilo está a trabalhar perfeitamente.Agora o que reparei é que a ROM não vem com o google talk. Como é que eu faço agora para instalar esta?

#334 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 12 August 2011 - 07:55

já procurei no market e só encontro google voice.fiz uma pesquisa no google e achei isto:http://androidandme.com/2011/05/news/install-google-talk-with-video-chat-on-your-android-phone-right-now/Acho que é isso mas deixa lá ver se alguém sabe exacatamente

#335 DaProfezzur

DaProfezzur

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2011 - 08:12

Obrigado, vou esperar por mais respostas. É estranho ainda ninguém se ter queixado desta falta, o pessoal não é muito faladoiro. :laugh: Já agora na informação do telefone aparece como kernel a 2.6.32.9-perf. Não devia ser a franco? Ou é este o nome que aparece na franco? Se não for há vantagens em actualizar e como se faz esta actualização?

#336 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 12 August 2011 - 08:24

no meu tb aparece assim exactamente como o teu mesmo após ter instalado este kernel daqui (http://forum.xda-dev...d.php?t=1166560)

#337 DaProfezzur

DaProfezzur

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2011 - 08:26

Ainda bem. É que como não aparecia a palavra franco em lado nenhum fiquei baralhado.

#338 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 12 August 2011 - 08:39

é um pouco minimalista em comparação com outras mas que achas da rom?

#339 DaProfezzur

DaProfezzur

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2011 - 08:58

Não testei nenhuma das outras custom roms, mas comparada com a stock é 1000x melhor.

#340 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 12 August 2011 - 09:16

sim em relação à stock é largamente superior a n+ivel de performance. Mas só lhe falta algumas aplicações que vêm na stock.Mas olha um conselho, antes de começares a personalizares e a habituares-te a essa rom, experimenta outras até veres a que gostas mais.Digo isto porque cada vez que instalas uma ROM perdes todas as definições e personalizações e tens que fazer tudo de novo, o que é chato.

#341 DaProfezzur

DaProfezzur

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2011 - 09:19

Eu sei, mas escolhi esta pois as outras ainda têm alguns bugs e não queria estar a instalar ROM incompletas.

#342 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 12 August 2011 - 09:33

também instalei esta por esse mesmo motivo.

#343 DaProfezzur

DaProfezzur

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2011 - 15:58

Hoje aconteceu uma coisa muito estranha.Estava a alterar as definições de fotografia da app vignette quando esta faz um FC. A partir daqui sempre que entrava na camara a imagem do ecrã estava em permanente deslocação.Ao fazer o rebboot para ver se normalizava o sistema parece que acabou de levar um wipe e só aparecia FC de grande parte das apps.Com isto tive de fazer uma nova instalação do sistema.Com o sistema limpo comecei a reinstalar as apps todas, só que durante a instalação houve um reboot e após este reboot não conseguia ter o wi-fi a trabalhar.Por fim fiz mais uma nova instalação do sistema. Agora parece estar tudo normalizado, mas espero que não aconteça mais nenhum reboot que me lixe tudo.O que acham que pode causar coisas destas?

#344 Seller_man

Seller_man

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2011 - 17:47

Boas, Users estou este fim de semana em Coimbra, alguem me pode ajudar pessoalmente a "arranjar" o meu ideos x5, pois ta uma grande confusao.. queria meter tudo de novo. Boot, rom.. etc.. mas por aqui quanto mais leio pior fica o tlm. ha coisas que nao dão.. outras que deixam o tlm todo atrofiado.Cumprimentos

#345 hpscorpion

hpscorpion

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2011 - 17:54

esta rom já tem o mais recente kernel do franco ?

#346 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 14 August 2011 - 21:53

uma pergunta à noob, falam muito em FC o que é isso? :blush:

#347 pipasmeimoa

pipasmeimoa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 208 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2011 - 22:45

uma pergunta à noob falam muito em FC o que é isso? :blush:

Force close

#348 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 15 August 2011 - 08:23

hummmmolha está-me sempre sempre a acontecer e já me começa a irritar.começou a acontecer desde que instalei a MIUI e voltei à eridanus. agora está sempre a acontecer e já reinstalei a rom 2 vezes.....será que aconteceu alguma coisa ao tlm?

#349 katso8

katso8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2011 - 12:04

esta rom já tem o mais recente kernel do franco ?

Mesma dúvida aqui

#350 katso8

katso8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2011 - 12:10

esta rom já tem o mais recente kernel do franco ?

Mesma dúvida aqui