Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] void. (2.2.2; #cygnus)


  • Por favor inicie sessão para responder
359 respostas a este tópico

#276 RoyaL

RoyaL

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 10:54

Isso é mesmo um X5?! Algo se passa com isso. Que governor escolheste?

porque? tenho o setcpu em crazy

Porque os valores estão baixissimos. Compara com o bezelbu."crazy"?! Não tenho esse governor no meu. Será "Scary"? Faz um com MinMax ou SavagedZen a 1,5Ghz para comparar.

#277 bezelbu

bezelbu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 11:23

@ 1ghzImagem colocadaUploaded with ImageShack.us@ 1 ghzImagem colocadaUploaded with ImageShack.us@1.5ghzImagem colocadaUploaded with ImageShack.us

#278 bezelbu

bezelbu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 11:25

E olha que ja vi por ai pessoal a fazer 3900 @1.5ghz... usa o miniMax ou o Savagedzen

#279 RoyaL

RoyaL

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 11:29

bezelbu, flasha de novo a ROM. Ou instala a da TMN e testa de novo completamente stock. O meu a 1GHz smoothass faz os mesmos 2800 que o teu faz com 1,5Ghz. (estou a falar do Antutu que é mais fiável)EDIT: Não percebi agora... bezelbu de quem são esses testes?

#280 bezelbu

bezelbu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 12:23

Ah lol...esse antutu e @1 ghz o meu a 1.5 faz 3800 como ja postei.

#281 PapaGigas

PapaGigas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2011 - 05:54

void. (2.2.2; #eridanus)@AnTuTu CPU Master Free v1.71516.8 MHz ~ 1516.8 MHz (SavagedZen)@AnTuTu Benchmark v2.1RAM: 418CPU interger: 971CPU float-point: 4162D Graphics: 4513D Graphics: 872Database IO: 460SD Card Write: 68 *SD Card Read: 96 *Total Score: 3752CPU frequency: 1516 MHz* SD externo

#282 pinasios

pinasios

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 15:19

Boas, queria saber se dar para ter um kernel minado na rom da tmn?

#283 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 02 August 2011 - 09:31

Boas,Isto pode parecer uma pergunta estupida mas eu entendo pocuo disto e com ajuda chego lá :)Qual é a diferença de ROM e de um Launcher?Qual aconselham?Obrigado

#284 PapaGigas

PapaGigas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 09:44

Qual é a diferença de ROM e de um Launcher?

Aqui tens:http://www.androidpt.info/index.php?title=Romhttp://www.androidpt.info/index.php?title=LauncherQuanto ao conselho... aconselho-te a testar algumas ROM's e Lauchers e escolheres o que melhor se adequa a ti! ;)PS - No meu caso estou a usar o "Laucher Pro" na "Oxygen"... e estou a aguardar o lançamento do novo kernel do franco! :evil:

#285 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 02 August 2011 - 10:47

Ok.Então vou começar por instalar a rom void-cygnus. (é a mais recente?)A seguir intsalo o ADW.Launcher.Funcionará?Cumps

#286 Volpix

Volpix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 12:04

Ok.Então vou começar por instalar a rom void-cygnus. (é a mais recente?)A seguir intsalo o ADW.Launcher.Funcionará?Cumps

Já há uma versão mais recente da void. E sim, o ADW Launcher vai funcionar.

#287 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 02 August 2011 - 12:12

será esta - http://www.cyanogenmod.com/ou refereste a esta - void. (2.2.2; #eridanus)

#288 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 12:18

a Void nada tem a ver com a cyanogen.a versão mais recente da Void é a eridamus!
Imagem colocada

#289 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 02 August 2011 - 12:24

e podes dar-me a tua opinião de qual a melhor e porquê?

#290 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 12:32

e podes dar-me a tua opinião de qual a melhor e porquê?

bem isto é algo dificil, como tenho uma "ovelha negra" estou um pouco limitado a instalação de Roms, tentei a Void mas nao deixava de ter reboots constantes, o que para qq utilizador é algo bastante incomodo.tentei a MIUI, (instalada através do CWM v3 ) e funcionou as maravilhas. exlente interface, wi-fi a funcionar, bluetooth, boa autonomia, bom kernel (tambem desenvolvido pelos francisco franco) . e na ultima versão, camera 5* quanto a oxygem, nunca tive oportunidade de exprimentar, mas ja ouvi bons e maus relatos. é uma questão de testar!neste momento [u']a minha escolha [/u]cai sobre a MIUI.
Imagem colocada

#291 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 02 August 2011 - 12:46

pois é de fcato uma questão de tentativa e opinião.instalar uma rom "formata" o telele certo?O que tinhamos lá é apagado e substituído. No fundo é o mesmo que formatarmos o computador para instalar um novo windows.Mas e as coisas continuam em português correcto e de portugal?para mim é um ponto crucial. Por exemplo o facto de quando entro na navegação do Google ter a opção de poder introduzir e pesquisar rotas com por Voz é brutal, só é pena que o dialecto reconhecido é em portugês mas do brasil....

#292 Volpix

Volpix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 19:34

e podes dar-me a tua opinião de qual a melhor e porquê?

bem isto é algo dificil' date=' como tenho uma "ovelha negra" estou um pouco limitado a instalação de Roms, tentei a Void mas nao deixava de ter reboots constantes, o que para qq utilizador é algo bastante incomodo.tentei a MIUI, (instalada através do CWM v3 ) e funcionou as maravilhas. exlente interface, wi-fi a funcionar, bluetooth, boa autonomia, bom kernel (tambem desenvolvido pelos francisco franco) . e na ultima versão, camera 5* quanto a oxygem, nunca tive oportunidade de exprimentar, mas ja ouvi bons e maus relatos. é uma questão de testar!neste momento [u'']a minha escolha [/u]cai sobre a MIUI.

Eu tenho uma ovelha negra, e até agora ainda não tive reboots na void. Consegui instalar pelo CWM v4 do stockwell. O kernel da MIUI é o do francisco franco?

#293 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 02 August 2011 - 19:44

ja fiz o download da void. #eridanus como é que a coloco na raíz do SD para a poder executar?

#294 avale

avale

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 19:50

ja fiz o download da void. #eridanus como é que a coloco na raíz do SD para a poder executar?

Ligas o X5 ao pc através de usb, por exemplo...

#295 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 02 August 2011 - 20:02

pois isso j+a vi mas a hierarquia de pastas é totalmente diferente, ou seja quase não aparece nada.mesmo que tente copiar para o local que aparece diz que tem espaço insuficiente....seguramente nao estou a fazer algo bem

#296 Volpix

Volpix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 20:31

pois isso j+a vi mas a hierarquia de pastas é totalmente diferente ou seja quase não aparece nada.mesmo que tente copiar para o local que aparece diz que tem espaço insuficiente....seguramente nao estou a fazer algo bem

Coloca o *.zip da void na raiz do SD, e depois instalas pelo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.

#297 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 02 August 2011 - 20:34

mas como é que chego à raís do SD?ligando o telele só por USB ao computador não me parece estar a funcionar pois não encontro o SD.

#298 Volpix

Volpix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 21:20

Nas notificações aparece uma opção onde podes activar o cartão SD para ser detectado.

#299 francisco199

francisco199

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 02:58

e podes dar-me a tua opinião de qual a melhor e porquê?

bem isto é algo dificil' date=' como tenho uma "ovelha negra" estou um pouco limitado a instalação de Roms, tentei a Void mas nao deixava de ter reboots constantes, o que para qq utilizador é algo bastante incomodo.tentei a MIUI, (instalada através do CWM v3 ) e funcionou as maravilhas. exlente interface, wi-fi a funcionar, bluetooth, boa autonomia, bom kernel (tambem desenvolvido pelos francisco franco) . e na ultima versão, camera 5* quanto a oxygem, nunca tive oportunidade de exprimentar, mas ja ouvi bons e maus relatos. é uma questão de testar!neste momento [u'']a minha escolha [/u]cai sobre a MIUI.

Eu tenho uma ovelha negra, e até agora ainda não tive reboots na void. Consegui instalar pelo CWM v4 do stockwell. O kernel da MIUI é o do francisco franco?

A kernel que vem de origem com a MIUI não é a minha não. A que lancei no forum não está actualizada ainda apesar de eu a estar a correr no meu telemóvel. Amanhã trato disso.

#300 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 03 August 2011 - 07:50

Nas notificações aparece uma opção onde podes activar o cartão SD para ser detectado.

quais notificações????e já agora estamos a falar do SD interno certo?Porque eu ainda não recebi o externo.