Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] void. (2.2.2; #cygnus)


  • Por favor inicie sessão para responder
359 respostas a este tópico

#351 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 19 August 2011 - 12:11

a eridanus?podes sacar o ultimo kernel que ele fez aqui:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1166560apartir daqui e com muita pena julgo que esta rom não terá mais actualizações.

#352 DaProfezzur

DaProfezzur

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2011 - 12:13

esta rom já tem o mais recente kernel do franco ?

Mesma dúvida aqui

Tem.Eu ao principio estava com a mesma dúvida pois na descrição da versão do kernel não havia nenhuma referência ao franco mas depois ao investigar na net descobri que o o franco teve de manter a mesma descrição senão o wifi do telemóvel deixava de funcionar.

#353 Relopes

Relopes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 16:01

Boas.Sou novo nestas andanças e comprei este bichinho- Instalei a Rom hoje e até agora, o que experimentei funciona e ainda não tive FC.O benchmark dá-me 1765. O que acham?Já agora: Ao instalar, o aplicação do mail da stock desapareceu. Como uso o Sapo, tive que instalar uma aplicação para configurar. Há forma de meter a de origem?

#354 TheJoker0

TheJoker0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 21:57

Isso é extremamente pouco^^ com a stcokrom tens cerca de 2200...

#355 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 01 September 2011 - 06:55

Boas.Sou novo nestas andanças e comprei este bichinho- Instalei a Rom hoje e até agora o que experimentei funciona e ainda não tive FC.O benchmark dá-me 1765. O que acham?Já agora: Ao instalar, o aplicação do mail da stock desapareceu. Como uso o Sapo, tive que instalar uma aplicação para configurar. Há forma de meter a de origem?

Qual dos testes benchmark é que fizeste?

#356 FoX80

FoX80

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 21:33

Boas pessoal. Alguém me podia arranjar os sons de notificação da Void Eridanus? Agradecia à brava!

#357 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 02 September 2011 - 07:51

sinceramente não sei como te ajudar nesse pedido especifico, pode ser que alguém saiba.Entretanto podes sacar esta free app do market "Zedge" https://market.andro...ch_resultDepois de a sacares acho que não vais mais querer saber dos sons da eridanus lolololDiverte-te!

#358 FoX80

FoX80

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2011 - 00:24

Bom depois de testar mais uma rom (desta feita a CM7) e ter obtido apenas 3100 pontos no Antutu, vou regressar à Void #Eridanus que sem dúvida tem sido a rom mais estável, funcional e com melhor desempenho.Só gostava era de saber qual o melhor kernel para lhe instalar...

#359 FoX80

FoX80

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2011 - 09:54

Qual o melhor governor para optimizar o consumo de bateria sem comprometer a performance? (Sem contar com o conservative claro...)

#360 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 06 September 2011 - 10:12

aqui na eridanus nunca consegui bons consumos.é uma ganda rom e consome à medida.não querias que um Ferrari consumisse o mesmo que um Fiat Punto :)Em todas as roms desligava o carregador qaundo saída de casa à noite estava nas lonas, mesmo a stock rom. Mas também é utilização sempre a assapar.Aliás só consegui ter consumos de se lhe tirar o chapéu com a MIUI 1.8.26 + o kernel do Ffranco. A diferença é significativa.E com o mesmo tipo de utilização durava à vontade 24 horas.