Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ultimate Guide [How To - Root, Recovery, Custom Rom, etc]


  • Por favor inicie sessão para responder
288 respostas a este tópico

#176 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2011 - 22:08

Devo fazer chamadas por um walkie- talkie :laugh: Por acaso até não uso de momento, enquanto estou a testar ROM's. O cartão SIM está noutro telemóvel.

#177 pmcs86

pmcs86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 01:10

Não usas um cartão SIM? Então como fazes chamadas? Estou curioso ;)

Discordo totalmente de ti a CM7 está fixe e nao me dá problemas nenhuns até tenho o franco kernel e tudo e sem problemas alguns...

#178 pmcs86

pmcs86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 02:43

Dizem mal então. Muito mal mesmo. A OEX é sem dúvida a mas eficiente com casos em que o X5 chega aos 3800. Depois é a Oxygen 2.2.2 com 2000 média. Depois disso tem a Cyanogen com 1300 na primeira avaliação e 1800 na segunda.Em útimo tens a StockRom com 1200 na primeira (nem me dignei a testar mais xD ).Estes testes foram feitos com o Quandrant.Vou ser sincero, a cyanogen é a pior ROM que já usei. Em primeiro lugar, porque agrava o erro do PIN (a Oxygen pede 10x, a CM7 pede 50 para ficar a ganhar). Em segundo lugar, porque o manager deles (android.com ) é tão mau que crasha quando tentas fazer uma chamada telefónica, impedindo-te assim de fazeres chamadas telefónicas (lol, um telemóvel que não faz chamadas xD ). Mesmo como franco kernel aquilo é mau que se desunha. Aconselho-te vivamente a experimentares qualquer coisa mais estável como a Oxygen. Até a MIUI teve menos problemas que a CM7, vá lá eu saber porquê. Podes experimentar a CM7 à vontade, mas aconselho-te a teres o teu SD card com outra ROM lá dentro, caso queira depois formatar o smartphone para instalar outra coisa. A meu ver até a Stock ROM é melhor que a build corrente da CM7... mas isto sou eu que tive uma panóplia de problemas com aquilo e tive que flashar o meu smartphone hoje uma série de vezes xD

Amigo eu discordo de ti mesmo... Eu tenho a CM7 111015 + Kernel Franco e no maximo pede-me 2 ou 3 vezes o pin e é quando pede e por isso nao percebo qual é o problema.Mas olha eu posso-te ajudar a resolver os teus problemas explica-me exactamente como fizes-te todas as operaçoes. Aguardo a tua resposta de forma a te ajudar.

#179 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 07:26

não se esqueçam que cada X5 é um X5 diferente... o que funciona para uns de uma maneira, pode não funcionar para outros da mesma maneira!! tenham isso em atenção qd fazem este tipo de analises! ;)
Imagem colocada

#180 FlamePhoenix

FlamePhoenix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 08:15

Mas olha eu posso-te ajudar a resolver os teus problemas explica-me exactamente como fizes-te todas as operaçoes.Aguardo a tua resposta de forma a te ajudar.

Já tentas-te isso e não resolveu xDAgradeço a tua colaboração, mas por favor, removam do post a dizer que a CM7 é estável em comparação às outras. No mínimo, é tão estável ou pior que elas ( e isto sem ser com as release candidates cheias de bugs, mas isso é normal, eu falo aqui mesmo é das stable releases, que são tão estáveis como a Oxygen e a MIUI ou menos).Simplesmente fartei-me da CM7 e mudei para a Oxygen. Experimentei a MIUI pelo caminho, mas meteu-me mesmo muita impressão o facto de não ter um launcher como o do android e o facto de ter todas as minhas aplicações ou 3 ou 4 ambientes de trabalho separados. São gostos diferentes para coisas diferentes, mas que pareceu ser boa lá isso pareceu. A Oxygen tem os seus problemas, mas até agora a meu ver é a que gosto mais.Como o Nosferatu disse, cada X5 é um X5.

#181 pmcs86

pmcs86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 19:38

Mas olha eu posso-te ajudar a resolver os teus problemas explica-me exactamente como fizes-te todas as operaçoes.Aguardo a tua resposta de forma a te ajudar.

Já tentas-te isso e não resolveu xDAgradeço a tua colaboração mas por favor, removam do post a dizer que a CM7 é estável em comparação às outras. No mínimo, é tão estável ou pior que elas ( e isto sem ser com as release candidates cheias de bugs, mas isso é normal, eu falo aqui mesmo é das stable releases, que são tão estáveis como a Oxygen e a MIUI ou menos).Simplesmente fartei-me da CM7 e mudei para a Oxygen. Experimentei a MIUI pelo caminho, mas meteu-me mesmo muita impressão o facto de não ter um launcher como o do android e o facto de ter todas as minhas aplicações ou 3 ou 4 ambientes de trabalho separados. São gostos diferentes para coisas diferentes, mas que pareceu ser boa lá isso pareceu. A Oxygen tem os seus problemas, mas até agora a meu ver é a que gosto mais.Como o Nosferatu disse, cada X5 é um X5.

Ok desculpa nao te poder ajudar mais... De qq forma tu tens problemas com a CM7 mas quase ninguem os tem por isso o teu X5 tem alguma questao esquesita eheh mas como já disseram cada X5 é um X5 e por isso nao avalies uma ROM assim.

#182 FlamePhoenix

FlamePhoenix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 19:58

De qq forma tu tens problemas com a CM7 mas quase ninguem

Calma aí ... já encontrei neste fórum pelo menos mais 2 pessoas com problemas ao usar CM7.... e nem precisas de procurar muito para encontrar os posts delas...Esse "quase" é mesmo muito forçado, para ser sincero acho mas é que esse "quase" aplica-se a quem não tem problemas com a CM7. Até tu tens problemas, a CM7 também de pede a password várias vezes lembras-te? xDEm termos de estabilidade, pelo que vi, nada bate a Stock ROM nem a MIUI (que até dizem nem ser muito estável, vá lá eu saber porquê xD).Mas isto são opiniões baseadas na minha experiência de uso. Cada pessoa tem a sua http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png

#183 _cesf23_

_cesf23_
  • Convidados

Mensagem publicada 19 October 2011 - 20:00

O meu primo Adolpho que trabalha na Huawei diz que o X5 Pro tem um defeito no flanger direito no sysboard do CPU que causa um enorme aquecimento das peças interiores do telemóvel, o que pode eventualmente provocar explosão.O X5 normal tinha um problema parecido mas conseguiram arranjá-lo, já este não.Por isso tomem cuidado.

#184 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 20:03

De qq forma tu tens problemas com a CM7 mas quase ninguem

Calma aí ... já encontrei neste fórum pelo menos mais 2 pessoas com problemas ao usar CM7.... e nem precisas de procurar muito para encontrar os posts delas...Esse "quase" é mesmo muito forçado para ser sincero acho mas é que esse "quase" aplica-se a quem não tem problemas com a CM7. Até tu tens problemas, a CM7 também de pede a password várias vezes lembras-te? xDEm termos de estabilidade, pelo que vi, nada bate a Stock ROM nem a MIUI (que até dizem nem ser muito estável, vá lá eu saber porquê xD).Mas isto são opiniões baseadas na minha experiência de uso. Cada pessoa tem a sua http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png

A MIUI pode ser estável, mas a performance é horrível. Pelo menos tem uma personalização espectacular.

#185 FlamePhoenix

FlamePhoenix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 20:24

O meu primo Adolpho que trabalha na Huawei diz que o X5 Pro tem um defeito no flanger direito no sysboard do CPU que causa um enorme aquecimento das peças interiores do telemóvel, o que pode eventualmente provocar explosão.

E o meu tio Hitler diz que isso é peta.Bastam 5 segundos no google e 2 dedos de testa para se perceber que um X5 PRO não é uma bomba e que só sobreaquece se colocares o CPU com uma velocidade estupidamente alta durante bastante tempo xDMas por favor, corrige-me se estiver enganado, estou sempre disponível a ler links informativos sobre o assunto, desde que estes venham de fontes fiáveis.

#186 _cesf23_

_cesf23_
  • Convidados

Mensagem publicada 19 October 2011 - 20:31

O meu primo Adolpho que trabalha na Huawei diz que o X5 Pro tem um defeito no flanger direito no sysboard do CPU que causa um enorme aquecimento das peças interiores do telemóvel o que pode eventualmente provocar explosão.

E o meu tio Hitler diz que isso é peta.Bastam 5 segundos no google e 2 dedos de testa para se perceber que um X5 PRO não é uma bomba e que só sobreaquece se colocares o CPU com uma velocidade estupidamente alta durante bastante tempo xDMas por favor, corrige-me se estiver enganado, estou sempre disponível a ler links informativos sobre o assunto, desde que estes venham de fontes fiáveis.

Sim, posso comprovar!Na verdade o meu cunhado Estaline que é sócio da Huawei Alentejo e conhece o director adejunto da Huawei Global confirmou a história.Queres fontes mais fiáveis, até arranjei um tópico num fórum que fala sobre isso mesmo dá aí uma olhada http://www.huawei-fo...x/nfNFAia0?cmas

#187 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 20:35

Não faças spam. Cuidado com o link do cesf23.

#188 _cesf23_

_cesf23_
  • Convidados

Mensagem publicada 19 October 2011 - 20:37

Não faças spam. Cuidado com o link do cesf23.

Lol, o que é que tem o link?

#189 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 20:39

Não faças spam. Cuidado com o link do cesf23.

Lol o que é que tem o link?

O link não vai para o site da Huawei, mas sim para outro.

#190 _cesf23_

_cesf23_
  • Convidados

Mensagem publicada 19 October 2011 - 20:41

[quote name="DroidBoy" post=238706][quote name='"cesf23" post=238700][quote="DroidBoy" post=238697]Não faças spam. Cuidado com o link do cesf23.[/quote]Lol o que é que tem o link?[/quote]O link não vai para o site da Huawei' date=' mas sim para outro.[/quote']Ai a sério? Então para que site é que vai? -.-Enfim, este anda com alucinações.

#191 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 20:43

Se passares por cima do link, vês para onde o site vai, e esse não vai de certeza para a Huawei.

#192 _cesf23_

_cesf23_
  • Convidados

Mensagem publicada 19 October 2011 - 20:46

Se passares por cima do link vês para onde o site vai, e esse não vai de certeza para a Huawei.

Vai para este site http://www.huawei-fo...x/nfNFAia0?cmas que é oficial da Huawei. Não vejo qual é a complicação... lol

#193 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 20:48

[quote name="cesf23" post=238718][quote name='"DroidBoy" post=238714]Se passares por cima do link vês para onde o site vai' date=' e esse não vai de certeza para a Huawei.[/quote']Vai para este site http://www.huawei-fo...x/nfNFAia0?cmas que é oficial da Huawei. Não vejo qual é a complicação... lol[/quote]Por favor, até a citar vejo que o link é falso.

#194 _cesf23_

_cesf23_
  • Convidados

Mensagem publicada 19 October 2011 - 20:50

[quote name="DroidBoy" post=238719][quote name='"cesf23" post=238718][quote="DroidBoy" post=238714]Se passares por cima do link vês para onde o site vai' date=' e esse não vai de certeza para a Huawei.[/quote']Vai para este site http://www.huawei-fo...x/nfNFAia0?cmas que é oficial da Huawei. Não vejo qual é a complicação... lol[/quote]Por favor, até a citar vejo que o link é falso.[/quote]Teorias da conspiração... :blink:

#195 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 20:51

[quote name="cesf23" post=238721][quote name='"DroidBoy" post=238719][quote="cesf23" post=238718][quote="DroidBoy" post=238714]Se passares por cima do link vês para onde o site vai' date=' e esse não vai de certeza para a Huawei.[/quote']Vai para este site http://www.huawei-fo...x/nfNFAia0?cmas que é oficial da Huawei. Não vejo qual é a complicação... lol[/quote]Por favor, até a citar vejo que o link é falso.[/quote]Teorias da conspiração... :blink:[/quote]Olha carrega para citar o teu site. Vais ver que antes do site da Huawei aparece outro. Confirma.

#196 _cesf23_

_cesf23_
  • Convidados

Mensagem publicada 19 October 2011 - 20:55

[quote name="DroidBoy" post=238724][quote name='"cesf23" post=238721][quote="DroidBoy" post=238719][quote="cesf23" post=238718][quote="DroidBoy" post=238714]Se passares por cima do link vês para onde o site vai' date=' e esse não vai de certeza para a Huawei.[/quote']Vai para este site http://www.huawei-fo...x/nfNFAia0?cmas que é oficial da Huawei. Não vejo qual é a complicação... lol[/quote]Por favor, até a citar vejo que o link é falso.[/quote]Teorias da conspiração... :blink:[/quote]Olha carrega para citar o teu site. Vais ver que antes do site da Huawei aparece outro. Confirma.[/quote]Oi, que estranho.Esses gajos da Huawei andam muito marotos pro meu gosto... depois queixam-se que fazem telemoveis com defeitos, andam distraidos nessas coisas xD

#197 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 20:59

Desculpa, mas quem faz posts aqui não é a Huawei.Foste tu que publicate o link e isso não tem nada a ver com a Huawei.
  • FlamePhoenix gosta disto

#198 FlamePhoenix

FlamePhoenix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 21:02

Esses gajos da Huawei andam muito marotos pro meu gosto... depois queixam-se que fazem telemoveis com defeitos, andam distraidos nessas coisas xD

Diz que são eles diz .... Este tipo vem para aqui, por fotos suas em poses amaricadas e depois anda a culpar os outros ... bem me parecia que com um primo na Huawei a ver coisas destas tu não podias bater bem da bolacha ....Já agora, para que não restem dúvidas, o site real é:w w w . y o u p o r n g a y . c o mThanks ao droidboy, se não fosse ele eu estava traumatizado agora xD

#199 _cesf23_

_cesf23_
  • Convidados

Mensagem publicada 19 October 2011 - 21:15

Fiquei um bocado chocado com o comportamento dos rapazes da Huawei, é uma enorme falta de profissionalidade .O vídeo não é mau de todo, mas causa um bocado impressão.Cumprimentos, e peço desculpa pelo equívoco, se soubesse que o link ia dar a outro site não o teria postado.

#200 pmcs86

pmcs86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 21:16

De qq forma tu tens problemas com a CM7 mas quase ninguem

Calma aí ... já encontrei neste fórum pelo menos mais 2 pessoas com problemas ao usar CM7.... e nem precisas de procurar muito para encontrar os posts delas...Esse "quase" é mesmo muito forçado para ser sincero acho mas é que esse "quase" aplica-se a quem não tem problemas com a CM7. Até tu tens problemas, a CM7 também de pede a password várias vezes lembras-te? xDEm termos de estabilidade, pelo que vi, nada bate a Stock ROM nem a MIUI (que até dizem nem ser muito estável, vá lá eu saber porquê xD).Mas isto são opiniões baseadas na minha experiência de uso. Cada pessoa tem a sua http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png

Lol amigo eu estou com problemas de facto com a nova CM7 por isso vou instalar a CM7 de 28/09 e fico sem problemas nenhuns e com o kernel do franco tambem. De qq forma á sempre gente que o telemovel funka bem e outros nao tem a ver com o equipamento e como aqui é dito cada x5 é um x5 lol...