Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Protecção do Galaxy SII


  • Por favor inicie sessão para responder
119 respostas a este tópico

#76 dr10

dr10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 21:40

Pessoal comprei o meu sgs II há 2 semanas' date=' e ainda não tenho nem pelicula nem capa.A que eu andei a ver é a case-mate barely there. Ha alguma melhor? Não quero capa rigida.E a pelicula andei a ver a zagg invisibleshield. Ha melhor?cumps

Pessoalmente já utilizo a barely there desde o Galaxy S e tirando o facto de não ser um grande amortecedor de quedas nunca deixou ficar mal. Convém ter em atenção que a mesma é uma capa rígida ok?Abraço

Não é de selicone?E de gel, aconselhas alguma? Gosto muito daquelas do design S, mas são tantas marcas e versões que não sei qual e a melhor. Tive a ver no amazon.

Editado por skyn3t, 19 June 2012 - 15:04.


#77 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2011 - 14:49

Comprei um SGSII esta semana... Qual capa aconselham? Depois de usarem durante algum tempo já podem dar um feedback mais "completo" ;)

#78 -ph-

-ph-

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2011 - 17:15

Eu tou a usar a SGP Case Neohybrid e acho-a fantástica! Protege bem e o telemovel fica com um look mt fixe B)

#79 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 10 September 2011 - 17:34

Eu tou a usar a SGP Case Neohybrid e acho-a fantástica! Protege bem e o telemovel fica com um look mt fixe B)

Concordo plenamente, case muito bem concebida. Tenho uma tambem.

#80 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 10 September 2011 - 17:48

Eu tou a usar a SGP Case Neohybrid e acho-a fantástica! Protege bem e o telemovel fica com um look mt fixe B)

Concordo plenamente case muito bem concebida. Tenho uma tambem.

Mandei vir uma dessas... quando chegar coloco fotos

Galaxy S7

 

 


#81 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2011 - 21:50

Tenho uma case-mate e estou satisfeito .

#82 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2011 - 14:55

E películas? Comprei uma da Puro mesmo agora... vou ver como fica!

#83 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2011 - 15:00

Compraste da Puro onde? epá existe tanta oferta... que um gajo ja nem sabe...o que realmente é bom

#84 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2011 - 15:14

Na Media Markt em Leiria! Acabei de por e parece-me bem! Mal se nota que lá está, ficou sem bolhas e a qualidade do monitor não ficou praticamente nada afectada!

#85 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2011 - 15:30

E quanto te custou se nao for indiscrição?

#86 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2011 - 15:48

8,99€ duas capas! Pelo mesmo preço também havia anti-dedadas mas só trazia uma... Optei por uma normal, quando tiver dedadas eu limpo! xD

#87 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 11 September 2011 - 23:07

Entretanto a minha chegou. Só falta a a Zagg.[attachment=3778]Case-Mate1.png[/attachment][attachment=3779]Case-Mate2.png[/attachment]Cumprs.

Já veio a Zagg, a colocação podia ter corrido melhor, depois das tais 48horas de cura ficou tudo bem, se o gorila glass quebrar sempre ficam os cacos todos pegados a película. B)

#88 TFFT81

TFFT81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 09:41

das melhores que vi até agora ;) 35€ mais ao menos

Comprei por 22 no ebay...estou a espera.Em relação aos protectores de ecran pelo que li em foruns e reviews internacionais...o melhores...são mesmo da phonedevil...http://phonedevil.com/index.php/browse-by-device/samsung/galaxy-s-ii/magic-screen-clear-edition-samsung-galaxy-s-ii.htmlMuita gente se queixa do Zagg pois o screen protector não cobre o ecran totalmente..Deixo aqui as minhas escolhas....Comprei ambas no ebay...a caixa por 22 euros com portes incluídos e dois protetores da Phonedevil por cerca de 10 euros.Abraço

#89 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 18:08

Eu estou bem contente com a minha e é da Puro... Não custou nada a pôr! :(

#90 TFFT81

TFFT81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2011 - 07:38

Entretanto a minha chegou. Só falta a a Zagg.[attachment=3778]Case-Mate1.png[/attachment][attachment=3779]Case-Mate2.png[/attachment]Cumprs.

Já veio a Zagg a colocação podia ter corrido melhor' date=' depois das tais 48horas de cura ficou tudo bem, se o gorila glass quebrar sempre ficam os cacos todos pegados a película. B)

O que queres dizer com 48 horas de cura? Tiveste bolhas foi? Demoraram 48 horas a sair?Abraço

Editado por skyn3t, 19 June 2012 - 15:04.


#91 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 13 September 2011 - 19:16

[quote name="TFFT81" post=222700][quote name='"carloss" post=222163][quote="carloss" post=204397]Entretanto a minha chegou. Só falta a a Zagg.Cumprs.[/quote]Já veio a Zagg a colocação podia ter corrido melhor' date=' depois das tais 48horas de cura ficou tudo bem, se o gorila glass quebrar sempre ficam os cacos todos pegados a película. B)[/quote']O que queres dizer com 48 horas de cura? Tiveste bolhas foi? Demoraram 48 horas a sair?Abraço[/quote]No sept 6 das instruções de instalação, é o que vem referido pelo fabricante, na realidade depois de passadas as tais horas/dias, nota-se que a coisa melhorou bastante em relação ao resultado inicial, no meu caso ficou perfeita. Quando instalei no antigo SGS a instalação inicial correu melhor e ficou logo perfeita desde o inicio, há dias em que as coisas correm bem, noutros nem tanto. B)

#92 Ratonn

Ratonn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2011 - 18:26

Boas, para quem tem a neo hybrid dá sgpcase que tal a película que vem com a capa? Tira muito ofeeling do touch?reflecte muito?Cumps

#93 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 27 October 2011 - 18:44

Boas para quem tem a neo hybrid dá sgpcase que tal a película que vem com a capa? Tira muito ofeeling do touch?reflecte muito?Cumps

Boas.Eu tenho uma. A película que vem incluída é super transparente, do melhor que já vi (tive uma zagg), não se nota nada no ecran, e o touch nada é afectado.O meu único senão é as dedadas que ficam lá, mas nada que um paninho não resolva :)Abraço

Galaxy S7

 

 


#94 Ratonn

Ratonn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2011 - 12:41

[quote name="caodecaca" post=242036][quote name='"Ratonn" post=242026]Boas para quem tem a neo hybrid dá sgpcase que tal a película que vem com a capa? Tira muito ofeeling do touch?reflecte muito?Cumps[/quote]Boas.Eu tenho uma. A película que vem incluída é super transparente' date=' do melhor que já vi (tive uma zagg), não se nota nada no ecran, e o touch nada é afectado.O meu único senão é as dedadas que ficam lá, mas nada que um paninho não resolva :)Abraço[/quote']Obrigado pelo feedback! Em principio vou comprar essa capa, onde a adquiriste?Cumps

#95 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 28 October 2011 - 12:55

[quote name="Ratonn" post=242242][quote name='"caodecaca" post=242036][quote="Ratonn" post=242026]Boas para quem tem a neo hybrid dá sgpcase que tal a película que vem com a capa? Tira muito ofeeling do touch?reflecte muito?Cumps[/quote]Boas.Eu tenho uma. A película que vem incluída é super transparente' date=' do melhor que já vi (tive uma zagg), não se nota nada no ecran, e o touch nada é afectado.O meu único senão é as dedadas que ficam lá, mas nada que um paninho não resolva :)Abraço[/quote']Obrigado pelo feedback! Em principio vou comprar essa capa, onde a adquiriste?Cumps[/quote]Mandei vir daqui deste site , demorou um bocadinho, mas veio tudo ok. Cuidado a colocares a película, para a centrares bem.Abraço

Galaxy S7

 

 


#96 ricardofgafonso

ricardofgafonso

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2011 - 13:35

BoasTenho uma Case-mate pra venda no link:http://castelobranco-castelobranco.olx.pt/vendo-capa-case-mate-para-samsung-galaxy-s2-iid-261648886Já foi vendidaCump'sRicardo Afonso

#97 Ratonn

Ratonn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2011 - 15:16

Boas,Adquiri uma neo hybrid da sgp que chegou hoje. A aplicação da ultra crystal correu mto mal... ficou cheio de bolhas e o ecran pegajoso, com efeito que parece que tem cola! É suposto? vi uns quantos vídeos de como colocar e acho que fiz tudo bem, n percebo este resultado. A capa em si é muito boa, o aro parece um tanto ou quanto frágil, mas com o tempo veremos. Ag o que me preocupa é a película, o que devo fazer? Aquilo com o tempo vai ou sítio ou nada disto é suposto ter acontecido?Cumps

#98 -ph-

-ph-

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2011 - 15:52

Quanto ao aro, o meu já deu uma queda de meio metro e sobreviveu :)

#99 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 07 November 2011 - 18:00

tenho essas duas... e mais uma que me foi oferecida da phonehouse.. e uma idêntica a verde mas transparente...TPU Gel Case GreenBlack K7 siliconTPU Gel Case Black

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#100 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2011 - 18:10

tenho essas duas... e mais uma que me foi oferecida da phonehouse.. e uma idêntica a verde mas transparente...

Malta,atenção as pics, depois quando queremos ver num movel, por exemplo, primeiro que abra.... :)

OnePlus 6 powered by Android