Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Protecção do Galaxy SII


  • Por favor inicie sessão para responder
119 respostas a este tópico

#26 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 21 July 2011 - 22:15

Comprei a Case-Mate Barely There e estou à espera que cheguehttp://www.youtube.com/watch?v=7rI0Vu297mk&feature=player_embeddedTenho no SGS e gostei muito. É mais fina e mais discreta que a anterior. Quase não se nota que está lá.Comprei na Amazon.co.ukhttp://www.amazon.co.uk/gp/product/B004WWVJ70/ref=oss_productComprei também uma película para o ecrã e uma protecção para a parte anterior anti-dedadas da Steinheil.http://www.exportprive.com/steinheil-incredible-shield-ultra-matte-protection-film-galaxy-i9100-full-body-p-16321.htmlhttp://www.exportprive.com/steinheil-ultra-oleophobic-antifingerprints-galaxy-i9100-screen-p-16090.htmlEspero ter ajudado.:)EDIT: Existe também a capa oficial da Samsunghttp://www.amazon.co.uk/Genuine-Samsung-i9100-Galaxy-Black/dp/B0050N42QU/ref=pd_cp_ce_1Pessoalmente prefiro a da Case-mate.

tou indeciso entre as duas da case-matequal sera a melhor?http://www.amazon.co.uk/Case-Mate-Tough-Cases-Samsung-Galaxy/dp/B004WWVWL8/ref=dp_cp_ob_ce_title_2http://www.amazon.co.uk/gp/product/B004WWVJ70/ref=oss_productuma diferença grande por uma ser lisa e a outra nao?

Boas.A melhor é de certeza a mais cara, tive uma dessas quase um ano no SGS e quanto a mim é muito boa, são duas em um, a que fica junto ao equip. e macia e depois leva por cima a outra, vou encomendala para este outra vez. Os incovenientes são dois a meu ver: Faz o SGSII ficar com mais 2 mm mas como este é tão estreito , não deve ser por aí. Sempre que tens que remover a bateria é mais chato, sempre são duas capas. Neste momento só não sei se é melhor mandar vir da Case-Mate directamente por causa do cambio, ou da Europa?Cumprs.

#27 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 21 July 2011 - 22:30

no site europeu com muitas mais capas.http://www.case-mate.eu.com/smartphone-cases/samsung-cases/samsung-galaxy-s-2-cases.html mas dizem que ha a venda na fnac, wortern etc amanha passo por uma

Editado por skyn3t, 19 June 2012 - 14:58.


#28 jmarks

jmarks

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 403 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 00:12

BoasPara o SGS1 comprei primeiro a Tough e depois a Barely There.Para o SGS2 comprei a Barely There porque, apesar de ser um pouco menos protectora, não afectasignificativamente as dimensões do telemóvel e, por isso, ele mantém-se eleganteCumps

#29 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 22 July 2011 - 00:59

BoasPara o SGS1 comprei primeiro a Tough e depois a Barely There.Para o SGS2 comprei a Barely There porque apesar de ser um pouco menos protectora, não afectasignificativamente as dimensões do telemóvel e, por isso, ele mantém-se eleganteCumps

Essa nunca a vi em mão mas o facto dessa ser mais aborrachada, não afecta o meter e tirar dos bolsos por prender mais?Abraço.

#30 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 08:48

BoasPara o SGS1 comprei primeiro a Tough e depois a Barely There.Para o SGS2 comprei a Barely There porque apesar de ser um pouco menos protectora, não afectasignificativamente as dimensões do telemóvel e, por isso, ele mantém-se eleganteCumps

A única coisa que lamento da barely there é o facto de não ter protecção para os botões do volume e do power, ficam expostos. Mas de qualquer forma, se eu fosse optar entre uma dessas capas da case-mate seria sem dúvida à barely there, com a tough fica menos elegante e demasiado grosso.Abraço.

#31 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 22 July 2011 - 10:24

E a SGP Steinheil Ultra Optics Anti-Fingerprints será que vale a pena?Abraço.

Olá Amigo Night-WolfTenho instalada Ultra Optics Anti-Fingerprints no meu.Já tive a Ultra Crystal mas troquei porque não gosto de ver o ecrã cheio de dedadas.A Ultra Optics Anti-Fingerprints não eleimina totalmente as dedadas mas reduz bastante.Tem a desvantagem de diminuir o brilho do ecrã mas' date=' para mim isso não é problema porquea qualidade da imagem continua óptima.Um Abraço.

Ja mais alguem tem uma das duas que possa recomendar? estou indecisso na qual comprar

Editado por skyn3t, 19 June 2012 - 14:58.


#32 Darman

Darman

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 10:35

Boas maltaEu optei por uma capa em "pele" que proteja o ecra também e eu aconselho a quem tem mais azares de cair de ecra virado pro chao :pinch: Deixo o link do ebay Espero ter ajudadoUm grande abraço

Boas, já agora uma pergunta ruben_peralba, essa capa não torna o telefone muito volumoso, dado que o equipamento já por si tem umas dimensões consideráveis? Comprei uma capa de silicone, mas não gostei e estou inclinado para uma dessas que referes.Abraço

#33 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 12:49

eu tenho a original da Samsung e a da case-mate... a da case-mate é sem duvida a melhor... porque são 2 capas... uma de silicone e uma rígida por fora... se quisermos podemos utilizar apenas a de silicone!O que acho mesmo brutal é que em relação a outras capas os botões ON/OFF e Volume nesta trabalham espectacularmente bem!

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#34 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 22 July 2011 - 14:25

jmarks quanto tempo demorou a tua proteccao de ecra a chegar?

#35 dr10

dr10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2011 - 23:09

E em lojas fisicas ? Alguem comprou alguma capa boa e uma pelicula ? Podem dizer algumas fixes a venda por ca ? cumps

#36 ruben_peralba

ruben_peralba

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2011 - 23:15

E em lojas fisicas ? Alguem comprou alguma capa boa e uma pelicula ? Podem dizer algumas fixes a venda por ca ? cumps

A the phonehouse tem uma a 20€ que é capa de silicone transparente+película+caneta da K OK(não esta no site,verifica na loja) para o SGS II ou tens a da Samsung a 34€, mas sinceramente fica mais barato mandar vir de fora.Um grande abraço

#37 senkipt

senkipt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2011 - 23:22

sem duvida, eu comprei uma belkin cá em pt em tpu por 20 euros.se fosse hoje tinha mandado vir uma do ebay da SGP e até já tras pelicula por 16 euros salvo erro :)

#38 dr10

dr10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2011 - 00:42

E entre a case-mate barely e a outra que tem a de borracha mais a de plastico por fora, qual a melhor ? A que não engrossa tanto o telemovel e proteje na mesma ?E ja agora, qual mesmo a melhor pelicula ? É que eu gosto tanto do amoled não queria perder aquele brilho lindo, não sei se me compreendem :b

#39 Maudi

Maudi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 12:39

Alguém conhece esta protecção em vidro? Será que é boa? É que eu estou farto de por protectores e aquilo fica sempre com bolhas ;) e com esta acho que não há esse problema, já para não dizer que parece protejer muito mais.http://www.sgpstore.com/cell-phone/samsung/galaxy-s2/sgp-samsung-galaxy-s2-screen-protector-glas-series.html

#40 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 25 July 2011 - 18:05

Alguém conhece esta protecção em vidro? Será que é boa? É que eu estou farto de por protectores e aquilo fica sempre com bolhas :) e com esta acho que não há esse problema já para não dizer que parece protejer muito mais.http://www.sgpstore.com/cell-phone/samsung/galaxy-s2/sgp-samsung-galaxy-s2-screen-protector-glas-series.html

Boas,Essa não conheço mas é muito cara, tens a Zagg eu utilizei no SGS durante um ano e desde a aplicação nunca teve qualquer bolha, segundo eles (Zagg) mesmo que fique com qualquer bolha ela desaparece em 48 horas, no meu caso não pude comprovar pois como disse ficou logo sem qualquer bolha. Esta película é aplicada com um liquido que vem junto, é seguir as instruções e se correr mal a primeira pode-se tirar e voltar a meter, enquanto durar o liquido existe hipótese de correcção.

#41 Maudi

Maudi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 23:08

Essa película da Zagg mandas vir mesmo do site deles ou de outro sitio?

#42 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 26 July 2011 - 00:14

Essa película da Zagg mandas vir mesmo do site deles ou de outro sitio?

Veio do site deles, 5 a 6 dias, apesar de dizer que demora mais no site, tanto da Zagg como da Case Mate vindo dos EUA, e fica mais barato pois a conversão das moedas até ajuda.

#43 Maudi

Maudi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 11:29

Obrigado, se dizes que essa protecção não deixa bolhas acho então que vou mandar vir uma dessas, porque aquelas que vêm com as capas compradas no ebay não valem nadinha.Abraço

#44 senkipt

senkipt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 16:26

A minha zagg chegou hoje. 4 dias. depois dou feed ;)

#45 dr10

dr10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 17:50

Pessoal, a case-mate tough, a protecção de selicone que traz por dentro da dura, e a barely there certo?cumps

#46 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 26 July 2011 - 19:29

Pessoal a case-mate tough, a protecção de selicone que traz por dentro da dura, e a barely there certo?cumps

Não, e uma protecção que encaixa perfeitamente e faz conjunto com a exterior, não tem nada a ver.Cumprs.

#47 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 26 July 2011 - 19:31

A minha zagg chegou hoje. 4 dias. depois dou feed ;)

Foi rápido, já agora encomendastes aonde?Cumprs.

#48 androidcovers

androidcovers

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 19:39

tenho de silicone para esse modelo baratinhas (entre outros) :)qualquer coisa contactem por PM ou para [email protected]

#49 senkipt

senkipt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 19:47

encomendei mesmo no site.Feedback, digo vos muito sinceramente, é muito "show off".passo a explicar: tinha uma made in ebay no nokia 5800 e esta muito melhor ou fim de 2 anos do que esta ao fim de 2 minutos, ou seja, esta é muito resistente porque tem à volta de 1mm de espessura, mas tira mais de metade da qualidade deste fabuloso ecran, agora quem não quer arriscar a sujar, riscar o vidro vai ter que se sujeitar à perca de qualidade do ecra sem duvida alguma.se quiserem no fim de semana tiro foto com uma boa maquina das dos proteções em questão e a um pad2 que também coloquei zagg. no pad está exactamente igual.ficou sem bolhas mas o ecra está uma lastima, apetece me meter já os 12 euros ao lixo ;)

#50 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 27 July 2011 - 11:41

encomendei mesmo no site.Feedback digo vos muito sinceramente, é muito "show off".passo a explicar: tinha uma made in ebay no nokia 5800 e esta muito melhor ou fim de 2 anos do que esta ao fim de 2 minutos, ou seja, esta é muito resistente porque tem à volta de 1mm de espessura, mas tira mais de metade da qualidade deste fabuloso ecran, agora quem não quer arriscar a sujar, riscar o vidro vai ter que se sujeitar à perca de qualidade do ecra sem duvida alguma.se quiserem no fim de semana tiro foto com uma boa maquina das dos proteções em questão e a um pad2 que também coloquei zagg. no pad está exactamente igual.ficou sem bolhas mas o ecra está uma lastima, apetece me meter já os 12 euros ao lixo ;)

Eu tive uma Zagg e no SGS e não fiquei com nenhuma impressão negativa da mesma, tb. acho que perdeu mas ligeiramente em qualidade e depois de aplicada torna-se muito difícil ver se tem protecção ou não, já agora a tua tb. trazia o liquido para a aplicação?Cumprs.