Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Protecção do Galaxy SII


  • Por favor inicie sessão para responder
119 respostas a este tópico

#51 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 12:32

encomendei mesmo no site.Feedback digo vos muito sinceramente' date=' é muito "show off".passo a explicar: tinha uma made in ebay no nokia 5800 e esta muito melhor ou fim de 2 anos do que esta ao fim de 2 minutos, ou seja, esta é muito resistente porque tem à volta de 1mm de espessura, mas tira mais de metade da qualidade deste fabuloso ecran, agora quem não quer arriscar a sujar, riscar o vidro vai ter que se sujeitar à perca de qualidade do ecra sem duvida alguma.se quiserem no fim de semana tiro foto com uma boa maquina das dos proteções em questão e a um pad2 que também coloquei zagg. no pad está exactamente igual.ficou sem bolhas mas o ecra está uma lastima, apetece me meter já os 12 euros ao lixo ;)

Eu tive uma Zagg e no SGS e não fiquei com nenhuma impressão negativa da mesma, tb. acho que perdeu mas ligeiramente em qualidade e depois de aplicada torna-se muito difícil ver se tem protecção ou não, já agora a tua tb. trazia o liquido para a aplicação?Cumprs.

Eu também comprei a Zagg para o SGS2 e parece-me exactamente igual à que tinha no SGS1.. trazia liquido, pano, cartão de borracha para passar.... Ao seguir as instruções da embalagem fica impecável!! não se nota quase diferença nenhuma a nível de imagem!!A maior diferença que noto é que torna um pouco mais difícil deslizar os dedos mas mesmo assim muito melhor do que a que vinha com a case-mate de oferta....Cumps

Editado por skyn3t, 19 June 2012 - 15:00.

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#52 jmlopes

jmlopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 247 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 27 July 2011 - 13:22

encomendei mesmo no site.Feedback digo vos muito sinceramente, é muito "show off".passo a explicar: tinha uma made in ebay no nokia 5800 e esta muito melhor ou fim de 2 anos do que esta ao fim de 2 minutos, ou seja, esta é muito resistente porque tem à volta de 1mm de espessura, mas tira mais de metade da qualidade deste fabuloso ecran, agora quem não quer arriscar a sujar, riscar o vidro vai ter que se sujeitar à perca de qualidade do ecra sem duvida alguma.se quiserem no fim de semana tiro foto com uma boa maquina das dos proteções em questão e a um pad2 que também coloquei zagg. no pad está exactamente igual.ficou sem bolhas mas o ecra está uma lastima, apetece me meter já os 12 euros ao lixo ;)

BoasNo SGS1 tinha uma Zagg e efectivamente nas primeiras horas o aspecto é horroroso. Nas instruções está bem claro que a película precisa (se nao me engano) de 24h para se ajustar ao telemóvel. O engraçado é que tinha também ficado com uma desilusão enorme quando a coloquei. No entanto, no dia seguinte quando acordei, nem dava para perceber que existia alí alguma película.Por isso, acho que se deve ter alguma paciencia com as peliculas da Zagg. Ao início parecem uma bosta, mas passadas umas horas... bem... mas que qualidade!!!Apenas um pequeno contra. O ecrã fica com uma ligeira textura tipo "casca de laranja", que apesar de retirar ligeira qualidade ao ecrã, compensa com a enorme resistência que lhe confere.Abraço

#53 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 27 July 2011 - 14:39

encomendei mesmo no site.Feedback digo vos muito sinceramente' date=' é muito "show off".passo a explicar: tinha uma made in ebay no nokia 5800 e esta muito melhor ou fim de 2 anos do que esta ao fim de 2 minutos, ou seja, esta é muito resistente porque tem à volta de 1mm de espessura, mas tira mais de metade da qualidade deste fabuloso ecran, agora quem não quer arriscar a sujar, riscar o vidro vai ter que se sujeitar à perca de qualidade do ecra sem duvida alguma.se quiserem no fim de semana tiro foto com uma boa maquina das dos proteções em questão e a um pad2 que também coloquei zagg. no pad está exactamente igual.ficou sem bolhas mas o ecra está uma lastima, apetece me meter já os 12 euros ao lixo ;)

BoasNo SGS1 tinha uma Zagg e efectivamente nas primeiras horas o aspecto é horroroso. Nas instruções está bem claro que a película precisa (se nao me engano) de 24h para se ajustar ao telemóvel. O engraçado é que tinha também ficado com uma desilusão enorme quando a coloquei. No entanto, no dia seguinte quando acordei, nem dava para perceber que existia alí alguma película.Por isso, acho que se deve ter alguma paciencia com as peliculas da Zagg. Ao início parecem uma bosta, mas passadas umas horas... bem... mas que qualidade!!!Apenas um pequeno contra. O ecrã fica com uma ligeira textura tipo "casca de laranja", que apesar de retirar ligeira qualidade ao ecrã, compensa com a enorme resistência que lhe confere.Abraço

Bem, eu já não me lembro do aspecto inicial depois da colocação da Zagg, foi há um ano B) , no resto estou de acordo contigo, além disso a colocação é bastante mais fácil em películas que usam o tal liquido para a aplicação que as outras a seco, eu só uso as primeiras.Abraços.

Editado por skyn3t, 19 June 2012 - 15:00.


#54 senkipt

senkipt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 18:30

eu reparei que logo na hora ficou com um aspecto miserável.se secar depois fica diferente? tirarando a parte de deslizar os dedos claro, ainda tenho liquido é so tornar a colocar :)como não gostei do que vi saltou logo fora ;)

#55 cmbandeira

cmbandeira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo

Mensagem publicada 27 July 2011 - 19:10

Eu comprei esta:http://www.exportprive.com/steinheil-ultra-oleophobic-antifingerprints-galaxy-i9100-screen-p-16090.html Aplica-se a seco e fica logo espectacular, é aplicada a seco, é fácil de não deixar bolhas e não tira qualidade ao ecrã.A única dificuldade é a mesma que em qualquer capa, aplica-la no sítio certo para ficar direita e certificar-mo-nos que não fica nenhum pó entre o terminal e a capa.Quando bem feito... fica espectacular.

Editado por skyn3t, 19 June 2012 - 15:00.


#56 senkipt

senkipt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 19:42

eu voltei a colar. vou aguardar a ver como fica, se não gostar vai para o lixo ;) é facil

#57 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 02 August 2011 - 11:10

Confesso que não sou grande fã de capas mas neste caso mais vale prevenir do que remediar http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png Acabei por comprar a Genuine Samsung Galaxy S2 i9100 Mesh Case - Black que chegou hoje. Gostei e achei-a discreta ;)Imagem colocadaImagem colocada

boas.. realmente a capa é super discreta mas o po que acumula:S é terrivel..

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#58 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 02 August 2011 - 12:11

Confesso que não sou grande fã de capas mas neste caso mais vale prevenir do que remediar http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png Acabei por comprar a Genuine Samsung Galaxy S2 i9100 Mesh Case - Black que chegou hoje. Gostei e achei-a discreta ;)Imagem colocadaImagem colocada

boas.. realmente a capa é super discreta mas o po que acumula:S é terrivel..

Passei este Domingo na Fnac Vasco da Gama e havia essas protecções a venda só que num tom azul, tb. havia da Case-Mate Barely e os preços estavam bacanos, não vale a pena mandar vir de fora.

#59 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 02 August 2011 - 12:15

Entretanto a minha chegou. Só falta a a Zagg.[attachment=3778]Case-Mate1.png[/attachment][attachment=3779]Case-Mate2.png[/attachment]Cumprs.

#60 Paulo1024

Paulo1024

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 456 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • Galaxy Note 3,Galaxy S8+, Meo Tablet 2

Mensagem publicada 07 August 2011 - 01:21

Comprei uma capa protectora da belkin em silicone.Ficou muito bom o aspecto finalImagem colocadaComprei na worten megastore no nortshopping, tem também na fnac (nortshopping) A capa protege o telefone todo e até o display porque tem uma camada de borracha que envolve a extremidade do display não deixando o mesmo entrar em contacto com as superficies quando o pousamos.Preço: 20€

#61 Claudio

Claudio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2011 - 09:53

Entretanto a minha chegou. Só falta a a Zagg.[attachment=3778]Case-Mate1.png[/attachment][attachment=3779]Case-Mate2.png[/attachment]Cumprs.

Comprei uma igual a essa. Espetacular a capa sem duvida. Fikou-me em 30€ e ainda me ofereceram o carregador de isqueiro para o carro ;) Mandei vir do ebay, demorou 4 diasAgora so falta mesmo é o SGP Real Glass Screen Protector Alguem tem isso ? Gostaria de saber se vale a pena os €€€

#62 faps

faps

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 137 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2011 - 12:07

Imagem colocadaImagem colocadapara desenrascar 8 euros
Imagem colocadav.2.0

#63 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 09 August 2011 - 17:35

Com gorila glass acham que vale a pena película ? Andei uns meses com o HD2 sem película, caiu algumas vezes e nunca fez um único risco sequer..
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#64 faps

faps

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 137 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2011 - 18:00

Existe pessoal que diz que o gorila glass nao risca, outros dizem que nao risca assim tao facilmente, porem tens outros a dizer que risca na mesma e que o deles tem gorila glass e tão riscados e etc.Acho que para um telemóvel desde preço acho que nao vale a pena testar não é? eu não tenho qualquer protecção mas quero ver se compro.http://www.youtube.com/watch?v=aVxj6gRYwS0como podes ver o gorila glass é mais para não partir do que para não riscarmas depois tens estehttp://www.youtube.com/watch?v=3jDRX1HPzKU
Imagem colocadav.2.0

#65 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2011 - 18:03

Não usei pelicula no SGS nem uso no SGSII, nca tive riscos (o botão home do SGS é q tinha micro riscos por ser de plástico), "conheço" um SGS com um pequeno risco.Concluindo, fácil de riscar não é, mas tb não é impossível, se for uma pessoa cuidadosa como eu, na mha opinião é dispensável.

#66 a3sb-fz6s

a3sb-fz6s

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2011 - 10:48

Acabei de receber a minha capa Case Mate tough e so posso dizer AWSOME!!!!Agora sim está protegido.Aconse-lho.Cps

#67 crazyportuguese

crazyportuguese

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 21:40

boas.. realmente a capa é super discreta mas o po que acumula:S é terrivel..

Eu comprei uma replica da original http://www.ebay.co.u...1439.l2649Muito boa sensação ao agarrar é fantástica, a mão nem fica demasiado presa mas por outro lado agarra melhor do que sem capa. AdoreiTem de facto o problema do pó (mas só se nota quando se tira o telemóvel).No meu caso também tive o problema de a parte de borracha começar a sair nos cantos (suponho que isso não acontece na original certo ?)Os botões também funcionam muito bem. Até ficam protegidos de toques acidentais.Também tenho pena de não proteger a parte de baixo e de cima do telemóvel penso que o plástico pode ficar riscado.Para proteger o ecrã mandei vir uma SGPS Ultra Olephobic mas ainda não chegouhttp://www.ebay.co.uk/itm/150605359833?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649

#68 ruippcunha

ruippcunha

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 20:42

dos varios screen protectors que já usei o melhor foi o da Martin Fields.Na semana passada mandei vir um pro meu SGS2:http://www.martinfields.co.uk/MFOP-SamGalaxyS2I9100

#69 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 24 August 2011 - 21:19

Eu comprei da SGPCASE a NEOHYBRID SOUL BLACK e é fantástica. Este conjunto tras uma ULTRA CRYSTAL. http://www.exportpri...ck-p-16508.html Acho que vale o dinheiro.[attachment=4107]SGP_Neo_Hybrid_Soul_Galaxy_S_2_9.jpg[/attachment][attachment=4108]SGP_Neo_Hybrid_Galaxy_S_2_10.jpg[/attachment]

Editado por skyn3t, 19 June 2012 - 15:02.


#70 faps

faps

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 137 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 22:04

é pena que capas rígidas não amortecem a queda :(
Imagem colocadav.2.0

#71 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 24 August 2011 - 22:08

esta que comprei é semi-rigida. Tem uma protecção em borracha ( NEOPREME ) e um aro lateral semi-rigido. Muito agradável ao tacto.

#72 warrior1963

warrior1963

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 09:57

Boas.Posso dizer-vos que comprei um conjunto OK4 com pelicula aderente , capa de silicone transparente e touchpen, por 14 Euros. A pelicula aderente da OK4 adere muito bem, sem bolhas, etc, e facil de aplicar. ;) Abraço

#73 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 25 August 2011 - 10:18

Tenho uma nova em silicone TPU rija + plastico protector de ecrã para venda, sou da maia.Faço 7,5 com portes.ThanksSent from my GT-I9100 using Tapatalk

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#74 dr10

dr10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 18:08

Pessoal, comprei o meu sgs II há 2 semanas, e ainda não tenho nem pelicula nem capa.A que eu andei a ver é a case-mate barely there. Ha alguma melhor? Não quero capa rigida.E a pelicula andei a ver a zagg invisibleshield. Ha melhor?cumps

#75 btcarneiro

btcarneiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 23:12

Pessoal comprei o meu sgs II há 2 semanas, e ainda não tenho nem pelicula nem capa.A que eu andei a ver é a case-mate barely there. Ha alguma melhor? Não quero capa rigida.E a pelicula andei a ver a zagg invisibleshield. Ha melhor?cumps

Pessoalmente já utilizo a barely there desde o Galaxy S e tirando o facto de não ser um grande amortecedor de quedas nunca deixou ficar mal. Convém ter em atenção que a mesma é uma capa rígida ok?Abraço