Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Protecção do Galaxy SII


  • Por favor inicie sessão para responder
119 respostas a este tópico

#101 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 07 November 2011 - 19:06

BoasAdquiri uma neo hybrid da sgp que chegou hoje. A aplicação da ultra crystal correu mto mal... ficou cheio de bolhas e o ecran pegajoso, com efeito que parece que tem cola! É suposto? vi uns quantos vídeos de como colocar e acho que fiz tudo bem, n percebo este resultado. A capa em si é muito boa, o aro parece um tanto ou quanto frágil, mas com o tempo veremos. Ag o que me preocupa é a película, o que devo fazer? Aquilo com o tempo vai ou sítio ou nada disto é suposto ter acontecido?Cumps

Boas.Tenho uma igual e tremi um pouco para colocar a pelicula mas depois ficou 5 estrelas. Escorrega muito bem com os dedos. Se calhar colocaste ao contrário, pois aquilo tem a indicação qual é que fica virada para cimaAbraço

Galaxy S7

 

 


#102 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 07 November 2011 - 19:59

tenho essas duas... e mais uma que me foi oferecida da phonehouse.. e uma idêntica a verde mas transparente...

Maltaatenção as pics' date=' depois quando queremos ver num movel, por exemplo, primeiro que abra.... ;)

No worries.. Serão já já removidas... Sgs 2 Tapatalk Powered...

Editado por skyn3t, 19 June 2012 - 15:04.

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#103 Amithiel

Amithiel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2011 - 20:11

mais um que mandou vir a capa da case mate. É BRUTAL! o tlm parece outro.... e valeu bem o dinheiro, pra proteger este maquinão :)

#104 Ratonn

Ratonn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2011 - 22:12

Boas.Tenho uma igual e tremi um pouco para colocar a pelicula mas depois ficou 5 estrelas. Escorrega muito bem com os dedos. Se calhar colocaste ao contrário, pois aquilo tem a indicação qual é que fica virada para cimaAbraço

Boas, Foi isso mesmo...burrice! O que me enganou foi o 1 e o 2 nos stickers, tinha que comecar por tirar o 2 e não pelo 1! Dumbass! :blush: Quanto à capa, gosto bastante foi pena mesmo ter estragado a película...acabei por comprar outra tb da sgp, ultra oleophobic e logo qd chegar posto o meu parecer.Cumps

#105 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 09 November 2011 - 17:35

boas pessoal..alguem tem Protectores de ecras para partilhar...

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#106 MJRL

MJRL

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 20:10

Tenho um case mate safe skin, a nivel estético é muito bom e de protecção tb dá ideia que sim mas prefiro não saber, o grande defeito é que devia ser mais justo e muitas vezes ao tirar o telefone do bolso até se tira a capa, estava tentado a meter em agua quente a ver se encolhia um pouco mas tenho medo que se dê o inverso.Comprei na amazon uk e chegou em 3 dias, era venda directa.http://www.youtube.com/watch?v=j92U8orqMwE

#107 Whitelion

Whitelion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2012 - 19:36

Boas,quero comprar uma capa e estou indeciso entre a case-mate e outra oficial da samsung, é mais rígida e tem pequenos orifícios, isto porque já me disseram que existe a possibilidade do SII aquecer um pouco com a case-mate em borracha.Alguém que já tenha tanto uma como outra, pode dar-me a sua opinião?Tks.

#108 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 19 January 2012 - 20:37

Boasquero comprar uma capa e estou indeciso entre a case-mate e outra oficial da samsung, é mais rígida e tem pequenos orifícios, isto porque já me disseram que existe a possibilidade do SII aquecer um pouco com a case-mate em borracha.Alguém que já tenha tanto uma como outra, pode dar-me a sua opinião?Tks.

Boas, sempre tive a Case-Mate Tough e nunca tive problemas de aquecimento, e acredita que é uma das melhores do mercado para o S2 se não é a melhor!Cumpz ;)
Imagem colocada

#109 Whitelion

Whitelion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2012 - 22:24

Já agora e em relação á case-mate em pele, ou alumínio? em termos de sinal de rele ou eco não cria problemas?

#110 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 19 January 2012 - 23:06

eu tenho uma neo hybrid da sgp amarela pra vender. Não gostei muito da espessura.Comprei uma case-mate Barely There que é menos robusta e mais bonita. Azar do caraças já me caiu no chão e levou castanhada mesmo na parte que não tem campa :unsure: Abraço

Galaxy S7

 

 


#111 Whitelion

Whitelion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2012 - 23:41

Pois por isso penso optar pela case-mate de pele que tem protecção total.tenho receio é que com tanta protecção aqueça ou perca algum sinal mas pelo que vou lendo penso que não.

#112 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 20 January 2012 - 08:58

Pois por isso penso optar pela case-mate de pele que tem protecção total.tenho receio é que com tanta protecção aqueça ou perca algum sinal mas pelo que vou lendo penso que não.

A capa da Case-Mate Tough que tenho não é em pele, a primeira camada é em tipo Gel e a segunda é plástico rijo, não aquece praticamente nada, só notas um pouco de calor quando usas muito 3G ou Wi-Fi mas não é nada de preocupante e a nível de perca de sinal não há problemas também, é uma excelente capa como disse melhor que a Case-Mate Tough penso que não há e vem uma película para protecção do ecrã.Cumpz ;)
Imagem colocada

#113 Whitelion

Whitelion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2012 - 09:26

Sim eu sei quais são, o grande problema destas capas é não as encontrarmos em lojas fisicas, tens conhecimento de alguma loja que as tenha?Gostava de as experimentar, estou interessado nesta "Samsung Galaxy S II Signature Flip Cases" mas gostava de ver como realmente fica.Tks

#114 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 27 April 2012 - 10:15

Boas.Pretendo adquirir uma bateria original de 2000mAh.Capas rígidas para o equipamento existe alguma coisa?abraço

Galaxy S7

 

 


#115 Bruno Pinto

Bruno Pinto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 600 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2012 - 12:12

Boas.Pretendo adquirir uma bateria original de 2000mAh.Capas rígidas para o equipamento existe alguma coisa?abraço

Também tenho este problema. Procurei no ebay e não encontrei nada. Mandei vir uma de silicone flexível. Não deve assentar 100% mas sempre protege qualquer coisa.

#116 ikid

ikid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2012 - 13:23

Existe um site que foi referido aqui no fórum que vende a bateria mais a capa rígida...vou procurar e se achar posto aqui..AbraçoSent from my GT-I9100 using Tapatalk

#117 ikid

ikid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2012 - 13:29

Aqui fica o linkAbraçohttp://www.amazon.co.uk/gp/aw/d/B005UY1MEE/ref=redir_mdp_mobile/279-2120732-7582463Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

#118 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 27 April 2012 - 14:09

Aqui fica o linkAbraçohttp://www.amazon.co.uk/gp/aw/d/B005UY1MEE/ref=redir_mdp_mobile/279-2120732-7582463Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Estava-me a referir a uma capa rigida tipo case-mateabraço

Galaxy S7

 

 


#119 Ratonn

Ratonn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2012 - 12:13

Boas,
Onde compraram a barely there?
Já agora, tenho uma neo hybrid para venda quem tenha interesse.
Cumps

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

#120 Doddel

Doddel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2012 - 15:24

Boas,
Onde compraram a barely there?
Já agora, tenho uma neo hybrid para venda quem tenha interesse.
Cumps

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Já deste uma vista de olhos aqui?
http://www.amazon.co...here sa,aps,305