Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

LG P970 Maximo Black


  • Por favor inicie sessão para responder
197 respostas a este tópico

#101 doitch

doitch

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2011 - 02:27

BoasDepois de te apresentares exprimenta isto:Definiçoes > Redes sem fios e outras > definiçoes de wifi > avançado > Politica de espera do wifi > escolhe a opção "nunca"Diz se resultou!

Boa dica, eu costumava deixar o ecrã ligado para fazer downloads :lol:

#102 stunaite

stunaite

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 17:57

[quote name="doitch" post=231726][quote name='"xxx" post=231052]BoasDepois de te apresentares exprimenta isto:Definiçoes > Redes sem fios e outras > definiçoes de wifi > avançado > Politica de espera do wifi > escolhe a opção "nunca"Diz se resultou![/quote]Boa dica' date=' eu costumava deixar o ecrã ligado para fazer downloads :lol:[/quote']Antes demais obrigado pela resposta. No meu equipamento não existe essa sequencia nos menus:Definiçoes > Redes sem fios e outras > definiçoes de wifi >1.Wifi (ligar desligar)2.Notificação de Rede (ligar desligar)3. Ligação Botão de PressãoNão existe a opção avançado : (

#103 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 09 October 2011 - 17:59

tens que clicar na tecla tátil dp telemóvel (primeira tecla)

#104 stunaite

stunaite

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 19:12

Ah ok. Já estava no "nunca".Dá para se instalar outra versão do Android a ver se isto passa?

#105 cordeiromr

cordeiromr

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2011 - 00:00

Boas pessoal! Quero ver se me conseguem ajudar pois estou com um problema que não sei a que se deve. Estava a utilizar o telefone com o GPS, de repente o ecrã congela, e não o consigo desligar. Tive de retirar a bateria e voltar a ligá-lo. Ao ligar, ele pede o PIN, aceita, e depois no ecrã de stand by indica erro de segurança, aparece na área de notificações um símbolo de SIM com um ponto de exclamação e ao abrir a área de notificações surge "Nenhum cartão SIM inserido". Testei outro cartão SIM e a situação é a mesma.Ainda não testei repôr as definições de fábrica, mas queria evitar fazê-lo se houver outra solução.Ajudem-me, por favor...

#106 GuilhermeCunha

GuilhermeCunha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2011 - 23:11

Oláaaa adiquiri o meu hoje =D estou muito contente =) mas espero não ter os problemas que muita gente diz que tem...

#107 Sergio60052

Sergio60052

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 161 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 04:04

em principio nao vais ter problemas agora que vai chegar o gingerbread à LG :P
  • GuilhermeCunha gosta disto

LG P970 -> Nexus S -> HTC Sensation -> Galaxy SII -> Galaxy Nexus -> Nexus 4 -> Oppo Find 5 :)


#108 GuilhermeCunha

GuilhermeCunha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 13:21

Olá de novo! Não sei muito bem onde perguntar isto...e talvez seja tonto perguntar, mas porque raio quando ligo o Lg ao pc não aparece nada do pc? não tem um programa para passar musicas? Como passo musicas e imagens e etc?

#109 GuilhermeCunha

GuilhermeCunha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 13:27

E também que faço com tantos menus? LOL alguma ideia de aplicações? :|

#110 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 21 October 2011 - 16:08

Olá de novo! Não sei muito bem onde perguntar isto...e talvez seja tonto perguntar mas porque raio quando ligo o Lg ao pc não aparece nada do pc? não tem um programa para passar musicas? Como passo musicas e imagens e etc?

Boas.Quando ligas o telemovel ao Pc aparece te no tele uma mensagem a dizer para activar armezanamento usb.Se activares e essa opção e não aparecer nada no PC, é porque tens de instalar as drives do LG.Sabes fazer isso?
  • GuilhermeCunha gosta disto
HTC One - 4.2.2 Stock

#111 GuilhermeCunha

GuilhermeCunha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 16:17

Sim isso já percebi OBRIGADO por responderes ;) Eu pensei que a LG tivesse um programa próprio porque por exemplo se quero passar musicas para o telemovel e não tenho lá nenhuma, em que pasta ponho????E a qualidade da musica? Não é toda posta a mesma taxa...copia igual a como está no pc...Há pouco "descobri" o DropBox e fiquei muito feliz XD porque uso em tudo o que é aparelhos e todos os amigos usam então é fácil partilhar tudo =DDepois "comprei" net na vodafone - 300 Mb - e acabei de descobrir que como client zon tenho net há borla numa série de sítios lols, já me inscrevi e já tenho password!Fiquei foi um pouco desiludido com a câmara fotográfica, que é boa, mas não foca muito bem...tem que se ser quase um artista para a fota nao sair desfocada!

#112 marcfont

marcfont

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 06 December 2011 - 10:52

Removido

#113 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 06 December 2011 - 14:33

Amigos coloco aqui à venda o meu LG Maximo Black versão em branco.Tenho instalada a ROM Nova V8. O aparelho encontra-se como novo, sem qualquer sinal de uso.Desbloqueado de origem, adquirido na Phone House em setembro.Tenho factura.Preço de venda: 239 Euros.

Local errado para vender!Para venderes algo é na secção das vendas não aqui!

#114 marcfont

marcfont

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 06 December 2011 - 17:50

Ok. Desculpa

#115 Daniy

Daniy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 16:05

Ola. Tenho um LG p970, mas estou a ficar muito triste com o equipamento porque fica sem rede muitas vezes, e praticamente dentro de casa nao apanha rede.Gostaria de saber se alguem tem este problema ou sabe como resolver?Obrigada!

#116 m_martins

m_martins

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens
  • LocalizaçãoNorte
  • Samsung Galaxy S7 Edge Gold

Mensagem publicada 17 January 2012 - 17:51

Ola. Tenho um LG p970 mas estou a ficar muito triste com o equipamento porque fica sem rede muitas vezes, e praticamente dentro de casa nao apanha rede.Gostaria de saber se alguem tem este problema ou sabe como resolver?Obrigada!

Boas,Não é de facto uma situação muito normal, mas às vezes, dependendo da intensidade do sinal que tens, ve nas tuas confifurações o seguinte:Definições;Sem fios e Redes;Redes Moveis;Modo de Rede - Verifica se aqui tens modo Duplo(ou automático) e selecciona apenas GSMÉ que com o modo duplo ele priveligia a recepção em 3G e se for fraca as vezes ficas sem rede. Eu onde moro tenho pouca rede e resultou. Além de que te consome menos bateria apenas no modo GSM.Depois diz algo.Cumprimentos,Mario Martins
"tudo o que hoje é verdade, amanhã pode ser mentira... só tu continuas igual a ti próprio"

#117 Daniy

Daniy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 18:43

Sim Resultou pelo menos melhorou estava sempre fora de serviço, penso que tenha a ver com o sinal da rede e nao com o Telemovel. Muito Obrigada!

#118 mathias06

mathias06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2012 - 01:49

Boas pessoal, Bem, possuía um Samsung H1 360 (aquele que deu problemas "a dar com pau" :laugh: ), e aproveitando a campanha de troca da vodafone, decidi escolher este telemovel, não o comprei ontem pois apenas tinham o branco, espero segunda-feira compra-lo em definitivo.Ja andei por aqui a ler algumas opiniões, e penso que 75€ + pontos, será uma boa compra certo?Quanto ao sistema operativo android, sou completamente novato quanto ao assunto, espero conseguir entender em breve a maior parte das especificações do mesmo.Cumprimentos,

#119 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 12 February 2012 - 01:54

Boas pessoal Bem, possuía um Samsung H1 360 (aquele que deu problemas "a dar com pau" :laugh: ), e aproveitando a campanha de troca da vodafone, decidi escolher este telemovel, não o comprei ontem pois apenas tinham o branco, espero segunda-feira compra-lo em definitivo.Ja andei por aqui a ler algumas opiniões, e penso que 75€ + pontos, será uma boa compra certo?Quanto ao sistema operativo android, sou completamente novato quanto ao assunto, espero conseguir entender em breve a maior parte das especificações do mesmo.Cumprimentos,

Por 75 euros mais os pontos é uma excelente compra!Quanto ao android, vais gostar comcerteza:)Quando puderes passa pelas apresentações.
HTC One - 4.2.2 Stock

#120 wtf

wtf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2012 - 13:23

Boas pessoal Bem, possuía um Samsung H1 360 (aquele que deu problemas "a dar com pau" :laugh: ), e aproveitando a campanha de troca da vodafone, decidi escolher este telemovel, não o comprei ontem pois apenas tinham o branco, espero segunda-feira compra-lo em definitivo.Ja andei por aqui a ler algumas opiniões, e penso que 75€ + pontos, será uma boa compra certo?Quanto ao sistema operativo android, sou completamente novato quanto ao assunto, espero conseguir entender em breve a maior parte das especificações do mesmo.Cumprimentos,

onde posso ver dessa campanha?

#121 Filipe Bento

Filipe Bento

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2012 - 16:13

ehe mais um com a maquina do LG!!

#122 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 12 February 2012 - 16:30

ehe mais um com a maquina do LG!!

Vais gostar:)
HTC One - 4.2.2 Stock

#123 mathias06

mathias06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2012 - 20:21

[quote name="wtf" post=285919][quote name='"mathias06" post=285819]Boas pessoal Bem' date=' possuía um Samsung H1 360 (aquele que deu problemas "a dar com pau" :laugh: ), e aproveitando a campanha de troca da vodafone, decidi escolher este telemovel, não o comprei ontem pois apenas tinham o branco, espero segunda-feira compra-lo em definitivo.Ja andei por aqui a ler algumas opiniões, e penso que 75€ + pontos, será uma boa compra certo?Quanto ao sistema operativo android, sou completamente novato quanto ao assunto, espero conseguir entender em breve a maior parte das especificações do mesmo.Cumprimentos,[/quote']onde posso ver dessa campanha?[/quote]Supostamente, acabava a 31/12, mas houve algumas pessoas, tal como eu e pelos vistos como tu, que não foram informadas acerca da mesma. Liga para o serviço de apoio (16912 ou parecido), e dizes que estás nessa situação.Soube disso na quinta, liguei e disseram-me que ainda estariam algumas propostas em vigor, fui a uma loja e disseram-me o contrário (que acabara a 31/12), mas deixaram a situação encaminhada para um departamento específico, e que eles contactavam-me se houvesse de facto propostas. Sexta ligaram-me e soube das propostas, há várias, a que mais me favorece é essa que referi, espero amanha efectuar a compra.

#124 Biklas

Biklas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2012 - 23:19

Boas rapaziada,Tenho um problema com o meu P970. Quando recebo msg's ele nao vibra e nas opções está como vibrar sempre, o mais estranho é que quando tenho o tel em silencio nas chamadas vibra mas nas msg's continua sem vibrar.O que tenho de fazer para que fique a vibrar quando recebo msg's?Cumprimentos

#125 wtf

wtf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2012 - 00:08

Boas rapaziadaTenho um problema com o meu P970. Quando recebo msg's ele nao vibra e nas opções está como vibrar sempre, o mais estranho é que quando tenho o tel em silencio nas chamadas vibra mas nas msg's continua sem vibrar.O que tenho de fazer para que fique a vibrar quando recebo msg's?Cumprimentos

tens que activar o modo vibrar nas mensagens. para o fazeres, entras nas mensagens -> tecla menu (1ª do lado esquerdo) -> definiçoes -> seleccionas vibrare ta feito :kiss: