Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

LG P970 Maximo Black


  • Por favor inicie sessão para responder
197 respostas a este tópico

#76 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2011 - 08:06

First rule of cyanogenmod: Do not ask for ETA

;)LOLÉ mais um dos caso em que vai sair "Soon":http://www.wowwiki.com/SoonEstá tudo um bocado paradão por agora devido aos "problemas" do git do kernel, mas deverá tudo volltar à normalidade em "breve" ;) (ver link anterior)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#77 Sevs

Sevs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2011 - 08:13

Mais um para o grupo apartir de ontem, portanto ainda estou a aprender a mexer com ele até porque este foi o meu primeiro smartphone xD

#78 sabrilucas

sabrilucas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • LG P970 Maximo Black

Mensagem publicada 17 September 2011 - 23:18

Mais um para o grupo apartir de ontem portanto ainda estou a aprender a mexer com ele até porque este foi o meu primeiro smartphone xD

BenvindoComo és novo por cá passa pelo tópico das apresentações para te dares a conhecer à malta.

#79 eagle_1

eagle_1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 20:08

Boa noite. Estou a pensar comprar um tele android novo...ja la vai o tempo que tinha o meu boston...Tava interessado no Galaxy SII mas é muito caro....e estava interessado num telemovel na casa dos 200€. Acham que este é um bom telemovel? que outros aconselham?Cumprimentos

#80 m_martins

m_martins

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens
  • LocalizaçãoNorte
  • Samsung Galaxy S7 Edge Gold

Mensagem publicada 20 September 2011 - 20:35

Boas,No actual contexto de equipamentos, com mais ou menos caracteristicas, julgo que o maximo black e sem duvida nenhuma o melhor no que respeita a qualidade|preco. E com a actualizacao do gingerbread na calha, vai ficar ainda melhor.Meu conselho pessoal, se puderes, compra, nao te vais arrepender, pelo preco, uma excelente opção. Espero ter ajudado, disponivel para qualquer questao,Mário
"tudo o que hoje é verdade, amanhã pode ser mentira... só tu continuas igual a ti próprio"

#81 pedroamz

pedroamz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 20:38

Boas,O equipamento, não é mau, apenas vem com demasiado lixo de app's, que os operadores e as marcas, colocam lá dentro sem a tua autorização.Isto pq tu compras um equipamento e não um equipamento + lixo.O porquê tuda esta minha lenga lenga? Pq reduz a vida util da bateria.Mas deves adquirir e lutar para que a LG ou o operador, te limpe este equipamento.Boa sorte,PA

#82 xxx

xxx

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens
  • LocalizaçãoFuzeta, Algarve
  • LG P970, SONY Xperia Z, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 20 September 2011 - 20:40

Estou muito contente com o meu LG maximo black, tem um ponto fraco nas chamadas em altavoz, o microfone não capta bem o som neste modo, mas são raras as vezes que o utilizo.Penso que no momento é a melhor escolha por 200€.Vê tb o huawei x5, é mais fraquito que o lg maximo black mas falam muito bem dele.

#83 xxx

xxx

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens
  • LocalizaçãoFuzeta, Algarve
  • LG P970, SONY Xperia Z, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 20 September 2011 - 20:43

BoasO equipamento, não é mau, apenas vem com demasiado lixo de app's, que os operadores e as marcas, colocam lá dentro sem a tua autorização.Isto pq tu compras um equipamento e não um equipamento + lixo.O porquê tuda esta minha lenga lenga? Pq reduz a vida util da bateria.Mas deves adquirir e lutar para que a LG ou o operador, te limpe este equipamento.Boa sorte,PA

é muito facil instalares uma nova rom (original sem tralha, ou custom) em casa! não precisas "lutar" assim tanto!

#84 sabrilucas

sabrilucas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • LG P970 Maximo Black

Mensagem publicada 20 September 2011 - 22:17

Boa noite. Estou a pensar comprar um tele android novo...ja la vai o tempo que tinha o meu boston...Tava interessado no Galaxy SII mas é muito caro....e estava interessado num telemovel na casa dos 200€. Acham que este é um bom telemovel? que outros aconselham?Cumprimentos

Sem dúvida uma mt boa escolha... é o meu 1º tlm android por isso desconhecia e ainda conheço pouco deste "mundo" mas estou mt satisfeito com o meu...

#85 eagle_1

eagle_1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2011 - 11:24

e este telefone ganha ao Galaxy S? Pode ter saído à mais tempo..mas continua a ser uma máquina e ja se arranja pela mesma ordem de preços....consigo o lg por cerca de 200 e o galaxy s entre 200-220

#86 DanielFelix

DanielFelix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2011 - 11:46

e este telefone ganha ao Galaxy S? Pode ter saído à mais tempo..mas continua a ser uma máquina e ja se arranja pela mesma ordem de preços....consigo o lg por cerca de 200 e o galaxy s entre 200-220

Não! Este é LG só tem uma vantagem sobre o Galaxy S. É o flash. De resto, é inferior. O preço também é mais baixo. Ainda assim é um equipamento de topo, e substitui muito bem um netbook!

#87 TugaSoulHunter

TugaSoulHunter

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2011 - 12:38

Olha que a diferença entre o galaxy S e o Black não é mesmo muita. Tens o flash no black, a gráfica é a mesma...tens a diferença entre Amoled e Nova, sinceramente é ao gosto da passoa...se gosta de mais pretos e saturação tem o amoled, se gosta de brancos mesmo brancos e boa visibilidade ao sol, o Nova está lá....O Black não muita inferioridade ao Galaxy mesmo....

#88 DanielFelix

DanielFelix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2011 - 14:59

Olha que a diferença entre o galaxy S e o Black não é mesmo muita. Tens o flash no black a gráfica é a mesma...tens a diferença entre Amoled e Nova, sinceramente é ao gosto da passoa...se gosta de mais pretos e saturação tem o amoled, se gosta de brancos mesmo brancos e boa visibilidade ao sol, o Nova está lá....O Black não muita inferioridade ao Galaxy mesmo....

Os números são muito idênticos, e até mesmo os benchmarks são parecidos (tambem valem o que valem). Mas na pratica o galaxy S é mais rápido e fluido, mas claro, é preciso ter em conta que o Lg que testei lado a lado com o Galaxy S, ainda tinha froyo, e o S ja tem Gingerbread!Por 280€ acho que nao ha nada melhor que o LG. O Galaxy S custa mais 100€. Sinceramente nao sei se compensa dar mais 100€ pelo S A menos que seja por uma questão estética!

#89 Acarlost

Acarlost

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2011 - 14:54

Boas pessoal!Tenho-vos a dizer que estou muito satisfeito. De actualizar para V10F ficou ainda mais perfeito.E sou mais um para somar a esta comunidade que começa a crescer.Abraço

#90 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 24 September 2011 - 12:08

Para qual actualizar?Qual a melhor?

#91 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 24 September 2011 - 22:26

Ja ha CM para este menino...
HTC One - 4.2.2 Stock

#92 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 24 September 2011 - 22:39

Qual? E onde? :)
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#93 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 25 September 2011 - 16:45

Aqui:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1272949Noutro forum pt ja ha users com esta rom.
HTC One - 4.2.2 Stock

#94 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 25 September 2011 - 18:59

Vou esperar por a públicação oficial aqui no forúm!

#95 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 25 September 2011 - 19:08

Hummmm....Muitos bugs ainda....Como eles dizem: "Almost CM7"....Vamos aguardar mais um pouco. :(
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#96 Xnipo

Xnipo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2011 - 09:44

Ola, chamo-me filipe e sou novo aqui, vou receber hoje o meu Lg maximo black, e como é novinho ;) gostava de saber que tipo de capa acham melhor as de silicole/gel ou as duras, e se sabem de alguma que acrescente pouco volume ao telemovel? A mim parece-me que as duras dão menos volume.Cumprimentos a todos, um abraço

#97 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2011 - 13:34

Olá Filipe, existe uma secção de Apresentações, quando puderes passa por lá.Quanto à tua questão nada como veres por ti mesmo, mesmo que não tenhas em ideia comprar numa loja fisica, passas por uma e vês os dois tipos de capa, é que para mim pode não ser relevante uma diferença de 1mm e para ti ser um factor decisivo ;)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#98 doitch

doitch

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 00:40

Ola chamo-me filipe e sou novo aqui, vou receber hoje o meu Lg maximo black, e como é novinho ;) gostava de saber que tipo de capa acham melhor as de silicole/gel ou as duras, e se sabem de alguma que acrescente pouco volume ao telemovel? A mim parece-me que as duras dão menos volume.Cumprimentos a todos, um abraço

espreita nesse tópico http://www.androidpt...87958&Itemid=61

#99 stunaite

stunaite

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2011 - 23:02

Boa Noite a todos!Desde que comprei estes equipamento (há 1 mês e meio bloqueado à Vodafone = 300€) tenho detectado o seguinte comportamento errático:Uma vez o GPS activo e a posição detectada, se por alguma razão perde o sinal, JAMAIS o recupera; sou obrigado a desligar o GPS e a aplicação q está utilizá-lo e voltar a ligá-los.O mesmo se passa para a conexão 3G. Uma vez perdida a cobertura, quando volto a ter cobertura nenhuma das aplicações consegue aceder à Internet. tenho também que desligar a conexão e voltar a ligá-la. Com as redes wireless o comportamento é semelhante.Resultado, comprei este equipamento principalmente com o objectivo de poder usar um sistema de navegação em Inglaterra e Portugal e a saua utilidade tem sido completamente nula.Já pensei em instalar outra versão do Android (uma versão limpinha) mas se o fizer perco a garantia.Gostaria de saber se alguém tem detectado o mesmo tipo de comportamento e quais as soluções encontradas.O meu Obrigado antecipado por qq respostaJoao

#100 xxx

xxx

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens
  • LocalizaçãoFuzeta, Algarve
  • LG P970, SONY Xperia Z, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 02 October 2011 - 16:13

Boas,Depois de te apresentares exprimenta isto:Definiçoes > Redes sem fios e outras > definiçoes de wifi > avançado > Politica de espera do wifi > escolhe a opção "nunca"Diz se resultou!