Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

LG P970 Maximo Black


  • Por favor inicie sessão para responder
197 respostas a este tópico

#126 Biklas

Biklas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2012 - 00:21

Meu deus! Que coisa basica pensava que era muito mais complicado...Obrigado pela pequena grande ajuda :kiss: Cumprimentos

#127 mathias06

mathias06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2012 - 21:58

Bem pessoal, venho confessar aqui a minha traição! :dry: Depois de dois dias atarefados com bastantes idas a lojas da vodafone, a tentar resolver problemas para poder adquirir o telemovel. Eis que, o LG Maximo Black se encontra esgotado em Portugal, nem em Armazém, segundo me foi transmitido.Como estava com pressa para trocar de telemóvel, e não me dava nenhum jeito esperar pela encomenda, que seria para cima de 3 semanas.Optei por comprar o Galaxy S Plus, por 100€.Cumprimentos,

#128 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 14 February 2012 - 22:01

Um S Plus por 100€????Como?

#129 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 14 February 2012 - 22:05

Um S Plus por 100€????Como?

Com fidelização(contrato), clube viva... ninguem da nada a ninguem.
HTC One - 4.2.2 Stock

#130 mathias06

mathias06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2012 - 22:33

Tal como disse o koila33, mas também tive um desconto extra, devido a ter sido utilizador do Samsung H1 360.

#131 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 15 February 2012 - 13:50

Tal como disse o koila33 mas também tive um desconto extra, devido a ter sido utilizador do Samsung H1 360.

Fizes te bem em ires para o plus, grande maquina tambem :D
HTC One - 4.2.2 Stock

#132 Lismo

Lismo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2012 - 21:22

Boas pessoal, sou novo por aqui e vim cá parar na esperança de obter ajuda, comprei um LG P970 Maximo Black desbloqueado na The Phone House por 249,90€ o que acho uma óptima compra B) Comprei-o na passada quinta-feira, isto para mim é como quando tive o meu primeiro PC porque é o primeiro Smartphone que tenho, mas o meu problema não é esse, é que ele tem-me dado vários problemas quase diáriamente, entre deixar de reconhecer o cartão SIM e ter que o reiniciar, bloquear e deixar de responder e depois passado 5 minutos começa muito lentamente a fazer coisas que deve ter guardado na memória quando passei os dedos no ecrã e sempre a aparecer a mensagem que X coisa não está a responder, reinicia sozinho, ainda ontem o fez quando estava apenas a escrever uma SMS e não tinha nada a correr em background, bem parece-me óbvio que o devo levar à loja para o trocarem por outro, o que é que voçes acham? :(

#133 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 28 February 2012 - 22:04

Sem duvida, vai trocar por outro.Cumps
HTC One - 4.2.2 Stock

#134 blackibiza

blackibiza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 13:46

ppl,uma coisa estranha. pra escrever mensagens, ele divide os icons (anexos lado esquerdo e enviar do lado direito).Nao dá pra colocar ambos os icons do lado direito cm acontece nas outras marcas?Nao gosto da configuracao nele, pois fica a ocupar demasiado espaço com icons, ficando muito pouco pro corpo da mensagem.

#135 tim46

tim46

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 08:55

boas peopletenho 1 maximo black , 2ª mão e a minha bateria com uso normal , algumas sms e chamadas , so dura 24h :-S ... é normal ?

#136 tim46

tim46

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 09:11

É k tb tenho 1 hd2 e com mto mais uso durame 2 3 dias. :-s

#137 dieselman

dieselman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens
  • Localizaçãov.n.f
  • xperia s

Mensagem publicada 07 May 2012 - 11:03

sim é normal não esta muito mal depois depende das configurações e nivel de brilho do ecra etc
  • tim46 gosta disto

#138 tim46

tim46

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 20:04

mas mm assim .. :-S ... meu hd2 passa mais tempo on ... e gasta mto menos :-S 1a coisa era carregar dia sim , dia não , como o meu ex n 97 :-)agora todos dias :-S chateia lool

#139 dieselman

dieselman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens
  • Localizaçãov.n.f
  • xperia s

Mensagem publicada 07 May 2012 - 21:26

com que sistema operativo tens o hd2? WM? não usas o OB por wi fi descarregar aplicações nem nada?eu com uso normal sms wifi alguns telefonemas chego ao final do dia com 60% de bateria... nunca experimentei descarregar ao máximo...não convém levar estas baterias mesmo ao mínimo abaixo dos 15% pode começar a durar menus a bateria....eu nunca uso o brilho no máximo pk descarrega mais a bateria e tens de ver se tens aplicações abertas podem-te estar a consumir bateria...

#140 wtf

wtf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2012 - 09:09

fui a fnac para comprar este telemóvel, mas ele disseram que foi descontinuado, alguém sabe dizer se isto se confirma?

#141 rjdanielsilva

rjdanielsilva

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2012 - 10:11

Boas amigo,Sim é verdade já foi descontinuadoAbraço

#142 dieselman

dieselman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens
  • Localizaçãov.n.f
  • xperia s

Mensagem publicada 08 May 2012 - 11:20

és capaz e de encontrar nas lojas phone house mas verifica se vem na caixa selado o meu veio com o imei diferente e não mo trocaram.... grrr

#143 tim46

tim46

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2012 - 17:11

com que sistema operativo tens o hd2? WM? não usas o OB por wi fi descarregar aplicações nem nada?eu com uso normal sms wifi alguns telefonemas chego ao final do dia com 60% de bateria... nunca experimentei descarregar ao máximo...não convém levar estas baterias mesmo ao mínimo abaixo dos 15% pode começar a durar menus a bateria....eu nunca uso o brilho no máximo pk descarrega mais a bateria e tens de ver se tens aplicações abertas podem-te estar a consumir bateria...

no hd2 tenho o stock wp 6.5 , costumo usar o face e pouco mais ... resto é xamadas e msg , e mm assim é os 3 dias + - de bateria com hd2 , kuanto ao maximo black , ainda o tenho a mto pouco tempo , ainda n descobri tudo lool :-S , pr poder comtrolar aplicaçoes abertas etc ... mas mm assim 1 dia d uso e low battery axo 1 exagero dassss....

#144 dieselman

dieselman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens
  • Localizaçãov.n.f
  • xperia s

Mensagem publicada 08 May 2012 - 17:26

lol android e mesmo assim e com o vasto market de aplicações então e que vai durar pouco a bateria :)tb ja tive vários anos windows mobile htc touch viva xperia x1 e xperia x2 nao gostei da maneira que a Microsoft abandonou os clientes mudei para android aqui não faltam aplicações e novidades e apoio :)não há nada como um sistema aberto :)mas o hd2 é grande maquina ja experimentaste instalar android :)

#145 tim46

tim46

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2012 - 16:27

lol android e mesmo assim e com o vasto market de aplicações então e que vai durar pouco a bateria :)tb ja tive vários anos windows mobile htc touch viva xperia x1 e xperia x2 nao gostei da maneira que a Microsoft abandonou os clientes mudei para android aqui não faltam aplicações e novidades e apoio :)não há nada como um sistema aberto :)mas o hd2 é grande maquina ja experimentaste instalar android :)

nunca tinha pensado nisso ;-)vou ver aki por coimbra ken ja fez , k me possa dar 1a maozinha hehehe thanks

#146 BRRS

BRRS

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2012 - 12:08

O meu problema é a duração da bateriaComprei-o há dois dias e reparei que a bateria durou pouco tempo,dá-me mais ou menos para 10 horasacham normal?? que devo fazer para isto não acontecer?como poupar energia?? (sem contar com reduzir o brilho do ecrã, ou mudar de 3G para 2G porque isso ja fiz)

#147 tim46

tim46

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2012 - 15:31

ja existe alguma actualizaçao do sistema android pr os nossos modelos ~??ja tenho mais 1 defeito lool se efectuar 2as xamadas seguidas ,, o ecran apagasse por completo e n liga mais .. nem no botao d desblokeio nem nada , nem consigo terminar a xamada seker :-Sso se receber alguma xamada e k volta ao normal outra vez ... :-S

#148 BRRS

BRRS

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2012 - 18:19

a mim tambem me acontece isso.fui á phone house e lá diseram-me para irao site da lg e atualizar o software para 2.3.7

#149 dieselman

dieselman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens
  • Localizaçãov.n.f
  • xperia s

Mensagem publicada 16 May 2012 - 18:31

a mim tambem me acontece isso.fui á phone house e lá diseram-me para irao site da lg e atualizar o software para 2.3.7

que aldraboes :)

#150 GreenSpider

GreenSpider

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2012 - 12:42

É normal neste telemovel o alta voz funcionar tao mal?? muito ruido e o som do microfone muito baixo, as pessoas ouvem me mal! Será normal um telemovel de 30€ funcionar melhor k este neste aspecto??
  • Manel C.C. gosta disto