Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

LG P970 Maximo Black


  • Por favor inicie sessão para responder
197 respostas a este tópico

#51 sabrilucas

sabrilucas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • LG P970 Maximo Black

Mensagem publicada 07 September 2011 - 19:18

boas eu já estou aqui farto de andar as voltas, search praqui search prali e não encontrei, podem-me dizer se há ou não há gingerbread para este telemóvel !7cumprimentos

Tinha aqui este tópico...http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=174&id=181694&Itemid=61

#52 Parkz

Parkz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy Mini/S3

Mensagem publicada 08 September 2011 - 13:52

Até hoje não tive qualquer problema no telemóvel, sendo que é o Primeiro android que tive, não tenho grande conhecimento neste sistema, mas no entanto, é possível passar de V10B para o nova 8? É necessário fazer o que? http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_yelling.png Espero até ao fim do ano já perceber bem disto :laugh:

#53 josapinho

josapinho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 14:10

Já tenho o meu LG Android há uns tempos e nunca senti necessidade de lhe mexer. Antes deste tinha um outro que actualizei por diversas vezes para novas roms apenas porque era muito limitado em termos de capacidade e eu via-me quase obrigado a fazê-lo. Agora com este Maximo Black não tenho sentido qualquer limitação, pelo que prefiro não me meter em aventuras. Na realidade, não tenho a certeza que os ganhos compensem tanto trabalho. No entanto, acompanho sempre este fórum porque me vai dando dicas muito importantes e oportunas.Abraço

#54 marcfont

marcfont

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 08 September 2011 - 14:46

Eu tinha um HTC Desire, do qual gostava muito. Mas sentia-me limitado pela escassa memória destinada ao usuário. Acabei por vendê-lo. No entanto comprei o Black (white version). Tinha pensado em comprar outro, como o Nexus S ou Xperia Arc, apesar de não gostar do design de nenhum desses. Mas a experiência era mais fluída do que no Black. Nunca tinha feito root nem instalado uma rom, mas com a ajuda do pessoal daqui deste fórum, consegui fazer sem qualquer problema. Uma coisa garanto: ficou muito mais rápido e fluido. Digo, portanto, que é uma aventura que valeu a pena. Agora é esperar pelo CM, que não deve demorar muito pra sair.

#55 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 08 September 2011 - 18:32

Boas a todos! :( Peço já desculpa antecipadamente, pois procurei no forum e não encontrei a resposta que pretendia!Imagem colocadaAlguem me sabe dizer se esta barrinha inferior (a dos contactos, mensagens, etc) dá para alterar com a ROM de origem, ou é necessario root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root no telefone?Obrigada a todos! ;) Cumps.
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#56 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 20:33

Acho que está aqui:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=174&id=184727&Itemid=61Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#57 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 08 September 2011 - 20:54

Muito obrigada Hmartinho!Resolvido! ;) Sorry pelo post aqui... :blush: Cumps.
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#58 TugaSoulHunter

TugaSoulHunter

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 00:42

Boas Pessoal. Sou novo aqui no forum e desde a uns dias para cá que me aconteceu o pior que me podia acontecer. O meu LG Optimus Black deu freeze. Simplesmente não passa da tela da LG e com as 4 teclas a piscar. Se alguém me poder ajudar a resolver esta questão, ficaria muito grato. Muito Obrigado.

#59 xxx

xxx

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens
  • LocalizaçãoFuzeta, Algarve
  • LG P970, SONY Xperia Z, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 12 September 2011 - 04:51

Boas,Tens AQUI a solução.Passa na secção das apresentaçoes!

#60 TugaSoulHunter

TugaSoulHunter

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 08:46

Já tentei isso não sei quantas vezes. Já instalei uma carrada de firmwares e ele só dá sinal do bootscreen da LG.Ontem instalei a V10A_00.kdz e deixei-o a instala-lo durante a noite. Hoje quando vou a ver o tele liga, mas não é o meu espanto que quando o desligo e volto a ligar para meter o cartao SIM, ele volta a fazer-me o mesmo e já não me passa de novo do bootscreen da LG. Que faço?

#61 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 08:56

Boas;Como és novo por cá pass apela secção das apresentações para te dares a conhecer à malta.Quanto ao teu problema acho que o link fornecido terá a resposta ou este:http://android.modaco.com/topic/339219-lg-p970-optimus-black-clockworkmod/page__st__3#entry1708746tens é de ter muita atenção e seguir os passos todos, até ao pormenor de não desligar o usb até aparecer a mensagem no telefone.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#62 TugaSoulHunter

TugaSoulHunter

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 09:01

Boas Hmartinho, desculpa a noobice, mas que parte do site estas a falar para fazer? é que sinceramente acho que é um ficheiro no boot que esta a causar este problema, mas não devia pois quando instalamos um firmware de novo, ele deveria apagar tudo da memória do telefone não é verdade?

#63 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 09:21

Acho que pelo que li (apenas na diagonal, não tenho grande tempo agora) op problema são os tamanhos das aprtições ou o não esperar até poder desligar o usb, segue o tutorial mesmo mesmo à risca com calma até ao mais pequeno pormenor e vê se soluciona, mais logo leio com calma a ver se percebo onde estará o "gato"Cumpsedit:o link que postei tem uma referência a este:http://www.android-hilfe.de/anleitungen-fuer-lg-p970-black/106331-how-optimus-black-flashen-kdz.htmlestá em alemão ;) , traduzido:http://translate.google.pt/translate?sl=de&tl=pt&js=n&prev=_t&hl=pt-PT&ie=UTF-8&layout=2&eotf=1&u=http%3A%2F%2Fwww.android-hilfe.de%2Fanleitungen-fuer-lg-p970-black%2F106331-how-optimus-black-flashen-kdz.htmle aqui tens um caso de sucesso:http://android.modaco.com/topic/339219-lg-p970-optimus-black-clockworkmod/page__view__findpost__p__1722087
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#64 TugaSoulHunter

TugaSoulHunter

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 09:24

Eu já estive a ler aquilo, mas parece-me que é para fazer com o tele ligado, e não desligado, e é isso que me incomoda pois ele não me passa da tela LG.Edit: Eu fiz todos esses passos mas o erros persistia. Levei-o para a loja da vodafone e já foi para a LG para arranjar. Quase de certeza que seria algum erro que ficou no tele (ou virus quem sabe), e o erro devia de estar no boot.

#65 João T

João T

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2011 - 14:30

Boas!Estou prestes a adquirir o LG maximo black e visto que é o meu primeiro android estou com algumas duvidas:O root invalida a garantia do equipamento?Acham que se justificam os riscos de fazer root e instalar uma nova ROM? A diferença de performance é substancial? :unsure: :unsure: Desde já obrigado por tirarem as duvidas a este principiante :(

#66 xxx

xxx

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens
  • LocalizaçãoFuzeta, Algarve
  • LG P970, SONY Xperia Z, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 13 September 2011 - 19:09

Boas!A tua primeira mensagem devia ser no topico das apresentaçoes!!! Mas n faz mal, pode ser a segunda!Eu estou a adorar o meu LG maximo black, penso que como é o teu primeiro android não deves preocupar muito com root e com uma nova ROM. A rom oficial porta-se muito bem e está a chegar a 2.3! Eu ja tive uma custom rom e decidi voltar para a oficial.Vai ja buscar o LG ;)

#67 josapinho

josapinho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2011 - 20:15

BibaEu também estou muito contente com o Black. E concordo perfeitamente com a última opinião. No meu entender ele porta-se às mil maravilhas com a rom oficial. Claro que entendo que quem perceba queira mais, afinal, essa é uma das grandes vantagens do Android. Contudo, para que não percebe tanto, as diferenças entre roms não são assim tão significativas.

#68 João T

João T

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2011 - 21:27

Já tenho em mãos o meu!!!A primeira impressão é que o telemóvel é mesmo lindo!!! :woohoo: Ainda não mexi muito nele porque está a fazer a primeira carga (sim recebi-o à 10 min. :laugh: )Já agora, de quanto tempo é que deve ser a primeira carga? :huh:

#69 camafe

camafe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2011 - 21:31

Olá a todos.Passei umas músicas em formato WMA para o Maximo Black de uma amiga.As músicas têm todas imagem da capa do CD, autor, data, nome do álbum, etc.No player aparece a imagem da capa, o nome do disco, mas o interprete dá "desconhecido".Em MP3 isto não acontece.Pergunta:O player do P970 não gosta muito de WMA e prefere MP3 ou será defeito daquele em concreto?Obrigado,Carlos

#70 TugaSoulHunter

TugaSoulHunter

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2011 - 23:17

Já agora de quanto tempo é que deve ser a primeira carga? :huh:

Estas novas baterias não precisam de ter tempo de carga nem de ter o telemovel desligado para a 1ª carga.A unica coisa que tens de fazer é de 3 em 3 meses deixar a bateria ir a baixo por completo e carregalo desligado para ele poder calibrar a bateria. Lógico que se quiseres ficar descansado em relação à bateria, podes fazer este processo de mes a mes, mas de 3 em 3 só lhe faz bem. ;)

#71 TugaSoulHunter

TugaSoulHunter

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2011 - 23:20

Pergunta: O player do P970 não gosta muito de WMA e prefere MP3 ou será defeito daquele em concreto?

Em relação a isso não te sei responder, pois nunca pus wma no meu, é tudo mp3....mas este terminal aceita bem ficheiros wma, agora das duas uma, ou é realmente algum defeito dos ficheiros de música, ou será anomalia do player, eu não te posso confirmar esta resposta pois o meu foi para a garantia.

#72 marcfont

marcfont

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 14 September 2011 - 11:25

[quote name="TugaSoulHunter" post=223060][quote name='"camafe" post=223024]Pergunta: O player do P970 não gosta muito de WMA e prefere MP3 ou será defeito daquele em concreto?[/quote]Em relação a isso não te sei responder pois nunca pus wma no meu' date=' é tudo mp3....mas este terminal aceita bem ficheiros wma, agora das duas uma, ou é realmente algum defeito dos ficheiros de música, ou será anomalia do player, eu não te posso confirmar esta resposta pois o meu foi para a garantia.[/quote']Parece-me ser problema com o TAG. Baixa um programa de editor de TAG e dá uma olhada para ver se está tudo bem lá.Cumps.

#73 sh0rt6r

sh0rt6r

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 13:00

Boas pessoal,Alguém tem problemas com o sistema de notificações do handcent? É que no meu caso eu leio as mensagens e elas ficam como não lidas na lock screen... :huh:

#74 camafe

camafe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 15:00

Eu faço as Tag's com o MP3TAG e penso que estão bem.Sempre deram toda a informação nos meus Nokia Navigator e Samsung Galaxy S.Mas no LG P970 Maximo Black é que não aparece o nome do intrérprete. Aparece Artista Desconhecido.De resto, capa, nome de álbum, nome de faixa está tudo certo.Penso que será problema do leitor do LG.A solução é passar a usar as músicas em formato MP3.Rendo-me à maioria... !Talvez com outro player no telefone, mas agora fiz umas buscas e parece que não é o primeiro telefone onde acontece algo do género.Parece ser uma coisa conhecida.Testei com um MP3 e o player que vem com o LG toca bem e não falta nenhuma TAG.Dou o braço a torcer e ripo tudo outra vez em MP3.Que a Força esteja convosco!AbraçosCarlos

#75 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 15 September 2011 - 17:02

E provavelmente em breve... cyanogenmod para o black!Cumpsedit:http://www.youtube.com/watch?v=bGoVy4tQki0must be coming soon

Pra quando a cyanogenmod?