Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ONE.II.PT.XWKF3.v.1.7 - Feedback & Sugestões


  • Por favor inicie sessão para responder
93 respostas a este tópico

#76 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 19:28

[quote name="comanche" post=188907][quote name='"Night-Wolf" post=188731]Já instalei a rom ONE.II.PT.XWKF3 e para já posso dizer que o alcance do wifi está bem melhor do que na stock rom da Vodafone certamente graças ao novo modem XXKF2.Obrigado one mais uma vez pelo excelente trabalho e também pela dedicação e partilha à comunidade' date=' tal como já tinhas-nos habituado no SGS I.Abraço.[/quote']Boas,habituei me a ver te por outras bandas e é com muito agrado que te vejo também por aqui...[/quote]Obrigado amigo pelas boas vindas. Vou continuar aparecendo na mesma na secção do SGS I para ajudar no que for preciso. Vejo que também adquiriste um SGSII, estou a ver que tal como eu também não conseguiste dizer não ao vício :laugh: Abraço.

#77 cmbandeira

cmbandeira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo

Mensagem publicada 01 July 2011 - 08:53

Boas One é possivel multi DPI, eu uso 217 e fico com alguns bugs....Estou a tentar fazer um port do tema da lite´ning, mas so consigo quando substitui-o os apk na tua rom e faço clean install, por mim é na boa, mais dificil de partilhar com o resto da comunidade... :STenho usado a tua rom e para já é para manter o consumo em idle é o melhor que tive, com as mmas settings da lite consigo 2mA, quando na Lite conseguia 5mA.... ;)

O consumo que refere é instantaneo, por minuto... por hora... ?E como é que se vê isso? é algum programa? E se sim qual??Obrigado!

#78 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 15:46

Normalmente eu coloco para ver de 5 em 5m podes usar o battery monitor widget... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#79 jmlopes

jmlopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 247 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 01 July 2011 - 16:04

Boa tarde OneSerá possível disponibilizar o framework original desta rom?Começam a aparecer temas e modificações e penso que é sempre útil termos o framework original para podermos reverter para a rom original, caso alguma coisa não nos agrade ou corra mal...Fica o pedido/sugestão...Abraço

#80 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 16:10

Boa tarde OneSerá possível disponibilizar o framework original desta rom?Começam a aparecer temas e modificações e penso que é sempre útil termos o framework original para podermos reverter para a rom original caso alguma coisa não nos agrade ou corra mal...Fica o pedido/sugestão...Abraço

Sim é preciso, mas enquanto, o One ou o Wolf, ou eu, ou kk outro user, não deixar por cá um ZIP para repor o layout original, podes na boa testar, Backup a Rom na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, dps se não gostares, podes fazer, Restauro so a /system, entras na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery> Backup and restore>advanced restore>restore System.... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#81 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 19:56

Ou então podes simplesmente reinstalar a rom com a flag NOWIPE, repõe todos os ficheiros do sistema e mantém todos os teus dados e aplicações. Se queres garantir que não fiquem "restos" de um tema no telefone, esta é a melhor solução. Mas se mesmo assim preferires posso disponibilizar o stock framework como se fazia no SGS I.Abraço.

#82 Ingridcold

Ingridcold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 22:19

Boas One!Finalmente hj troquei para o SGS II e claro a primeira coisa a fazer foi passar para a tua Rom. Como sempre excelente trabalho!Abraço

#83 Ingridcold

Ingridcold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 08:12

Boas!Estou com o kernel do chainfire e tenho 2 questoes:- Não existe uma aplicação para o kernel com tweaks como na versão do Galaxy S?- Já experimentaram outros kernels? Quais e k feedback dão?Abraço

#84 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 06 July 2011 - 10:02

Boas!Estou com o kernel do chainfire e tenho 2 questoes:- Não existe uma aplicação para o kernel com tweaks como na versão do Galaxy S?- Já experimentaram outros kernels? Quais e k feedback dão?Abraço

Bom dia,No Chainfire para o SGSII não existe a aplicação de tweaks, lembra-te que agora tens sempre lafgix activo, lol.Ainda não testei outro kernel, porque o que existe, o do coolbro a 1,5Ghz não consegui determinar qual a versão das sources usadas. O tegrak OC Kernel já uma vez tentei usar mas não consegui carregar o modulo que permite o OC.Um abraço.EDIT: E parabéns na tua aquisição.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#85 smack_dead

smack_dead

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 13:20

tipo com a room aficial da para usar o tema de desbloqueio do samsung galaxy s I( o glass...puzzle) e nesta dá?

#86 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 13:38

tipo com a room aficial da para usar o tema de desbloqueio do samsung galaxy s I( o glass...puzzle) e nesta dá?

Estás a dizer que a versão stock da XWKF3 vem com o glass lockscreen do SGS I???Abraço.

#87 smack_dead

smack_dead

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 20:50

nao o que quero dizer é que se era possivel por :)

#88 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 21:19

Lamento mas para já isso ainda não é possível.Abraço.

#89 Pakatus

Pakatus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2011 - 08:29

Boas,Questão rápida...o swype está presente como teclado nesta rom? (nao consigo passar sem ele)..Extended notification bar, com o toggle de mobile data, está presente?

#90 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2011 - 09:09

BoasQuestão rápida...o swype está presente como teclado nesta rom? (nao consigo passar sem ele)..Extended notification bar, com o toggle de mobile data, está presente?

Sim o teclado swype está incluído na rom completa juntamente com o telcado samsung.A rom não tem o extended notification bar com o toggle de mobile data. Eu pessoalmente até prefero que não tenha esse mod pois pode acontecer de activar-se acidentalmente esse botão e o telefone começar logo a fazer sync da nossa conta google e lá se vai o saldo :sick: Abraço.

#91 jmlopes

jmlopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 247 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 08 July 2011 - 17:58

BoasSerá possível fazerem um Mod que reponha a área das notificações cinzenta, em vez de estar transparente como neste momento está com a rom One KF3.v.1.7?Abraço

#92 joaosanto

joaosanto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2011 - 18:34

Já está disponível a 2.3.4 stock quando vai estar na one esta versão?

#93 senkipt

senkipt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2011 - 18:37

Joao santo de certeza que o One quando tiver disponibilidade o vai fazer

#94 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2011 - 19:12

Parece que o one já está a desenvolver a nova rom. Na assinatura dele já se lê: {ultra}.{optizd}.{slim}.ONE.PT.II.XXKG1.v.2.0.Abraço.