Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ONE.II.PT.XWKF3.v.1.7 - Feedback & Sugestões


  • Por favor inicie sessão para responder
93 respostas a este tópico

#1 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 12 June 2011 - 17:18

Boa tarde,Está disponível a nova versão da rom ONE.II.PT.Testem e deixem o vosso feedback e sugestões.Muito obrigado,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#2 nunoareal

nunoareal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2011 - 21:39

continua só com o galaxy S no arranque :P

#3 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2011 - 22:11

Boas,On.one acabei de passar da lite'ning para a tua rom, mas so tenho uma questão, eu para tirar o triangulo amarelo, instalar zimage pelo CWV, mas na tua rom onde encontro esse ficheiro do kernel para tirar o o triangulo?ObrigadoAbraço

#4 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2011 - 22:24

continua só com o galaxy S no arranque :P

o meu tambem tem um s no inicio em laranja, e ao desligar diz galaxy s

#5 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 12 June 2011 - 22:43

continua só com o galaxy S no arranque :P

Boa noite,Não entendi a questão? Não arranca? Qual é o problema que tens?Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#6 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 12 June 2011 - 22:44

BoasOn.one acabei de passar da lite'ning para a tua rom, mas so tenho uma questão, eu para tirar o triangulo amarelo, instalar zimage pelo CWV, mas na tua rom onde encontro esse ficheiro do kernel para tirar o o triangulo?ObrigadoAbraço

Boa noite,O ficheiro zImage, retiras de uma rom oficial. Queres um ficheiro oficial para testares?Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#7 nunoareal

nunoareal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 07:42

Arranca,A primeira imagem são aquelas letras onde aparece o triângulo certo, a seguir um S é construído por pequenos quadrados amarelos e no arranque original por baixo desse S diz samsung galaxy S2 e na tua rom só diz Samsung galaxy s

#8 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 08:44

on.one andava agora no samfirmware vi esta versão, é mais actualizada ou a tua baseada na da tmn como tinhas dito ainda continua a mais actualizada?I9100XWKF1 ## EXT4.PIT 2.3.3 2011 June 3 MULTI - CSC - OJVKE4 ObrigadoAbraço

#9 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 09:20

One,Sobre o novo metodo de instalaçao, este implica que se flashe duas vezes o ficheiro da ROM, uma antes de de aplicar o script, que nao limpa os dados, e outra depois, q limpa os dados. E isto é válido para qqr ROM de partida, stock ou outra custom que nao a tua.Ainda assim para uma primeira instalaçao e necessário flashar primeiro o kernel e o modem via odin com o ficheiro ONE.II.PT.XWKEB.tar.md5.Certo?Cumps

#10 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 13 June 2011 - 09:50

on.one andava agora no samfirmware vi esta versão é mais actualizada ou a tua baseada na da tmn como tinhas dito ainda continua a mais actualizada?I9100XWKF1 ## EXT4.PIT 2.3.3 2011 June 3 MULTI - CSC - OJVKE4 ObrigadoAbraço

Bom dia,A versão que indicaste é mais recente que a da TMN, que é de dia 27 de Maio.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#11 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 13 June 2011 - 09:55

OneSobre o novo metodo de instalaçao, este implica que se flashe duas vezes o ficheiro da ROM, uma antes de de aplicar o script, que nao limpa os dados, e outra depois, q limpa os dados. E isto é válido para qqr ROM de partida, stock ou outra custom que nao a tua.Ainda assim para uma primeira instalaçao e necessário flashar primeiro o kernel e o modem via odin com o ficheiro ONE.II.PT.XWKEB.tar.md5.Certo?Cumps

Bom dia,Sim, é sempre necessário para uma primeira instalação aplicar o kernel e modem para jogar pelo seguro pois os ficheiros disponibilizados serão compatíveis com a versão da rom ONE.II.PT.A questão do script de instalação ou actualização só se verifica na primeira aplicação da rom ONE.II.PT, porque depois é muito mais funcional. De qualquer das maneiras é sempre mais seguro fazer uma actualização e só depois se algo não funcionar efectuar uma instalação de raiz. Mas não é nada que esteja escrito em pedra, lol.Obrigado pelo feedback,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#12 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 09:56

[quote name="on.one" post=180627][quote name='"mateusm" post=180591]on.one andava agora no samfirmware vi esta versão é mais actualizada ou a tua baseada na da tmn como tinhas dito ainda continua a mais actualizada?I9100XWKF1 ## EXT4.PIT 2.3.3 2011 June 3 MULTI - CSC - OJVKE4 ObrigadoAbraço[/quote]Bom dia' date='A versão que indicaste é mais recente que a da TMN, que é de dia 27 de Maio.Um abraço.[/quote']Apesar de teres lançado a tua versão 1.1 ontem, achas que vale a pena estares a lançar uma versão baseada nesta? Já agora ja conseguiste dar uma vista de olhos na animação do boot quando ligamos e desligamos o telemovel de aparecer galaxy s?Obrigado e Abraço

#13 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 13 June 2011 - 10:56

Apesar de teres lançado a tua versão 1.1 ontem achas que vale a pena estares a lançar uma versão baseada nesta? Já agora ja conseguiste dar uma vista de olhos na animação do boot quando ligamos e desligamos o telemovel de aparecer galaxy s?Obrigado e Abraço

Boa tarde,Eu tenho dois amores, um é o SGS S e outro é o SGS II, lol.Quando terminar o trabalho na rom do SGS S vou fazer uma nova versão baseada na XWKF1.Em relação à animação, eu não mudei nada na versão completa. Na versão ultra.slim retirei ambas as animações.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#14 nunoareal

nunoareal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 11:04

mas a animação das tuas roms é a animação do galaxy S :( Faz mas é uma in pack para o pessoal eu preferia a1.0 do que a 1.1 e voltei a por a original tmn :(

#15 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 11:41

[quote name="on.one" post=180659][quote name='"mateusm" post=180635]Apesar de teres lançado a tua versão 1.1 ontem achas que vale a pena estares a lançar uma versão baseada nesta? Já agora ja conseguiste dar uma vista de olhos na animação do boot quando ligamos e desligamos o telemovel de aparecer galaxy s?Obrigado e Abraço[/quote]Boa tarde' date='Eu tenho dois amores, um é o SGS S e outro é o SGS II, lol.Quando terminar o trabalho na rom do SGS S vou fazer uma nova versão baseada na XWKF1.Em relação à animação, eu não mudei nada na versão completa. Na versão ultra.slim retirei ambas as animações.Um abraço.[/quote']Já é dificil dar conta de um amor quando mais dois lolEu cá espero pela nova versão...As animações não são algo que me chateiam, mas aborrecem lol uma coisa que reparei quando faço *#1234# o CSC aparece como I900OXXJV1, isto não é so SGS S? séra isto que mexeu no boot animation?Abraço

#16 night_sign

night_sign

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 20:52

Reparei agora que não consigo usar a aplicação de e-mail com a One, mais alguém?

#17 satan86

satan86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 07:43

Finalmente já tenho o meu S II. Claro que não durou muito tempo com a "magnifica" ROM TMN.Já coloquei a do ONE e vou testar e dar feedback.Uma das coisas que notei foi que quando se faz lock a animação parece que se arrasta ao longo do ecra, não é fluida como a que tinha no Galaxy S.Outra coisa que reparei foi o facto de o boot Screen ainda ser o do Galaxy S , tal como o CSC ser o JV1 também do Galaxy.Espero poder contribuir para o melhoramento desta ROM, pois sou fã das ROMs do ONE.Para quando uma 2.3.4??Cumps

#18 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 17 June 2011 - 10:24

Finalmente já tenho o meu S II. Claro que não durou muito tempo com a "magnifica" ROM TMN.Já coloquei a do ONE e vou testar e dar feedback.Uma das coisas que notei foi que quando se faz lock a animação parece que se arrasta ao longo do ecra não é fluida como a que tinha no Galaxy S.Outra coisa que reparei foi o facto de o boot Screen ainda ser o do Galaxy S , tal como o CSC ser o JV1 também do Galaxy.Espero poder contribuir para o melhoramento desta ROM, pois sou fã das ROMs do ONE.Para quando uma 2.3.4??Cumps

Boa tarde,Muito obrigado pelo teu feedback, isso são coisas que vão estar corrigidas na versão v1.5. Ainda hoje devo disponibilizar a versão ultra.slim para depois passar à versão completa.A versão 2.3.4, só quando sair um firmware baseado nessa versão.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#19 satan86

satan86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 10:36

A app de email está a dar FC, não sei se já tinha sido reportada essa situação

#20 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 17 June 2011 - 10:50

A app de email está a dar FC não sei se já tinha sido reportada essa situação

Boa tarde,Limpa os dados da aplicação em Definições, Aplicações.Deixa feedback,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#21 satan86

satan86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 12:02

Parece ter funcionado.Uma questão, existe algum problema de o contador estar sempre a aumentar todas as vezes que trocamos de kernel não oficial?Eu não possuo nenhum JIG e sei que é uma das formas de reiniciar o contador.Cumps

#22 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 14:44

Parece ter funcionado.Uma questão existe algum problema de o contador estar sempre a aumentar todas as vezes que trocamos de kernel não oficial?Eu não possuo nenhum JIG e sei que é uma das formas de reiniciar o contador.Cumps

So poderá causar problema em questões de garantia, que eu saiba so com JIG consegues fazer o reset

OnePlus 6 powered by Android


#23 Doc

Doc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 16:20

Boa tarde on.oneAcabei de instalar a tua ROM no SGS 2 que comprei na vodafone mas estou com uma duvida.Não me aparece o SGSTools para aplicar os scripts e fazer uma instalação de raiz.É normal?P.S.: Já agora os meus parabéns pelo excelente trabalho.EDIT: Resolvido.Agora estou é com FC na aplicação de email. Já limpei os dados e continua na mesma. Vou tentar reinstalar a ROM.

#24 Doc

Doc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 17:58

Já reinstalei e continua sem funcionar.Alguma sugestão?

#25 comanche

comanche

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens
  • LocalizaçãoMaia

Mensagem publicada 17 June 2011 - 18:31

Boas,Tive a sorte e a oportunidade de ter um sgs2 da VodafoneAinda na seg ou terça estava a instalar a V8 no meu sgs...Desde ontem que o tenho e ontem mesmo instalei esta ROM do ONE estou também com FC´s no mail já limpei dados,reinstalei por umas 3/4 vezes e continua na na mesmaagradeço uma ajuda obrigado