Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ONE.II.PT.XWKF3.v.1.7 - Feedback & Sugestões


  • Por favor inicie sessão para responder
93 respostas a este tópico

#26 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 18:48

BoasTive a sorte e a oportunidade de ter um sgs2 da VodafoneAinda na seg ou terça estava a instalar a V8 no meu sgs...Desde ontem que o tenho e ontem mesmo instalei esta ROM do ONE estou também com FC´s no mail já limpei dados,reinstalei por umas 3/4 vezes e continua na na mesmaagradeço uma ajuda obrigado

entra na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e faz fix permissions, ou saca o rom manager e usa a app. pro efeito, dps reboot.... e ve lá ;)

OnePlus 6 powered by Android


#27 comanche

comanche

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens
  • LocalizaçãoMaia

Mensagem publicada 17 June 2011 - 19:03

[quote name="Magic" post=183120][quote name='"comanche" post=183114]BoasTive a sorte e a oportunidade de ter um sgs2 da VodafoneAinda na seg ou terça estava a instalar a V8 no meu sgs...Desde ontem que o tenho e ontem mesmo instalei esta ROM do ONE estou também com FC´s no mail já limpei dados' date='reinstalei por umas 3/4 vezes e continua na na mesmaagradeço uma ajuda obrigado[/quote']entra na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e faz fix permissions, ou saca o rom manager e usa a app. pro efeito, dps reboot.... e ve lá ;)[/quote]Obrigado,Já tentei mas sem sucesso...

#28 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 17 June 2011 - 20:25

Boa noite,Eu não tenho esse problema porque estou a usar o Email.apk AOSP. Como vou disponibilizar em breve a versão XWKF1 da rom ONE.II.PT peço-vos que aguardem um pouco mais para não estar a mudar o processo de elaboração da nova versão.Ainda hoje disponibilizo a versão ultra.slim para pouco depois disponibilizar a versão completa.Obrigado,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#29 satan86

satan86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 20:30

Já tens a versao XWKF1 no teu device? Como se porta em termos de desempenho e bateria. Eu mudei esta tarde para dar uma vista de olhos a Villain, pq quando tinha o HTC hero sempre usei Villain e quis ver como estava. Só acho que a bateria vai muito depressa e o telefone tem algumas dificuldades com wifi

#30 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 17 June 2011 - 20:42

Já tens a versao XWKF1 no teu device? Como se porta em termos de desempenho e bateria. Eu mudei esta tarde para dar uma vista de olhos a Villain pq quando tinha o HTC hero sempre usei Villain e quis ver como estava. Só acho que a bateria vai muito depressa e o telefone tem algumas dificuldades com wifi

Boa noite,Só agora vou aplicar a versão terminada, mas a nível de modem e kernel já uso a alguns dias. Em alcance não nota diferença, nem na autonomia.Depois deixo feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#31 comanche

comanche

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens
  • LocalizaçãoMaia

Mensagem publicada 17 June 2011 - 20:42

Boa noiteEu não tenho esse problema porque estou a usar o Email.apk AOSP. Como vou disponibilizar em breve a versão XWKF1 da rom ONE.II.PT peço-vos que aguardem um pouco mais para não estar a mudar o processo de elaboração da nova versão.Ainda hoje disponibilizo a versão ultra.slim para pouco depois disponibilizar a versão completa.Obrigado,Um abraço.

Fico á espera da XWKF1abraço

#32 night_sign

night_sign

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 22:51

Já saiu a KF4, Samsung não pára.

#33 comanche

comanche

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens
  • LocalizaçãoMaia

Mensagem publicada 18 June 2011 - 07:50

Bom dia,confirmo que o problema com o mail se resolveu com a ultra slim XWKF1.Vou esperar pela completaObrigado

#34 Doc

Doc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2011 - 14:19

Boas,Para lá do problema de FC na aplicação de email deparei-me com outro. Quando reinicio o telefone tenho sempre um FC na Barra de estado e só consigo resolver reinstalando a ROM.Mais alguém teve esse problema?

#35 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 18 June 2011 - 15:22

BoasPara lá do problema de FC na aplicação de email deparei-me com outro. Quando reinicio o telefone tenho sempre um FC na Barra de estado e só consigo resolver reinstalando a ROM.Mais alguém teve esse problema?

Boa tarde,Nesse aspecto a ultra.slim e a versão completa são iguais. Estou a ultra.slim e não consigo reproduzir esse problema. Talvez porque tenha feito uma instalação limpa de raiz.Vou hoje fazer o upload da versão completa XWKF1.v.1.5. Estou nos últimos testes agora mesmo.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#36 comanche

comanche

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens
  • LocalizaçãoMaia

Mensagem publicada 18 June 2011 - 15:38

Boa tarde One,Gostava de deixar aqui a minha experiência pessoal que vale o que vale, enquanto espero a XWKF1.v.1.5 versão completa experimentei outras duas ROM´s a Cognition_S2-103 e a VilainRom 1.2.0.Para mim a tua é claramente superior! mais fluída e estável, claro que isto é sempre relativo e da experiência que tive com o sgs percebi que todos são diferentes e têm comportamentos muito dispares uns dos outros.Assim vou continuar a manter-me ctg!Obrigado por continuares desse lado...

#37 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 18 June 2011 - 15:53

Boa tarde OneGostava de deixar aqui a minha experiência pessoal que vale o que vale, enquanto espero a XWKF1.v.1.5 versão completa experimentei outras duas ROM´s a Cognition_S2-103 e a VilainRom 1.2.0.Para mim a tua é claramente superior! mais fluída e estável, claro que isto é sempre relativo e da experiência que tive com o sgs percebi que todos são diferentes e têm comportamentos muito dispares uns dos outros.Assim vou continuar a manter-me ctg!Obrigado por continuares desse lado...

Boa tarde,Obrigado pelo teu relato. Se bem que o que me motiva não é o facto de competir, é gratificante saber que posso contribuir para uma melhor experiência dos nossos equipamentos.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#38 satan86

satan86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2011 - 17:00

Mal esteja disponivel para download vou flashar. Depois dou feedback

#39 jmlopes

jmlopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 247 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 18 June 2011 - 17:16

Boas OneVi que já está em upload a KF1.Fiquei apenas com uma dúvida. para quem já tem a XWKEB.v.1.1, basta apenas aplicar, via CWM, a KF1, certo?A parte de se flashar o kernel pelo Odin já não é necessário fazer. É assim?Abraço

#40 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 18 June 2011 - 17:46

Boas OneVi que já está em upload a KF1.Fiquei apenas com uma dúvida. para quem já tem a XWKEB.v.1.1 basta apenas aplicar, via CWM, a KF1, certo?A parte de se flashar o kernel pelo Odin já não é necessário fazer. É assim?Abraço

Boa tarde,Aplica-se via CWM.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#41 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 18 June 2011 - 18:02

Boa tarde,Está comcluído o upload da versão completa. Testem e deixem o vosso feedback.Obrigado,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#42 Bruno Pinto

Bruno Pinto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 600 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2011 - 23:38

BoasEm primeiro lugar quero felicitar o magnifico trabalho que tem sido desenvolvido pelo on.one, desde o galaxy S, nas roms que tem disponibilizado. Acho importante reconhecer não só a qualidade do trabalho disponibilizado à comunidade, mas também o tempo pessoal despendido em desenvolvimento e ajudas. Desde já o meu obrigado.Fui hoje buscar os GSII e, obviamente, não aguentei a rom original TMN por muito tempo. Todo aquele crapware aborrece-me um bocado.Instalei a versão 1.5 e até agora tudo pacifico. Tudo a funcionar na perfeição. Apliquei o script para conseguir uma instalação limpa por cima da rom original e foi sem espinhas.No entanto tenho as seguintes dúvidas:- A designação do Kernel lida no telemóvel não corresponde ao descrito no topico da rom (Chainfire Kernel root 4.0 - KF1). no meu lê-se: 2.6.35.7-I9100XWKF1-CL265340root@DELL106 #2 Está correcto?- Os kerneis disponiveis no XDA que permitem OC são compatíveis com esta ROM?- Está previsto para o futuro a disponibilização\introdução do overglow\mod de bateria original?Obrigado e abraço(desculpem o testamento)

#43 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 19 June 2011 - 08:19

BoasEm primeiro lugar quero felicitar o magnifico trabalho que tem sido desenvolvido pelo on.one desde o galaxy S, nas roms que tem disponibilizado. Acho importante reconhecer não só a qualidade do trabalho disponibilizado à comunidade, mas também o tempo pessoal despendido em desenvolvimento e ajudas. Desde já o meu obrigado.Fui hoje buscar os GSII e, obviamente, não aguentei a rom original TMN por muito tempo. Todo aquele crapware aborrece-me um bocado.Instalei a versão 1.5 e até agora tudo pacifico. Tudo a funcionar na perfeição. Apliquei o script para conseguir uma instalação limpa por cima da rom original e foi sem espinhas.No entanto tenho as seguintes dúvidas:- A designação do Kernel lida no telemóvel não corresponde ao descrito no topico da rom (Chainfire Kernel root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 4.0 - KF1). no meu lê-se: 2.6.35.7-I9100XWKF1-CL265340root@DELL106 #2 Está correcto?- Os kerneis disponiveis no XDA que permitem OC são compatíveis com esta ROM?- Está previsto para o futuro a disponibilização\introdução do overglow\mod de bateria original?Obrigado e abraço(desculpem o testamento)

Bom dia,Muito obrigado pelo teu feedback.Em relação ao kernel, a string é a correcta, pois trata-se de um kernel stock onde apenas foi injectado na initramfs a ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod e os ficheiro que possibilitam ter acesso de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.Os kernel's disponibilizados no XDA são compatíveis com a rom ONE.II.PT. No entanto ainda não testei nenhum.Em relação ao overscroll Glow é apenas uma questão de ter tempo para o implementar.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#44 night_sign

night_sign

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2011 - 09:05

Bem a aplicação de e-mail está de volta.E está super fluída esta versão.

#45 comanche

comanche

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens
  • LocalizaçãoMaia

Mensagem publicada 19 June 2011 - 09:40

concordo!está muito boa esta 1.5 e gosto mais dos icons assim ;) Obg

#46 Doc

Doc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2011 - 11:01

Boas, Os meus parabens pela fluidez da nova rom. Os problemas que estava a encontrar na versão 1.1 já parecem estar todos resolvidos.Só ainda não posso comentar sobre a duração da bateria pois como o telefone é muito recente ainda só levou 2 ciclos de carga, mas assim que conseguir ter uns valores mais reais deixo feedback.Um abraço a todos.

#47 Bruno Pinto

Bruno Pinto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 600 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2011 - 13:01

[quote name="on.one" post=183853][quote name='"Bruno Pinto" post=183792]BoasEm primeiro lugar quero felicitar o magnifico trabalho que tem sido desenvolvido pelo on.one desde o galaxy S' date=' nas roms que tem disponibilizado. Acho importante reconhecer não só a qualidade do trabalho disponibilizado à comunidade, mas também o tempo pessoal despendido em desenvolvimento e ajudas. Desde já o meu obrigado.Fui hoje buscar os GSII e, obviamente, não aguentei a rom original TMN por muito tempo. Todo aquele crapware aborrece-me um bocado.Instalei a versão 1.5 e até agora tudo pacifico. Tudo a funcionar na perfeição. Apliquei o script para conseguir uma instalação limpa por cima da rom original e foi sem espinhas.No entanto tenho as seguintes dúvidas:- A designação do Kernel lida no telemóvel não corresponde ao descrito no topico da rom (Chainfire Kernel root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 4.0 - KF1). no meu lê-se: 2.6.35.7-I9100XWKF1-CL265340root@DELL106 #2 Está correcto?- Os kerneis disponiveis no XDA que permitem OC são compatíveis com esta ROM?- Está previsto para o futuro a disponibilização\introdução do overglow\mod de bateria original?Obrigado e abraço(desculpem o testamento)[/quote']Bom dia,Muito obrigado pelo teu feedback.Em relação ao kernel, a string é a correcta, pois trata-se de um kernel stock onde apenas foi injectado na initramfs a ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod e os ficheiro que possibilitam ter acesso de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.Os kernel's disponibilizados no XDA são compatíveis com a rom ONE.II.PT. No entanto ainda não testei nenhum.Em relação ao overscroll Glow é apenas uma questão de ter tempo para o implementar.Um abraço.[/quote]Caro One Obrigado pela resposta Sem querer criar um off-tópico apenas queria partilhar com a comunidade que o meu GSII, a comprado na TMN, veio desbloqueado de origem. Coloquei um cartão Vodafone e para minha surpresa, tudo a funcionar. Abraço

#48 night_sign

night_sign

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2011 - 22:39

One venha a v1.6 com a KF2 ;)

#49 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 20 June 2011 - 07:17

One venha a v1.6 com a KF2 :O

Bom dia,Logo que me seja humanamente possível, vou colocar mãos à obra.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#50 Doc

Doc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 13:54

Boa tarde a todos,Tenho andado com a versão 1.5 desde que saiu e so far so good, mas ainda tenho um problema...Quando faço um reboot tenho um FC na barra de estado e a unica maneira de ela voltar a funcionar é fazer uma instalação limpa. Mais alguém detectou isso?