Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ONE.II.PT.XWKF3.v.1.7 - Feedback & Sugestões


  • Por favor inicie sessão para responder
93 respostas a este tópico

#51 night_sign

night_sign

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 15:25

[quote name="on.one" post=184313][quote name='"night_sign" post=184260]One venha a v1.6 com a KF2 :O[/quote]Bom diaLogo que me seja humanamente possível' date=' vou colocar mãos à obra.Um abraço.[/quote']Bem vai ser preciso tempo.E saltar algumas versões, já saiu KF3, Samsung não pára.

#52 couto46

couto46

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 13:57

Amigo One acabei de comprar um Galaxy s2 queria por tua rom a minha pergunta e:E necessário primeiro fazer root ao telemovel ou não?Obrigado

#53 satan86

satan86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 15:07

Se aplicares o kernel fornecido pelo ONE por ODIN fica rooted, depois é só aplicares via ClockWork a ROMDisponivel aqui

#54 couto46

couto46

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 15:57

Amigo obrigado pela informação não querendo abusar da tu a boa vontade vou fazer outra pergunta:Comprei o sgs2 hoje aconselhas a por a rom hoje e se sim em caso de ter problemas com o telemovel anda por aí a rom tmn oficialdescupa o abuso e mais uma vez obrigado1 Karma para ti.

#55 satan86

satan86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 16:04

Tens neste link um backup disponibilizado pelo ONE para questões de garantia.

#56 creys

creys

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 16:59

Boaspara fazer backup da pasta EFS em galaxy s2podias explicar como se faz um backup da pasta EFS obrigado

#57 satan86

satan86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 17:50

Podes fazer através do adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb ou entao no terminal emulator com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.O comando é [code type=ini]tar czvf /sdcard/efs.tar.gz /efs[/code]

#58 pmaxp

pmaxp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 20:39

Boa noite a todos,Hoje durante a tarde fiz a instalação desta room e cwm como descrito e com ajuda de uma amigo.Deixo aqui o feedback:1 - Assim que instalei o cwm ao ligar o telemóvel aparece-me um raio de um triangulo que não faço ideia como é que se tira.2 - Pessoalmente não gostei muito de perder a cor em algumas partes do menus como por exemplo das letras dos menus nas definições.3 - Ao entrar a tela de protecção o comportamento do visor não é linear, enquanto em stock a transição era fluída e sem deformações, agora, na fase de transição aparece uma linha no meio do visor e por vezes uns caracteres esquisitos.Não sei se aqui será o local mais indicado mas gostava de saber se há possibilidade de voltar a colocar o sgs2 completamente stock e onde posso arranjar os ficheiros.

#59 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 21 June 2011 - 21:52

Boa noite a todosHoje durante a tarde fiz a instalação desta room e cwm como descrito e com ajuda de uma amigo.Deixo aqui o feedback:1 - Assim que instalei o cwm ao ligar o telemóvel aparece-me um raio de um triangulo que não faço ideia como é que se tira.2 - Pessoalmente não gostei muito de perder a cor em algumas partes do menus como por exemplo das letras dos menus nas definições.3 - Ao entrar a tela de protecção o comportamento do visor não é linear, enquanto em stock a transição era fluída e sem deformações, agora, na fase de transição aparece uma linha no meio do visor e por vezes uns caracteres esquisitos.Não sei se aqui será o local mais indicado mas gostava de saber se há possibilidade de voltar a colocar o sgs2 completamente stock e onde posso arranjar os ficheiros.

Boa noite,Possivelmente alguma coisa não ficou bem, porque a questão das transições, ou estou a fazer muita confusão ou não consigo reproduzir esse efeito.Sendo a rom ONE.II.PT uma rom personalizada, mesmo tentando ser quase stock, tem sempre opções, umas pessoais, outras nem tanto, que se tornam caracrteristica da própria rom.O triângulo amarelo é sinal que estar a usar um kernel não assinado pela Samsung. Todas as rom's personalizadas fazem uso de kernel's não assinados.Para colocares o telefone stock o melhor mesmo é optares por firmware oficial ou não personalizado.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#60 pmaxp

pmaxp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 23:22

[quote name="on.one" post=185237][quote name='"pmaxp" post=185182]Boa noite a todosHoje durante a tarde fiz a instalação desta room e cwm como descrito e com ajuda de uma amigo.Deixo aqui o feedback:1 - Assim que instalei o cwm ao ligar o telemóvel aparece-me um raio de um triangulo que não faço ideia como é que se tira.2 - Pessoalmente não gostei muito de perder a cor em algumas partes do menus como por exemplo das letras dos menus nas definições.3 - Ao entrar a tela de protecção o comportamento do visor não é linear' date=' enquanto em stock a transição era fluída e sem deformações, agora, na fase de transição aparece uma linha no meio do visor e por vezes uns caracteres esquisitos.Não sei se aqui será o local mais indicado mas gostava de saber se há possibilidade de voltar a colocar o sgs2 completamente stock e onde posso arranjar os ficheiros.[/quote']Boa noite,Possivelmente alguma coisa não ficou bem, porque a questão das transições, ou estou a fazer muita confusão ou não consigo reproduzir esse efeito.Sendo a rom ONE.II.PT uma rom personalizada, mesmo tentando ser quase stock, tem sempre opções, umas pessoais, outras nem tanto, que se tornam caracrteristica da própria rom.O triângulo amarelo é sinal que estar a usar um kernel não assinado pela Samsung. Todas as rom's personalizadas fazem uso de kernel's não assinados.Para colocares o telefone stock o melhor mesmo é optares por firmware oficial ou não personalizado.Um abraço.[/quote]One, muito obrigado pela brevidade da resposta e seu interesse, relativamente à questão da transição estava mesmo a passar-se alguma coisa cheguei a flashar 2 vezes e mesmo assim continuou a fazer a mesma coisa.Relativamente ao triângulo é pena não haver uma solução por software quando se usa kerneis não assinalados. No entanto já estive a ler sobre os Jig.O que gostava mesmo é de ter poupado 100€ euros ao ter comprado Vodafone e neste momento conseguir colocar o meu sgs2 como se o tivesse comprado livre.De qualquer forma agradeço o teu contributo e o teu interesse em desenvolver soluções para o sgs2. Quem sabe num futuro próximo não haja uma "one" mais de acordo com o que pretendo.Cumprimentos,Pedro

#61 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 22 June 2011 - 07:11

One muito obrigado pela brevidade da resposta e seu interesse, relativamente à questão da transição estava mesmo a passar-se alguma coisa cheguei a flashar 2 vezes e mesmo assim continuou a fazer a mesma coisa.Relativamente ao triângulo é pena não haver uma solução por software quando se usa kerneis não assinalados. No entanto já estive a ler sobre os Jig.O que gostava mesmo é de ter poupado 100€ euros ao ter comprado Vodafone e neste momento conseguir colocar o meu sgs2 como se o tivesse comprado livre.De qualquer forma agradeço o teu contributo e o teu interesse em desenvolver soluções para o sgs2. Quem sabe num futuro próximo não haja uma "one" mais de acordo com o que pretendo.Cumprimentos,Pedro

Bom dia,A questão de colocares o telefone com se fosse livre é possível, para tal basta que no site da samfirmware.com faças o download de um firmware genérico e o apliques via ODIN. Isso elimina o branding do operador e o triângulo amarelo. Por software há também soluções de ficar livre de operador é uma questão de procurar no XDA. Neste capitulo não vou elaborar mais para não ir de encontro à politica do AndroidPT.Obrigado pelo teu feedback,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#62 preach

preach

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 10:48

Bons dias, depois de ter testado a rom 1.5 acho que esta muito bom, parabaens desde já. o wirrless tem mais alcance ! e a rede do operador apanho em locais que não apanhava =) a nivel de duração de bateria ta igual...a nivel de remover o quadradinho amarelo ja andei a ler como se faz mas a minha pergunta é a seguinte ! não vão causar problemas com as ROM´s do ONE ? ? ou como futuras Rom´s que lances ? Obrigado

#63 night_sign

night_sign

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 22:14

Porque que o botão das mensagens voltou ao desenho antigo?

#64 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 23 June 2011 - 09:06

Porque que o botão das mensagens voltou ao desenho antigo?

Bom dia,My bad, depois actualizo o icon da aplicação e disponibilizo o ficheiro.Obrigado pelo feedback.Um abraço.EDIT: Deixa feedback sobre o modem KF2 em comparação ao KE7.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#65 cmbandeira

cmbandeira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo

Mensagem publicada 23 June 2011 - 10:19

Boa noite a todosHoje durante a tarde fiz a instalação desta room e cwm como descrito e com ajuda de uma amigo.Deixo aqui o feedback:1 - Assim que instalei o cwm ao ligar o telemóvel aparece-me um raio de um triangulo que não faço ideia como é que se tira.2 - Pessoalmente não gostei muito de perder a cor em algumas partes do menus como por exemplo das letras dos menus nas definições.3 - Ao entrar a tela de protecção o comportamento do visor não é linear, enquanto em stock a transição era fluída e sem deformações, agora, na fase de transição aparece uma linha no meio do visor e por vezes uns caracteres esquisitos.Não sei se aqui será o local mais indicado mas gostava de saber se há possibilidade de voltar a colocar o sgs2 completamente stock e onde posso arranjar os ficheiros.

Em primeiro lugar devo dizer que nunca utilizei nenhuma rom do one mas um dia destes experimento e deixo o meu feed back.Em segundo queria dizer que acho aceitavel e possível uma pessoa experimentar um produto e só apontar defeitos ou coisas que não lhe agradaram, no entanto, em relação aos aspectos aqui apontados tenho alguns comentários a fazer:Quando se compra um equipamento e nos decidimos a altera-lo (e consequentemente perder a garantia) estamos a correr um risco, logo, antes de o fazer devemo-nos informar o melhor possível sobre o que vamos fazer, não é avançar no escuro e depois ficar a chorar e a chuchar no dedo.Quem se informar antes de avançar para a instalação de uma ROM não oficial no SGS II FICA A SABER QUE:- O triangulo amarelo é causado pela utilização de um kernel inseguro- É possível eliminar o triangulo amarelo por software mas fica-se sempre com o contador binário já iniciado- É possível "resetar" o contador binário com um jig USB.- Ainda não é possível é "resetar" o contador de "resetanços" do contador binário (Ainda vou preso por assassínio da lingua portuguesa LOL)- Às vezes ocorrem erros ao flashar as ROM's e é necessário faze-lo uma segundo ou terceira vezesAh! Mais uma coisa. Também nos devemos informar antes de decidir comprar um tlm livre ou bloqueado a um operador e ponderar as vantagens e desvantagens http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png

#66 jmlopes

jmlopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 247 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 23 June 2011 - 11:59

Boa tarde!Rom One KF3 instalada desde ontem à noite. Até agora, nenhum problema identificado. Tudo 100% funcional.Parabéns One!Abraço

#67 pmaxp

pmaxp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2011 - 12:43

[quote name="cmbandeira" post=185923][quote name='"pmaxp" post=185182]Boa noite a todosHoje durante a tarde fiz a instalação desta room e cwm como descrito e com ajuda de uma amigo.Deixo aqui o feedback:1 - Assim que instalei o cwm ao ligar o telemóvel aparece-me um raio de um triangulo que não faço ideia como é que se tira.2 - Pessoalmente não gostei muito de perder a cor em algumas partes do menus como por exemplo das letras dos menus nas definições.3 - Ao entrar a tela de protecção o comportamento do visor não é linear' date=' enquanto em stock a transição era fluída e sem deformações, agora, na fase de transição aparece uma linha no meio do visor e por vezes uns caracteres esquisitos.Não sei se aqui será o local mais indicado mas gostava de saber se há possibilidade de voltar a colocar o sgs2 completamente stock e onde posso arranjar os ficheiros.[/quote']Em primeiro lugar devo dizer que nunca utilizei nenhuma rom do one mas um dia destes experimento e deixo o meu feed back.Em segundo queria dizer que acho aceitavel e possível uma pessoa experimentar um produto e só apontar defeitos ou coisas que não lhe agradaram, no entanto, em relação aos aspectos aqui apontados tenho alguns comentários a fazer:Quando se compra um equipamento e nos decidimos a altera-lo (e consequentemente perder a garantia) estamos a correr um risco, logo, antes de o fazer devemo-nos informar o melhor possível sobre o que vamos fazer, não é avançar no escuro e depois ficar a chorar e a chuchar no dedo.Quem se informar antes de avançar para a instalação de uma ROM não oficial no SGS II FICA A SABER QUE:- O triangulo amarelo é causado pela utilização de um kernel inseguro- É possível eliminar o triangulo amarelo por software mas fica-se sempre com o contador binário já iniciado- É possível "resetar" o contador binário com um jig USB.- Ainda não é possível é "resetar" o contador de "resetanços" do contador binário (Ainda vou preso por assassínio da lingua portuguesa LOL)- Às vezes ocorrem erros ao flashar as ROM's e é necessário faze-lo uma segundo ou terceira vezesAh! Mais uma coisa. Também nos devemos informar antes de decidir comprar um tlm livre ou bloqueado a um operador e ponderar as vantagens e desvantagens http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png[/quote]Boa tarde cmbandeira,Agradeço desde já os eu comentário, apesar de poder estar ou não de acordo com a forma como interpretou o meu feedback e de seguida como respondeu, terá o direito de os dar da mesma forma que eu os dei.Apenas com intenção de clarificar as minhas palavras acima, para que não voltem a ser interpretadas da mesma forma acrescento:Realmente havia alguns aspectos que desconhecia ao se fazer rom no entanto não vejo nada de grave, nem estou arrependido nem a "chora e a chupar no dedo" como diz.Um dos aspectos que não me informei bem era o do triângulo, mas como me informei posteriormente e vi que há solução através de jig não vejo drama algum. Quanto aos erros ao se flashar, já tinha conhecimento disso antes de o fazer. Flashei 3 vezes e realmente o écran ficou com o dito comportamento estranho.Quanto às vantagens e desvantagens cada um sabe de si nem sequer vpu comentar .Ao One como outros que andam nesta comunidade apenas tenho que agradece pela partilha,tempo despendido e ajuda prestada. Há os que já sabem e há os que estão a aprender...Ps:One peço desculpa por este grande offtopic

#68 cmbandeira

cmbandeira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo

Mensagem publicada 23 June 2011 - 18:47

Se fui também mal interpretado peço desculpa.A minha intenção era resumir a informação e informar de aspectos que como confessou não tinha bem esclarecidos e também alertar para que outras pessoas na mesma situação de futuro tenham mais informação antes de proceder de algum modo que à posteriori se possam arre pender.Cumprimentos.

#69 Doc

Doc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2011 - 22:15

Boa noite ONE,Parabéns pelo excelente trabalho com a ROM.Gostava apenas de fazer uma pergunta...Existe alguma hipótese de criar uma versão em que a área de notificações seja opaca e não transparente?Gracias...

#70 jmlopes

jmlopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 247 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 26 June 2011 - 08:31

[quote name="on.one" post=185894][quote name='"night_sign" post=185813]Porque que o botão das mensagens voltou ao desenho antigo?[/quote]Bom diaMy bad' date=' depois actualizo o icon da aplicação e disponibilizo o ficheiro.Obrigado pelo feedback.Um abraço.EDIT: Deixa feedback sobre o modem KF2 em comparação ao KE7.[/quote']Bom dia OnePara quando a actualização do icon da mensagens?Julgo que só falta mano isso para a rom ficar mesmo 100%!Abraço

#71 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2011 - 02:05

Boas One, é possivel multi DPI, eu uso 217 e fico com alguns bugs....Estou a tentar fazer um port do tema da lite´ning, mas so consigo quando substitui-o os apk na tua rom e faço clean install, por mim é na boa, mais dificil de partilhar com o resto da comunidade... :STenho usado a tua rom e para já é para manter o consumo em idle é o melhor que tive, com as mmas settings da lite consigo 2mA, quando na Lite conseguia 5mA.... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#72 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 09:50

Já instalei a rom ONE.II.PT.XWKF3 e para já posso dizer que o alcance do wifi está bem melhor do que na stock rom da Vodafone, certamente graças ao novo modem XXKF2.Obrigado one mais uma vez pelo excelente trabalho e também pela dedicação e partilha à comunidade, tal como já tinhas-nos habituado no SGS I.Abraço.

#73 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 30 June 2011 - 10:06

Já instalei a rom ONE.II.PT.XWKF3 e para já posso dizer que o alcance do wifi está bem melhor do que na stock rom da Vodafone certamente graças ao novo modem XXKF2.Obrigado one mais uma vez pelo excelente trabalho e também pela dedicação e partilha à comunidade, tal como já tinhas-nos habituado no SGS I.Abraço.

Boa tarde,Pareceu-me melhor optar pelo modem da XXKF2 do que o modem original da XXKF3 que ainda era o XXKE7.Obrigado pelo feedback,Um abraço.EDIT: Aproveita também para aplicar também o CF-Root 4.0 KF3 que foi disponibilizado recentemente. À altura da apenas havia o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 4.0 KF2, com o KF3 penso que se tira melhor partido da rom.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#74 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 12:28

[quote name="on.one" post=188739][quote name='"Night-Wolf" post=188731]Já instalei a rom ONE.II.PT.XWKF3 e para já posso dizer que o alcance do wifi está bem melhor do que na stock rom da Vodafone certamente graças ao novo modem XXKF2.Obrigado one mais uma vez pelo excelente trabalho e também pela dedicação e partilha à comunidade' date=' tal como já tinhas-nos habituado no SGS I.Abraço.[/quote']Boa tarde,Pareceu-me melhor optar pelo modem da XXKF2 do que o modem original da XXKF3 que ainda era o XXKE7.Obrigado pelo feedback,Um abraço.EDIT: Aproveita também para aplicar também o CF-Root 4.0 KF3 que foi disponibilizado recentemente. À altura da apenas havia o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 4.0 KF2, com o KF3 penso que se tira melhor partido da rom.[/quote]Obrigado pela dica do kernel CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 4.0 KF3, assim que tiver disponibilidade eu experimento e deixo feedback.Abraço.

#75 comanche

comanche

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens
  • LocalizaçãoMaia

Mensagem publicada 30 June 2011 - 16:20

Já instalei a rom ONE.II.PT.XWKF3 e para já posso dizer que o alcance do wifi está bem melhor do que na stock rom da Vodafone certamente graças ao novo modem XXKF2.Obrigado one mais uma vez pelo excelente trabalho e também pela dedicação e partilha à comunidade, tal como já tinhas-nos habituado no SGS I.Abraço.

Boas,habituei me a ver te por outras bandas e é com muito agrado que te vejo também por aqui...