Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

sitios à venda


  • Por favor inicie sessão para responder
104 respostas a este tópico

#76 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 15 June 2011 - 19:56

Tinha um Archos 101 e o Transformer é 1mm mais largo por isso não acho a largura exagerada :P o peso já é outra conversa... o Archos pesava 480g o Transformer pesa 680g.

Quando referi a largura é o comprimento, enganei-me na palavra.porque de largura (espessura ou grossura) não tem muita.Agora em relação ao teu archos, vais notar o peso.

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#77 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 16 June 2011 - 11:50

@MafarricosA minha encomenda passou de Picking para Facturada.

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#78 renna

renna

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens
  • Zte Blade (San Francisco), Galaxy Note II

Mensagem publicada 16 June 2011 - 11:57

@MafarricosA minha encomenda passou de Picking para Facturada.

mas o teu é sem dock?

#79 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 16 June 2011 - 12:18

@MafarricosA minha encomenda passou de Picking para Facturada.

mas o teu é sem dock?

Eu encomendei a com dock. E o estado continua: "Aguarda Autorização"Estou a ver é que eles ainda não receberam a versão com dock...

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#80 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 16 June 2011 - 12:32

Sim, é sem dock.Não sei até que ponto é credível mas... encontrei um tweet datdo de ontem que diz o seguinte:"Há 55 Transformers no armazém da Worten (para quem quiser aproveitar os 20% de desconto). Mas só sem teclado. Esses só mais tarde"

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#81 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 12:55

Eu então junto da worten a info que tive foi contraria, nada de stocks, zerinho e reposição dentro de uma semana ou mais.Lá está nestas alturas é o diz que disse e ninguém se entende.

#82 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 16 June 2011 - 14:11

Bem no meu caso, como encomendei com dock, estou a ver que vai ser esperar pelo dia 21 e rezar para que não atrase muito mais :O

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#83 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 18:44

Mas o que interessa mesmo é que amanhã de manhã tenho o meu. :woohoo:

#84 renna

renna

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens
  • Zte Blade (San Francisco), Galaxy Note II

Mensagem publicada 16 June 2011 - 19:19

para o pessoal que ja tem esta maquina ja experimentaram escrever com alguma stylus ?



#85 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 17 June 2011 - 11:19

:woohoo: Já mo entregaram! :woohoo:Ainda não tive tempo de o "explorar" bem mas o que posso dizer é que o carregador é o modelo 0B-1LF e reparei também numa folgazita na parte de trás do lado direito que faz com q o panel traseiro se mova 1 ou 2mm para dentro qdo apertado.

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#86 libre

libre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 11:30

Alguém fez a reserva numa Staples?Ficaram de me aviar assim que o pudesse ir levantar, mas até agora nada.De qualquer forma passo lá mais logo...

#87 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 16:54

Cá tá ele :)Imagem colocadaUploaded with ImageShack.us

#88 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 17 June 2011 - 17:27

Cá tá ele ;)Imagem colocadaUploaded with ImageShack.us

Foi na staples?Que raio de pontaria, só mesmo na Worten é que não receberam a versão com dock? :P

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#89 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 17 June 2011 - 18:14

na fnac este fds têm 20% em cartãohttp://www.fnac.pt/informatica/h10?bl=HGAC

#90 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 17 June 2011 - 18:49

na fnac este fds têm 20% em cartãohttp://www.fnac.pt/informatica/h10?bl=HGAC

Parece-me que em stock só terão o de 16gb sem dock.Visto que os restantes continuam a dizer que só tem disponível entre 1 a 2 semanas... Se tivessem a versão com o dock aproveitava, assim ficava com o mesmo desconto da Worten.

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#91 Fadox

Fadox

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 384 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 19:03

Podes usufruir do desconto se ecomendares já este f-d-s, se tiveres possibilidade, desloca-te a uma fnac para fazeres a pergunta/encomendar.
Tutoriais Acer CloudMobile s500

Faz gosto como forma de agradecimento ;)

#92 libre

libre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 19:04

Disseram-me que só lá para Quarta-Feira... :angry:

#93 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 17 June 2011 - 19:38

Podes usufruir do desconto se ecomendares já este f-d-s se tiveres possibilidade, desloca-te a uma fnac para fazeres a pergunta/encomendar.

Eu tenho uma encomenda feita pela Worten, supostamente recebem no dia 21. Na Fnac também deve ser para esse dia.

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#94 renna

renna

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens
  • Zte Blade (San Francisco), Galaxy Note II

Mensagem publicada 17 June 2011 - 20:43

eu hoje fui à Media Market em Aveiro e ja la estava o Transformer com dock e tudo, gostei foi de ver que eles tinham la uma secção para tablets, mas o TF estava junto a uns NoteBooks ;) loltive la a experimemtar o bicho e aquilo ta muito bom, videos 720p do youtube corriam muito bem, tambem nao testei muito de reste. Uma coisa que notei foi que quando mudava a orientaçao do tablet, aquilo parecia que se notava um bocado de lag, nisso o IPad está melhor, mas tambem pode ter haver com a maturidade de ambos os OS.Tou a pensar em comprar o tablet, mas gostava de comprar na Worten, nao tenho fnac aqui na zona, vou esperar pelo dia 21 e se nao chegar ás lojas entao compro online, para aproveitar os 20% de desconto

#95 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 17 June 2011 - 22:21

eu hoje fui à Media Market em Aveiro e ja la estava o Transformer com dock e tudo gostei foi de ver que eles tinham la uma secção para tablets, mas o TF estava junto a uns NoteBooks ;) loltive la a experimemtar o bicho e aquilo ta muito bom, videos 720p do youtube corriam muito bem, tambem nao testei muito de reste. Uma coisa que notei foi que quando mudava a orientaçao do tablet, aquilo parecia que se notava um bocado de lag, nisso o IPad está melhor, mas tambem pode ter haver com a maturidade de ambos os OS.Tou a pensar em comprar o tablet, mas gostava de comprar na Worten, nao tenho fnac aqui na zona, vou esperar pelo dia 21 e se nao chegar ás lojas entao compro online, para aproveitar os 20% de desconto

Pela informação que me deram os 20% de desconto é mesmo só se comprares na loja online deles até dia 21.Se for na loja física não dão os 20%.

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#96 renna

renna

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens
  • Zte Blade (San Francisco), Galaxy Note II

Mensagem publicada 17 June 2011 - 22:23

[quote name="Mafarricos" post=183295][quote name='"renna" post=183214]eu hoje fui à Media Market em Aveiro e ja la estava o Transformer com dock e tudo gostei foi de ver que eles tinham la uma secção para tablets' date=' mas o TF estava junto a uns NoteBooks ;) loltive la a experimemtar o bicho e aquilo ta muito bom, videos 720p do youtube corriam muito bem, tambem nao testei muito de reste. Uma coisa que notei foi que quando mudava a orientaçao do tablet, aquilo parecia que se notava um bocado de lag, nisso o IPad está melhor, mas tambem pode ter haver com a maturidade de ambos os OS.Tou a pensar em comprar o tablet, mas gostava de comprar na Worten, nao tenho fnac aqui na zona, vou esperar pelo dia 21 e se nao chegar ás lojas entao compro online, para aproveitar os 20% de desconto[/quote']Pela informação que me deram os 20% de desconto é mesmo só se comprares na loja online deles até dia 21.Se for na loja física não dão os 20%.[/quote]tneho uma ideia que tambem dá para a loja, mas entao é melhor confirmar

#97 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 18 June 2011 - 08:33

[quote name="renna" post=183296][quote name='"Mafarricos" post=183295][quote="renna" post=183214]eu hoje fui à Media Market em Aveiro e ja la estava o Transformer com dock e tudo gostei foi de ver que eles tinham la uma secção para tablets' date=' mas o TF estava junto a uns NoteBooks ;) loltive la a experimemtar o bicho e aquilo ta muito bom, videos 720p do youtube corriam muito bem, tambem nao testei muito de reste. Uma coisa que notei foi que quando mudava a orientaçao do tablet, aquilo parecia que se notava um bocado de lag, nisso o IPad está melhor, mas tambem pode ter haver com a maturidade de ambos os OS.Tou a pensar em comprar o tablet, mas gostava de comprar na Worten, nao tenho fnac aqui na zona, vou esperar pelo dia 21 e se nao chegar ás lojas entao compro online, para aproveitar os 20% de desconto[/quote']Pela informação que me deram os 20% de desconto é mesmo só se comprares na loja online deles até dia 21.Se for na loja física não dão os 20%.[/quote]tneho uma ideia que tambem dá para a loja, mas entao é melhor confirmar[/quote]Confirma, porque eu liguei para o apoio ao cliente e foi essa a info que passaram...

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#98 Fanaticus

Fanaticus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2011 - 17:34

Pela informação que me deram os 20% de desconto é mesmo só se comprares na loja online deles até dia 21.Se for na loja física não dão os 20%.

Isso a modos que nao faz nenhum sentido...A promocao e' de 20% de desconto "em talao", passado no acto de compra na caixa na loja.O desconto nao e imediato no acto da compra, continua-se a pagar o valor total, ficando-se com um talao com o valor de 20% da compra que se pode descontar numa compra futura. A validade do talao costuma ser de um mes.Ainda na ultima semana estava a ver o Acer Iconia na Worten e vieram ter comigo a perguntar se nao queria aproveitar a promocao...

#99 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 19 June 2011 - 18:31

[quote name="Fanaticus" post=184118][quote name='"Mafarricos" post=183295]Pela informação que me deram os 20% de desconto é mesmo só se comprares na loja online deles até dia 21.Se for na loja física não dão os 20%.[/quote]Isso a modos que nao faz nenhum sentido...A promocao e' de 20% de desconto "em talao" passado no acto de compra na caixa na loja.O desconto nao e imediato no acto da compra' date=' continua-se a pagar o valor total, ficando-se com um talao com o valor de 20% da compra que se pode descontar numa compra futura. A validade do talao costuma ser de um mes.Ainda na ultima semana estava a ver o Acer Iconia na Worten e vieram ter comigo a perguntar se nao queria aproveitar a promocao...[/quote']Estou a ver é que os gajos do apoio não sabem dar bem a info.Devem-me ter dito isso, porque possivelmente o tablet vem depois de dia 21, portanto nunca daria para comprar na loja durante a promoção.No meu caso como compro pelo site, recebo o desconto pelo site...

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#100 Fanaticus

Fanaticus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2011 - 21:09

O processo da promo é o mesmo, na loja ou no site:20% de Desconto em Talão:Em todos os Tablets encomendados entre 01 a 21 de Junho de 2011.Talão disponível após facturação da encomenda. Paga-se primeiro o valor total, os €499 por exemplo, e só depois recebe-se o talão com os 20%.O processo de recepção do talão pelo site e que não sei como será, se poderá ser utilizado só no site ou numa loja fisica, e qual a validade do mesmo.