Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

sitios à venda


  • Por favor inicie sessão para responder
104 respostas a este tópico

#101 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 20 June 2011 - 09:39

O processo da promo é o mesmo na loja ou no site:20% de Desconto em Talão:Em todos os Tablets encomendados entre 01 a 21 de Junho de 2011.Talão disponível após facturação da encomenda. Paga-se primeiro o valor total, os €499 por exemplo, e só depois recebe-se o talão com os 20%.O processo de recepção do talão pelo site e que não sei como será, se poderá ser utilizado só no site ou numa loja fisica, e qual a validade do mesmo.

Pelo site tens uma zona onde recebes os descontos. Depois de pagar é que deve creditar nessa zona, e dessa forma só dá para utilizar mesmo no site.Se comprares pela loja então o desconto será para ser utilizado na loja.

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#102 renna

renna

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens
  • Zte Blade (San Francisco), Galaxy Note II

Mensagem publicada 21 June 2011 - 16:26

fui hoje comprar o meu e so tenho a dizer BRUTAL :)

#103 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 21 June 2011 - 18:03

Eu também já tenho o meu e está 5* (rootado e com prime 1.4), muito bom mesmo :)Tem algumas fugas de luz dos cantos, mas nada de especial.A dock é preciso ter jeito para encaixar bem.De resto é andar a explorar :)

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#104 nunodonato

nunodonato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2011 - 18:36

Olá pessoal,Estou interessado em comprar uma coisinha destas, mas estava a ver se saiam reviews vossas... ninguém quer resumir os pros e contras? :)Como tem sido a experiência? (deixem os angry birds e youtube, em termos de trabalho, como é? processador de texto etc etc)Obrigado :)

#105 srmonteiro

srmonteiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2011 - 16:00

Fui hoje buscar o meu 2º, pk o 1º tinhas mts fugas de luz...Gostei bastante. Muitissimo fluido, realmente uma máquina e tanto