Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

sitios à venda


  • Por favor inicie sessão para responder
104 respostas a este tópico

#51 renna

renna

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens
  • Zte Blade (San Francisco), Galaxy Note II

Mensagem publicada 14 June 2011 - 13:10

para o pessoal que comprou online na worten, temos que pagar logo o tablet nao é?

#52 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 13:12

depende da loja q compras. algumas tem contra-entrega. mas eu pago logo no acto de compra, com MBnet

#53 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 14 June 2011 - 13:13

para o pessoal que comprou online na worten temos que pagar logo o tablet nao é?

Eu comprei com a opção de contra-reembolso.Fica 2,5€ mais caro pelo contra-reembolso.

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#54 cssil2000

cssil2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • LG G4 , Surface Pro 3

Mensagem publicada 14 June 2011 - 14:42

Mais um proprietário deste tablet, acabei de efetuar minha encomenda no site da fnac, agora é roer as unhas e esperar...

#55 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 14:44

kers tu dizer: mais um comprador... n és proprietario pq ainda n o tens

#56 cssil2000

cssil2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • LG G4 , Surface Pro 3

Mensagem publicada 14 June 2011 - 14:53

kers tu dizer: mais um comprador... n és proprietario pq ainda n o tens

Não fala assim que fico triste :D :D , já me considero proprietário porque já esta pago... :D

#57 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 14 June 2011 - 15:57

Vamos lá ver se a FNAC e a Worten não desiludem e amanhã recebem mesmo, para começarem a enviar os ditos para casa dos compradores :D

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#58 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 14 June 2011 - 16:35

Não me digam nada que ando com uma crise de ansiedade desde o dia q o encomendei. :D

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#59 renna

renna

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens
  • Zte Blade (San Francisco), Galaxy Note II

Mensagem publicada 14 June 2011 - 16:39

para o pessoal que ja tem esta maquina, ja experimentaram escrever com alguma stylus ?

#60 cssil2000

cssil2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • LG G4 , Surface Pro 3

Mensagem publicada 14 June 2011 - 17:12

Vamos lá ver se a FNAC e a Worten não desiludem e amanhã recebem mesmo para começarem a enviar os ditos para casa dos compradores :D

quanto a worten não sei, mas comprei hoje as 16:00 no site da fnac e ja foi expedida :laugh: :laugh: , amanhã ja esta cá :D :laugh:

#61 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 14 June 2011 - 19:13

[quote name="cssil2000" post=181254][quote name='"Mafarricos" post=181220]Vamos lá ver se a FNAC e a Worten não desiludem e amanhã recebem mesmo para começarem a enviar os ditos para casa dos compradores ;)[/quote]quanto a worten não sei' date=' mas comprei hoje as 16:00 no site da fnac e ja foi expedida :laugh: :laugh: , amanhã ja esta cá ;) :laugh:[/quote']Estou a ver que devia ter optado pela FNAC...A minha encomenda na worten ainda está a aguardar autorização :P

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#62 cssil2000

cssil2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • LG G4 , Surface Pro 3

Mensagem publicada 15 June 2011 - 07:13

Já cá canta :laugh: :laugh: , chegou hoje as 8:50 , fiquei fã da fnac , comprado ontem as 17:00 e chegou hoje de manhã, agora é esperar carregar , o table é bem robusto e muito bem acabado, vou tentar fazer um review mais tarde.

#63 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 15 June 2011 - 07:34

Já cá canta :laugh: :laugh: chegou hoje as 8:50 , fiquei fã da fnac , comprado ontem as 17:00 e chegou hoje de manhã, agora é esperar carregar , o table é bem robusto e muito bem acabado, vou tentar fazer um review mais tarde.

Eu continuo a aguardar confirmação, LOLEstou a ver que para pré-lançamentos nunca mais escolho a Worten.

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#64 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 15 June 2011 - 10:46

Bem no site da FNAC já aparece: 1 a 2 semanas ou seja foi tudo com as pré-compras.Espero que na Worten tenham recebido suficientes para receber o meu ainda esta semana...

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#65 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 15 June 2011 - 12:05

A minha diz picking há uma semana :| tb gostava de o receber ainda esta semana.

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#66 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 15 June 2011 - 12:10

A minha diz picking há uma semana :| tb gostava de o receber ainda esta semana.

Mas em qual é que pediste?

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#67 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 12:24

Stocks este fim de semana em lojas físicas deve ser para esquecer né?

#68 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 15 June 2011 - 13:31

Bem, na Worten ainda não vai ser hoje... resposta deles:"Relativamente à situação exposta lamentamos informar que, de momento, ainda não foi recepcionado stock do mesmo por parte da marca, sendo que dispomos apenas de previsão de chegada do artigo encomendado para dia 21 de Junho."Mais uma semana à espera do Transformer... parece que só a FNAC é que teve sorte...

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#69 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 15 June 2011 - 13:52

Encomendei na Worten.Dia 21 de Junho?! Buuuaááá :)

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#70 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 15 June 2011 - 14:09

Encomendei na Worten.Dia 21 de Junho?! Buuuaááá :)

Pois com sorte vai ser só para a semana, a ver se não atrasam mais... :)

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#71 stiker

stiker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 14:46

passei hoje à hora de almoço na fnac e tava já lá um em exposição "para brincar" um bocadinho, embora nao tenha tido mt tempo, fiquei com uma boa primeira impressão do tablet. outra nota, nao vi nenhum à venda, mas tambem nao perguntei onde estavam (habitualmente estão por baixo do expositor, mas neste caso so mesmo em armazém provavelmente)só para nao parecer tudo maravilha lol consegui apontar tambem um ponto fraco lol:Se fosse eu a fazer, faria a parte de trás em preto ou cinza :) mas de resto parece me bem.. talvez daqui a um mês o compre :)

#72 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 15 June 2011 - 14:53

passei hoje a hora de almoço na fnac e tava já lá um em exposição "para brincar" um bocadinho embora nao tenha tido mt tempo, fiquei com uma boa primeira impressão do tablet. outra nota, nao vi nenhum à venda, mas tambem nao perguntei onde estavam (habitualmente estão por baixo do expositor, mas neste caso so mesmo em armazém provavelmente)só para nao parecer tudo maravilha lol consegui apontar tambem um ponto fraco lol:Se fosse eu a fazer, faria a parte de trás em preto ou cinza :) mas de resto parece me bem.. talvez daqui a um mês o compre :)

Hoje vou passar na FNAC para experimentar.Acho que só quem encomendou pela FNAC é que teve alguma sorte e recebeu hoje.Nas lojas não devem ter mesmo, visto que no site deles dizer que demoram 1 a 2 semanas para entregar e na Worten disseram-me que só devem receber no dia 21...Enquanto isso é ir esperando pelo stock (ainda bem que optei pelo contra-reembolso, senão já tinha pago e ainda estaria a chuchar no dedo :) )

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#73 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 15 June 2011 - 16:40

Enviei e-mail para a Worten e responderam que tem previsão de chegada do eee pad amanhã, contudo sem confirmação.Disseram ainda que qdo for expedido enviam nota de encomenda para que possa segui-la no site dos CTT.

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#74 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 15 June 2011 - 19:15

Enviei e-mail para a Worten e responderam que tem previsão de chegada do eee pad amanhã contudo sem confirmação.Disseram ainda que qdo for expedido enviam nota de encomenda para que possa segui-la no site dos CTT.

Era bom :)Hoje passei na fnac para o ver e experimentar.Já vem com 3.1 (a não ser que o tenham actualizado na loja).Comparei com o Samsung Galaxy Tab 10.1V e com o Xoom.Na mão é bem mais comprido que ambos, em termos de peso aparenta pesar tanto como o Samsung e é bastante mais leve que o xoom.Quanto à grossura quase que não se nota diferença para o Samsung e é muito mais fino que o Xoom.Em termos de fluidez pareceram-me os 3 idênticos (apesar do Xoom me parecer responder com mais lag).Quanto ao monitor o do Samsung pareceu-me ligeiramente mais brilhante.Não sei é quem é que nas suas perfeitas condições compra um Xoom com as opções que já existem no mercado bem mais baratas e tão boas ou melhores...Perante estes 3 e depois de experimentar o Transformer acho que fiz uma boa escolha em encomenda-lo :)O único senão é mesmo o comprimento, mas não é muito exagerado, o tamanho parece-me muito idêntico ao Toshiba Folio.

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#75 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 15 June 2011 - 19:30

Tinha um Archos 101 e o Transformer é 1mm mais largo por isso não acho a largura exagerada :P o peso já é outra conversa... o Archos pesava 480g o Transformer pesa 680g.

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~