Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

sitios à venda


  • Por favor inicie sessão para responder
104 respostas a este tópico

#26 stiker

stiker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 12:52

boas uma questão.. o tablet/netbook pareceme muito porreiro.. penso que pode ser uma solução muito boa pq combina o bom de dois mundos.. mas para ser msm perfeito devia dar para multiboot tipo android/windows 7.. já alguem o conseguiu?

#27 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 13:01

foi anunciada a data de lançamento com teclado em PT: dia 20 de junhoa staples ja o tem em pre-reserva e a entregar dps do dia 16

#28 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 13:05

kem no seu perfeito juizo ia usar windows? alem disso onde e' q tens windows em ARM?so mm a viewsonic é q tem uns atom e android-x86 com dualboot.seja como for, é offtopic para esta thread

#29 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 15:42

Boas, @bug: uma vez que és novo por cá vou deixar passar, para a proxima usa a opção editar, assim evitas estar a postar duas vezes seguidas ;)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#30 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 15:47

o reply caiu ja eu tinha respondido... too lazy para edit

#31 stiker

stiker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 20:09

desculpa o off topic so queria esclarecer o meu ponto..

kem no seu perfeito juizo ia usar windows? alem disso onde e' q tens windows em ARM?so mm a viewsonic é q tem uns atom e android-x86 com dualboot.seja como for é offtopic para esta thread

quem no seu perfeito ia usar windows? aparentemente uma grande percentagem da população mundial que diaramente use um PC..Apesar de adorar o meu telefone android, de gostar de usar o ubuntu, ate o mac é fixe, epa ngm me venha dizer qe dispensa totalmente o windows..nao sabia que o nvidia tegra tmb tinah essa arquitectura, nao ando mto informado na matéria. mas ainda assim tens que me dar razão quando acho que um dualboot nesse tablet/netbook ia ser brutal :)uma nota final voltando ao topic, preços para portugal vai rondar os 500€?sou seguir com atençao a tua review se a fizeres. parece-me uma ideia mto interessante..uma ultima questão,comprando internacionalmente como o fizeste+ shipment to Portugal, sai mais barato que comprar cá?

#32 dorcari

dorcari

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 17:36

Intrometendo-me nesta thread, eu dispenso totalmente o windows,apenas tendo que gramar com ele quando tenho que resolver problemas a clientes. Se queres ter um tablet que faça dualboot tens o Viewsonic View10 que faz dualboot entre win7 e android (mas apenas o 1.6 se não estou em erro).O preço do Transformer para portugal é de 499€ (16GB com o teclado), podes consultar por exemplo a Fnac que tem preços para todas as variantes.

#33 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 03 June 2011 - 15:13

Sou capaz de vir a comprar um destes na FNAC daqui a duas semanas.Estava à espera do novo Galaxy Tab 10.1, mas este com o teclado dock adapta-se mais ao que eu estou à procura.Já alguém o comprou noutro sitio? Estão contentes?

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#34 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 04 June 2011 - 01:10

Vi agora na fnac:http://pesquisa.fnac.pt/Asus/Tablets-Android/n46622?bl=HGACblo3400 €? Por um 10.1 com modo laptop, tegra 2, IPS display, awesome thing, another awesome thing, ..., etc ?!?!Isto não é tipo uma pechincha? Supostamente Tegra2+Honeycomb não é State of The Art? Ah e não estamos em portugal em que conversão de $ para € é sempre algo abismal? Ou o valor nos estados unidos é mesmo 400$ por isto ? Estou realmente impressionado

#35 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2011 - 01:12

É mesmo o preço de tabela dele para a Europa :-)

#36 android.wg

android.wg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 08:43

Já encomendei o meu na pixmania pro, fica-me por 370eur a versao 16Gb sem teclado. :laugh: :laugh:Ainda bem que não comprei o IPAD nem o Samsung 10.1, estava a espera da nova versao do 10.1, mas as caracteristicas deste aliado ao preço altamente competitivo não tive margem de duvidas.O 3g não é prioritario para mim, pois os sitios onde o tenciono usar tenho sp wifi. e se for preciso 3G, usa-se o hot spot do 2.2.Se tudo correr bem, esta semana já o terei nas mãos.abr

#37 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 08:46

mt bom preço. eu dei mais 80€ pelo meu. mas ja o tenho à uma semana, e a review ta kase pronta

#38 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 13:51

mt bom preço. eu dei mais 80€ pelo meu. mas ja o tenho à uma semana e a review ta kase pronta

hmmmm, já tou a ver um ponto negativo, o teclado não dá grande jeito para escrever né?? :laugh: a ver se te vou mazé deixar duas dedadas no ecran na 4ªcumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#39 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 13:53

pelo contrario. dps da fase inicial de adaptaçao a escrever num ecra tao grande, a escrita continua é bastante aceitavel.e olha q tou nas MUCs, IRC e twitter, mais mails etc

#40 B00gieman

B00gieman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 17:26

Aguardo com muita ansiedade essa review.Sinceramente ando indeciso entre este e o Xoom.

#41 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 06 June 2011 - 18:37

Já encomendei o meu na pixmania pro fica-me por 370eur a versao 16Gb sem teclado. :laugh: :laugh:Ainda bem que não comprei o IPAD nem o Samsung 10.1, estava a espera da nova versao do 10.1, mas as caracteristicas deste aliado ao preço altamente competitivo não tive margem de duvidas.O 3g não é prioritario para mim, pois os sitios onde o tenciono usar tenho sp wifi. e se for preciso 3G, usa-se o hot spot do 2.2.Se tudo correr bem, esta semana já o terei nas mãos.abr

Eu também estava à espera do novo Samsung Galaxy Tab 10.1.Mas já tinha este debaixo de olho à mais tempo, pensava é que não saia tão cedo em Portugal.Vou ver se faço a pré-compra esta semana pela FNAC, vou pelo de 16GB com teclado. 499€-50€(cartão tanto)-25€(5% em cartão).Fica cerca de 425€ (pois já tenho outras coisas para comprar lá e tenho).Parece-me um preço razoável pela máquina :)

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#42 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 08 June 2011 - 19:47

secalhar pela fnac é a melhor opcao de compra. 5% em cartao e Oferta na Pré-Venda: 10% em vale e-Tanto.399€ - 19.95€ em cartao39.9€ em vale ~339.15€ preço finalou a worten que o de 16GB + dock ou de 32 fica a 399 (preço do 16gb sem dock)20% de Desconto em Talão:Em todos os Tablets encomendados entre 01 a 21 de Junho de 2011.Talão disponível após facturação da encomenda.

#43 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 09 June 2011 - 14:32

A Worten ao fim ao cabo dá mais desconto, são 20% da Worten contra 15% da FNAC.Vou confirmar é se na Worten também recebem no dia 15, como dizem no site da FNAC...

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#44 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 09 June 2011 - 15:14

A Worten ao fim ao cabo dá mais desconto são 20% da Worten contra 15% da FNAC.Vou confirmar é se na Worten também recebem no dia 15, como dizem no site da FNAC...

Já liguei para a Worten, os 20% de desconto em talão são depois para gastar na loja online.E recebem também no dia 15 de Junho, portanto pelos correios deve chegar a nossa casa no dia 16 ou 17.Na FNAC sempre se pode levantar na loja, mesmo assim o que se poupa justifica a espera :)

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#45 patrisilva

patrisilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2011 - 15:46

BUGabundo, vale a pena comprar na Amazon UK ou seria melhor esperar para comprar em Portugal a partir do dia 15? Quanto tempo demora a chegar a Portugal?

#46 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2011 - 15:50

So se quiseres o qt antes. Se pedires hoje está cá para a semana. De resto, dia 15 já tens nas lojas e um pouco mais barato

#47 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 13 June 2011 - 08:47

Fiz a pré-reserva na Worten online no dia 7 e confirmaram-me que apenas estará disponível a partir de dia 15 de Junho.€399 (+ €4 portes) c/ 20% de desconto em talão fica mais caro que na pixmania-pro mas tem a vantagem de ter garantia de 2 anos (penso que na pixmania-pro a garantia é de um ano).

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#48 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 13 June 2011 - 09:44

Fiz a pré-reserva na Worten online no dia 7 e confirmaram-me que apenas estará disponível a partir de dia 15 de Junho.€399 (+ €4 portes) c/ 20% de desconto em talão fica mais caro que na pixmania-pro mas tem a vantagem de ter garantia de 2 anos (penso que na pixmania-pro a garantia é de um ano).

Se a pixmania-pro for para vendas a empresas então é só 1 ano, se for venda ao público em geral são obrigados a dar 2 anos de garantia...

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#49 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 09:45

a pix-pro n vende ao publico , só a pixmania, e ai pagas o iva

#50 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 13 June 2011 - 09:53

a pix-pro n vende ao publico só a pixmania, e ai pagas o iva

Pronto no pix-pro é 1 ano de garantia, na pixmania é 2 anos :P

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2