Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.PT.XWJVH.v.7.0.0 - Feedback e Sugestões

• Por favor inicie sessão para responder
920 respostas a este tópico

#326 wizard1970

wizard1970

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2011 - 15:04

[quote name="Dumi" post=172314][quote name='"wizard1970" post=172312][quote="Dumi" post=172308]Boas ONE.Sabes se a tua Rom é compativel com o tema do SensatioN by Crysis? (um dos temas mais lindo que já vi para o SGS).[/quote]SensatioN 1.6.2 TW4 -JVH[/quote]ObrigadoEntretanto sabes se corre bem? Tipo se n há FC's' date=' Freezes, Reboots, etc[/quote']Isso já não te posso dizer até porque não uso temas.Abraço

#327 Dumi

Dumi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2011 - 15:10

[quote name="wizard1970" post=172318][quote name='"Dumi" post=172314][quote="wizard1970" post=172312][quote="Dumi" post=172308]Boas ONE.Sabes se a tua Rom é compativel com o tema do SensatioN by Crysis? (um dos temas mais lindo que já vi para o SGS).[/quote]SensatioN 1.6.2 TW4 -JVH[/quote]ObrigadoEntretanto sabes se corre bem? Tipo se n há FC's' date=' Freezes, Reboots, etc[/quote']Isso já não te posso dizer até porque não uso temas.Abraço[/quote]Posso perguntar como sabes que é compativel com a Rom ONE.PT?

#328 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 22 May 2011 - 15:27

[quote name="Dumi" post=172319][quote name='"wizard1970" post=172318][quote="Dumi" post=172314][quote="wizard1970" post=172312][quote="Dumi" post=172308]Boas ONE.Sabes se a tua Rom é compativel com o tema do SensatioN by Crysis? (um dos temas mais lindo que já vi para o SGS).[/quote]SensatioN 1.6.2 TW4 -JVH[/quote]ObrigadoEntretanto sabes se corre bem? Tipo se n há FC's' date=' Freezes, Reboots, etc[/quote']Isso já não te posso dizer até porque não uso temas.Abraço[/quote]Posso perguntar como sabes que é compativel com a Rom ONE.PT?[/quote]... JVH:blush:
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#329 Dumi

Dumi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2011 - 15:29

[quote name="hramaki" post=172323][quote name='"Dumi" post=172319][quote="wizard1970" post=172318][quote="Dumi" post=172314][quote="wizard1970" post=172312][quote="Dumi" post=172308]Boas ONE.Sabes se a tua Rom é compativel com o tema do SensatioN by Crysis? (um dos temas mais lindo que já vi para o SGS).[/quote]SensatioN 1.6.2 TW4 -JVH[/quote]ObrigadoEntretanto sabes se corre bem? Tipo se n há FC's' date=' Freezes, Reboots, etc[/quote']Isso já não te posso dizer até porque não uso temas.Abraço[/quote]Posso perguntar como sabes que é compativel com a Rom ONE.PT?[/quote]... JVH:blush:[/quote]E...?(desculpe se n estou a entender o vosso ponto)

#330 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2011 - 15:49

tens que respeitar as versões de rom / theme ou seja:se a theme disser compativel com JVH apenas dah para rom's JVH...Se o theme disser JS8 eh compatível com rom's com JS8Dás um pulo aki http://forum.xda-dev...ad.php?t=953450 e csgs ver o que é compatível com o quê...Get it now?Cumps
Powered by:

#331 nuno407

nuno407

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2011 - 15:56

Boa tarde.Gostaria de instalar o sensation mas agora tenho aquele pack do sgs2....basta apenas aplicar o stock framework e de seguida aplicar o tema?Obrigado e continuação de um bom domingo

#332 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2011 - 16:14

Novo Bug: Pelo menos no lockscreen Rotary quando se volta a colocar o som a mensagem que aparece é Som Desactivado. Julgo que seria som Activado :)

Hã? Tenho o rotary e fui testar e ...nada continua bom ;)

No meu quando "rodo" para som depois diz som desactivado... One por favor confirma...

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P

#333 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2011 - 16:21

Boas Nuno, aplicas o tema e depois o Pack... assim garantes o tema com os icones que tens previamente... ;)
Powered by:

#334 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2011 - 16:21

Novo Bug: Pelo menos no lockscreen Rotary quando se volta a colocar o som a mensagem que aparece é Som Desactivado. Julgo que seria som Activado :)

No meu quando "rodo" para som depois diz som desactivado... One por favor confirma...

Olha que já tens FIX para isso... http://www.androidpt...=30#171974Cumps =)
Powered by:

#335 Dumi

Dumi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2011 - 16:29

tens que respeitar as versões de rom / theme ou seja:se a theme disser compativel com JVH apenas dah para rom's JVH...Se o theme disser JS8 eh compatível com rom's com JS8Dás um pulo aki http://forum.xda-dev...ad.php?t=953450 e csgs ver o que é compatível com o quê...Get it now?Cumps

Disso eu sei compadre. Mas ha temas que só dão para algumas respectivas rom's (embora sendo baseadas nas mesmas versões - ex. JVH), ou só funcionam "bem" em algumas e não em todas ou generica (stock).Anyways: - já havia experimentado a meia hora atras. - flashei e n mudou nada, pelo contrario, papou-me a app telefone.apk e algumas outras, simplesmente desapareceram. - voltei ao que tinha... TW3.Portanto fica aqui o feedback: para quem tem o ONE.PT 7.0.0 com o tema TW3, esquece o Sensation by Crysis

#336 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2011 - 17:07

Olha que já tens FIX para isso... http://www.androidpt...=30#171974Cumps =)

Esse fix não é para isto. Era para a indicação da bateria...[attachment=2911]SC20110522-190800.png[/attachment]

#337 Mafarricos

Mafarricos

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 22 May 2011 - 17:21

Penso que já reportaram este bug aqui.Nas mensagens quando se apaga, aparecem em baixo a opção Cancelar Cancelar.O primeiro Cancelar, deveria chamar-se Eliminar ;)

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2

#338 Ruizinhooo

Ruizinhooo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2011 - 17:33

Boa tarde"De notar que não deves instalar nenhum tema ou mod para as rom's JVH pois as variáveis de sistema são diferentes." Dito pelo One por isso é melhor confirmarem com ele se o tema sensation funciona correctamente ;)Eu ja usei esse tema na versao JVB é posso dizer que é excelente !!!Abraço

#339 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 22 May 2011 - 18:21

Boas ONE.Sabes se a tua Rom é compativel com o tema do SensatioN by Crysis? (um dos temas mais lindo que já vi para o SGS).

Boa tarde,É possível que o tema seja compatível com a rom ONE.PT se for baseado no framework JVH mas só testando podes ter a certeza. Aproveita e coloca o StockFramework no sdcard para se alguma coisa correr mal.Deixa feedback,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#340 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 22 May 2011 - 18:25

Boa tarde,É complicado corrigir tudo quando as variáveis mudam. Agradeço-te a tua insistência, que alias, já permitiu corrigir algumas falhas. Deixa screenshot para ser mais fácil para mim analisar.Obrigado,Um abraço.EDIT: Já vi que tinhas feito screenshot, faz outra para ver que mensagem aparece quando rodas para desligar o som.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#341 Dumi

Dumi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2011 - 18:26

[quote name="on.one" post=172370][quote name='"Dumi" post=172308]Boas ONE.Sabes se a tua Rom é compativel com o tema do SensatioN by Crysis? (um dos temas mais lindo que já vi para o SGS).[/quote]Boa tardeÉ possível que o tema seja compatível com a rom ONE.PT se for baseado no framework JVH mas só testando podes ter a certeza. Aproveita e coloca o StockFramework no sdcard para se alguma coisa correr mal.Deixa feedback' date='Um abraço.[/quote']Boas,Já o fiz. E o meu feedback está na pagina anterior, um bocado acima do teu coment... Como vêz aqui:[quote name="Dumi" post=172341]Disso eu sei compadre. Mas ha temas que só dão para algumas respectivas rom's (embora sendo baseadas nas mesmas versões - ex. JVH) ou só funcionam "bem" em algumas e não em todas ou generica (stock).Anyways: - já havia experimentado a meia hora atras. - flashei e n mudou nada, pelo contrario, papou-me a app telefone.apk e algumas outras, simplesmente desapareceram. - voltei ao que tinha... TW3.Portanto fica aqui o feedback: para quem tem o ONE.PT 7.0.0 com o tema TW3, esquece o Sensation by Crysis[/quote]Entretanto obrigado na mesma.

#342 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2011 - 18:28

De volta o TW3 também.Demasiados freezes..

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#343 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2011 - 18:29

[quote name="on.one" post=172371][quote name='"Vampiro2000" post=172336]No meu quando "rodo" para som depois diz som desactivado... One por favor confirma...[/quote]Boa tardeÉ complicado corrigir tudo quando as variáveis mudam. Agradeço-te a tua insistência' date=' que alias, já permitiu corrigir algumas falhas. Deixa screenshot para ser mais fácil para mim analisar.Obrigado,Um abraço.[/quote']Amigo One, eu sei que sou bastante chato, mas tb o sou com vista a ajudar-te nas tuas roms ;)Aqui fica o screenshot: http://androidpt.com...0#172350Abraços

#344 nuno407

nuno407

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2011 - 18:37

Boas Nuno aplicas o tema e depois o Pack... assim garantes o tema com os icones que tens previamente... ;)

Mas eu tenho instalado o pack sgs2....como é que agora posso reverter o pack? Basta instalar o stock framework? Queria deixar tudo como vem de "origem" de maneira a que o tema encaixa-se da melhor maneira possível.De novo, obrigado pela ajuda.

#345 VIC

VIC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 217 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2011 - 19:14

Boa noite.Peço desculpa por estar a ser chato, mas a versão ultra slim não tem sgs tools ...Da versão anterior, 7.0.0, ainda tenho a pasta do sgstools. Assim consigo aceder aos scripts (tipo os .bat no dos/Windows) , mas não sei qual deles.Será que me poderiam ajudar no comando a usar no terminal? Hoje usei um que me deu cabo do sgs, tive de reinstalar a ROM...Obrigado [quote name="on.one" post=172253][quote name='"VIC" post=172161]Obrigado pela ajuda.tenho um problema ou seja' date=' como se alteram as permissões de escrita dos ficheiros? Estou a usar o Astro.[/quote']Boa tarde,Usa o SGSTools, scripts, tens lá um script que coloca o filesystem em modo RW.Um abraço.[/quote]

Wiko Cink FiveROM: MIUI 4.8.1 fa1zali PT-PT por VIC Brical.net (4.8.8 em testes)

Tópico desta ROM no Androidpt - Tópicos no Brical.net (ver em Wiko)

#346 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2011 - 19:22

Boas!Ja instalei esta ultima Versão com algum receio, pois depois de "ler por aqui" determinados bugs!Mas até agora 5*, só tenho pena de não ter BLN, isso sim seria a cereja em cima do bolo!;) Abraços a todos

#347 jcca1973

jcca1973

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2011 - 20:35

Boas a todos.Não sei se já alguém falou no forum mas acho que esta nova Rom 7 tem um drain excessivo da bateria já li por ai algures que se deve a nova actualização do maps o que vos parece o consumo da bateria nesta rom já instalei o advance task kiler em modo aggressive e com a frequencia de when screen of.

#348 VIC

VIC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 217 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2011 - 20:43

Boas a todos.Não sei se já alguém falou no forum mas acho que esta nova Rom 7 tem um drain excessivo da bateria já li por ai algures que se deve a nova actualização do maps o que vos parece o consumo da bateria nesta rom já instalei o advance task kiler em modo aggressive e com a frequencia de when screen of.

Recomendo que uses apenas o modo gsm, caso não uses net por umts.Desta forma consigo que o dreno seja menor...

Wiko Cink FiveROM: MIUI 4.8.1 fa1zali PT-PT por VIC Brical.net (4.8.8 em testes)

Tópico desta ROM no Androidpt - Tópicos no Brical.net (ver em Wiko)

#349 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2011 - 20:48

Ao fim de dois dias fiquei com a bateria 5 estrelas...

#350 jcca1973

jcca1973

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2011 - 20:56

o desligar o umts esta fora de questão pois acho que um telefone como este merece a internet lo por isso até mudei o meu plano para ter mais Mb lol

Recomendo que uses apenas o modo gsm caso não uses net por umts.Desta forma consigo que o dreno seja menor...