Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.PT.XWJVH.v.7.0.0 - Feedback e Sugestões

• Por favor inicie sessão para responder
920 respostas a este tópico

#376 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 09:57

Custa 35 Eur, e eu nem tenho cartão de crédito! Obrigado pela dica...Estou na mesma.

Também tens via Market o File Expert, este já é gratuito e permite fazer o mesmo que o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer.Abraço.

#377 jmarks

jmarks

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 403 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 10:05

Boa noiteEstá pronto, daqui a pouco já faço o upload. Incluí também o MOD de as sms terem o timestamp de envio e não de recepção.Um abraço.

Olá One!Venho deixar o feedback.Após ter instalado o ficheiro "ONE.PT.JVH.SGS.MMS.Timestamp.zip" verifico que continua a aparecer nas mensagens a hora de recepção e não a de envio, ou seja, continua como antes da instalação.Muito obrigado pelo teu trabalho e dedicação.Um abraço.

#378 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 24 May 2011 - 10:31

[quote name="jmarks" post=173070][quote name='"on.one" post=172776]Boa noiteEstá pronto' date=' daqui a pouco já faço o upload. Incluí também o MOD de as sms terem o timestamp de envio e não de recepção.Um abraço.[/quote']Olá One!Venho deixar o feedback.Após ter instalado o ficheiro "ONE.PT.JVH.SGS.MMS.Timestamp.zip" verifico que continua a aparecer nas mensagens a hora de recepção e não a de envio, ou seja, continua como antes da instalação.Muito obrigado pelo teu trabalho e dedicação.Um abraço.[/quote]Boa tarde,Estranho! O MOD do timestamp não é da minha autoria, eu apenas o reproduzi nesta versão das Mms.apk. Tenta apagar os dados da aplicação e confirma de novo. Deixa Feedback que eu vou confirmar de novo o MOD.Obrigado,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#379 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 10:46

O mod está a funcionar bem. Eu tenho-o a na rom que estou a usar.A data das mensagens só está correcta para as mensagens que receberes a partir de agora. As mensagens que tens no telemovel anteriores à instalação do mod ficam como estavemAbraços

#380 jmarks

jmarks

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 403 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 11:01

@One,Como utilizo a app ChompSMS, limpei os dados desta e da aplicação nativa e agora... já funciona! :)Muito obrigado pela ajuda.Um abraço e mais um (bem merecido) Karma.@zancum,Sim, eu sei que só produz efeito para as mensagens recebidas depois da instalação mas antes de limpar os dados das duas app's não estava a funcionar.Obrigado pela chamada de atenção.Abraço.

#381 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 24 May 2011 - 11:28

One, instalei a correcção das sms e funciona bem, muito obrigado.Agora uma pergunta mais complicada! Eu estou a usar o theme galaxy II com os icones do galaxy II mas com esta actualização só o icone das sms voltou ao antigo, ficando um bocado desenquadrado com os restantes! Além disso os baloes voltaram também ao tema anterior e eu gostava mais como estava. Haverá forma de juntar o util ao agradavel?! Ou seja, haverá uma forma simples de poder ter o aspecto que tinha antes mas com a tua actualização?Abraço e desculpa o incómodo.

#382 Ruizinhooo

Ruizinhooo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 11:37

boa tarde,One tambem conforme foi mencionado detectei o bug no ficheiro -ONE.PT.JVH.SGS.MMS.Timestamp.zipem que recebo uma nova msg mas essa fica por cima da que enviei, basicamente tem haver com as horas...Abraço

#383 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 24 May 2011 - 11:41

boa tardeOne tambem conforme foi mencionado detectei o bug no ficheiro -ONE.PT.JVH.SGS.MMS.Timestamp.zipem que recebo uma nova msg mas essa fica por cima da que enviei, basicamente tem haver com as horas...Abraço

Também confirmo esse problema e asseguro que dantes que não o tinha.

#384 nuno407

nuno407

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 11:55

[quote name="kosta2121" post=173120][quote name='"Ruizinhooo" post=173117]boa tardeOne tambem conforme foi mencionado detectei o bug no ficheiro -ONE.PT.JVH.SGS.MMS.Timestamp.zipem que recebo uma nova msg mas essa fica por cima da que enviei' date=' basicamente tem haver com as horas...Abraço[/quote']Também confirmo esse problema e asseguro que dantes que não o tinha.[/quote]Fui mexer nas defeniçoes das horas e faltava por que era em greenwich ou la como se escreve e assim corrige o bug :)A mim resultou, estou a partilhar uma possível solução...deixem feedback :P

#385 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 24 May 2011 - 11:58

One instalei a correcção das sms e funciona bem, muito obrigado.Agora uma pergunta mais complicada! Eu estou a usar o theme galaxy II com os icones do galaxy II mas com esta actualização só o icone das sms voltou ao antigo, ficando um bocado desenquadrado com os restantes! Além disso os baloes voltaram também ao tema anterior e eu gostava mais como estava. Haverá forma de juntar o util ao agradavel?! Ou seja, haverá uma forma simples de poder ter o aspecto que tinha antes mas com a tua actualização?Abraço e desculpa o incómodo.

Boa tarde,Fica o ficheiro que já fiz para outro utilizador, teste e deixa feedback.- MMS TEMA Galaxy IIUm abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#386 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 24 May 2011 - 12:02

[quote name="nuno407" post=173126][quote name='"kosta2121" post=173120][quote="Ruizinhooo" post=173117]boa tardeOne tambem conforme foi mencionado detectei o bug no ficheiro -ONE.PT.JVH.SGS.MMS.Timestamp.zipem que recebo uma nova msg mas essa fica por cima da que enviei' date=' basicamente tem haver com as horas...Abraço[/quote']Também confirmo esse problema e asseguro que dantes que não o tinha.[/quote]Fui mexer nas defeniçoes das horas e faltava por que era em greenwich ou la como se escreve e assim corrige o bug :)A mim resultou, estou a partilhar uma possível solução...deixem feedback :P[/quote]Por aqui acho que não funcionou. Experimenta mandar uma sms para ti proprio, e quando a receberes envia logo outra. fiz isso e Fiquei com as duas "enviadas" antes das duas "recebidas".

#387 nuno407

nuno407

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 12:04

[quote name="kosta2121" post=173131][quote name='"nuno407" post=173126][quote="kosta2121" post=173120][quote="Ruizinhooo" post=173117]boa tardeOne tambem conforme foi mencionado detectei o bug no ficheiro -ONE.PT.JVH.SGS.MMS.Timestamp.zipem que recebo uma nova msg mas essa fica por cima da que enviei' date=' basicamente tem haver com as horas...Abraço[/quote']Também confirmo esse problema e asseguro que dantes que não o tinha.[/quote]Fui mexer nas defeniçoes das horas e faltava por que era em greenwich ou la como se escreve e assim corrige o bug :)A mim resultou, estou a partilhar uma possível solução...deixem feedback :P[/quote]Por aqui acho que não funcionou. Experimenta mandar uma sms para ti proprio, e quando a receberes envia logo outra. fiz isso e Fiquei com as duas "enviadas" antes das duas "recebidas".[/quote]Assim tb acontece o mesmo mas a falar com uma pessoa resolve. E o meu caso e carece de fontes. :P

#388 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 24 May 2011 - 12:08

[quote name="on.one" post=173128][quote name='"kosta2121" post=173112]One instalei a correcção das sms e funciona bem' date=' muito obrigado.Agora uma pergunta mais complicada! Eu estou a usar o theme galaxy II com os icones do galaxy II mas com esta actualização só o icone das sms voltou ao antigo, ficando um bocado desenquadrado com os restantes! Além disso os baloes voltaram também ao tema anterior e eu gostava mais como estava. Haverá forma de juntar o util ao agradavel?! Ou seja, haverá uma forma simples de poder ter o aspecto que tinha antes mas com a tua actualização?Abraço e desculpa o incómodo.[/quote']Boa tarde,Fica o ficheiro que já fiz para outro utilizador, teste e deixa feedback.- MMS TEMA Galaxy IIUm abraço.[/quote]Eh pah!!! a sério?! ter este apoio quase no imediato é fantástico! mais uma vez obrigado one.Funcionou com o icone mas acho que as cores ficaram iguais, ou seja, mais escuras que com o tema sgII. Mas pelo menos o icone já não me atrofia a vista!grande abraço.

#389 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 24 May 2011 - 12:14

[quote name="nuno407" post=173134][quote name='"kosta2121" post=173131][quote="nuno407" post=173126][quote="kosta2121" post=173120][quote="Ruizinhooo" post=173117]boa tardeOne tambem conforme foi mencionado detectei o bug no ficheiro -ONE.PT.JVH.SGS.MMS.Timestamp.zipem que recebo uma nova msg mas essa fica por cima da que enviei' date=' basicamente tem haver com as horas...Abraço[/quote']Também confirmo esse problema e asseguro que dantes que não o tinha.[/quote]Fui mexer nas defeniçoes das horas e faltava por que era em greenwich ou la como se escreve e assim corrige o bug :)A mim resultou, estou a partilhar uma possível solução...deixem feedback :P[/quote]Por aqui acho que não funcionou. Experimenta mandar uma sms para ti proprio, e quando a receberes envia logo outra. fiz isso e Fiquei com as duas "enviadas" antes das duas "recebidas".[/quote]Assim tb acontece o mesmo mas a falar com uma pessoa resolve. E o meu caso e carece de fontes. :P[/quote]Olha que por acaso acabei agora de confirmar que pode não resolver! um colega meu mandou uma msg e como tinha o tlm na mão respondi logo e ficou antes da que recebi. não é nada que me faça muita confusão mas por vezes pode acontecer esse problema na mesma.

#390 joaogalvao89

joaogalvao89

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 13:24

Eh pah!!! a sério?! ter este apoio quase no imediato é fantástico! mais uma vez obrigado one.Funcionou com o icone mas acho que as cores ficaram iguais ou seja, mais escuras que com o tema sgII. Mas pelo menos o icone já não me atrofia a vista!grande abraço.

disponibilizei o ficheiro desse tema ao one para ele poder alterar essas definições. E o ficheiro que enviei tinha uma pequena alteração que fiz, que foi a cor dos balões serem mais escuras.Daqui a uns minutos post aqui o ficheiro com os balões de origem do SGSII ;)EDIT:MMS TEMA SGSII com os balões originais do tema (mais claros)

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H

#391 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 24 May 2011 - 14:11

[quote name="joaogalvao89" post=173188][quote name='"kosta2121" post=173137]Eh pah!!! a sério?! ter este apoio quase no imediato é fantástico! mais uma vez obrigado one.Funcionou com o icone mas acho que as cores ficaram iguais ou seja' date=' mais escuras que com o tema sgII. Mas pelo menos o icone já não me atrofia a vista!grande abraço.[/quote']disponibilizei o ficheiro desse tema ao one para ele poder alterar essas definições. E o ficheiro que enviei tinha uma pequena alteração que fiz, que foi a cor dos balões serem mais escuras.Daqui a uns minutos post aqui o ficheiro com os balões de origem do SGSII ;)EDIT:MMS TEMA SGSII com os balões originais do tema (mais claros)[/quote]Foste tu entao que sabotaste o os meus baloes ;) ehehAgradeço, se soubesse eu proprio faria. já agora, esse ficheiro tem estas ultimas actualizações do one?Abraço

#392 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 14:37

Amigo One, parece que o problema do Rotary ficou definitivamente resolvido com o fix3. Abraço

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P

#393 joaogalvao89

joaogalvao89

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 14:41

[quote name="kosta2121" post=173205][quote name='"joaogalvao89" post=173188][quote="kosta2121" post=173137]Eh pah!!! a sério?! ter este apoio quase no imediato é fantástico! mais uma vez obrigado one.Funcionou com o icone mas acho que as cores ficaram iguais ou seja' date=' mais escuras que com o tema sgII. Mas pelo menos o icone já não me atrofia a vista!grande abraço.[/quote']disponibilizei o ficheiro desse tema ao one para ele poder alterar essas definições. E o ficheiro que enviei tinha uma pequena alteração que fiz, que foi a cor dos balões serem mais escuras.Daqui a uns minutos post aqui o ficheiro com os balões de origem do SGSII ;)EDIT:MMS TEMA SGSII com os balões originais do tema (mais claros)[/quote]Foste tu entao que sabotaste o os meus baloes ;) ehehAgradeço, se soubesse eu proprio faria. já agora, esse ficheiro tem estas ultimas actualizações do one?Abraço[/quote]sim, tem ;)

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H

#394 VIC

VIC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 217 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 18:32

Verifico que na versão slim o explorador/browser tem uma falha: quando puxo a imagem na diagonal, por vezes só funciona num dos eixos x ou y.Será que mais alguém verifica o mesmo?Haverá forma de corrigir, amigo One?

Wiko Cink FiveROM: MIUI 4.8.1 fa1zali PT-PT por VIC Brical.net (4.8.8 em testes)

Tópico desta ROM no Androidpt - Tópicos no Brical.net (ver em Wiko)

#395 B00gieman

B00gieman

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 19:06

Há pouco vi um bugzito que não sei se já foi aqui mencionado.Se acederem às mensagens, vai-vos dar a lista de mensagens, certo?Depois clikam no menu, depois em eliminar topicos, seleccionam as mensagens que querem apagar, certo?se repararem estão 2 botões cá em baixo e ambos são de CANCELAR.Não devia ser: O da esquerda deverias ser CONFIRMAR, e o da direita é que devia ser CANCELAR.

#396 Dumi

Dumi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 19:45

Há pouco vi um bugzito que não sei se já foi aqui mencionado.Se acederem às mensagens vai-vos dar a lista de mensagens, certo?Depois clikam no menu, depois em eliminar topicos, seleccionam as mensagens que querem apagar, certo?se repararem estão 2 botões cá em baixo e ambos são de CANCELAR.Não devia ser: O da esquerda deverias ser CONFIRMAR, e o da direita é que devia ser CANCELAR.

Esquerda - ELIMINARDireita - CANCELAR

#397 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 19:56

[quote name="Dumi" post=173347][quote name='"B00gieman" post=173328]Há pouco vi um bugzito que não sei se já foi aqui mencionado.Se acederem às mensagens vai-vos dar a lista de mensagens' date=' certo?Depois clikam no menu, depois em eliminar topicos, seleccionam as mensagens que querem apagar, certo?se repararem estão 2 botões cá em baixo e ambos são de CANCELAR.Não devia ser: O da esquerda deverias ser CONFIRMAR, e o da direita é que devia ser CANCELAR.[/quote']Esquerda - ELIMINARDireita - CANCELAR[/quote]È mesmo...como são opções que nem sempre utilizo, não tinha dado conta![attachment=2925]20110524213549.png[/attachment]Espero que o ONE consiga dar a volta e se consegui-se adicionar o BLN, isso sim era mesmo porreiro! ;)

#398 [email protected]

[email protected]

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 20:00

[quote name="hucalop" post=173350][quote name='"Dumi" post=173347][quote="B00gieman" post=173328]Há pouco vi um bugzito que não sei se já foi aqui mencionado.Se acederem às mensagens vai-vos dar a lista de mensagens' date=' certo?Depois clikam no menu, depois em eliminar topicos, seleccionam as mensagens que querem apagar, certo?se repararem estão 2 botões cá em baixo e ambos são de CANCELAR.Não devia ser: O da esquerda deverias ser CONFIRMAR, e o da direita é que devia ser CANCELAR.[/quote']Esquerda - ELIMINARDireita - CANCELAR[/quote]È mesmo...como são opções que nem sempre utilizo, não tinha dado conta![attachment=2925]20110524213549.png[/attachment]Espero que o ONE consiga dar a volta e se consegui-se adicionar o BLN, isso sim era mesmo porreiro! ;)[/quote]Eu tenho eliminar e cancelar.

#399 Dumi

Dumi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 20:13

[quote name="hucalop" post=173350][quote name='"Dumi" post=173347][quote="B00gieman" post=173328]Há pouco vi um bugzito que não sei se já foi aqui mencionado.Se acederem às mensagens vai-vos dar a lista de mensagens' date=' certo?Depois clikam no menu, depois em eliminar topicos, seleccionam as mensagens que querem apagar, certo?se repararem estão 2 botões cá em baixo e ambos são de CANCELAR.Não devia ser: O da esquerda deverias ser CONFIRMAR, e o da direita é que devia ser CANCELAR.[/quote']Esquerda - ELIMINARDireita - CANCELAR[/quote]È mesmo...como são opções que nem sempre utilizo, não tinha dado conta!Espero que o ONE consiga dar a volta e se consegui-se adicionar o BLN, isso sim era mesmo porreiro! :)[/quote]Pk n aproveitas e experimenta um dos MMS.apk que o ONE colocou? Pode corrigir o problema, pois uma das vantagens dos smartphones de hoje é tudo ser aplicação, atão este erro que tens deve ser da App MMS.apk (isso sou eu já a tirar conclusões, lol)P.S: Só agora notei que os nossos avatares (daqui do forum) estão dentro das caixas de coments, e não fora do lado esquerdo como antes... alguem notou isso?

#400 couto46

couto46

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 20:18

Amigo one tenho instalada a rom Darky,como e que se instala a rom one para poder esprementar