Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.PT.XWJVH.v.7.0.0 - Feedback e Sugestões

• Por favor inicie sessão para responder
920 respostas a este tópico

#351 VIC

VIC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 217 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2011 - 21:06

[quote name="VIC" post=172381]Boa noite.Peço desculpa por estar a ser chato mas a versão ultra slim não tem sgs tools ...Da versão anterior, 7.0.0, ainda tenho a pasta do sgstools. Assim consigo aceder aos scripts (tipo os .bat no dos/Windows) , mas não sei qual deles.Será que me poderiam ajudar no comando a usar no terminal? Hoje usei um que me deu cabo do sgs, tive de reinstalar a ROM...Obrigado [quote name='"on.one" post=172253'][quote name="VIC" post=172161]Obrigado pela ajuda.tenho um problema ou seja' date=' como se alteram as permissões de escrita dos ficheiros? Estou a usar o Astro.[/quote']Boa tarde,Usa o SGSTools, scripts, tens lá um script que coloca o filesystem em modo RW.Um abraço.[/quote][/quote]Será o comando mount?

Wiko Cink FiveROM: MIUI 4.8.1 fa1zali PT-PT por VIC Brical.net (4.8.8 em testes)

Tópico desta ROM no Androidpt - Tópicos no Brical.net (ver em Wiko)

#352 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 22 May 2011 - 21:55

Boa noite.Peço desculpa por estar a ser chato mas a versão ultra slim não tem sgs tools ...Da versão anterior' date=' 7.0.0, ainda tenho a pasta do sgstools. Assim consigo aceder aos scripts (tipo os .bat no dos/Windows) , mas não sei qual deles.Será que me poderiam ajudar no comando a usar no terminal? Hoje usei um que me deu cabo do sgs, tive de reinstalar a ROM...Obrigado

Obrigado pela ajuda.tenho um problema ou seja, como se alteram as permissões de escrita dos ficheiros? Estou a usar o Astro.

Boa tarde,Usa o SGSTools, scripts, tens lá um script que coloca o filesystem em modo RW.Um abraço.

Será o comando mount?

Boa noite,Com o recurso ao adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb shell, depois de fazeres 'su':- mount -oremount,rw /dev/block/stl9 /systemAssim fica em modo RW.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#353 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 22 May 2011 - 22:01

[quote name="nuno407" post=172376][quote name='"hramaki" post=172338]Boas Nuno aplicas o tema e depois o Pack... assim garantes o tema com os icones que tens previamente... ;)[/quote]Mas eu tenho instalado o pack sgs2....como é que agora posso reverter o pack? Basta instalar o stock framework? Queria deixar tudo como vem de "origem" de maneira a que o tema encaixa-se da melhor maneira possível.De novo' date=' obrigado pela ajuda.[/quote']Nesse caso... stock framework... fazes reboot... entras de novo em cwm fazes wipe partition, wipe dalvik cache e instalas o tema... o tlm demorará mais um pouco no 1o boot mas eh mm assimCumps
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#354 VIC

VIC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 217 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2011 - 22:22

Boa noite.Peço desculpa por estar a ser chato mas a versão ultra slim não tem sgs tools ...Da versão anterior' date=' 7.0.0, ainda tenho a pasta do sgstools. Assim consigo aceder aos scripts (tipo os .bat no dos/Windows) , mas não sei qual deles.Será que me poderiam ajudar no comando a usar no terminal? Hoje usei um que me deu cabo do sgs, tive de reinstalar a ROM...Obrigado

Obrigado pela ajuda.tenho um problema ou seja, como se alteram as permissões de escrita dos ficheiros? Estou a usar o Astro.

Boa tarde,Usa o SGSTools, scripts, tens lá um script que coloca o filesystem em modo RW.Um abraço.

Será o comando mount?

Boa noite,Com o recurso ao adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb shell, depois de fazeres 'su':- mount -oremount,rw /dev/block/stl9 /systemAssim fica em modo RW.Um abraço.

Boa noite.No terminal emulator não funcionou, conforme confirmei posteriormente com o astro. Não deu qualquer erro, na linha de comandos. adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb shell, onde está essa aplicação? No market não está. No sgs também não!Isto está difícil ...Obrigado grande One.

Wiko Cink FiveROM: MIUI 4.8.1 fa1zali PT-PT por VIC Brical.net (4.8.8 em testes)

#355 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 05:23

Epah tira lá a japonesada... que isto sobrecarrega o forum...
Powered by:

#356 wizard1970

wizard1970

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 05:31

Banda desenhada do Dragon Ball?????

#357 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 07:44

Lol parecia-me mais... Estilo Hentai LOL
Powered by:

#358 st_klaus

st_klaus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 11:38

tenho a dizer que esta ROM esta' muito bem conseguida.Eu sou um utilizador muito intensivo.Tenho os dados sempre ligados, seja 3G ou Wi-Fi e vejo filmes/series pelo menos 2h por dia.Neste momento ja levo 24h e 28% de bateria coisa que com a versao 6.0 ja era razao para ter o carregador ligado.Nao sei se ajuda mas estou com o JV9ModemCumps

#359 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 14:50

[quote name="Vampiro2000" post=172374][quote name='"on.one" post=172371][quote="Vampiro2000" post=172336]No meu quando "rodo" para som depois diz som desactivado... One por favor confirma...[/quote]Boa tardeÉ complicado corrigir tudo quando as variáveis mudam. Agradeço-te a tua insistência' date=' que alias, já permitiu corrigir algumas falhas. Deixa screenshot para ser mais fácil para mim analisar.Obrigado,Um abraço.[/quote']Amigo One, eu sei que sou bastante chato, mas tb o sou com vista a ajudar-te nas tuas roms ;)Aqui fica o screenshot: http://androidpt.com...0#172350Abraços[/quote]Não sei se já tinhas visto...

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P

#360 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 23 May 2011 - 15:00

Não sei se já tinhas visto...

Boa tarde,Logo já vejo isso...Obrigado pela lembrança.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#361 tamaboy

tamaboy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens
  • LocalizaçãoNazaré
  • Alcatel C7, LG Spirit 4G

Mensagem publicada 23 May 2011 - 15:12

Boas tardes ONEQueria apenas perguntar se ja tinhas (re)visto a situaçao que te reportei das msgs estarem a converter para mms ao fim de apenas tres sms...Abraço.

#362 VIC

VIC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 217 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 16:30

Epah tira lá a japonesada... que isto sobrecarrega o forum...

Japonesada!?Não e' japonesa, nem sobrecarrega:)Ajudem-me com o meu problema sff.Abraços.

#363 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 23 May 2011 - 18:53

Boas tardes ONEQueria apenas perguntar se ja tinhas (re)visto a situaçao que te reportei das msgs estarem a converter para mms ao fim de apenas tres sms...Abraço.

Boa noite,Está pronto, daqui a pouco já faço o upload. Incluí também o MOD de as sms terem o timestamp de envio e não de recepção.Um abraço.

#364 georui

georui

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 20:59

Olá a todos, obrigado ao one por mais este excelente trabalho. Tenho um pequeno bug depois de instalar esta rom que passo a descrever. Quando tento apagar as mensagens, depois de seleccionar a mensagem a apagar aparecem dois botões em baixo, o da esquerda supostamente deveria ser para apagar, e o da direita para cancelar. No entanto aparecem os dois escrito "cancelar", embora o da esquerda apague realmente as mensagens.Será que o one poderia dar uma vista de olhos.Desculpem se o post é repetido, pois não li tudo.Abraço.

#365 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 23 May 2011 - 21:19

Olá a todos obrigado ao one por mais este excelente trabalho. Tenho um pequeno bug depois de instalar esta rom que passo a descrever. Quando tento apagar as mensagens, depois de seleccionar a mensagem a apagar aparecem dois botões em baixo, o da esquerda supostamente deveria ser para apagar, e o da direita para cancelar. No entanto aparecem os dois escrito "cancelar", embora o da esquerda apague realmente as mensagens.Será que o one poderia dar uma vista de olhos.Desculpem se o post é repetido, pois não li tudo.Abraço.

Boa noite,Como uso a versão ultra.slim não faço uso da Mms.apk da Samsung. Assim podias fazer o post de uma imagem para ver se consigo localizar a variavel a modificar.Obrigado,Um abraço.

#366 georui

georui

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 21:39

Olá one isso é que é rapidez. Obrigado desde já. Aqui vai a imagem, espero que resulte pois é a primeira vez que faço isto por aqui.Cumprimentos.

#367 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 21:44

Já vi o novo update One. Logo já testo. ObrigadoUm abraço

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P

#368 tamaboy

tamaboy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens
  • LocalizaçãoNazaré
  • Alcatel C7, LG Spirit 4G

Mensagem publicada 24 May 2011 - 00:56

Boas OneJa vi que corrigiste o erro das mms e vou ja instalar para ver se ta tudo ok mas desde ja o meu muito obrigado por te preocupares com os outros e fazeres estas roms que tanto agradam ao pessoal...Queria tb dizer que voltou "aquele bug" de quando vais a aplicaçao telefone ao fim de um seg ou dois volta ao home... Na versao 7.0.0 nao me tinha acontecido mas do nada começou a fazer novamente... nao sei se sera resolvido so por limpar os registos mas se puderes da uma vista de olhos que ha mais malta a "queixar-se"... depois deixo feedback sobre as mms...Abraço e boa continuaçao...

#369 VIC

VIC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 217 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 02:17

Será o comando mount?

Boa noite.No terminal emulator não funcionou, conforme confirmei posteriormente com o astro. Não deu qualquer erro, na linha de comandos. adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb shell, onde está essa aplicação? No market não está. No sgs também não!Isto está difícil ...Obrigado grande One.

Boa noite:Instalei o "android-sdk_r11-windows" e corri o adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb shell, finalmente.Fiz su, o SGS pediu-me confirmação de super-utilizador (pelo "Superuser"), e até aí tudo bem.Ao escrever o comando:---> mount -oremount,rw /dev/block/stl9 /systemnão recebo qualquer erro, mas também não altera as permissões da pasta /system, nem /system/app, naturalmente.Tentei com o comando cp (copiar), mas dá erro de permissões, o que me confirma que o mount não fez o seu trabalho, ou outra coisa...O que é certo é que ainda não consigo copiar o ficheiro Stk.apk para a pasta /system/app, de modo a poder aceder ao menu SIM... :P Peço ajuda!Cumprimentos

#370 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 04:52

Será o comando mount?

Boa noite:Instalei o "android-sdk_r11-windows" e corri o adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb shell, finalmente.Fiz su, o SGS pediu-me confirmação de super-utilizador (pelo "Superuser"), e até aí tudo bem.Ao escrever o comando:---> mount -oremount,rw /dev/block/stl9 /systemnão recebo qualquer erro, mas também não altera as permissões da pasta /system, nem /system/app, naturalmente.Tentei com o comando cp (copiar), mas dá erro de permissões, o que me confirma que o mount não fez o seu trabalho, ou outra coisa...O que é certo é que ainda não consigo copiar o ficheiro Stk.apk para a pasta /system/app, de modo a poder aceder ao menu SIM... :P Peço ajuda!Cumprimentos

Boas amigo. Tens uma solução muito mais fácil e simples, instala o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer. Depois vai à pasta /system/app, em cima terás um botão que diz: Mount R/W, clica nesse botão e já está. Depois de copiares o que queres é só clicares no botão Mount R/O.Abraço.

#371 VIC

VIC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 217 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 06:05

Custa 3,5 Eur, e eu nem tenho cartão de crédito! Obrigado pela dica...Estou na mesma.

#372 warrior

warrior

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 06:55

Boas,Para começar, mais uma vez obrigado ONE pelo optimo trabalho que tens feito.A versão 2.3.3 não está tão estavel com a 2.2, mas tem coisas boas.Tenho um problema, quando vou ao SGS Tools à opção do GPS dá erro, podem ajudar?

#373 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 24 May 2011 - 06:56

Custa 35 Eur, e eu nem tenho cartão de crédito! Obrigado pela dica...Estou na mesma.

Bom dia,Eu daqui a pouco já disponibilizo um ficheiro de instalação via CWM.Um abraço.

#374 SeteLuas

SeteLuas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 08:18

One instalei agora o fix das mms e de cada vez que recebo uma msg nova fica só registada no popup. Quando abro a conversação só me aparecem as minhas mensagens enviadas

#375 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 09:07

Bom dia.Alguem sabe se existe algum Kernel para puder instalar o BLN Control, pois o que sinto mesmo falta já algum tempo é o BLN.Instalei o BLN Control mas depois de instalar informa que deverei ter um Kernel...Obrigado,