ONE.PT.XWJVH.v.7.0.0 - Feedback e Sugestões
Mensagem publicada 22 May 2011 - 21:06
Wiko Cink FiveROM: MIUI 4.8.1 fa1zali PT-PT por VIC Brical.net (4.8.8 em testes)
Tópico desta ROM no Androidpt - Tópicos no Brical.net (ver em Wiko)
Mensagem publicada 22 May 2011 - 21:55
Boa noite,Com o recurso ao adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb shell, depois de fazeres 'su':- mount -oremount,rw /dev/block/stl9 /systemAssim fica em modo RW.Um abraço.Será o comando mount?Boa noite.Peço desculpa por estar a ser chato mas a versão ultra slim não tem sgs tools ...Da versão anterior' date=' 7.0.0, ainda tenho a pasta do sgstools. Assim consigo aceder aos scripts (tipo os .bat no dos/Windows) , mas não sei qual deles.Será que me poderiam ajudar no comando a usar no terminal? Hoje usei um que me deu cabo do sgs, tive de reinstalar a ROM...Obrigado
Boa tarde,Usa o SGSTools, scripts, tens lá um script que coloca o filesystem em modo RW.Um abraço.Obrigado pela ajuda.tenho um problema ou seja, como se alteram as permissões de escrita dos ficheiros? Estou a usar o Astro.
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 22 May 2011 - 22:01

Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower
Mensagem publicada 22 May 2011 - 22:22
Boa noite.No terminal emulator não funcionou, conforme confirmei posteriormente com o astro. Não deu qualquer erro, na linha de comandos. adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb shell, onde está essa aplicação? No market não está. No sgs também não!Isto está difícil ...Obrigado grande One.Boa noite,Com o recurso ao adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb shell, depois de fazeres 'su':- mount -oremount,rw /dev/block/stl9 /systemAssim fica em modo RW.Um abraço.Será o comando mount?Boa noite.Peço desculpa por estar a ser chato mas a versão ultra slim não tem sgs tools ...Da versão anterior' date=' 7.0.0, ainda tenho a pasta do sgstools. Assim consigo aceder aos scripts (tipo os .bat no dos/Windows) , mas não sei qual deles.Será que me poderiam ajudar no comando a usar no terminal? Hoje usei um que me deu cabo do sgs, tive de reinstalar a ROM...Obrigado
Boa tarde,Usa o SGSTools, scripts, tens lá um script que coloca o filesystem em modo RW.Um abraço.Obrigado pela ajuda.tenho um problema ou seja, como se alteram as permissões de escrita dos ficheiros? Estou a usar o Astro.
Wiko Cink FiveROM: MIUI 4.8.1 fa1zali PT-PT por VIC Brical.net (4.8.8 em testes)
Mensagem publicada 23 May 2011 - 05:23
Mensagem publicada 23 May 2011 - 05:31
Mensagem publicada 23 May 2011 - 07:44
Mensagem publicada 23 May 2011 - 11:38
Mensagem publicada 23 May 2011 - 14:50
Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT
Mensagem publicada 23 May 2011 - 15:00
Boa tarde,Logo já vejo isso...Obrigado pela lembrança.Um abraço.Não sei se já tinhas visto...
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 23 May 2011 - 15:12
Mensagem publicada 23 May 2011 - 16:30
Japonesada!?Não e' japonesa, nem sobrecarrega:)Ajudem-me com o meu problema sff.Abraços.Epah tira lá a japonesada... que isto sobrecarrega o forum...
Mensagem publicada 23 May 2011 - 18:53
Boa noite,Está pronto, daqui a pouco já faço o upload. Incluí também o MOD de as sms terem o timestamp de envio e não de recepção.Um abraço.Boas tardes ONEQueria apenas perguntar se ja tinhas (re)visto a situaçao que te reportei das msgs estarem a converter para mms ao fim de apenas tres sms...Abraço.
Mensagem publicada 23 May 2011 - 20:59
Mensagem publicada 23 May 2011 - 21:19
Boa noite,Como uso a versão ultra.slim não faço uso da Mms.apk da Samsung. Assim podias fazer o post de uma imagem para ver se consigo localizar a variavel a modificar.Obrigado,Um abraço.Olá a todos obrigado ao one por mais este excelente trabalho. Tenho um pequeno bug depois de instalar esta rom que passo a descrever. Quando tento apagar as mensagens, depois de seleccionar a mensagem a apagar aparecem dois botões em baixo, o da esquerda supostamente deveria ser para apagar, e o da direita para cancelar. No entanto aparecem os dois escrito "cancelar", embora o da esquerda apague realmente as mensagens.Será que o one poderia dar uma vista de olhos.Desculpem se o post é repetido, pois não li tudo.Abraço.
Mensagem publicada 23 May 2011 - 21:39
Mensagem publicada 23 May 2011 - 21:44
Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT
Mensagem publicada 24 May 2011 - 00:56
Mensagem publicada 24 May 2011 - 02:17
Boa noite:Instalei o "android-sdk_r11-windows" e corri o adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb shell, finalmente.Fiz su, o SGS pediu-me confirmação de super-utilizador (pelo "Superuser"), e até aí tudo bem.Ao escrever o comando:---> mount -oremount,rw /dev/block/stl9 /systemnão recebo qualquer erro, mas também não altera as permissões da pasta /system, nem /system/app, naturalmente.Tentei com o comando cp (copiar), mas dá erro de permissões, o que me confirma que o mount não fez o seu trabalho, ou outra coisa...O que é certo é que ainda não consigo copiar o ficheiro Stk.apk para a pasta /system/app, de modo a poder aceder ao menu SIM...Boa noite.No terminal emulator não funcionou, conforme confirmei posteriormente com o astro. Não deu qualquer erro, na linha de comandos. adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb shell, onde está essa aplicação? No market não está. No sgs também não!Isto está difícil ...Obrigado grande One.Boa noite,Com o recurso ao adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb shell, depois de fazeres 'su':- mount -oremount,rw /dev/block/stl9 /systemAssim fica em modo RW.Um abraço.Será o comando mount?Boa noite.Peço desculpa por estar a ser chato mas a versão ultra slim não tem sgs tools ...Da versão anterior' date=' 7.0.0, ainda tenho a pasta do sgstools. Assim consigo aceder aos scripts (tipo os .bat no dos/Windows) , mas não sei qual deles.Será que me poderiam ajudar no comando a usar no terminal? Hoje usei um que me deu cabo do sgs, tive de reinstalar a ROM...Obrigado

Mensagem publicada 24 May 2011 - 04:52
Boas amigo. Tens uma solução muito mais fácil e simples, instala o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer. Depois vai à pasta /system/app, em cima terás um botão que diz: Mount R/W, clica nesse botão e já está. Depois de copiares o que queres é só clicares no botão Mount R/O.Abraço.Boa noite:Instalei o "android-sdk_r11-windows" e corri o adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb shell, finalmente.Fiz su, o SGS pediu-me confirmação de super-utilizador (pelo "Superuser"), e até aí tudo bem.Ao escrever o comando:---> mount -oremount,rw /dev/block/stl9 /systemnão recebo qualquer erro, mas também não altera as permissões da pasta /system, nem /system/app, naturalmente.Tentei com o comando cp (copiar), mas dá erro de permissões, o que me confirma que o mount não fez o seu trabalho, ou outra coisa...O que é certo é que ainda não consigo copiar o ficheiro Stk.apk para a pasta /system/app, de modo a poder aceder ao menu SIM...Boa noite.No terminal emulator não funcionou, conforme confirmei posteriormente com o astro. Não deu qualquer erro, na linha de comandos. adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb shell, onde está essa aplicação? No market não está. No sgs também não!Isto está difícil ...Obrigado grande One.Boa noite,Com o recurso ao adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb shell, depois de fazeres 'su':- mount -oremount,rw /dev/block/stl9 /systemAssim fica em modo RW.Um abraço.Será o comando mount?Boa noite.Peço desculpa por estar a ser chato mas a versão ultra slim não tem sgs tools ...Da versão anterior' date=' 7.0.0, ainda tenho a pasta do sgstools. Assim consigo aceder aos scripts (tipo os .bat no dos/Windows) , mas não sei qual deles.Será que me poderiam ajudar no comando a usar no terminal? Hoje usei um que me deu cabo do sgs, tive de reinstalar a ROM...Obrigado
Peço ajuda!Cumprimentos
Mensagem publicada 24 May 2011 - 06:05
Mensagem publicada 24 May 2011 - 06:55
Mensagem publicada 24 May 2011 - 06:56
Bom dia,Eu daqui a pouco já disponibilizo um ficheiro de instalação via CWM.Um abraço.Custa 35 Eur, e eu nem tenho cartão de crédito! Obrigado pela dica...Estou na mesma.
Mensagem publicada 24 May 2011 - 08:18
Mensagem publicada 24 May 2011 - 09:07