Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ONE.PT.XWJVH.v.7.0.0 - Feedback e Sugestões


  • Por favor inicie sessão para responder
920 respostas a este tópico

#276 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 21 May 2011 - 15:12

Pronto.Já está a correr com a nova ROM parece tudo ok, mas agora o KIES não reconhece o tlm. Preciso dos meus contactos. :)

Boa tarde,A ultra.slim não tem ligação ao KIES.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#277 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 21 May 2011 - 15:14

Pessoal antes de mais parabéns ao ONE pelo bom trabalho. há só uma coisita que não gosto muito que é o efeito de transições... dá para mudar isso para o da rom anterior? tnks

Boa tardeDá para colocar as animações por defeito, vê aqui.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#278 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 15:29

[quote name="Vampiro2000" post=171890][quote name='"on.one" post=171846][quote="Vampiro2000" post=171780]Update 2: Parece que descobri como resolver esta questão dos toques. Apliquei o ONE.PT.JVH.OverScrollGlow.zip em vez do ONE.PT.JVH.Default.Animation.zip e os toques já se mantêm de acordo com os respectivos grupos. Mais alguém confirma? Era bom que o One confirmasse esta questão.Abraços[/quote]Boa tardeNão tem qualquer relação até porque nenhuma das alterações tem influencia no Phone ou Contacts' date=' é apenas coincidência.Um abraço.EDIT: Tens o mediascanner desabilitado? Tens os sons no sdcard? Confirma se isso só acontece quando tens o sdcard montado no PC.Deixa feedback.[/quote']Tenho o media scanner ligado (nem sei onde se desliga), acontecia sempre e tenho os ficheiros tanto no sd como no telefone. O que é certo, é que só deixei de ter probs depois de instalar ONE.PT.JVH.OverScrollGlow.zip. Pode ser coincidência... logo se puder ainda volto a por a outra para ver como se comporta. De qualquer forma o que poderá estar a fazer isto? Voltei a fazer uma instalação limpa da rom one, tendo aplicado o zip da câmara e usado o TB apenas para as apps e contactos... Preciso mesmo de resolver isto porque é-me muito útil em termos profissionais.E já agora, ainda ninguém me disse nada em relação à temperatura a carregar...[/quote]Uma vez que não tenho BLN nesta versão, instalei o Noled. No entanto com o noled instalado os sintomas agravaram-se, ou seja, o toque dos grupos dos contactos era sempre o mesmo do geral! Importa referir que também o toque que está definido como geral está no sd externo (uma musica dos Von Bondies...)

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#279 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 21 May 2011 - 15:46

[quote name="Vampiro2000" post=171970][quote name='"Vampiro2000" post=171890][quote="on.one" post=171846][quote="Vampiro2000" post=171780]Update 2: Parece que descobri como resolver esta questão dos toques. Apliquei o ONE.PT.JVH.OverScrollGlow.zip em vez do ONE.PT.JVH.Default.Animation.zip e os toques já se mantêm de acordo com os respectivos grupos. Mais alguém confirma? Era bom que o One confirmasse esta questão.Abraços[/quote]Boa tardeNão tem qualquer relação até porque nenhuma das alterações tem influencia no Phone ou Contacts' date=' é apenas coincidência.Um abraço.EDIT: Tens o mediascanner desabilitado? Tens os sons no sdcard? Confirma se isso só acontece quando tens o sdcard montado no PC.Deixa feedback.[/quote']Tenho o media scanner ligado (nem sei onde se desliga), acontecia sempre e tenho os ficheiros tanto no sd como no telefone. O que é certo, é que só deixei de ter probs depois de instalar ONE.PT.JVH.OverScrollGlow.zip. Pode ser coincidência... logo se puder ainda volto a por a outra para ver como se comporta. De qualquer forma o que poderá estar a fazer isto? Voltei a fazer uma instalação limpa da rom one, tendo aplicado o zip da câmara e usado o TB apenas para as apps e contactos... Preciso mesmo de resolver isto porque é-me muito útil em termos profissionais.E já agora, ainda ninguém me disse nada em relação à temperatura a carregar...[/quote]Uma vez que não tenho BLN nesta versão, instalei o Noled. No entanto com o noled instalado os sintomas agravaram-se, ou seja, o toque dos grupos dos contactos era sempre o mesmo do geral! Importa referir que também o toque que está definido como geral está no sd externo (uma musica dos Von Bondies...)[/quote]Boa tarde,Tenho uma sugestão, porque não colocas os tons de toque no /system/media/audio/ringtones e analisa se o problema persiste.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#280 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 16:35

Posso fazer isso, mas não percebo pq é que isto acontece. Não seria normal funcionar? E pq é que nas outras roms nunca tive qq tipo de problema?

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#281 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 21 May 2011 - 16:35

Acabei de instalar a 7.0.0, vamos lá ver como se safa :)Esta versão já não tem aquela aplicação de tweaks como tinha a 6.6.0?Pelo menos apliquei a versão update e não me aparece isso.

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#282 jmarks

jmarks

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 403 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 16:40

Acabei de instalar a 7.0.0 vamos lá ver como se safa :)Esta versão já não tem aquela aplicação de tweaks como tinha a 6.6.0?Pelo menos apliquei a versão update e não me aparece isso.

Olá, boa tarde.Eu também instalei a versão update e a aplicação tweaks está lá.Cumps

#283 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 16:41

Boas tardes,Tenho uma duvida:devemos instalar todos os ficheiros que o ONE disponibilizou depois de instalar a ROM?estes:-ONE.PT.JVH.Default.Animation.zip-ONE.PT.JVH.OverScrollGlow.zip-ONE.PT.JVH.RotaryLockscreen.Fix.zip-ONE.PT.JVH.RotaryLockscreen.Fix2.zipObrigado

#284 jmarks

jmarks

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 403 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 16:50

Boas tardesTenho uma duvida:devemos instalar todos os ficheiros que o ONE disponibilizou depois de instalar a ROM?estes:-ONE.PT.JVH.Default.Animation.zip-ONE.PT.JVH.OverScrollGlow.zip-ONE.PT.JVH.RotaryLockscreen.Fix.zip-ONE.PT.JVH.RotaryLockscreen.Fix2.zipObrigado

Boas,Só instalei o ONE.PT.JVH.Default.Animation.zip porque não gostava das animações que a rom trazia.Apesar de não usar o RotaryLockscreen vou instalar também esta para corrigir o bug.Cumps

#285 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 16:52

[quote name="jmarks" post=172001][quote name='"hucalop" post=171996]Boas tardesTenho uma duvida:devemos instalar todos os ficheiros que o ONE disponibilizou depois de instalar a ROM?estes:-ONE.PT.JVH.Default.Animation.zip-ONE.PT.JVH.OverScrollGlow.zip-ONE.PT.JVH.RotaryLockscreen.Fix.zip-ONE.PT.JVH.RotaryLockscreen.Fix2.zipObrigado[/quote]Boas' date='Só instalei o ONE.PT.JVH.Default.Animation.zip porque não gostava das animações que a rom trazia.Apesar de não usar o RotaryLockscreen vou instalar também esta para corrigir o bug.Cumps[/quote']Amigo Jmarks,foi isso mesmo que eu fiz também aquando da minha instalação.Mas como também vi mais ficheiros para correcção se calhar vou instalar todos, ao menos corro com os bugs, embora ainda não tenha tido nenhum!Abraço

#286 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 21 May 2011 - 17:01

[quote name="jmarks" post=171995][quote name='"Mafarricos" post=171993]Acabei de instalar a 7.0.0 vamos lá ver como se safa :)Esta versão já não tem aquela aplicação de tweaks como tinha a 6.6.0?Pelo menos apliquei a versão update e não me aparece isso.[/quote]Olá' date=' boa tarde.Eu também instalei a versão update e a aplicação tweaks está lá.Cumps[/quote']estava um pouco cego... esta lá :)

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#287 alexvms

alexvms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 19:30

Boa tarde a todos!Estava navegando nos themes do forum.xda e na grande parte deles há um aviso de apenas instalar em rom deodexed, como não sabia o que isso significa, fui dar uma pesquisada e li sobre a diferença sobre rom deodexed e odex, desculpe minha ignorância, mas somente para confirmar e para eu não fazer nenhuma besteira com meu SGS, a rom do one seria deodexed então, correto?E para aproveitar deixo meu feedback que após a atualização para a rom JVH 7.0 a autonomia da bateria melhorou muito, agora tem durado em torno de 3 dias.Se alguém poder confirmar a minha dúvida para eu poder colocar o theme eu agradeço.Abraços a tds.fqm com Deus

#288 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 19:45

Pela 5ª vez: alguém tem problemas de aquecimento da bateria quando está a carregar o telemóvel? O meu chega a atingir os 48º!!!

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#289 [email protected]

[email protected]

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 19:46

Boa noite a todos, Eu estou com a rom instalada e com o conjunto SGII, e está mesmo excelente, só que por vezes o telemóvel, quando utilizo a net e acedo ao browser, bloqueia e acaba por reiniciar. Alguém sabe do que poderá ser? Obrigada :)

#290 [email protected]

[email protected]

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 19:47

Pela 5ª vez: alguém tem problemas de aquecimento da bateria quando está a carregar o telemóvel? O meu chega a atingir os 48º!!!

Vampiro 2000, até agora não reparei em nada, mas acabei de o colocar a carregar e vou estar atenta e depois deixo feedback.

#291 [email protected]

[email protected]

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 19:55

[quote name="[email protected]" post=172082][quote name='"Vampiro2000" post=172079]Pela 5ª vez: alguém tem problemas de aquecimento da bateria quando está a carregar o telemóvel? O meu chega a atingir os 48º!!![/quote]Vampiro 2000 até agora não reparei em nada' date=' mas acabei de o colocar a carregar e vou estar atenta e depois deixo feedback.[/quote']Ora bem, 5 minutos a carregar e passou de 31 para 42... ou seja, vai aumentando. Isto poderá ser prejudicial?

#292 Coubacias

Coubacias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 324 mensagens
  • LocalizaçãoViseu
  • Samsung Galaxy Nexus GT I9250

Mensagem publicada 21 May 2011 - 21:07

[attachment=2908]SC20110521-203508.png[/attachment]Boas!!Instalei a ROM ONE 7.0.0 e só tenho uma coisa a dizer! Está um espectáculo!!Mas duas duvidas!A primeira é que nas mensagens aparece la uma mensagem com (Desconhecido) e quando apago tópicos mantém la o tópico mas sem mensagem nenhuma e com a data de 1 de Janeiro de 1970! alguém sabe do que é?A outra duvida é para saber se é normal o telemóvel reiniciar quando faço uma alteração nas definições. Por exemplo ao mudar o tipo de letra ele reinicia sempre!Desde já muito obrigadoCumprimentos
Samsung Galaxy Nexus GT-I9250
One.pt.aosp.nexus.jro03L.v.1.6.2 - jelly bean 4.1.1

#293 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 21:29

[quote name="[email protected]" post=172088][quote name='"[email protected]" post=172082][quote="Vampiro2000" post=172079]Pela 5ª vez: alguém tem problemas de aquecimento da bateria quando está a carregar o telemóvel? O meu chega a atingir os 48º!!![/quote]Vampiro 2000 até agora não reparei em nada' date=' mas acabei de o colocar a carregar e vou estar atenta e depois deixo feedback.[/quote']Ora bem, 5 minutos a carregar e passou de 31 para 42... ou seja, vai aumentando. Isto poderá ser prejudicial?[/quote]Não sei. Tb queria saber o mesmo....

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#294 wizard1970

wizard1970

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 21:38

[quote name="Vampiro2000" post=172098][quote name='"[email protected]" post=172088][quote="[email protected]" post=172082][quote="Vampiro2000" post=172079]Pela 5ª vez: alguém tem problemas de aquecimento da bateria quando está a carregar o telemóvel? O meu chega a atingir os 48º!!![/quote]Vampiro 2000 até agora não reparei em nada' date=' mas acabei de o colocar a carregar e vou estar atenta e depois deixo feedback.[/quote']Ora bem, 5 minutos a carregar e passou de 31 para 42... ou seja, vai aumentando. Isto poderá ser prejudicial?[/quote]Não sei. Tb queria saber o mesmo....[/quote]O meu acabou a bateria agora, pus a carregar já lá vais uns 7 minutos e não sai do 37º, mas vou estar de olho

#295 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 21:42

[quote name="wizard1970" post=172103][quote name='"Vampiro2000" post=172098][quote="[email protected]" post=172088][quote="[email protected]" post=172082][quote="Vampiro2000" post=172079]Pela 5ª vez: alguém tem problemas de aquecimento da bateria quando está a carregar o telemóvel? O meu chega a atingir os 48º!!![/quote]Vampiro 2000 até agora não reparei em nada' date=' mas acabei de o colocar a carregar e vou estar atenta e depois deixo feedback.[/quote']Ora bem, 5 minutos a carregar e passou de 31 para 42... ou seja, vai aumentando. Isto poderá ser prejudicial?[/quote]Não sei. Tb queria saber o mesmo....[/quote]O meu acabou a bateria agora, pus a carregar já lá vais uns 7 minutos e não sai do 37º, mas vou estar de olho[/quote]Experimenta a ligar o wifi e os dados se possível....

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#296 wizard1970

wizard1970

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 21:53

[quote name="Vampiro2000" post=172104][quote name='"wizard1970" post=172103][quote="Vampiro2000" post=172098][quote="[email protected]" post=172088][quote="[email protected]" post=172082][quote="Vampiro2000" post=172079]Pela 5ª vez: alguém tem problemas de aquecimento da bateria quando está a carregar o telemóvel? O meu chega a atingir os 48º!!![/quote]Vampiro 2000 até agora não reparei em nada' date=' mas acabei de o colocar a carregar e vou estar atenta e depois deixo feedback.[/quote']Ora bem, 5 minutos a carregar e passou de 31 para 42... ou seja, vai aumentando. Isto poderá ser prejudicial?[/quote]Não sei. Tb queria saber o mesmo....[/quote]O meu acabou a bateria agora, pus a carregar já lá vais uns 7 minutos e não sai do 37º, mas vou estar de olho[/quote]Experimenta a ligar o wifi e os dados se possível....[/quote]wifi ligado....dados e passou para os 39ºEDIT: Desceu agora para os 38ºComo vêm mantem-se nos 38º e ja vai uma hora com tudo ligado...realmente não sei o que se passa para chegarem aos quarenta e tais graus.

#297 [email protected]

[email protected]

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 22:34

Alguém anda a ter problemas no acesso à net, tipo o SGS reiniciar?

#298 VIC

VIC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 217 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 22:39

Boas:Instalei a ROM 7.0.1 slim.Não há mais rápida, acredito eu. Corre lindamente.Deixo apenas o reparo para alguns textos estarem em inglês e outros em pt-br...Tenho um problema:Como tenho um dual sim, e como nesta versão não está instalado o menu sim, não tenho forma de trocar de cartão!Agradeço ajuda para identificar o ficheiro que devo incluir nesta ROM.Cmps

Wiko Cink FiveROM: MIUI 4.8.1 fa1zali PT-PT por VIC Brical.net (4.8.8 em testes)

 

Tópico desta ROM no Androidpt - Tópicos no Brical.net (ver em Wiko)


#299 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 22 May 2011 - 01:09

Pela 5ª vez: alguém tem problemas de aquecimento da bateria quando está a carregar o telemóvel? O meu chega a atingir os 48º!!!

Boa noite,É natural o telefone aquecer quando está a carregar. Nunca medi, ou confirmei a temperatura, mas 48 parece-me excessivo.Dá próxima vez vou estar atento e depois deixo feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#300 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 22 May 2011 - 01:13

[attachment=2908]SC20110521-203508.png[/attachment]Boas!!Instalei a ROM ONE 7.0.0 e só tenho uma coisa a dizer! Está um espectáculo!!Mas duas duvidas!A primeira é que nas mensagens aparece la uma mensagem com (Desconhecido) e quando apago tópicos mantém la o tópico mas sem mensagem nenhuma e com a data de 1 de Janeiro de 1970! alguém sabe do que é?A outra duvida é para saber se é normal o telemóvel reiniciar quando faço uma alteração nas definições. Por exemplo ao mudar o tipo de letra ele reinicia sempre!Desde já muito obrigadoCumprimentos

Boa noite,Esses comportamentos não são normais. Aplicaste os bootloaders Gingerbread? Tenta fazer um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset via CWM para limpar toda a informação do telefone e sem fazeres restuaro de nada usa o telefone a ver se os problemas persistem.Deixa feedback,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.