Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.PT.XWJVH.v.7.0.0 - Feedback e Sugestões

• Por favor inicie sessão para responder
920 respostas a este tópico

#226 PedroSGS

PedroSGS

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 17:14

Nao a bateria nao tem percentagem mas uns comentarios atras tens la o link para por a percentacem e funcionou 100% comigo embora tenha hoje mudado para ultra slim.CUmps

#227 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 17:59

Nao a bateria nao tem percentagem mas uns comentarios atras tens la o link para por a percentacem e funcionou 100% comigo embora tenha hoje mudado para ultra slim.CUmps

Não encontro esse link.Por outro lado, se experimentar o pack e quiser voltar atrás, basta repor o stock framework disponibilizado pelo One?Abraços

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P

#228 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 20 May 2011 - 18:13

[quote name="Vampiro2000" post=171605][quote name='"PedroSGS" post=171587]Nao a bateria nao tem percentagem mas uns comentarios atras tens la o link para por a percentacem e funcionou 100% comigo embora tenha hoje mudado para ultra slim.CUmps[/quote]Não encontro esse link.Por outro lado se experimentar o pack e quiser voltar atrás' date=' basta repor o stock framework disponibilizado pelo One?Abraços[/quote']http://www.mediafire.com/?z4ri4jwmx8red2h

#229 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 18:21

[quote name="kosta2121" post=171612][quote name='"Vampiro2000" post=171605][quote="PedroSGS" post=171587]Nao a bateria nao tem percentagem mas uns comentarios atras tens la o link para por a percentacem e funcionou 100% comigo embora tenha hoje mudado para ultra slim.CUmps[/quote]Não encontro esse link.Por outro lado se experimentar o pack e quiser voltar atrás' date=' basta repor o stock framework disponibilizado pelo One?Abraços[/quote']http://www.mediafire.com/?z4ri4jwmx8red2h[/quote]Obrigado.Se quiser voltar atrás em relação ao pack, basta repor o stock framework disponibilizado pelo One?

#230 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 20 May 2011 - 18:30

[quote name="Vampiro2000" post=171617][quote name='"kosta2121" post=171612][quote="Vampiro2000" post=171605][quote="PedroSGS" post=171587]Nao a bateria nao tem percentagem mas uns comentarios atras tens la o link para por a percentacem e funcionou 100% comigo embora tenha hoje mudado para ultra slim.CUmps[/quote]Não encontro esse link.Por outro lado se experimentar o pack e quiser voltar atrás' date=' basta repor o stock framework disponibilizado pelo One?Abraços[/quote']http://www.mediafire.com/?z4ri4jwmx8red2h[/quote]Obrigado.Se quiser voltar atrás em relação ao pack, basta repor o stock framework disponibilizado pelo One?[/quote]Bem, eu acho que sim, no entanto nunca testei.

#231 wizard1970

wizard1970

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 19:00

Tenho uma vaca descumonal, nem um fc um freeze, népias, ontem à noite tive um drain maluco, em 8 horas desceu 1%

#232 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 19:06

Tenho uma vaca descumonal nem um fc um freeze, népias, ontem à noite tive um drain maluco, em 8 horas desceu 1%

Boas!Para alem desta ROM instalaste algum ficheiro a mais( TW4,os novos ficheiros actualizados do ONE,entre outros).Estás com que ROM(instalação).Obrigado

#233 ICE929RR

ICE929RR

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 20 May 2011 - 19:12

Eu só tenho um lockscreen.... onde estão os outros?

#234 wizard1970

wizard1970

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 19:15

[quote name="hucalop" post=171645][quote name='"wizard1970" post=171642]Tenho uma vaca descumonal nem um fc um freeze' date=' népias, ontem à noite tive um drain maluco, em 8 horas desceu 1%[/quote']Boas!Para alem desta ROM instalaste algum ficheiro a mais( TW4,os novos ficheiros actualizados do ONE,entre outros).Estás com que ROM(instalação).Obrigado[/quote]Só a ROM e a versão install, mais nada, alterei uns iconeszinhos na própria ROM (uns 10)...até agora está 100%EDIT: Fiz instalação limpinha de raiz, aí está uma foto do icons

#235 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 19:19

[quote name="wizard1970" post=171648][quote name='"hucalop" post=171645][quote="wizard1970" post=171642]Tenho uma vaca descumonal nem um fc um freeze' date=' népias, ontem à noite tive um drain maluco, em 8 horas desceu 1%[/quote']Boas!Para alem desta ROM instalaste algum ficheiro a mais( TW4,os novos ficheiros actualizados do ONE,entre outros).Estás com que ROM(instalação).Obrigado[/quote]Só a ROM e a versão install, mais nada, alterei uns iconeszinhos na própria ROM (uns 10)...até agora está 100%EDIT: Fiz instalação limpinha de raiz[/quote]Obrigado pelo teu feedback,,,sabes estou um pouco reticente quanto à instalação desta ultima ROM, estou pra aqui a ler muitos drains...Não chegaste a utilizar os novos ficheiros do ONE :ONE.PT.JVH.Default.Animation.zip-ONE.PT.JVH.OverScrollGlow.zip-ONE.PT.JVH.RotaryLockscreen.Fix.zip( Fix da percentagem RotaryLockscreen ) - Existe outro bug a ser corrigido.-ONE.PT.JVH.Stock.Framework.zippara correcção destes BUG`S?Um abraço e obrigado uma vez mais.

#236 wizard1970

wizard1970

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 19:22

[quote name="hucalop" post=171649][quote name='"wizard1970" post=171648][quote="hucalop" post=171645][quote="wizard1970" post=171642]Tenho uma vaca descumonal nem um fc um freeze' date=' népias, ontem à noite tive um drain maluco, em 8 horas desceu 1%[/quote']Boas!Para alem desta ROM instalaste algum ficheiro a mais( TW4,os novos ficheiros actualizados do ONE,entre outros).Estás com que ROM(instalação).Obrigado[/quote]Só a ROM e a versão install, mais nada, alterei uns iconeszinhos na própria ROM (uns 10)...até agora está 100%EDIT: Fiz instalação limpinha de raiz[/quote]Obrigado pelo teu feedback,,,sabes estou um pouco reticente quanto à instalação desta ultima ROM, estou pra aqui a ler muitos drains...Não chegaste a utilizar os novos ficheiros para correção do ONE ?Um abraço e obrigado uma vez mais.[/quote]Nop e ainda nem fui lá ver o que há de novo, mas como não tenho problemas.....

#237 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 19:28

[quote name="wizard1970" post=171652][quote name='"hucalop" post=171649][quote="wizard1970" post=171648][quote="hucalop" post=171645][quote="wizard1970" post=171642]Tenho uma vaca descumonal nem um fc um freeze' date=' népias, ontem à noite tive um drain maluco, em 8 horas desceu 1%[/quote']Boas!Para alem desta ROM instalaste algum ficheiro a mais( TW4,os novos ficheiros actualizados do ONE,entre outros).Estás com que ROM(instalação).Obrigado[/quote]Só a ROM e a versão install, mais nada, alterei uns iconeszinhos na própria ROM (uns 10)...até agora está 100%EDIT: Fiz instalação limpinha de raiz[/quote]Obrigado pelo teu feedback,,,sabes estou um pouco reticente quanto à instalação desta ultima ROM, estou pra aqui a ler muitos drains...Não chegaste a utilizar os novos ficheiros para correção do ONE ?Um abraço e obrigado uma vez mais.[/quote]Nop e ainda nem fui lá ver o que há de novo, mas como não tenho problemas.....[/quote]Obrigado pelo teu feedback

#238 tamaboy

tamaboy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens
  • LocalizaçãoNazaré
  • Alcatel C7, LG Spirit 4G

Mensagem publicada 20 May 2011 - 19:59

Boas noites a todos...Queria deixar aqui os meus parabens ao (Special) One e dizer (pedir) que continues a fazer as melhores roms que ja passaram no meu tlm...Em termos de feedback tenho apenas a acrescentar que estou com a versao 7.0.0 do one com instalacao limpa e tw4 com as correccoes de framework e animacoes que ele disponibilizou e nao tenho qq problema nem drains... na versao 6.5.5 realmente acontecia entrar no telefone e voltar para home sozinho mas nesta versao nao aconteceu... Queri tb perguntar ao one qual a grande diferenca entre esta versao (7.0.0) e a ultra slim???Abraço e continuaçao de um grande trabalho.

#239 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 20:30

Vou instalar esta ROM, alguém sabe onde ou em que aplicações existem os bugs?

#240 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 20 May 2011 - 20:33

Vou instalar esta ROM alguém sabe onde ou em que aplicações existem os bugs?

Bugs ainda nao encontrei. a unica coisa que me aconteceu foi um FC no email.apk mas bastou limpar os dados para voltar ao normal.

#241 tamaboy

tamaboy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens
  • LocalizaçãoNazaré

Mensagem publicada 20 May 2011 - 20:35

Boas hucalop...Olha com eu disse nopost anterior nao tenho nenhum problema e tenho esta rom instalada...Faz uma instalacao limpa da rom e se nao quiseres complicar nao ponhas o TW4 nem mais nada...converte apenas os ficheiros para ext4 com uma aplicaçao que vem na rom e vais ver o teu sgs a BOMBAR...Abraço e fica bem.

#242 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 20:44

Boas hucalop...Olha com eu disse no post anterior nao tenho nenhum problema e tenho esta rom instalada...Faz uma instalacao limpa da rom e se nao quiseres complicar nao ponhas o TW4 nem mais nada...converte apenas os ficheiros para ext4 com uma aplicaçao que vem na rom e vais ver o teu sgs a BOMBAR...Abraço e fica bem.

Bugs ainda nao encontrei. a unica coisa que me aconteceu foi um FC no email.apk mas bastou limpar os dados para voltar ao normal.

Antes demais obrigado uma vez mais.A versão Install já vem incluido o ficheiro CF root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root' date='deu me uma branca!Vamos a isto...vou instalar,eheheh!:cheer:[b']EDIT:Já está instalado, para alem de ter instalado a ROM instalei o ficheiro "ONE.PT.JVH.Default.Animation.zip" não gostei daqueles efeitos pra esquerda.Agora é ver como se porta.[/b]

#243 Dumi

Dumi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 21:03

Bah, voltei ao TW3, fartei-me dos FC's e Freezes do TW4. Vou esperar até alguem bondosamente tornar esses ports do TW4 para o SGS1 mais compativel e fluente.Entretanto, agora que estou de volta ao TW3, o movel de repente tornou-se blazing fast!!! Dá mais pontuações nos banchmarks e quadrant do que no TW3 antes de colocar o TW4. Super happy :woohoo: P.S: mas mantive os icones do TW4.

#244 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 23:14

Eu para corrigir todos os erros anteriores voltei a por a rom Instal. Está tudo a funcionar bem (parece) menos o market: não faz o download das aplicações nem as instala...Update: Reiniciei e já está a instalar...

#245 tamaboy

tamaboy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens
  • LocalizaçãoNazaré

Mensagem publicada 20 May 2011 - 23:46

Bah voltei ao TW3, fartei-me dos FC's e Freezes do TW4. Vou esperar até alguem bondosamente tornar esses ports do TW4 para o SGS1 mais compativel e fluente.Entretanto, agora que estou de volta ao TW3, o movel de repente tornou-se blazing fast!!! Dá mais pontuações nos banchmarks e quadrant do que no TW3 antes de colocar o TW4. Super happy :woohoo: P.S: mas mantive os icones do TW4.

Olha eu instalei o TW4 (do ONE) e ate agora nao me deu bronca nenhuma... mas podes tentar este (TW4_for_JVH.zip) que esta no XDA e que ja vi a trabalhar mt bem.Abraço e bons Updates..http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1050666&page=56

#246 tamaboy

tamaboy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens
  • LocalizaçãoNazaré

Mensagem publicada 20 May 2011 - 23:59

Descobri um bug se é que se pode chamar isso...as novas roms do one dizem que tras uma apk que mete o limite de sms para 10 antes de converter em mms mas no meu continua igual, ou seja ao fim de tres sms converte logo em mms...ja tentei instalar a apk a parte mas diz que nao foi instalada... se o grande one ou alguem souber como resolver agradecia...Abraço.

#247 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 00:10

Eu para corrigir todos os erros anteriores voltei a por a rom Instal. Está tudo a funcionar bem (parece) menos o market: não faz o download das aplicações nem as instala...Update: Reiniciei e já está a instalar...

Entretanto mantém-se este Bug: As musicas/toques escolhidos para cada grupo deixam de funcionar, ou seja, aparecem como estando escolhidos, mas o toque é o toque definido como o geral. Por exemplo: tenho uma musica de Muse como toque geral e uma de Iron Maiden para os amigos. Esta última aparece como definida no grupo Amigos mas a que toca é a dos Muse! Então volto a seleccionar as musicas de cada grupo e fica tudo bem.... durante algumas horas e depois, volta a ficar tudo com o toque da geral!....Mais alguém com este problema ou pode testar?(tou a ver que tenho q voltar para a S8...)Tenho instalado a rom com ONE.PT.JVH.Default.Animation.zip, ONE.PT.JVH.RotaryLockscreen.Fix.zip e ONE.PT.JVH.SGS2.Camera.zip. Não sei se terá alguma influência ou não...

#248 finas

finas

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 21 May 2011 - 01:01

Bah voltei ao TW3, fartei-me dos FC's e Freezes do TW4. Vou esperar até alguem bondosamente tornar esses ports do TW4 para o SGS1 mais compativel e fluente.Entretanto, agora que estou de volta ao TW3, o movel de repente tornou-se blazing fast!!! Dá mais pontuações nos banchmarks e quadrant do que no TW3 antes de colocar o TW4. Super happy :woohoo: P.S: mas mantive os icones do TW4.

+1 também desisti do TW4 depois de três freezes seguidos fartei-me e voltei a por tudo de novo mas desta vez sem instalar o TW4 e até agora tudo a funcionar perfeitamente e super fluido mesmo sem EXT4.

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L

#249 Dumi

Dumi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 02:33

Olha eu instalei o TW4 (do ONE) e ate agora nao me deu bronca nenhuma... mas podes tentar este (TW4_for_JVH.zip) que esta no XDA e que ja vi a trabalhar mt bem.Abraço e bons Updates..http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1050666&page=56

Obrigado pela dica mas... nah. Já usei três TW4 de diferentes developers e dão tudo o mesmo, mais tarde ou cedo acaba-se por ter FC. Eu gostei bastante do TW4, muito melhor que o TW3 e lindo, até parece outro movel :lol: Entretanto não dou primazia a beleza em prol da performance, portanto... back to TW3 :)

#250 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 07:57

[quote name="Vampiro2000" post=171735][quote name='"Vampiro2000" post=171727]Eu para corrigir todos os erros anteriores voltei a por a rom Instal. Está tudo a funcionar bem (parece) menos o market: não faz o download das aplicações nem as instala...Update: Reiniciei e já está a instalar...[/quote]Entretanto mantém-se este Bug: As musicas/toques escolhidos para cada grupo deixam de funcionar ou seja' date=' aparecem como estando escolhidos, mas o toque é o toque definido como o geral. Por exemplo: tenho uma musica de Muse como toque geral e uma de Iron Maiden para os amigos. Esta última aparece como definida no grupo Amigos mas a que toca é a dos Muse! Então volto a seleccionar as musicas de cada grupo e fica tudo bem.... durante algumas horas e depois, volta a ficar tudo com o toque da geral!....Mais alguém com este problema ou pode testar?(tou a ver que tenho q voltar para a S8...)Tenho instalado a rom com ONE.PT.JVH.Default.Animation.zip, ONE.PT.JVH.RotaryLockscreen.Fix.zip e ONE.PT.JVH.SGS2.Camera.zip. Não sei se terá alguma influência ou não...[/quote']Update: Entretanto descobri, em relação ao problema dos toques, que se o toque for o errado e voltar a tocar uma pessoa desse mesmo grupo, o toque volta a ser o correcto, ou seja, uma pessoa do grupo amigos telefona e o toque está bem, depois volta a telefonar e aparece o toque geral, e se voltar a chamar volta ao toque correcto e assim sucessivamente....