Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.PT.XWJVH.v.7.0.0 - Feedback e Sugestões

• Por favor inicie sessão para responder
920 respostas a este tópico

#251 ICE929RR

ICE929RR

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 21 May 2011 - 08:09

Ok... fiz porcaria...Como não tinha mais lockscreens, decidi instalar o fix do rotary lockscreen... agora o SGS está sempre em reboot.Já fiz wipe data e clear cache... nada funciona.Gostava de instalar outra vez a rom do ONE, mas não csg ligar-me ao SGS via USBIdeias?Tks

#252 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 21 May 2011 - 08:17

em CWM copias para o sdcard o stock framework e corres-o =)
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#253 ICE929RR

ICE929RR

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 21 May 2011 - 08:20

Tks amigo... estou a começar tudo de novo usando o OdinVou deixando noticiasTks again

#254 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 08:36

[quote name="Vampiro2000" post=171766][quote name='"Vampiro2000" post=171735][quote="Vampiro2000" post=171727]Eu para corrigir todos os erros anteriores voltei a por a rom Instal. Está tudo a funcionar bem (parece) menos o market: não faz o download das aplicações nem as instala...Update: Reiniciei e já está a instalar...[/quote]Entretanto mantém-se este Bug: As musicas/toques escolhidos para cada grupo deixam de funcionar ou seja' date=' aparecem como estando escolhidos, mas o toque é o toque definido como o geral. Por exemplo: tenho uma musica de Muse como toque geral e uma de Iron Maiden para os amigos. Esta última aparece como definida no grupo Amigos mas a que toca é a dos Muse! Então volto a seleccionar as musicas de cada grupo e fica tudo bem.... durante algumas horas e depois, volta a ficar tudo com o toque da geral!....Mais alguém com este problema ou pode testar?(tou a ver que tenho q voltar para a S8...)Tenho instalado a rom com ONE.PT.JVH.Default.Animation.zip, ONE.PT.JVH.RotaryLockscreen.Fix.zip e ONE.PT.JVH.SGS2.Camera.zip. Não sei se terá alguma influência ou não...[/quote']Update: Entretanto descobri, em relação ao problema dos toques, que se o toque for o errado e voltar a tocar uma pessoa desse mesmo grupo, o toque volta a ser o correcto, ou seja, uma pessoa do grupo amigos telefona e o toque está bem, depois volta a telefonar e aparece o toque geral, e se voltar a chamar volta ao toque correcto e assim sucessivamente....[/quote]Update 2: Parece que descobri como resolver esta questão dos toques. Apliquei o ONE.PT.JVH.OverScrollGlow.zip em vez do ONE.PT.JVH.Default.Animation.zip e os toques já se mantêm de acordo com os respectivos grupos. Mais alguém confirma? Era bom que o One confirmasse esta questão.Abraços

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P

#255 ICE929RR

ICE929RR

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 21 May 2011 - 08:39

Tks amigo... estou a começar tudo de novo usando o OdinVou deixando noticiasTks again

Instalei o PDA_XXJVK_Sbl.tar.md5 via Odin, mas agora não csg instalatr a rom 7.0 do one...dá erro...Ideias?

#256 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 08:52

nao era preciso flashares por odin... bastava em CWM fazeres mount usb... copiavas o stock framework para o sdcard e executavas-o...Para agora saíres dessa.. saca o ultimo kernel speedmod especifico para odin executas-o em odin e ve se ja tens recovery mode... se sim... fazes mount usb copias a rom (se ainda nao o tiveres feito) e corres-aPS: Ficheiros fundamentais para existirem SEMPRE no sdcard:* a versão de update da rom* Stock FrameworkCom isto estás sempre safo com qqer problemaCumps... qqer duvida apitaSe mesmo assim não csgires... aconselhava o "meu" método... criticado... LOLEdit:"rom 7.0 do one...dá erro..." certifica-te que é a versao install que estás a sacar e saca novamente, pois o ficheiro pode ter vindo corrompido...
Powered by:

#257 ICE929RR

ICE929RR

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 21 May 2011 - 09:01

nao era preciso flashares por odin... bastava em CWM fazeres mount usb... copiavas o stock framework para o sdcard e executavas-o...Para agora saíres dessa.. saca o ultimo kernel speedmod especifico para odin executas-o em odin e ve se ja tens recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode... se sim... fazes mount usb copias a rom (se ainda nao o tiveres feito) e corres-aPS: Ficheiros fundamentais para existirem SEMPRE no sdcard:* a versão de update da rom* Stock FrameworkCom isto estás sempre safo com qqer problemaCumps... qqer duvida apitaSe mesmo assim não csgires... aconselhava o "meu" método... criticado... LOLEdit:"rom 7.0 do one...dá erro..." certifica-te que é a versao install que estás a sacar e saca novamente pois o ficheiro pode ter vindo corrompido...

Obrigado pela rápida resposta, mas...Qual é o kernel speedmod que aplico? http://touristinpara...speedmod.htmlEu já tenho o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, mas é o 2.9 (acho eu)Tks again

#258 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 09:11

esse não tens a opção mount usb? nesse CWM?volta a fazer o download da rom, em alguns casos o ficheiro de instalação vem danificado
Powered by:

#259 ICE929RR

ICE929RR

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 21 May 2011 - 09:28

esse não tens a opção mount usb? nesse CWM?volta a fazer o download da rom em alguns casos o ficheiro de instalação vem danificado

Neste CWM so tenho- Reboot system now- Apply update from sdcard- Wipe data/factory reseteWipe cache partitionmais nada...

#260 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 09:31

Carrega este por odin...https://docs.google.com/uc?id=0B-3nozf-L7eQMDk0MzkxODUtOGNmNC00MzlmLWEyYmItNjFmZGM0Nzg0Nzcy&export=download&hl=en
Powered by:

#261 ICE929RR

ICE929RR

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 21 May 2011 - 09:36

Carrega este por odin...https://docs.google.com/uc?id=0B-3nozf-L7eQMDk0MzkxODUtOGNmNC00MzlmLWEyYmItNjFmZGM0Nzg0Nzcy&export=download&hl=en

Olha amigo... acho que era burrice minha, não carreguei oficheiro via Odin correcto... carreguei o PDA fornecido pelo ONE e as coisas estão a correr bem...já deixo feedbackTks tks againUPDATE: Ok... tudo normaltoma lá um karma

#262 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 09:58

Tava a ser um bocado estranho isso nao estar a dar... mas ha sempre maneiras de dar a volta =)
Powered by:

#263 wizard1970

wizard1970

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 11:08

Há uma coisa estranha, na noite anterior, em idle desceu 1% na bateria em cerca de 8 horas,ontem deitei-me e tinha 41%, de manhã fui ver e tinha os mesmos 41%, achei estranho.Fiz reboot e passou para os 40%Mas acho estranho só descer 1% na bateria durante a noite :)

#264 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 11:26

Há uma coisa estranha na noite anterior, em idle desceu 1% na bateria em cerca de 8 horas,ontem deitei-me e tinha 41%, de manhã fui ver e tinha os mesmos 41%, achei estranho.Fiz reboot e passou para os 40%Mas acho estranho só descer 1% na bateria durante a noite :)

Por acaso não vives perto do Entroncamento não?:D

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P

#265 jmarks

jmarks

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 403 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 11:28

Há uma coisa estranha na noite anterior, em idle desceu 1% na bateria em cerca de 8 horas,ontem deitei-me e tinha 41%, de manhã fui ver e tinha os mesmos 41%, achei estranho.Fiz reboot e passou para os 40%Mas acho estranho só descer 1% na bateria durante a noite :)

Olá,Não acho estranho porque no meu essa situação ocorre normalmente.Quando o deixo em Modo de voo durante a noite (+/- 7h) normalmente o idle é de 0% ou 1%. Se ficar com tudo ligado (WiFi, dados, actualizações,...) o idle raramente ultrapassa os 3%.PS: Não vivo perto do Entroncamento. :-)

#266 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 21 May 2011 - 11:59

Descobri um bug se é que se pode chamar isso...as novas roms do one dizem que tras uma apk que mete o limite de sms para 10 antes de converter em mms mas no meu continua igual ou seja ao fim de tres sms converte logo em mms...ja tentei instalar a apk a parte mas diz que nao foi instalada... se o grande one ou alguem souber como resolver agradecia...Abraço.

Boa tarde,Confirmei e foi lapso meu, é tanta coisa que se tem que fazer quando se disponibiliza uma versão nova que esse pormenor passou-me. Assim que me for possível disponibilizo essa alteração.Obrigado pelo feedback,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#267 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 21 May 2011 - 12:02

Update 2: Parece que descobri como resolver esta questão dos toques. Apliquei o ONE.PT.JVH.OverScrollGlow.zip em vez do ONE.PT.JVH.Default.Animation.zip e os toques já se mantêm de acordo com os respectivos grupos. Mais alguém confirma? Era bom que o One confirmasse esta questão.Abraços

Boa tarde,Não tem qualquer relação até porque nenhuma das alterações tem influencia no Phone ou Contacts, é apenas coincidência.Um abraço.EDIT: Tens o mediascanner desabilitado? Tens os sons no sdcard? Confirma se isso só acontece quando tens o sdcard montado no PC.Deixa feedback.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#268 panfleto

panfleto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 12:12

OK..Instalei tudo como tinha feito com a 6.5.0 e a 6.6.0 e a nova ROM depois de instalada, o telefone não pára de fazer reeboots.Alguém com o mesmo problema??O que pode ser isto???

#269 wizard1970

wizard1970

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 12:13

[quote name="Vampiro2000" post=171831][quote name='"wizard1970" post=171829]Há uma coisa estranha na noite anterior' date=' em idle desceu 1% na bateria em cerca de 8 horas,ontem deitei-me e tinha 41%, de manhã fui ver e tinha os mesmos 41%, achei estranho.Fiz reboot e passou para os 40%Mas acho estranho só descer 1% na bateria durante a noite :)[/quote']Por acaso não vives perto do Entroncamento não?:D[/quote]Não mas não instalo tanta coisa desnecessária no SGS, talvez por isso seja tão económico, e tal como o hramaki disse utilizamos a instalação criticada.Com a instalação no dia que saiu a ROM ainda nao carreguei o telemóvel e com alguma utilização hoje, ainda tenho 25%...é fazer as contas

#270 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 21 May 2011 - 12:17

OK..Instalei tudo como tinha feito com a 6.5.0 e a 6.6.0 e a nova ROM depois de instalada o telefone não pára de fazer reeboots.Alguém com o mesmo problema??O que pode ser isto???

Boa tarde,Por algum motivo estranho pode não ter funcionado como devia. Certifica-te que o download ficou bem feito.Podes também aplicar este ficheiro pois por vezes, sabe-se lá porque, o processo é interrompido antes de instalar o modem e o kernel.Deixa feedback,Um abraço.

#271 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 12:24

Boas One =)Humm já vi que andas em testes ihihi o modem BUJV3 tem mais alcance que o JVO? se sim podes disponibilizar o ficheiro? =)iria dar mesmo mto jeito.. no trabalho vejo-me a rasca para apanhar 1 traço de ptwifi, com JS8 tinha 2 traços... com JVO só csg o ponto "base" que está constantemente em queda.. LOLAbraço!EDIT: Já tou com BUJV3 @ JV9 ihihiMuito bom! Tenho ganhos significativos em Wifi!!!!Quem quiser testar.. aki tem:Modem BUJV3 - CWM