Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.PT.XWJVB.v.6.6.0 - Feedback e Sugestões

• Por favor inicie sessão para responder
770 respostas a este tópico

#76 paulo_matrix

paulo_matrix

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 15:39

boas one diz-me uma coisa estes ficheiros tambem são pra instalar ou ja estão na room ?!?!" Changelog:v.6.5.0- Chainfire Kernel root 3.1 JVB + CF-root-ext4-v1.2-Addon.apk- Lagfix via CF-root-ext4-v1.2-Addon.apk "obrigado pela atenção e well done !!

#77 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 21 April 2011 - 15:51

Boa tardeComo todos ja fizeram agradeço a nova rom que pelo feedback me parece com a mesma qualidade de sempre :)Neste momento tenho a jvb e queria instalar a do one, claro!!Tenho o kernel voodoo do supercurio...como devo fazer? mudo de kernel? instalo a 6.5.0 update ou a 6.5.0 install ?Obrigado

Boa tarde,Nenhum dos ficheiros aplica o kernel, logo se aplicares qualquer uma das versões mantens o kernel Voodoo.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#78 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 21 April 2011 - 15:54

boas one desculpa ser chato.via ser possivel ter o voodoo sound gratis nesta rom?ja agora no sgstools para fazer o que fica descrito no pst"- Com o SGSTools vamos a 'Secret Codes', 'GPS Test & Settings', 'Delete GPS Data'. De seguida efectuamos um reboot."bloqueia e nao entra no menu sabes de algum stress em relaçao a isto ou e so o meu ?obg.

Boa tarde,Penso que logo que existam custom kernel's o voodoo sound também irá aconpanhar os mesmos, alias o FUGUMOD é exemplo disso.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#79 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 21 April 2011 - 15:55

boas one diz-me uma coisa estes ficheiros tambem são pra instalar ou ja estão na room ?!?!" Changelog:v.6.5.0- Chainfire Kernel root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 3.1 JVB + CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root-ext4-v1.2-Addon.apk- Lagfix via CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root-ext4-v1.2-Addon.apk "obrigado pela atenção e well done !!

Boa tarde,Tens que também aplicar o ficheiro do Kernel para ficares com a versão JVB do mesmo.Um abraço.

#80 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 21 April 2011 - 16:14

One,assim que seja possível não te esqueças do fix para o glass unlock!obrigado, abraço

#81 [email protected]

[email protected]

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 16:14

Quando um SGS fica nas letras brancas a dizer galaxy S e não sai daí... a solução é mesmo qual? Aconteceu isto a instalar um tema.

#82 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 21 April 2011 - 16:34

Oneassim que seja possível não te esqueças do fix para o glass unlock!obrigado, abraço

Boa tarde,Logo que seja possível, mas antes tenho que tratar da {ultra}.{slim}.Um abraço.

#83 mr_quintas

mr_quintas

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 16:50

[quote name="on.one" post=159304][quote name='"kosta2121" post=159294]Oneassim que seja possível não te esqueças do fix para o glass unlock!obrigado' date=' abraço[/quote']Boa tarde,Logo que seja possível, mas antes tenho que tratar da {ultra}.{slim}.Um abraço.[/quote]Posso pedir uma coisa??sempre que postares uma ultra slim põe la tb o ficheiro pra por o tema e as mensagens originais sfv :)

#84 S@ntos76

S@ntos76

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 16:56

E voltei mesmo a tempo de uma nova ROM ONE que aparentemnte está bem afinadinha como é costume...No entanto vejo pouco fogo de artificio... Não era suposto o ginger ter um launcher próprio e um teclado... por acaso já tinha instalado o teclado e o launcher na JS8... mas na JVB não aparecem?!?Bom vou intalar um theme catita e depois carregar a bateria para ver como esta ROM se porta!!!Mais uma vez obrigado ONE... toma lá + Karma

#85 [email protected]

[email protected]

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 17:05

Que launcher tens?

#86 jolinho

jolinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 17:06

Quando um SGS fica nas letras brancas a dizer galaxy S e não sai daí... a solução é mesmo qual? Aconteceu isto a instalar um tema.

le este post e faz passo a que fica tudo direitinho.http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=122&id=90375&Itemid=30#111610

#87 [email protected]

[email protected]

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 17:09

le este post e faz passo a que fica tudo direitinho.http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=122&id=90375&Itemid=30#111610

Obrigada pela resposta. Em PM com o One, ele indicou-me o que fazer, que desde já posso disponibilizar aqui, caso aconteca com mais alguém. Eu instalei um tema do XDA e depois o framework que foi aqui disponibilizado, mas não pelo One e foi isso que fez com que o telemóvel ficasse bricado. Mas apliquei o ficheiro update da 6.5.0 através do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode e já está operacional. :)

#88 jolinho

jolinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 17:11

Alguém usa o widget de controlo de energia? é que a mim aparece a parte cinzenta mas nos botões não aparece nada...Estou a gostar bastante até agora :)[]

confirmo a mim aparece o mesmo quer dizer nada sem icones

#89 Andre_Varela

Andre_Varela

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 17:16

Ja instalei a rom mas como tive um problema com o a internet voltei a instalar e tudo ok!Reparei que o teclado é estranho :) ... é só o meu que é diferente do antigo? ja agora como posso mudar para o gingerbread keyboard(o antigo da jvk/jvb)De resto tudo ok!! Parabens(problema já resolvido)

#90 [email protected]

[email protected]

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 17:17

E voltei mesmo a tempo de uma nova ROM ONE que aparentemnte está bem afinadinha como é costume...No entanto vejo pouco fogo de artificio... Não era suposto o ginger ter um launcher próprio e um teclado... por acaso já tinha instalado o teclado e o launcher na JS8... mas na JVB não aparecem?!?Bom vou intalar um theme catita e depois carregar a bateria para ver como esta ROM se porta!!!Mais uma vez obrigado ONE... toma lá + Karma

Que launcher usas? Obrigada :)

#91 edurao

edurao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 17:36

[quote name="on.one" post=159289][quote name='"Andre_Varela" post=159280]Boa tardeComo todos ja fizeram agradeço a nova rom que pelo feedback me parece com a mesma qualidade de sempre :)Neste momento tenho a jvb e queria instalar a do one' date=' claro!!Tenho o kernel voodoo do supercurio...como devo fazer? mudo de kernel? instalo a 6.5.0 update ou a 6.5.0 install ?Obrigado[/quote']Boa tarde,Nenhum dos ficheiros aplica o kernel, logo se aplicares qualquer uma das versões mantens o kernel Voodoo.Um abraço.[/quote]Pois, tinha a JVB normal e desactivei o lagfix para instalar esta one mas parece que continuei com o kernel do supercurio. Vou reactivar o ext4. Já agora comoa ctivo o efeito do CRT.Excelente trabalho one!

#92 edurao

edurao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 17:39

[quote name="edurao" post=159354][quote name='"on.one" post=159289][quote="Andre_Varela" post=159280]Boa tardeComo todos ja fizeram agradeço a nova rom que pelo feedback me parece com a mesma qualidade de sempre :)Neste momento tenho a jvb e queria instalar a do one' date=' claro!!Tenho o kernel voodoo do supercurio...como devo fazer? mudo de kernel? instalo a 6.5.0 update ou a 6.5.0 install ?Obrigado[/quote']Boa tarde,Nenhum dos ficheiros aplica o kernel, logo se aplicares qualquer uma das versões mantens o kernel Voodoo.Um abraço.[/quote]Pois, tinha a JVB normal e desactivei o lagfix para instalar esta one mas parece que continuei com o kernel do supercurio. Vou reactivar o ext4. Já agora comoa ctivo o efeito do CRT.Excelente trabalho one![/quote]Já percebi ! Activar todas as animações e voilá ! :)

#93 wizard1970

wizard1970

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 17:50

Olha a minha ROM sem tema

#94 S@ntos76

S@ntos76

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 17:54

Que launcher usas? Obrigada :)

Depois de instalar a JVB está com aquele que vem instalado já desde as versões JMX. Queria mesmo era o TouchwizONE-ONE.PT.XXJPX-v1.0, mas não o consigo instalar por scripts, quando tento correr o zip no CWM dá indicação que esse metodo foi descontinuado na versão 3...Também já reparei que themes de ROMs anteriores não vão funcionar na JVB...

#95 [email protected]

[email protected]

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 17:54

Já agora para quem não entende nada de nada, como é que puseste assim?

#96 Abbes_PT

Abbes_PT

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 21 April 2011 - 17:56

[quote name="S@ntos76" post=159371][quote name='"[email protected]" post=159342][quote="S@ntos76" post=159315]E voltei mesmo a tempo de uma nova ROM ONE que aparentemnte está bem afinadinha como é costume...No entanto vejo pouco fogo de artificio... Não era suposto o ginger ter um launcher próprio e um teclado... por acaso já tinha instalado o teclado e o launcher na JS8... mas na JVB não aparecem?!?Bom vou intalar um theme catita e depois carregar a bateria para ver como esta ROM se porta!!!Mais uma vez obrigado ONE... toma lá + Karma[/quote]Que launcher usas? Obrigada :)[/quote]Depois de instalar a JVB está com aquele que vem instalado já desde as versões JMX. Queria mesmo era o TouchwizONE-ONE.PT.XXJPX-v1.0 mas não o consigo instalar por scripts' date=' quando tento correr o zip no CWM dá indicação que esse metodo foi descontinuado na versão 3...Também já reparei que themes de ROMs anteriores não vão funcionar na JVB...[/quote'] errado amigo, eu tou a usar um tema da roma one JVK e tá a funcionar bem, os temas que tenho aqui dão para JVK e JVB

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0

#97 S@ntos76

S@ntos76

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 17:58

[quote name="Abbes_PT" post=159374][quote name='"S@ntos76" post=159371][quote="[email protected]" post=159342][quote="S@ntos76" post=159315]E voltei mesmo a tempo de uma nova ROM ONE que aparentemnte está bem afinadinha como é costume...No entanto vejo pouco fogo de artificio... Não era suposto o ginger ter um launcher próprio e um teclado... por acaso já tinha instalado o teclado e o launcher na JS8... mas na JVB não aparecem?!?Bom vou intalar um theme catita e depois carregar a bateria para ver como esta ROM se porta!!!Mais uma vez obrigado ONE... toma lá + Karma[/quote]Que launcher usas? Obrigada :)[/quote]Depois de instalar a JVB está com aquele que vem instalado já desde as versões JMX. Queria mesmo era o TouchwizONE-ONE.PT.XXJPX-v1.0 mas não o consigo instalar por scripts' date=' quando tento correr o zip no CWM dá indicação que esse metodo foi descontinuado na versão 3...Também já reparei que themes de ROMs anteriores não vão funcionar na JVB...[/quote'] errado amigo, eu tou a usar um tema da roma one JVK e tá a funcionar bem, os temas que tenho aqui dão para JVK e JVB[/quote]Mas temas da JMX/JSX ????

#98 Abbes_PT

Abbes_PT

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 21 April 2011 - 18:00

onde foste buscar isso? :pjá agora, o ficheiro que o ONE disponibilizou com o dicionario pt, é para colocar no SDCard e utilizamos via meus ficheiros? ou é para aplicar via CWM?

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0

#99 [email protected]

[email protected]

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 18:03

via cwm, acho.

#100 S@ntos76

S@ntos76

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 18:08

[quote name="Abbes_PT" post=159377][quote name='"wizard1970" post=159368]Olha a minha ROM sem tema[/quote]onde foste buscar isso? :pjá agora o ficheiro que o ONE disponibilizou com o dicionario pt' date=' é para colocar no SDCard e utilizamos via meus ficheiros? ou é para aplicar via CWM?[/quote']CWM