Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ONE.PT.XWJVB.v.6.6.0 - Feedback e Sugestões


  • Por favor inicie sessão para responder
770 respostas a este tópico

#1 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 21 April 2011 - 06:57

Bom dia,Está disponível a a rom ONE.PT.XWJVB.Gingerbread.v.6.5.0, quer na variante de 'Install' ou 'Update'.Changelog:v.6.6.0- Correcção Multitouch Touchscreen - Permite a rotação com dois dedos.- Correcção AOSP Lockscreen reboot- Touchwiz 4 framework ready- Overscroll Bounce - Substitui o Overscroll Glow porque é 'system wide' e dá um aspecto mais consistente ao interface.v.6.5.0- Chainfire Kernel root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 3.1 JVB + CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root-ext4-v1.2-Addon.apk- Lagfix via CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root-ext4-v1.2-Addon.apk- 5 Lockscreens - Sdcard Speed Fix Script- AD-HOC Gingerbread- VOIP Wifi- AppWidgetPicker - Agrupa widgets- Minfree Script - Recomendado o uso do Autokiller Memory Optimizer- Button Led Fix- Overscroll Glow- Market 2.3.6- Swype 2.29.71.20203 - Português- Spareparts - Funcional e com gráfico de descarga de bateria.Devem depois de aplicar a rom ONE.PT instalar também o kernel ONE.PT.XWJVB.CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.v.3.1.zipAssim peço-vos que testem e deixem o vosso feedback para melhorar alguma coisa que precise de ser melhorada ou corrigida.Muito obrigado,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#2 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 07:02

One antes de mais obrigado pela rom, já estavamos ansiosos por ela :( de certeza que está 5*****Só uma questao tentei fazer download da versão install e ainda está em upload...achas que hoje ainda está disponivel?ObrigadoAbraço

#3 Veiga

Veiga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 07:11

Posso meter a versão de update por cima da vk com ext4?Thanks

#4 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 21 April 2011 - 07:24

One antes de mais obrigado pela rom já estavamos ansiosos por ela :( de certeza que está 5*****Só uma questao tentei fazer download da versão install e ainda está em upload...achas que hoje ainda está disponivel?ObrigadoAbraço

Bom dia,Está a fazer Upload de novo, deu erro da primeira vez.Se entretanto quiseres transformar a versão de 'Update' em 'Install', abre o ficheiro com o 7Zip e na pasta 'Updates', renomeia o ficheiro 'nowipe' para 'wipe'.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#5 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 21 April 2011 - 07:25

Posso meter a versão de update por cima da vk com ext4?Thanks

Bom dia,Podes sim, foi assim que instalei no meu telefone.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#6 mr. phillip

mr. phillip

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • LocalizaçãoSta. Marta do Pinhal - Seixal
  • Nexus 5

Mensagem publicada 21 April 2011 - 07:26

Bom dia!Já estou a fazer o download!Obrigado ao on.one por mais este trabalho!Abraço!!

#7 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 07:28

A ROM não inclui já o Chainfire Kernel root 3.1 JVB ?Pq é q é preciso "instalar também o kernel ONE.PT.XWJVB.CF-root.v.3.1.zip" (já agr este ficheiro é para CWM?) ?Cumps

#8 golias17

golias17

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 07:43

O teclado da samsung em português não recolhe se as palavras, one tens alguma ideia do que possa ser o problema?De resto tudo 5*
Samsung Galaxy S3 & Nexus 7

#9 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 21 April 2011 - 07:47

A ROM não inclui já o Chainfire Kernel root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 3.1 JVB ?Pq é q é preciso "instalar também o kernel ONE.PT.XWJVB.CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.v.3.1.zip" (já agr este ficheiro é para CWM?) ?Cumps

Bom dia,Por uma questão de integridade dos dados na instalação, o kernel deve ser aplicado num ficheiro à parte. Se reparares quando fores instalar o kernel o telefone vai fazer reboot sozinho, o que não devia fazer. Contudo se voltares depois à recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e aplicares de novo o kernel já vai ter o comportamento normal, que é exibir o menu de opções.Todos os ficheiros são para aplicar via CWM.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#10 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 21 April 2011 - 07:48

O teclado da samsung em português não recolhe se as palavras one tens alguma ideia do que possa ser o problema?De resto tudo 5*

Bom dia,Não entendi, podias ser mais explicito, lol.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#11 golias17

golias17

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 07:52

[quote name="on.one" post=159072][quote name='"golias17" post=159070]O teclado da samsung em português não recolhe se as palavras one tens alguma ideia do que possa ser o problema?De resto tudo 5*[/quote]Bom dia' date='Não entendi, podias ser mais explicito, lol.Um abraço.[/quote']Ok eu tento. No teclado da samsung tens a opção de xt9, de escrita inteligente eu uso esse modo para escrever que é mais rápido e com a actualização mesmo depois de por o idioma da escrita em português ele diz que todas as palavras em português não estão bem escritas, por exemplo se eu escrever casa ele recomenda outra palavra tipo casablanca, acho que não deve ter os dicionários ou assim é estranho. Cumprimentos
Samsung Galaxy S3 & Nexus 7

#12 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 07:54

One diz me uma coisa, eu tenho a custom rom XWJVB, posso já instalar esta pelo recover? ou tenho que ir ao odin colocar o ficheiro novamente? tou a perguntar isto porque reparei que tem o modem da antiga, mas eu ja tive a tua rom 6.1.0Obrigado pela ajuda

#13 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 21 April 2011 - 07:59

[quote name="golias17" post=159074][quote name='"on.one" post=159072][quote="golias17" post=159070]O teclado da samsung em português não recolhe se as palavras one tens alguma ideia do que possa ser o problema?De resto tudo 5*[/quote]Bom dia' date='Não entendi, podias ser mais explicito, lol.Um abraço.[/quote']Ok eu tento. No teclado da samsung tens a opção de xt9, de escrita inteligente eu uso esse modo para escrever que é mais rápido e com a actualização mesmo depois de por o idioma da escrita em português ele diz que todas as palavras em português não estão bem escritas, por exemplo se eu escrever casa ele recomenda outra palavra tipo casablanca, acho que não deve ter os dicionários ou assim é estranho. Cumprimentos[/quote]Bom dia,My bad! lol.Adicionei os dicionário da XWJVB, mas não reparei que não tinha o dicionário em Português. Logo já disponibilizo.Obrigado pelo feedback,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#14 golias17

golias17

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 08:01

[quote name="on.one" post=159076][quote name='"golias17" post=159074][quote="on.one" post=159072][quote="golias17" post=159070]O teclado da samsung em português não recolhe se as palavras one tens alguma ideia do que possa ser o problema?De resto tudo 5*[/quote]Bom dia' date='Não entendi, podias ser mais explicito, lol.Um abraço.[/quote']Ok eu tento. No teclado da samsung tens a opção de xt9, de escrita inteligente eu uso esse modo para escrever que é mais rápido e com a actualização mesmo depois de por o idioma da escrita em português ele diz que todas as palavras em português não estão bem escritas, por exemplo se eu escrever casa ele recomenda outra palavra tipo casablanca, acho que não deve ter os dicionários ou assim é estranho. Cumprimentos[/quote]Bom dia,My bad! lol.Adicionei os dicionário da XWJVB, mas não reparei que não tinha o dicionário em Português. Logo já disponibilizo.Obrigado pelo feedback,Um abraço.[/quote]Pois calculei que fosse algo assim, e obrigado eu por esta excelente rom. Sendo assim fico a espera.
Samsung Galaxy S3 & Nexus 7

#15 golias17

golias17

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 08:06

Outra coisa que reparei agora é que o widget controlo de energia no meu não funciona, não sei se sou o único mas vejam se no vosso funciona ele aparece mas os botões não tem nada. lol
Samsung Galaxy S3 & Nexus 7

#16 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 21 April 2011 - 08:07

One... tira-me so uma duvida rapida... eu tenho a JVB instalada custom da cozinha online, posso fazer o update normal com a one??ou vai dar raia???

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#17 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 21 April 2011 - 08:10

One diz me uma coisa eu tenho a custom rom XWJVB, posso já instalar esta pelo recover? ou tenho que ir ao odin colocar o ficheiro novamente? tou a perguntar isto porque reparei que tem o modem da antiga, mas eu ja tive a tua rom 6.1.0Obrigado pela ajuda

Bom dia,Tanto quanto sei a XWJVB tem o modem JVK. Na tua assinatura tens como versão de modem XXJVG, desconheço essa versão. Podes indicar-me o link dessa release?Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#18 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 21 April 2011 - 08:11

One... tira-me so uma duvida rapida... eu tenho a JVB instalada custom da cozinha online posso fazer o update normal com a one??ou vai dar raia???

Bom dia,Depende do lagfix que tenhas. Se tens o kernel do Chainfire então tudo ok, senão tens que desabilitar o lagfix. De resto tudo é transparente.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#19 kosta2121

kosta2121

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 21 April 2011 - 08:12

[quote name="on.one" post=159076][quote name='"golias17" post=159074][quote="on.one" post=159072][quote="golias17" post=159070]O teclado da samsung em português não recolhe se as palavras one tens alguma ideia do que possa ser o problema?De resto tudo 5*[/quote]Bom dia' date='Não entendi, podias ser mais explicito, lol.Um abraço.[/quote']Ok eu tento. No teclado da samsung tens a opção de xt9, de escrita inteligente eu uso esse modo para escrever que é mais rápido e com a actualização mesmo depois de por o idioma da escrita em português ele diz que todas as palavras em português não estão bem escritas, por exemplo se eu escrever casa ele recomenda outra palavra tipo casablanca, acho que não deve ter os dicionários ou assim é estranho. Cumprimentos[/quote]Bom dia,My bad! lol.Adicionei os dicionário da XWJVB, mas não reparei que não tinha o dicionário em Português. Logo já disponibilizo.Obrigado pelo feedback,Um abraço.[/quote]Bom dia!Também confirmo esse problema, já vou andar o dia todo aflito para escrever as minhas sms :)já agora outra coisa one, no glass unlock, quando recebes uma sms tens de deslocar o puzzle para o "buraco"; acontece que agora o dito buraco está mais abaixo que dantes, e se deslocares para lá a peça, não funciona; temos de a deslocar para a zona onde costuma estar e que não tem nenhum buraco!

#20 sadmam

sadmam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 08:12

E cá vou eu para a 2.3 :( :)On.one antes de mais um muito obrigado pelo teu trabalho...Vou agora da 2.2.1 para a 2.3, já vi que a versão de install está disponível e vou para essa (seguindo claro o processo que tens lá explicado)... a minha duvida é a seguinte dá para fazer restore das sms com o sms backup&restore?[]

#21 mr. phillip

mr. phillip

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • LocalizaçãoSta. Marta do Pinhal - Seixal
  • Nexus 5

Mensagem publicada 21 April 2011 - 08:18

One, será disponibilizado o stock framework da 6.5 para não estarmos sempre a instalar o update para mudar de tema, ou resolver problemas com temas instalados?Obrigado desde já!Abraços.

#22 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 21 April 2011 - 08:18

Bom dia!Também confirmo esse problema já vou andar o dia todo aflito para escrever as minhas sms :)já agora outra coisa one, no glass unlock, quando recebes uma sms tens de deslocar o puzzle para o "buraco"; acontece que agora o dito buraco está mais abaixo que dantes, e se deslocares para lá a peça, não funciona; temos de a deslocar para a zona onde costuma estar e que não tem nenhum buraco!

Bom dia,Testei agora e está perfeitamente funcional no local devido. Mais alguém pode testar e deixar o feedback?Um abraço.EDIT: Estava a ver no Puzzle Lockscreen. Já reparei, vou tentar corrigir.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#23 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 21 April 2011 - 08:18

[quote name="on.one" post=159082][quote name='"dj_suca" post=159079]One... tira-me so uma duvida rapida... eu tenho a JVB instalada custom da cozinha online posso fazer o update normal com a one??ou vai dar raia???[/quote]Bom dia' date='Depende do lagfix que tenhas. Se tens o kernel do Chainfire então tudo ok, senão tens que desabilitar o lagfix. De resto tudo é transparente.Um abraço.[/quote']por incrivel que pareca nao estou a usar lagfix nenhum pelo menos eu nao activei nada.. :(

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#24 golias17

golias17

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 08:32

[quote name="on.one" post=159089][quote name='"kosta2121" post=159083]Bom dia!Também confirmo esse problema já vou andar o dia todo aflito para escrever as minhas sms :)já agora outra coisa one' date=' no glass unlock, quando recebes uma sms tens de deslocar o puzzle para o "buraco"; acontece que agora o dito buraco está mais abaixo que dantes, e se deslocares para lá a peça, não funciona; temos de a deslocar para a zona onde costuma estar e que não tem nenhum buraco![/quote']Bom dia,Testei agora e está perfeitamente funcional no local devido. Mais alguém pode testar e deixar o feedback?Um abraço.EDIT: Estava a ver no Puzzle Lockscreen. Já reparei, vou tentar corrigir.[/quote]Também testei e o buraco não esta lá mas funciona se levares ao sitio dele
Samsung Galaxy S3 & Nexus 7

#25 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 08:36

[quote name="on.one" post=159080][quote name='"mateusm" post=159075]One diz me uma coisa eu tenho a custom rom XWJVB' date=' posso já instalar esta pelo recover? ou tenho que ir ao odin colocar o ficheiro novamente? tou a perguntar isto porque reparei que tem o modem da antiga, mas eu ja tive a tua rom 6.1.0Obrigado pela ajuda[/quote']Bom dia,Tanto quanto sei a XWJVB tem o modem JVK. Na tua assinatura tens como versão de modem XXJVG, desconheço essa versão. Podes indicar-me o link dessa release?Um abraço.[/quote]One desculpa a nabice mas na minha assinatura coloquei esse modem porque pensava que o modem mudava consoante a versao base da rom (acho que e assim que se diz) mas vou tentar instalar e ja te digo como correu, Obrigado pelo apoioAbraço