Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ONE.PT.XWJVB.v.6.6.0 - Feedback e Sugestões


  • Por favor inicie sessão para responder
770 respostas a este tópico

#26 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 08:44

Boas one,já instalei a versão update e depois do boot instalei o CF-root.3.1.JVB.Tudo ok.Reparei que a andarmos nos menus, por exemplo das settings, que quando chegamos ao fim da lista já não faz aquele bounce. o scroll pára de repente ficando até uma cor amarela no fim.isto é normal ou foste tu que integraste?há maneira de alterar?cumps e obrigado pela rom.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#27 mr. phillip

mr. phillip

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • LocalizaçãoSta. Marta do Pinhal - Seixal
  • Nexus 5

Mensagem publicada 21 April 2011 - 08:52

Com a JVK instalei um tema que me alterou o boot animation, e isso pode estar a dar-me problemas com a instalação do tema "Crysis"...Como é que consigo por o boot animation original da rom One (o S da Samsung) sem ter que instalar a versão install?

#28 sadmam

sadmam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 09:03

Já instalei :)Vou testar... dá para usar o Limpa.Cache.Gingerbread.v.5.0.zip?[]

#29 nunodsousa

nunodsousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 09:26

Olá!Alguém me pode indicar o tutorial de instalação? É que tenho o recovery <3e> e não encontro nenhum tutorial.Obrigado.

#30 pisca

pisca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 09:38

Dado estar um bocadinho longe, por Luanda, "das duas, quatro"Problemas de ligação ?Mediafire com muito transito ?Ou o link foi removido e o On.One está a fazer um updateSucede que abre o Mediafire, e quando peço o download, sucessivamente retorna à opção inicial e o mesmo não iniciaSerá possível ter um outro Link ? Estou a tentar a versão Update

#31 sadmam

sadmam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 09:59

Alguém usa o widget de controlo de energia? é que a mim aparece a parte cinzenta mas nos botões não aparece nada...Estou a gostar bastante até agora :)[]

#32 soulriver

soulriver

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 10:04

Eu tenho a ONE.PT ultra sim 6.1. Posso instalar a ONE.PT.XWJVB.Gingerbread.v.6.5​.0 update por cima? Utilizando a update, não perco as apps e dados?Obrigado desde já.

#33 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 21 April 2011 - 10:23

Boas onejá instalei a versão update e depois do boot instalei o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.3.1.JVB.Tudo ok.Reparei que a andarmos nos menus, por exemplo das settings, que quando chegamos ao fim da lista já não faz aquele bounce. o scroll pára de repente ficando até uma cor amarela no fim.isto é normal ou foste tu que integraste?há maneira de alterar?cumps e obrigado pela rom.

Boa tarde,O Overscroll Bounce é o efeito da Samsung e o Overscroll Glow é o efeito por defeito da Google no Gingerbread. Fui eu que integrei mas dá para repor o o antigo.Para alterar tenho que modificar o ficheiro correspondente pois está hardcoded.Com tempo depois posso disponibilizar.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#34 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 21 April 2011 - 10:24

Com a JVK instalei um tema que me alterou o boot animation e isso pode estar a dar-me problemas com a instalação do tema "Crysis"...Como é que consigo por o boot animation original da rom One (o S da Samsung) sem ter que instalar a versão install?

Boa tarde,Pelo que tenho visto, basta apagar o ficheiro bootanimation.zip em /system/media.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#35 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 10:29

[quote name="on.one" post=159146][quote name='"mr. phillip" post=159105]Com a JVK instalei um tema que me alterou o boot animation e isso pode estar a dar-me problemas com a instalação do tema "Crysis"...Como é que consigo por o boot animation original da rom One (o S da Samsung) sem ter que instalar a versão install?[/quote]Boa tarde' date='Pelo que tenho visto, basta apagar o ficheiro bootanimation.zip em /system/media.Um abraço.[/quote']One achas que dá para instalar este theme nesta nova versao?http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=122&id=157426&Itemid=30

#36 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 10:46

E está disponível o Screen off crt effect?

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#37 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 10:48

E está disponível o Screen off crt effect?

sim tem

#38 jmarks

jmarks

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 403 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 10:58

Olá!Alguém me pode indicar o tutorial de instalação? É que tenho o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery <3e> e não encontro nenhum tutorial.Obrigado.

Também agradecia que alguém me desse informação detalhada, como se eu fosse muito loiro, dos passos correctos e seguros que devem ser seguidos para não fazer asneiras.O meu SGS ainda está com a froyo 2.2 oficial da tmn.Obrigado.

#39 sadmam

sadmam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 11:08

[quote name="jmarks" post=159174][quote name='"nunodsousa" post=159115]Olá!Alguém me pode indicar o tutorial de instalação? É que tenho o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery <3e> e não encontro nenhum tutorial.Obrigado.[/quote]Também agradecia que alguém me desse informação detalhada como se eu fosse muito loiro' date=' dos passos correctos e seguros que devem ser seguidos para não fazer asneiras.O meu SGS ainda está com a froyo 2.2 oficial da tmn.Obrigado.[/quote']Faz como está no post do on.one, não há margem para dúvidas... safas-te perfeitamente :) []

#40 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 21 April 2011 - 11:27

[quote name="jmarks" post=159174][quote name='"nunodsousa" post=159115]Olá!Alguém me pode indicar o tutorial de instalação? É que tenho o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery <3e> e não encontro nenhum tutorial.Obrigado.[/quote]Também agradecia que alguém me desse informação detalhada como se eu fosse muito loiro' date=' dos passos correctos e seguros que devem ser seguidos para não fazer asneiras.O meu SGS ainda está com a froyo 2.2 oficial da tmn.Obrigado.[/quote']http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=122&id=158991&Itemid=30 se tiverem qualquer duvida digam que estou por aqui, tb quando instalei através deste link tive algumas dúvidas xD

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#41 mr. phillip

mr. phillip

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • LocalizaçãoSta. Marta do Pinhal - Seixal
  • Nexus 5

Mensagem publicada 21 April 2011 - 11:36

[quote name="on.one" post=159146][quote name='"mr. phillip" post=159105]Com a JVK instalei um tema que me alterou o boot animation e isso pode estar a dar-me problemas com a instalação do tema "Crysis"...Como é que consigo por o boot animation original da rom One (o S da Samsung) sem ter que instalar a versão install?[/quote]Boa tarde' date='Pelo que tenho visto, basta apagar o ficheiro bootanimation.zip em /system/media.Um abraço.[/quote']Não tenho esse ficheiro...:SEDIT: Resolvido, o bootanimation.zip, estava em /data/local/...

#42 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 21 April 2011 - 11:43

[quote name="mr. phillip" post=159191][quote name='"on.one" post=159146][quote="mr. phillip" post=159105]Com a JVK instalei um tema que me alterou o boot animation e isso pode estar a dar-me problemas com a instalação do tema "Crysis"...Como é que consigo por o boot animation original da rom One (o S da Samsung) sem ter que instalar a versão install?[/quote]Boa tarde' date='Pelo que tenho visto, basta apagar o ficheiro bootanimation.zip em /system/media.Um abraço.[/quote']Não tenho esse ficheiro...:)[/quote]Tás a usar o telemovel normalmente? a mim quando andei a experimentar temas, tive tb alguns problemas, fiz assim: instalei o tema do night wolf mystick night novamente, fui novamente a CWM e instalei o outro ficheiro que reverte o tema para o original da rom, ficou tudo ok novamente xD!

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#43 GoDeYe

GoDeYe

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 21 April 2011 - 11:53

Boas.. aplica se primeiro o kernel e depois a versao update ou ao contrario??Abraço

#44 jolinho

jolinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 12:08

[quote name="mateusm" post=159149][quote name='"on.one" post=159146][quote="mr. phillip" post=159105]Com a JVK instalei um tema que me alterou o boot animation e isso pode estar a dar-me problemas com a instalação do tema "Crysis"...Como é que consigo por o boot animation original da rom One (o S da Samsung) sem ter que instalar a versão install?[/quote]Boa tarde' date='Pelo que tenho visto, basta apagar o ficheiro bootanimation.zip em /system/media.Um abraço.[/quote']One achas que dá para instalar este theme nesta nova versao?http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=122&id=157426&Itemid=30[/quote]Podes sem problema nenhum .eu tenho a bombar e esta 5*

#45 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 12:16

[quote name="on.one" post=159145][quote name='"gonsa" post=159100]Boas onejá instalei a versão update e depois do boot instalei o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.3.1.JVB.Tudo ok.Reparei que a andarmos nos menus' date=' por exemplo das settings, que quando chegamos ao fim da lista já não faz aquele bounce. o scroll pára de repente ficando até uma cor amarela no fim.isto é normal ou foste tu que integraste?há maneira de alterar?cumps e obrigado pela rom.[/quote']Boa tarde,O Overscroll Bounce é o efeito da Samsung e o Overscroll Glow é o efeito por defeito da Google no Gingerbread. Fui eu que integrei mas dá para repor o o antigo.Para alterar tenho que modificar o ficheiro correspondente pois está hardcoded.Com tempo depois posso disponibilizar.Um abraço.[/quote]obrigado pela explicação one.sim, eu gostava muito do Overscroll Bounce mas não é nada que não possa viver sem.abraço e excelente trabalho :)

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#46 kosta2121

kosta2121

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 21 April 2011 - 12:32

Andei a testar uns temas e acabei por não gostar de nenhum! Quando é que alguém poderá disponibilizar a framework original jvb? :)

#47 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 21 April 2011 - 12:43

Boas, quando chegar a casa posso fazer isso :)
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#48 Alexxxxxx

Alexxxxxx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 12:44

Boas pessoal... tenho a rom do one...6.1.0. e queria desabilitar o lag fix.... o problema e que fiz wipe data e o programa do EXT4 desapareceu !???! como e que o recupero para desabilitar o lagfix!? quero instalar a 6.5.0 e nao me parece boa ideia faze lo desta forma... alguem tem alguma ideia???Obrigado malta...

#49 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 21 April 2011 - 12:46

agarra... LOLhttp://forum.xda-developers.com/attachment.php?attachmentid=563443&d=1302231458;)
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#50 kosta2121

kosta2121

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 21 April 2011 - 12:48

Boas quando chegar a casa posso fazer isso :)

Gracias! já agora...isso é complicado de fazer?!