Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.PT.XWJVB.v.6.6.0 - Feedback e Sugestões

• Por favor inicie sessão para responder
770 respostas a este tópico

#101 Abbes_PT

Abbes_PT

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 21 April 2011 - 18:30

obrigado! Algum de vocês já conseguiu instalar teclado ginger? só tenho o normal samsung e o swype, não sou muito fã deste... mas curto muito o ginger

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0

#102 jmarks

jmarks

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 403 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 18:32

Tudo instalado e, para já, a funcionar.Só tenho uma dúvida para colocar.Ao executar a aplicação ext4 surge a seguinte mensagem:"A CF-root kernel was not detected. ext4 Manager may not function properly".Alguém me pode esclarecer o porquê desta situação.P.S: Eu instalei primeiro o ficheiro ONE.PT.XWJVB.Gingerbread.Install.v.6.5.0.zip e logo de seguinda o ONE.PT.XWJVB.CF-root.v.3.1.zip.

#103 [email protected]

[email protected]

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 18:38

Eu também instalei assim e fiquei com tudo direito. Como é que instalaste o ONE.PT.XWJVB.CF-root.v.3.1.zip?

#104 [email protected]

[email protected]

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 18:40

obrigado! Algum de vocês já conseguiu instalar teclado ginger? só tenho o normal samsung e o swype não sou muito fã deste... mas curto muito o ginger

Tenho o smart keyboard pro instalado... pode ser que gostes. Dá para alterar muitas coisas.

#105 Abbes_PT

Abbes_PT

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 21 April 2011 - 18:43

obrigado! Algum de vocês já conseguiu instalar teclado ginger? só tenho o normal samsung e o swype não sou muito fã deste... mas curto muito o ginger

Tenho o smart keyboard pro instalado... pode ser que gostes. Dá para alterar muitas coisas.

Thanks, vou experimentar esse!Eu continuei com o lagfix activo da outra versão 6.1.0. só apliquei o novo kernel

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0

#106 jmarks

jmarks

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 403 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 18:46

Eu também instalei assim e fiquei com tudo direito. Como é que instalaste o ONE.PT.XWJVB.CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.v.3.1.zip?

Instalei através do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery logo após ter instalado a rom.(EDIT: Já sei o que estava mal. Não tinha dado ao ext4 as permissões de Superuser a nabice tem destas coisas...:unsure: )

#107 wizard1970

wizard1970

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 18:51

Olha a minha ROM sem tema

Já agora para quem não entende nada de nada como é que puseste assim?

Fácil, saquei vários temas e meti na ROM, podia trocat tudo mas tive preguiça

#108 jolinho

jolinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 18:58

o meu ja vem com os 3 teclados e nao fiz nada de especial so instalei a rom o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 3.1 e o fix do dicionario e esta tudo oki menos a barra de energia que aparece sem icones.

#109 [email protected]

[email protected]

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 19:14

[quote name="wizard1970" post=159410][quote name='"[email protected]" post=159372][quote="wizard1970" post=159368]Olha a minha ROM sem tema[/quote]Já agora para quem não entende nada de nada como é que puseste assim?[/quote]Fácil' date=' saquei vários temas e meti na ROM, podia trocat tudo mas tive preguiça[/quote']Ah, mas isso é para quem entende disso :) Não é para mim :)

#110 Abbes_PT

Abbes_PT

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 21 April 2011 - 19:15

o meu ja vem com os 3 teclados e nao fiz nada de especial so instalei a rom o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 3.1 e o fix do dicionario e esta tudo oki menos a barra de energia que aparece sem icones.

então vou instalar o fix do dicionario, certamente é isso que me falta fazer, pk só tou com 2 teclados

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0

#111 [email protected]

[email protected]

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 19:23

[quote name="Abbes_PT" post=159420][quote name='"jolinho" post=159415][quote="Abbes_PT" post=159399]obrigado! Algum de vocês já conseguiu instalar teclado ginger? só tenho o normal samsung e o swype não sou muito fã deste... mas curto muito o ginger[/quote]o meu ja vem com os 3 teclados e nao fiz nada de especial so instalei a rom o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 3.1 e o fix do dicionario e esta tudo oki menos a barra de energia que aparece sem icones.[/quote] então vou instalar o fix do dicionario' date=' certamente é isso que me falta fazer, pk só tou com 2 teclados[/quote']Depois deixa feedback porque eu não instalei o fix por ter esse teclado, já tem dicionário, mas caso fique com mais, é sempre bom ter alternativas :)

#112 Abbes_PT

Abbes_PT

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 21 April 2011 - 19:25

[quote name="[email protected]" post=159423][quote name='"Abbes_PT" post=159420][quote="jolinho" post=159415][quote="Abbes_PT" post=159399]obrigado! Algum de vocês já conseguiu instalar teclado ginger? só tenho o normal samsung e o swype não sou muito fã deste... mas curto muito o ginger[/quote]o meu ja vem com os 3 teclados e nao fiz nada de especial so instalei a rom o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 3.1 e o fix do dicionario e esta tudo oki menos a barra de energia que aparece sem icones.[/quote] então vou instalar o fix do dicionario' date=' certamente é isso que me falta fazer, pk só tou com 2 teclados[/quote']Depois deixa feedback porque eu não instalei o fix por ter esse teclado, já tem dicionário, mas caso fique com mais, é sempre bom ter alternativas :)[/quote] Depois digo algo, mas como não tenho o cabo cmg só mais po fim da noite, desde que me iniciei nestas coisas que ando sempre com o cabo, hj esqueci-me dele -.-! vou aplicar agora o que falas-te para testar tb

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0

#113 jolinho

jolinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 19:30

[quote name="Abbes_PT" post=159426][quote name='"[email protected]" post=159423][quote="Abbes_PT" post=159420][quote="jolinho" post=159415][quote="Abbes_PT" post=159399]obrigado! Algum de vocês já conseguiu instalar teclado ginger? só tenho o normal samsung e o swype não sou muito fã deste... mas curto muito o ginger[/quote]o meu ja vem com os 3 teclados e nao fiz nada de especial so instalei a rom o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 3.1 e o fix do dicionario e esta tudo oki menos a barra de energia que aparece sem icones.[/quote] então vou instalar o fix do dicionario' date=' certamente é isso que me falta fazer, pk só tou com 2 teclados[/quote']Depois deixa feedback porque eu não instalei o fix por ter esse teclado, já tem dicionário, mas caso fique com mais, é sempre bom ter alternativas :)[/quote] Depois digo algo, mas como não tenho o cabo cmg só mais po fim da noite, desde que me iniciei nestas coisas que ando sempre com o cabo, hj esqueci-me dele -.-! vou aplicar agora o que falas-te para testar tb[/quote]depois diz se resolveu

#114 Abbes_PT

Abbes_PT

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 21 April 2011 - 19:50

[quote name="jolinho" post=159431][quote name='"Abbes_PT" post=159426][quote="[email protected]" post=159423][quote="Abbes_PT" post=159420][quote="jolinho" post=159415][quote="Abbes_PT" post=159399]obrigado! Algum de vocês já conseguiu instalar teclado ginger? só tenho o normal samsung e o swype não sou muito fã deste... mas curto muito o ginger[/quote]o meu ja vem com os 3 teclados e nao fiz nada de especial so instalei a rom o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 3.1 e o fix do dicionario e esta tudo oki menos a barra de energia que aparece sem icones.[/quote] então vou instalar o fix do dicionario' date=' certamente é isso que me falta fazer, pk só tou com 2 teclados[/quote']Depois deixa feedback porque eu não instalei o fix por ter esse teclado, já tem dicionário, mas caso fique com mais, é sempre bom ter alternativas :)[/quote] Depois digo algo, mas como não tenho o cabo cmg só mais po fim da noite, desde que me iniciei nestas coisas que ando sempre com o cabo, hj esqueci-me dele -.-! vou aplicar agora o que falas-te para testar tb[/quote]depois diz se resolveu[/quote] aplicando o teclado indicado como alternativa ao ginger, experimentei versão gratuita, confirmei na caixa que o queria utilizar entrei nas sms's e continuo com o teclado normal, não aparece esse... só me falta entao ter o cabo e tentar o fix do ONE a ver se revolve

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0

#115 Abbes_PT

Abbes_PT

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 21 April 2011 - 19:51

Não sei se é bug, mas no widget controlo de energia, quando carrego para iniciar sincronização de dados tenho que carregar duas ou 3 vezes até ficar operacional, assim como para o desligar, nunca liga nem desliga á primeira

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0

#116 jmarks

jmarks

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 403 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 19:53

O SGS não está a reconhecer o SD externo.Porque será?

#117 paulo_matrix

paulo_matrix

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 19:53

Alguém usa o widget de controlo de energia? é que a mim aparece a parte cinzenta mas nos botões não aparece nada...Estou a gostar bastante até agora :)[]

confirmo a mim aparece o mesmo quer dizer nada sem icones

o mesmo por aqui !!!:huh: :huh:

#118 Abbes_PT

Abbes_PT

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 21 April 2011 - 20:28

Alguém usa o widget de controlo de energia? é que a mim aparece a parte cinzenta mas nos botões não aparece nada...Estou a gostar bastante até agora :)[]

confirmo a mim aparece o mesmo quer dizer nada sem icones

o mesmo por aqui !!!:huh: :huh:

a mim aparece... como ja disse para activar o sincronização de dados através dessa barra teho que pressionar várias vezes o botão

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0

#119 Mafarricos

Mafarricos

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 21 April 2011 - 20:29

O VOIP Wifi é alguma aplicação?Como é que há gente com o teclado ginger? que é que fizeram diferente para ter?Eu instalei o fix do dicionário e só tenho 2 teclados, o swipe e o samsung..

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2

#120 rauliporto

rauliporto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 21:03

eu ja tinha esse bug na jvk e continuo esta tmb

#121 Andre_Varela

Andre_Varela

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 21:16

One reparei agora num bug nesta rom Estava a jogar um jogo e o sgs fez um reboot de repente( ate pensei que tinha ficado sem bateria) mas reiniciou e ok......passado 5 min voltou a fazer a mesma coisa, espero que já tenha estabilizado pois já não o esta a fazer..Mas também não estou a jogarA mais alguém acontece isto??Obrigado

#122 twthxc

twthxc

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 21:26

já há stock framework? :)

#123 Mafarricos

Mafarricos

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 21 April 2011 - 21:28

One reparei agora num bug nesta rom Estava a jogar um jogo e o sgs fez um reboot de repente( ate pensei que tinha ficado sem bateria) mas reiniciou e ok......passado 5 min voltou a fazer a mesma coisa espero que já tenha estabilizado pois já não o esta a fazer..Mas também não estou a jogarA mais alguém acontece isto??Obrigado

Aconteceu-me o mesmo quando estava no Titanium Backup a restaurar uma aplicação...Para já não voltou a acontecer.

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2

#124 wizard1970

wizard1970

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 21:33

[quote name="[email protected]" post=159419][quote name='"wizard1970" post=159410][quote="[email protected]" post=159372][quote="wizard1970" post=159368]Olha a minha ROM sem tema[/quote]Já agora para quem não entende nada de nada como é que puseste assim?[/quote]Fácil' date=' saquei vários temas e meti na ROM, podia trocat tudo mas tive preguiça[/quote']Ah, mas isso é para quem entende disso :) Não é para mim :)[/quote]É fácil, em vez de usar um tema, meti os icones na rom, por isso só uso a romtens é que ter uma paciência, vai lá vai

#125 rauliporto

rauliporto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 21:39

tambem estou com reboots assim do nada, mas nao perciso de por pin nem nada