Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Eclair 2.1 HTC MAGIC 32A


  • Por favor inicie sessão para responder
214 respostas a este tópico

#76 Flamarro

Flamarro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 20 January 2010 - 22:26

jpcarvalhinho escreveu:

Flama... não... tens a hipótese de carregando no menu fazeres "marcar tudo".Pelo menos no programa "nãogmail" tinhas, que por tua causa foi um dos pontos que fui validar :)Nesta, inclusivamente podes dizer quantos dias queres sincronizar... o último, uma semana, todos... :)Não sincroniza é calndário... só com o do gmail.

espera, baralhaste-me.... "flama... não... tens a hipotese..." ????confirmas que estas opções que mencionas sejam nas versões hero, né.... é que tudo isto que mencionas existe sim na hero mas na versão eclair/nexus não...

#77 Flamarro

Flamarro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 21 January 2010 - 13:34

Ainda voltando à questão do market que falei atrás esta eclair/nexus e a do cyanogen têm um market com fundo branco, mais organizado, pois realmente temos as aplicações classificadas por ordem, inclusivamente a do cyanogen em algumas aplicações tem um screenshoot da aplicação, porque raio a do hero é diferente? fundo preto, as aplicações em destaque aparecem em posições diferentes... Nesta do nexus, na opção downloads, ainda sem ter instalado absolutamente nada apareciam-me as ultimas aplicações que tinha instalado do market mas de outro firmware, e sim eu fiz wipe antes de mudar.... inclusivamente aparecia-me o facebook que já vem de raiz na nexus a dizer que tinha update para fazer, mas é exactamente a mesma versão e ao instala-la dava erro...Outra coisa que acho realmente estranho é isto o mail da google. Só eu é que recebi?Hello!Your new Nexus One phone has many cool and useful features. Learn more by clicking on the links to watch brief YouTube videos directly on your phone: * Take pictures with your 5mpx camera and view them in your 3D Media Gallery. Learn more * Get transcribed voicemails and cheap international calling with Google Voice. Learn more * Sync your contacts, Facebook and email accounts with QuickContact. Learn more * Get cool applications and games on Android Market. Learn more You can find all these videos and more on the Nexus One playlist at youtube.com/googlenexusone.Enjoy!The Android Team at GoogleGoogle, Inc.1600 Amphitheatre ParkwayMountain View, CA 94043

#78 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2010 - 13:38

Flamarro escreveu:

...temos as aplicações classificadas por ordem, inclusivamente a do cyanogen em algumas aplicações tem um screenshoot da aplicação, porque raio a do hero é diferente? fundo preto, as aplicações em destaque aparecem em posições diferentes...

a stock e o hero sao 1.5 e tem o market 1.1, a CM é 1.6 e tras o Market 2.0. por isso e' q é diferente.qt às apps n darem, e o email, ning te manda instalar fw estranhas

#79 Flamarro

Flamarro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 21 January 2010 - 13:50

BUGabundo escreveu:

qt às apps n darem, e o email, ning te manda instalar fw estranhas

aaaahhhhh, vá lá, tu também instalaste este firmware.....

#80 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2010 - 14:25

Flamarro escreveu:

aaaahhhhh, vá lá, tu também instalaste este firmware.....

n, n instalei... :D

#81 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2010 - 14:28

Flamarro... eu no meu magic com esta ROM do Nexus (toma!) tanto o gmail como o mail tinham a opção de seleccionar tudo (aliás acho que são a mesma aplicação, mudam as cores só para não gerar confusão)...

#82 Flamarro

Flamarro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 21 January 2010 - 16:39

BUGabundo escreveu:

ja tive a correr 2.1 na sexta... ainda n me convenceu... prefiro esperar q a CM seja 2.x

desculpa, quando disseste isto, pensei que estivesses a falar desta da nexus.... sorry

#83 Flamarro

Flamarro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 21 January 2010 - 16:41

jpcarvalhinho escreveu:

Flamarro... eu no meu magic com esta ROM do Nexus (toma!) tanto o gmail como o mail tinham a opção de seleccionar tudo (aliás acho que são a mesma aplicação, mudam as cores só para não gerar confusão)...

mau, lá vou eu outra vez instalar isto.....eu não tinha claramente essa opção, vou experimentar outra vez... mas olha que... bem.... fartei-me de marrar na coisa e não vi essa opção....

#84 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2010 - 17:38

Mas então qual é o feedback desta rom com o android 2.1? A camera funciona?
Nexus 5 || Sapo A5

#85 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2010 - 17:39

Cisco escreveu:

Mas então qual é o feedback desta rom com o android 2.1? A camera funciona?

a rom q eu testei, tinha ker foto ker video a darjpcarvalhinho se keres os contactos com foto para a tua filha vem isto:Wysie contacts 2.8http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=599194

#86 Flamarro

Flamarro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 21 January 2010 - 19:01

desculpem estar-me a repetir,Cisco, tens razão, sou capaz de estar a fugir ao tópico......realmente achei-a fora do normal, tinha uma apresentação à maneira gostei bastante, não testei tudo a fundo, mas o que testei funcionava, menos a cena do mail, que é uma das razões para não ficar com ela, assim como sei que só não tenho a cyanogen por causa disso... enfim... achei que nos scrolls soluçava de vez em quando, mas nada de anormal...como penso que não consegui explicar a cena do mail deixo uma foto da opção para marcar tudo que se encontra na hero depois de selecionarmos para apagar Imagem colocada não dá para ter uma cena assim nas outras? a mim faz-me falta, daí aguentar-me com a hero...

#87 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2010 - 19:02

Tem que ser mais básico, numa widget... logo no desktop.tenho qu eprocurar, confesso que ainda não procurei nenhuma alternativa...Para os que experimentaram esta ROM, notaram freezs no teclado?da primeira vez que instalaei estava porreiro, da segunda vez tinha freezes em todo o lado...JPC

#88 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2010 - 19:08

jpcarvalhinho escreveu:

Tem que ser mais básico, numa widget... logo no desktop.

mas isso ja o OS faz de raiz.... é so por os contactos no Desktop...a apple ate tentou patentear isso, e lixou-se pq o android ja usa :\Flamarro para q raio recebes mails q n keres ler???eu os q vem pra minha caixa eu TENHO Q LER, logo n me interessa apagar....

#89 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2010 - 19:08

LOL..agora vou eu reinstalar isto para ver se descubro onde vi isso...como é que tiro uma pic ao ecrã?!

#90 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2010 - 19:13

jpcarvalhinho escreveu:

como é que tiro uma pic ao ecrã?!

eu uso a pic mehttp://www.androlib.com/android.application.com-bw-picme-local-zmxE.aspxfica assim: Imagem colocada

#91 Flamarro

Flamarro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 21 January 2010 - 19:14

acabei de instalar este do market o shootme, escolhe-se o ecran e abana-se vigorosamente o telefone e ele tira uma foto.... castiço à brava.... e este market é uma maravilha...pesquisei por screen foi logo o segundo ou terceiro, agora não consigo ver pois estou a instalar a eclair/nexus :woohoo:

#92 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2010 - 19:18

Lol .. same as here

#93 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2010 - 19:18

Flamarro escreveu:

desculpem estar-me a repetir,Cisco, tens razão, sou capaz de estar a fugir ao tópico......realmente achei-a fora do normal, tinha uma apresentação à maneira gostei bastante, não testei tudo a fundo, mas o que testei funcionava, menos a cena do mail, que é uma das razões para não ficar com ela, assim como sei que só não tenho a cyanogen por causa disso... enfim... achei que nos scrolls soluçava de vez em quando, mas nada de anormal...como penso que não consegui explicar a cena do mail deixo uma foto da opção para marcar tudo que se encontra na hero depois de selecionarmos para apagar Imagem colocada não dá para ter uma cena assim nas outras? a mim faz-me falta, daí aguentar-me com a hero...

o programa que permite isso é o htc mail que não vem em nenhuma distro que nao as oficiais da HTC ou na myhero penso eu de que :D tambem tenho esse problema na CM mas como a 2º conta que nao é google recebe poucos mails nao me faz grande diferença, na 2.0 esta tudo resolvido com o multi account :D

#94 Flamarro

Flamarro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 21 January 2010 - 19:25

obiwan, you "were" my only hope.... :)e pronto, estamos conversados, tá desvendado o meu problema...obrigado.não volto a falar na cena que já estava a ser buéééé chato...

#95 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2010 - 19:31

eu ja te tinha dito isso uns posts atras ;)pode ser que exista uma forma de ter a app que tu queres noutras distros, é só investigar :D

#96 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2010 - 19:51

LOl..fiz um factory reset... agora não liga...voltei aos loops no boot

#97 Flamarro

Flamarro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 21 January 2010 - 19:52

mais uma vez obrigado...não encontrei mesmo essa resposta que deste sobre o htc mail, mas agora que sei que é algo da restrito da htc, encaro as outras distros com outra abertura e.... olha acabei de instalar esta outra vez...., vamos lá experimentar.... outra vez....

#98 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2010 - 20:13

jpcarvalhinho escreveu:

LOl..fiz um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset... agora não liga...voltei aos loops no boot

para q fazes tts factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset?eu nunca fiz um na minha vida.no maximo, fiz uns 3 Wipes.

#99 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2010 - 20:23

Não estava a conseguir mudar as settings da conta do gmail para actualizar automaticvamente depois de uma configuração apressada... quiz apagar a mesma, mas para o fazer, uma vez que era a "master account" do telemóvel seria necessário fazer um reset.... e fiz. :D

#100 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2010 - 20:27

ou apagas apenas os dados da app, no applications....ou via dev tools (pra kem tem CM)