Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Eclair 2.1 HTC MAGIC 32A


  • Por favor inicie sessão para responder
214 respostas a este tópico

#51 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2010 - 17:10

jpcarvalhinho escreveu:

Está logo na primeira página deste tópicoIsto dá failures a torto e a direito ;)

n xeguei a usar esta 2.1. a q testei era so mm um zip, sem qq prob...os teus FCs devem-se à falta de um wipe, ou fix_permissions

#52 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2010 - 18:25

Fiz vários wipes e repare ext...depois instalei... Só não formatei mesmo o sdcard...Estou a usar a cm- recovery-1.4-32A.img... será necessário outra recovery?

#53 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2010 - 18:47

jpcarvalhinho escreveu:

Estou a usar a cm- recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery-1.4-32A.img... será necessário outra recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery?

n é a idealcoloca a amon_rahttp://db.androidspin.com/android_developer_display.asp?developerid=33

#54 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2010 - 19:10

LOL...ainda uso fastboot...

#55 Flamarro

Flamarro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 20 January 2010 - 19:28

Boas,Jpcarvalhinho, já instalei e segui os passos do tutorial da primeira pagina e correu 5 estrelas. Não fiz as partições e tenho a recover do amon_ra.Tá fixola, anda-se bem mas...mas já voltei à myhero 2.0.5.....Aquele prog de email faz-me desistir.... não poder selecionar todos os email e apagar ou esvaziar dá-me cabo da carola.....o porquê do market ser diferente é que não percebo.... tanto o cyanogen como até a desta é muito mais intuitivo e organizado...Recebi um mail da google a dar-me os parabens por ter adquirido um nexus?!?!? voçes também? lol

#56 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2010 - 19:33

Flamarro escreveu:

Recebi um mail da google a dar-me os parabens por ter adquirido um nexus?!?!? voçes também? lol

com a moto rom q usei, n recebi nada :\mas curti o multi account. n xeguei a testar o market. n sabia q havia um novo

#57 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2010 - 19:37

"Aquele prog de email faz-me desistir.... não poder selecionar todos os email e apagar ou esvaziar dá-me cabo da carola..."What? mas o gmail dá para fazer isto...Tenho que instalar a amon_ra.

#58 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2010 - 19:42

jpcarvalhinho escreveu:

"Aquele prog de email faz-me desistir.... não poder selecionar todos os email e apagar ou esvaziar dá-me cabo da carola..."What? mas o gmail dá para fazer isto...

eu desconfio q ele se refere a outro programa, pq se é ao gmail, ele precisa de um shift

#59 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2010 - 19:46

Como é que se instala a 1.6.2? é uma ROM normal?!?! Agora fiquei baralhado

#60 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2010 - 19:50

jpcarvalhinho escreveu:

Como é que se instala a 1.6.2? é uma ROM normal?!?! Agora fiquei baralhado

isso e' a ROM amon_ra....tu keres a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.... puxa para baixo e escolhe a correcta para o teun te enganes ou ficas no boot :\

#61 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2010 - 19:55

DUH!

#62 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 20 January 2010 - 20:06

e eu a pensar é hoje que vou arriscar em meter a rom do nexus... vi esta confusão toda e pensei... bahhh não afinal não é hoje eheheh

#63 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2010 - 20:11

se voltam a chamar à 2.1 "a rom do nexus" eu puxo as orelhas a alg!!!!!porra aprendam pah!

#64 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2010 - 20:14

Então só para dizer que ´emesmo necessário usar a RA 1.5.2Já está pra´qui no primeiro boot sem probs... por enquanto

#65 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 20 January 2010 - 20:19

eheh bugabundo tás zangado comigo? ;) eu sei que já não venho aqui á muito pah mas não tenho culpa.vejam lá se instalam tudo certinho para depois me explicarem eheheh

#66 Flamarro

Flamarro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 20 January 2010 - 21:20

BUGabundo escreveu:

jpcarvalhinho escreveu:

"Aquele prog de email faz-me desistir.... não poder selecionar todos os email e apagar ou esvaziar dá-me cabo da carola..."What? mas o gmail dá para fazer isto...

eu desconfio q ele se refere a outro programa, pq se é ao gmail, ele precisa de um shift

sim, não é o do gmail..... lolrefiro-me ao prog do email, onde criamos as nossas contas do sapo e afins.... sim, uso isto. Neste, no do myhero é só fazer menu select all e pimba apagar nem que sejam 500, assim como no trash, na do cyanogen e do nexus é um a um..... por isso é que digo, quanto a algumas cenas a myhero é brutal....

#67 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2010 - 21:21

tipo vais ao market e instalas, n ?duh

#68 Flamarro

Flamarro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 20 January 2010 - 21:26

BUGabundo escreveu:

tipo vais ao market e instalas, n ?duh

hããããã??? o prog de email que vem no hero está no market, é isso que estás a dizer?

#69 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2010 - 21:27

Flamarro escreveu:

hããããã??? o prog de email que vem no hero está no market, é isso que estás a dizer?

n faço ideia, nunca usei hero.

#70 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2010 - 21:29

É fácil instalar... só faltava a recovery correcta...Quanto ao e-mail não percebi a questão.. tanto no gmail como na aplicação de e-mail dá para seleccionar múltiplas mensagens e exactamente da mesma forma (ao contrário da app da htc)... (activando a checkbox do lado esquerdo)Falta só a integração do facebook (apenas apresenta os contactos, não os integra)... e uma widget com as fotografias dos best of para a minha filha de 4 anos poder fazer chamadas. o dicionario em PTGConfesso que gostei do look pois já estou farto do preto do senseui. De volta à my hero.. mas pela primeira vez vacilei... quando sair a versão oficial vou actualizar. pois ainda tive alguns frezes e fc...jÀ agora não é a ROM do NExus mas sim a Theme...(faltam os live wallpapers)Obrigado a todos.

#71 Flamarro

Flamarro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 20 January 2010 - 21:39

BUGabundo escreveu:

Flamarro escreveu:

hããããã??? o prog de email que vem no hero está no market, é isso que estás a dizer?

n faço ideia, nunca usei hero.

pois, mas então já agora, como tive sempre esta duvida, normalmente durante algum tempo, até por, salvaguarda, não apago do servidor os mails por algum tempo, mas isto de estar a experimentar as varias roms durante alguns dias, faz com que cada vez que crio as contas, esses mails sejam descarregados. Na cyanogen e nesta nexus não consigo defenir a quantidade e descarrega-me tudo o que lá tenho e depois fico com esta cena de ter muitos emails e ter que os selecionar um a um e apaga-los, enquanto que no myhero é menu, eliminar, menu, marcar tudo e apagar, ( não é da mesma foram jpcarvalhinho, não tenho que selecionar uma unica mensagem )para lá de poder defenir quantos email's ou de quantos dias é que eu quero descarregar... Agora voçês são bem piores que eu a utilizar roms, como é que fazem neste campo? Expliquei-me bem ou nem por isso...

#72 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2010 - 21:43

eu so tenho uma conta, e é gmail, e sou praticante de zero inbox.por isso, tipo, agora so tenho 19 emails na inbox.

#73 Flamarro

Flamarro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 20 January 2010 - 21:47

ok, agora imagina que queres apagar esses 19 email's, tens que picar em 19 vistos e eliminar, não tens shift como disseste lol, mas este do hero em 4 toques vai tudo....pode ser uma mariquice mas é mais uma facilidade, né?

#74 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2010 - 22:03

Flamarro escreveu:

BUGabundo escreveu:

Flamarro escreveu:

hããããã??? o prog de email que vem no hero está no market, é isso que estás a dizer?

n faço ideia, nunca usei hero.

pois, mas então já agora, como tive sempre esta duvida, normalmente durante algum tempo, até por, salvaguarda, não apago do servidor os mails por algum tempo, mas isto de estar a experimentar as varias roms durante alguns dias, faz com que cada vez que crio as contas, esses mails sejam descarregados. Na cyanogen e nesta nexus não consigo defenir a quantidade e descarrega-me tudo o que lá tenho e depois fico com esta cena de ter muitos emails e ter que os selecionar um a um e apaga-los, enquanto que no myhero é menu, eliminar, menu, marcar tudo e apagar, ( não é da mesma foram jpcarvalhinho, não tenho que selecionar uma unica mensagem )para lá de poder defenir quantos email's ou de quantos dias é que eu quero descarregar... Agora voçês são bem piores que eu a utilizar roms, como é que fazem neste campo? Expliquei-me bem ou nem por isso...

é assim, eu nao sei o que se passou na minha versao mas eu saquei a CM .13 do site dele e essa veio com 2 programa de mail para alem do gmail, a e-mail e a work e-mail, eu usei a e-mail e de facto nao permite seleccionar multiplos mails o que é 1 porcaria de facto!o work e-mail ainda nao testei

#75 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2010 - 22:16

Flama... não... tens a hipótese de carregando no menu fazeres "marcar tudo".Pelo menos no programa "nãogmail" tinhas, que por tua causa foi um dos pontos que fui validar :)Nesta, inclusivamente podes dizer quantos dias queres sincronizar... o último, uma semana, todos... :)Não sincroniza é calndário... só com o do gmail.