Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Eclair 2.1 HTC MAGIC 32A


  • Por favor inicie sessão para responder
214 respostas a este tópico

#201 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 09 April 2010 - 09:31

BUGabundo se voltaste para a CM por algum motivo foi... :P qual foi?Em relação ao magic com 1.6 penso que o 32A e o 32B tem as mesmas versões...o facto de esse ter 1.6 não sei, mas no outro dia quando estava á procura de como fazer overclock ao magic, encontrei um forum americano que falava de uma rom oficial para magic... com 1.6...será que eles tem versões diferentes... bem a europa é que é sempre a mesma nodoa.

#202 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2010 - 14:24

BUGabundo escreveu:

O q e' estranho e' q nunca vi nenhuma rom 1.6 'oficial' em nenhum dos magics ou g1.mas n tou mt por dentro dos 32B.

O meu 32B vinha com 1.6 da Vodafone espanhola.

#203 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 09 April 2010 - 14:48

Os Magic da alemanha são todos 1.6 oficial tb.

#204 xplodman

xplodman

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2010 - 23:14

Boas!Agradeço a este forum e a outros pois finalmente (depois de ter estado mts meses com o SO default) inicieime nas hackings do magic =PAcabei de instalar esta rom.. =) Primeira pergunta (se calhar está no sitio errado mas pronto) eu instalei antes desta 2 vzes a myhero e em todas dizia que o processo acore tinha terminado e nao conseguia fazer nada pois só me aparecia a barra superior. Com esta apareceu outro erro processo media parou, fiz uma pesquisa e dizem para fazer format ao sd. assim fiz. Entretanto o htc "reiniciou" (nao reiniciou, mas desligou-se e voltou a ligar e nao saia da imagem HTC Magic, dai que eu tirei bateria e voltei a por).

#205 jgcaap

jgcaap

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 351 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2010 - 06:18

pedronveloso escreveu:

Os Magic da alemanha são todos 1.6 oficial tb.

mas sao 32B se nao me engano

#206 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 24 May 2010 - 08:02

jgcaap escreveu:

pedronveloso escreveu:

Os Magic da alemanha são todos 1.6 oficial tb.

mas sao 32B se nao me engano

se é oficial só pode ser 32B :)

#207 duartefj

duartefj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2010 - 14:29

Boas, desculpem a nabice total, mas podiam-me esclarecer umas duvidas? (A secção de dúvidas está bloqueada e não posso postar lá).Em primeiro lugar, como faço o upgrade do OS em si? Instalei o ROM mais recente da HTC (com o htc sense), mas a versão do OS continua a ser a 1.5. Não percebo muito bem as diferenças entre uma coisa e outra.Outra questão, recentemente o meu magic tem-se queixado de falta de espaço (na memória interna do Telefone), há alguma maneira de limpar lixo (tipo informação residual de apps desinstaladas ou assim)? Estive a pesquisar na memória do telefone e o Mail ocupa 32Mb de Data, mas eu configurei as minhas contas para gravarem os mails directamente no cartão. Posso apagar esse Data sem problemas?Obrigadão pela ajuda!!

#208 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 25 May 2010 - 14:49

qual a versão do teu magic?não sei se podes... o que podes limpar é o cache de várias apps ;)

#209 duartefj

duartefj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2010 - 14:56

32A, com firmware 1.5.Já limpei algumas apps, mas poucas tem cache para limpar...

#210 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2010 - 15:00

duartefj escreveu:

Boas, desculpem a nabice total, mas podiam-me esclarecer umas duvidas? (A secção de dúvidas está bloqueada e não posso postar lá).Em primeiro lugar, como faço o upgrade do OS em si? Instalei o ROM mais recente da HTC (com o htc sense), mas a versão do OS continua a ser a 1.5. Não percebo muito bem as diferenças entre uma coisa e outra.Outra questão, recentemente o meu magic tem-se queixado de falta de espaço (na memória interna do Telefone), há alguma maneira de limpar lixo (tipo informação residual de apps desinstaladas ou assim)? Estive a pesquisar na memória do telefone e o Mail ocupa 32Mb de Data, mas eu configurei as minhas contas para gravarem os mails directamente no cartão. Posso apagar esse Data sem problemas?Obrigadão pela ajuda!!

por favor abre uma nova thread para as tuas duvidas.esta n é o mm assunto.Obrigado.qt a 1ª kestao, podes ver akihttp://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=15&id=28698Diogo em vez de deambulares, podes encaminhar os users para as threads correctas ou abrir novos, sff?OffTopic é lixado

#211 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 25 May 2010 - 15:16

BUGabundo escreveu:

duartefj escreveu:

Boas, desculpem a nabice total, mas podiam-me esclarecer umas duvidas? (A secção de dúvidas está bloqueada e não posso postar lá).Em primeiro lugar, como faço o upgrade do OS em si? Instalei o ROM mais recente da HTC (com o htc sense), mas a versão do OS continua a ser a 1.5. Não percebo muito bem as diferenças entre uma coisa e outra.Outra questão, recentemente o meu magic tem-se queixado de falta de espaço (na memória interna do Telefone), há alguma maneira de limpar lixo (tipo informação residual de apps desinstaladas ou assim)? Estive a pesquisar na memória do telefone e o Mail ocupa 32Mb de Data, mas eu configurei as minhas contas para gravarem os mails directamente no cartão. Posso apagar esse Data sem problemas?Obrigadão pela ajuda!!

por favor abre uma nova thread para as tuas duvidas.esta n é o mm assunto.Obrigado.qt a 1ª kestao, podes ver akihttp://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=15&id=28698Diogo em vez de deambulares, podes encaminhar os users para as threads correctas ou abrir novos, sff?OffTopic é lixado

desculpa nem reparei que não era a thread correcta...

#212 xplodman

xplodman

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2010 - 09:09

xplodman escreveu:

Boas!Agradeço a este forum e a outros pois finalmente (depois de ter estado mts meses com o SO default) inicieime nas hackings do magic =PAcabei de instalar esta rom.. =) Primeira pergunta (se calhar está no sitio errado mas pronto) eu instalei antes desta 2 vzes a myhero e em todas dizia que o processo acore tinha terminado e nao conseguia fazer nada pois só me aparecia a barra superior. Com esta apareceu outro erro processo media parou, fiz uma pesquisa e dizem para fazer format ao sd. assim fiz. Entretanto o htc "reiniciou" (nao reiniciou, mas desligou-se e voltou a ligar e nao saia da imagem HTC Magic, dai que eu tirei bateria e voltei a por).

Bem, entretanto já me safei =D voltei a reinstalar a ROM e já funciona 5*. Gasta muito menos bateria que 1.5...=O

#213 xinokinha

xinokinha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2010 - 19:29

Boas consegues me explicar melhor esses passos para instalar a rom eclar?tenho SPL 1.76.0007 S-off cumprimentos

#214 fhavio

fhavio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2010 - 21:55

Boas minha gente,Fiquei todo baralhado com este post lolSerá que alguem da administraxao pode abrir um novo post exatamente como este mas por os links correctos a serio ja fiquei todo baralhado, uns puxam para ali outros para aqui..Queria mesmo instalar a 2.1 no meu Magic 32A mas preciso de bases sem falhas para caso me corra mal ter onde recorrer..Façam esse favor.. Fiquem..

#215 Fn

Fn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 18 November 2010 - 23:41

Boas minha genteFiquei todo baralhado com este post lolSerá que alguem da administraxao pode abrir um novo post exatamente como este mas por os links correctos a serio ja fiquei todo baralhado, uns puxam para ali outros para aqui..Queria mesmo instalar a 2.1 no meu Magic 32A mas preciso de bases sem falhas para caso me corra mal ter onde recorrer..Façam esse favor.. Fiquem..

Esquece este topico, esta ROM foi das primeiras com android 2.1 e está cheia de bugs, como podes ver pelas datas dos posts é uma ROM antiga.Se queres actualizar o telemovel recomendo-te vivamente a CYANOGENMOD-6.1.0-RC1, é do melhor...