Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Update 21-04-2011 - Tema Gingerbread - ROM Clean PT 2.1 v1.2


  • Por favor inicie sessão para responder
84 respostas a este tópico

#51 LuKao

LuKao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2011 - 22:20

Muito boa essa ROM instalei a pouco e ja estou gostando.Se eu quiser colocar aquele tema stock do Gingerbread no meu tlm, como eu faço para retira-lo depois caso eu não goste?

#52 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2011 - 22:44

Podes instalar qualquer tema que sirva nas ROM's 2.1 dos GT540 (cuidado porque temas feitas para outras versões, inclusive 2.1 de outros telefones, podem fazer com que o telefone não inicie).Aqui fica o zip para instalar por recovery do tema original desta ROM: http://www.mediafire.com/?8a397pft1z7mzj1

#53 LuKao

LuKao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2011 - 13:29

Instalei o stock do gingerbread e não notei diferença entre os dois temas, os dois temas sao muito parecidos ou eu fiz algo errado na hora de instalar?quanto aos temas existe algum site onde posso ver outros temas para 2.1?de resto gostei muito da ROM, tinha instalado a Vanilla, porém estava com problemas de Force Close dos aplicativos, já com essa ROM, não tive problema algum ^^

#54 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2011 - 15:05

As únicas alterações são a cor dos títulos (na gingerbread são cinzentos, no tema original da ROM são azuis, e a apararência dos botões, dá para ver nos screenshots).Temas existem muito poucos para 2.1, e os que existem, raramente funcionam sem o bug do reset do telefone aos 14% de bateria. Para a maior coleccção de temas, vê aqui:goo.gl/ZAogQ (vai onde diz "changing the appearante Modifications GT540")Tens de ter cuidado, porque nem todos são para a versão 2.1.

#55 r-abrantes

r-abrantes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2011 - 18:41

As únicas alterações são a cor dos títulos (na gingerbread são cinzentos no tema original da ROM são azuis, e a apararência dos botões, dá para ver nos screenshots).Temas existem muito poucos para 2.1, e os que existem, raramente funcionam sem o bug do reset do telefone aos 14% de bateria. Para a maior coleccção de temas, vê aqui:goo.gl/ZAogQ (vai onde diz "changing the appearante Modifications GT540")Tens de ter cuidado, porque nem todos são para a versão 2.1.

Passado84, qual o link? para vêr mais temas?ObgRui

#56 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2011 - 19:32

O link é este:goo.gl/ZAogQTipo existem outros espalhados pela net, por exemplo no site xdahttp://forum.xda-developers.com/forumdisplay.php?f=777Mas tens de ter cuidado pk tens de instalar versões correctas (para 2.1) e, claro, a maioria dos temas para 2.1 têm o bug do reset do telefone quando a bateria chega aos 14%...

#57 r-abrantes

r-abrantes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2011 - 19:38

O link é este:goo.gl/ZAogQTipo existem outros espalhados pela net por exemplo no site xdahttp://forum.xda-developers.com/forumdisplay.php?f=777Mas tens de ter cuidado pk tens de instalar versões correctas (para 2.1) e, claro, a maioria dos temas para 2.1 têm o bug do reset do telefone quando a bateria chega aos 14%...

ObrigadoRui

#58 fricky1978

fricky1978

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens
  • LocalizaçãoFaro - LG P880 Máximo 4x HD

Mensagem publicada 28 April 2011 - 21:29

vou voltar á CM7 esta rom breka muito e leva muito tempo a encontrar sinal gps atraves do ndrive...mas tá bacana.

#59 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 21:05

Bem, não é por a ROM ser minha, mas sendo esta baseada em ROMs oficiais, obviamente o funcionamento do GPS ou de qualquer outra parte do sistema será sempre igual ou superior ao da Gingerbread http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png

#60 LuKao

LuKao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2011 - 23:49

vou voltar á CM7 esta rom breka muito e leva muito tempo a encontrar sinal gps atraves do ndrive...mas tá bacana.

Na boa, o problema não é a ROM, foi algo que você fez, eu estava usando Vanilla e estava tendo muitos problemas com FCs e acho que era por erro meu. Estou usando a clean pt a algum tempo e não tive qualquer problema, está otima.

#61 LuKao

LuKao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 23:12

Quando tento acessar o menus Sem fios e redes > Redes móveis > Nomes dos pontos de acesso eu recebo essa mensagem "Lamentamos. A aplicação Definições(processo com.android.settings) parou de forma inesperada. Tente novamente."Eu preciso configurar uma APN para acessar a internet e não sei o que fazer.Obrigado

#62 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2011 - 19:13

Qual a rede que utilizas? Aqui não me está dando este erro... Se estás em Portugal, instala o APN Portugal, no Brasil, APN Brazil... eles configuram automaticamente os apens para a tua operadora sem teres de introduzir nada manualmente..

#63 LuKao

LuKao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2011 - 19:27

Estou no Brasil...Instalei o APN brasil porém o mesmo diz que foi ocnfigurado mas nao funciona. Não consgio acessar a rede de dados da minha operadora.E com este erro nao consigo ocnfirar manualmente a APN, instalei o APN backup & restore e o mesmo diz que nao há APN na hora de fazer backup.

#64 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2011 - 20:19

Tenta apagar o ficheiro apns-confi.xml em /system/etc/ com o rootexplorer. Depois corre novamente o APN Brazil. De outra forma não estou a ver ;)

#65 LuKao

LuKao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2011 - 22:00

Tentei o procedimento acima e nao resultou... Há mais alguma coisa que devo configurar além da 3G pra conseguir usar o 3G? Pode ser algo que nao estou fazendo... Pois com esse procedimento o APN Brasil continua a nao por (ou nao conseguir) nenhuma APN, e eu nao consigo fazer a configuração manual.Será que um factory reset resolvia? (aliás, o que o factory reset faria ao aparelho?)EDIT: Consegui!! Fiz um backup das minhas Apps com o titanium backup e dei um factory reset após isso o próprio aparelho configurou minhas APNS e conseguiu acessar a internet.

#66 PtBmR

PtBmR

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 20:40

Boas, desde já os meus parabéns ao "passado84" por esta ROM, está muito boa!Mas estou com um problema:Ligo o tele ao pc por cabo e quando o retiro, aparece uma notificação no telemovel a dizer que o cartao esta danificado, e não dá para aceder ao cartao mas se desligar e voltar a ligar o telemovel dá tudo normalmente, mas este processo repete-se sempre.Alguma dica?Peço desde já desculpa se já houve resposta a minha pergunta neste tópico.

#67 Antunes

Antunes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 13:09

Boas pessoal. Eu gostava de instalar esta room no meu lg540, mas sinceramente percebo pouco disto e depois de ler os tutoriais não consegui fazer mais do que fazer root a room pelo z4room, penso que seja este o nome. O clockwork mode recovery é alguma instalação que tenho de instalar para poder instalar um ficheiro zip com a room? Alguem me consegue dar uma luz?

#68 bazuka

bazuka

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 15:18

Em primeiro lugar tens que instalar uma rom com fastboot, e fazes isso utilizando o KDZupdater, depois tens que iniciar o telemovel em fastboot, e instalar o recovery utilizando os comandos do MSdos.Tens que fazer exactamente o que está aqui:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=80&id=82380&Itemid=30é muito simples, parece confuso, mas se fizeres tudo passo a passo, não tem nada que enganar!Como queres instalar esta rom só fazes os passos até ao extra. Depois de teres instalado o recovery, tens que copiar para o cartão de memoria o ficheiro zip, entras na recovery, e selecionas "apply update from sdcard" e automaticamente vai começar a instalar tudo, esperas que acabe, e "reboot system now".PS: Para saires do modo fastboot tens que desligar o cabo e tirar a bateria, depois voltar a ligar.

#69 Antunes

Antunes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 17:48

Em primeiro lugar tens que instalar uma rom com fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot e fazes isso utilizando o KDZupdater, depois tens que iniciar o telemovel em fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot, e instalar o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery utilizando os comandos do MSdos.Tens que fazer exactamente o que está aqui:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=80&id=82380&Itemid=30é muito simples, parece confuso, mas se fizeres tudo passo a passo, não tem nada que enganar!Como queres instalar esta rom só fazes os passos até ao extra. Depois de teres instalado o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, tens que copiar para o cartão de memoria o ficheiro zip, entras na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, e selecionas "apply update from sdcard" e automaticamente vai começar a instalar tudo, esperas que acabe, e "reboot system now".PS: Para saires do modo fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot tens que desligar o cabo e tirar a bateria, depois voltar a ligar.

Eu deixei este post em outro topico mas ainda ninguem me respondeu. Não sei se teras solução para isto."Boas pessoal. Desculpem vir bater na mesma tecla como varios menbros ja o fizeram mas realmente a mim tambem me acontece o "Waiting for device". Estou em modo fastBott com a room Greek. No gestor de dispositivo depois do telemovel ligado por usb parece que os drivers não estão instalados como podem ver na imagem que deixo. Ja instalei todos os drivers que um user colocou numa pagina anterior deste post. Uso Windows 7 64x. Alguma solução para o meu problema? "

#70 Antunes

Antunes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 23:42

Consegui fazer tudo. O problema e mesmo usar windows 7 64 bits.

#71 bazuka

bazuka

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 00:30

tenta arranjar um amigo que tenha um com W7 32 bits instalado para te deixar fazer isso!

#72 joao856

joao856

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 11:38

boas. esta rom está bem fixe mas notei que falta a widget do alarme.. alguma maneira de a voltar a ter? obrigado

#73 Vasco540

Vasco540

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • Xperia U

Mensagem publicada 14 September 2011 - 16:59

Podes tentar sacar um na market ;)

#74 Vasco540

Vasco540

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • Xperia U

Mensagem publicada 17 September 2011 - 13:57

Óptimo trabalho ta excelente tanks Passado84. :cheer: :)Já te dei karma.

#75 Vasco540

Vasco540

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • Xperia U

Mensagem publicada 24 September 2011 - 08:16

Tudo bem ate agora reparei que a market estava desactualizada, mas ela não actualiza automático. :) Há algum apk da market actualizada ?Cumps.