Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Update 21-04-2011 - Tema Gingerbread - ROM Clean PT 2.1 v1.2


  • Por favor inicie sessão para responder
84 respostas a este tópico

#26 farinha82

farinha82

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 09:04

Nice! Acho que vai ser hoje que vou experimentar http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#27 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 11:34

A bateria tá a ficar fraca http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png finalmente vou poder testar umas modificações que fiz ao tema, vamos a ver se é desta que aparece a notificação de bateria fraca... depois posto um update...

#28 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 14:05

OMG, está resolvido!!! Notificações de bateria baixa FTW http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png poxa, isto levou-me dias a dar a volta à cabeça... Ver primeiro post! Also, alguns tweaks ao tema.

#29 farinha82

farinha82

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 14:39

Parabens!Excelente trabalho! Não vejo a hora de chegar a casa e experimentar :DJá agora, para o link2sd funcionar tenho que criar uma partição fat32 e uma ext2 certo? O que é que fica armazenado em cada uma das partições? Calculo que a ext2 seja para os programas e a fat32 seja para os nossos ficheiros?Obrigado.

#30 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 14:49

Exacto, tens de criar uma ext2 primária a seguir à fat32. Uns 300, 400mb chega perfeitamente. No primeiro post já tá a rom completa com todos os "fixes" até agora... se encontrares algum problema depois posta aqui... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png

#31 goldfingers

goldfingers

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 21:05

desliguei o telemóvel para o por a carregar e ele ligou-se novamente sozinho não a maneira de desligar essa função

#32 goldfingers

goldfingers

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 21:11

E também não me aparece o icon redondo com a percentagem da bateria como tens nas tuas screens do 1º post?( tenho a tua ultima versão instalada):)

#33 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 21:24

Quando se liga o carregador, o ecrã acende, sempre foi assim, mas corrigem-me se estou enganado...Aquele icone com a percentagem de bateria é esta aplicação:https://market.android.com/details?id=com.moddedlogic.android.BatteryStatus

#34 farinha82

farinha82

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 21:25

Infelizmente hoje não vou poder testar, terá que ser no fim de semana.Depois dou novidades :)

#35 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 21:29

n sei kem e' este ricardo, mas ja tou farto dele

#36 goldfingers

goldfingers

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 21:40

o que quis dizer é que ele reiniciava, não ficava desligado com o símbolo da bateria a carregar.Mas esqueça o que disse voltei a experimentar e já ficou bem :whistle: :)

#37 ps_sal

ps_sal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 22:31

Não da para por a opção de "reebot" no menu de desligar?

#38 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 22:42

Não, essa função é característica da Cyanogen penso eu...

#39 farinha82

farinha82

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 08:37

É possivel utilizar esta ROM sem fazer as partições para o link2sd? Vai haver algum tipo de conflito? Neste momento não tenho acesso a nenhum leitor de cartões :)

#40 r-abrantes

r-abrantes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 10:57

Esta ROM está para mim 5* instalei desde a 1.1 com o problema da bateria e agora com a versão final e com uns pequenos ajustes ao meu gosto fica perfeita.Parabens Passado84 CpsRui

#41 r-abrantes

r-abrantes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 11:04

Não da para por a opção de "reebot" no menu de desligar?

Eu uso o " Reboot Widget" encontras no Market gratis e estou satisfeitoCpsRui

#42 ps_sal

ps_sal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 12:26

É possivel utilizar esta ROM sem fazer as partições para o link2sd? Vai haver algum tipo de conflito? Neste momento não tenho acesso a nenhum leitor de cartões :(

Podes fazer isso com a cartao no telemovel, foi o que eu fiz e usei o programa Minitool Partition Wizard!@r-abrantes, eu desconhecia tal widget, obrigado!@Passado84, grande trabalho, ta excelente!!

#43 farinha82

farinha82

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 13:05

Segundo isto essa aplicação corre no PC e é necessário ter um leitor de cartões...

#44 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 14:22

Podes utilizar o telefone para particionar (é assim que faço). Lembra-te apenas que a partição tem de ser primária.

#45 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 14:25

Ah, e nam precisas apagar a partição que já tens, podes dimensionar e no espaço que crescer crias então a partição ext2, assim não perdes os ficheiros que já tens no cartão.

#46 farinha82

farinha82

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 15:50

Desculpem lá mas como é que faço no telefone? Configuro o cartão no telemovel para "Armazenamento em massa apenas"? Quando ligo o telemovel ao computador já dá para fazer as partições?Mais uma vez obrigado pela ajuda :(

#47 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 16:12

Basta ligar o telefone por usb, montar o cartão (arrastar barra de notificações e selecionar o "activar armazenamento",, o cartão de memória nesta altura aparece no Windows.) Depois abre o minitool, aparece os teus discos rígidos e o cartão de memória. Na zona do cartão de memória provavelmente só tens uma partição, clica nela com o botão direito e escolhe resize partition... redimensionsa de modo a crescer por volta de 400mb. Depois nesse espaço não alocado (unallocated space) crias então uma partição com o sistema de ficheiros ext2, primária.Qualquer dúvida avisa...

#48 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 21:36

À bocado postei um kernel novo feito pelo miroslav_mm. Para quem fez o download, se já instalou, voltar ao do quarx se faz favor. O do miroslav_mm tem um problema com o wifi. Ver o primeiro posto sffv.Desculpem pelo engano :(

#49 goldfingers

goldfingers

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 23:13

Não era por causa deste tema que estava a dar o tal problema dos 14% da bateria?

#50 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 23:19

Não, este já inclui o fix, usei o mesmo lge-res.apk do tema sem o bug (é neste ficheiro que o problema está...)