Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Update 21-04-2011 - Tema Gingerbread - ROM Clean PT 2.1 v1.2


  • Por favor inicie sessão para responder
84 respostas a este tópico

#76 sergiosantos83

sergiosantos83

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2011 - 14:55

Existe sim..Mas penso que nao dá para roms com 2.1, so 2.2 e superiores..Tb tenho esta rom e nao consegui instalar..

#77 Vasco540

Vasco540

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • Xperia U

Mensagem publicada 14 October 2011 - 20:33

Existe sim..Mas penso que nao dá para roms com 2.1 so 2.2 e superiores..Tb tenho esta rom e nao consegui instalar..

A ok deixa lá.Cumps.

#78 claudio_g

claudio_g

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 17:05

Ola pessoal, eu tenho este tema no meu GT540 e desde que a instalei não consigo ligar por wireless a nenhuma rede. Não sei se tem algo a ver com as APN's mas se assim for, eu já instalei as APN's Portugal e mesmo assim não consigo ligar. Mesmo a qualquer wireless gratuito ( sem pass de acesso) como na minha casa ou de amigos.Agradeço desde já a vossa colaboração ;)

#79 ClaudiaS0fia

ClaudiaS0fia

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 694 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal - Covilhã

Mensagem publicada 10 January 2012 - 19:50

Boa NoiteTenho um LG GT540 e a rom custom clean, (a rom da primeira página) e confesso que não gostei muito do tema original e fiz o download do tema que esta lá (GingerTheme), mas no processo da instalação através do recovery aparece a seguinte mensagem:(...) ' Instaling update ...Amend scripting (update-script) is no longer supported.Amend scripting was deprecated by Google in Android 1.5.It was necessary to remove it when upgrading to the ClockworkMod 3.0 Gingerbread based recovery.Please switch to Edify scripting (updater-script and update-binary) to create working update zip packages.Installation aborted.'Alguém me pode ajudar ? é que não gosto mesmo do tema original da rom :)

#80 ClaudiaS0fia

ClaudiaS0fia

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 694 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal - Covilhã

Mensagem publicada 14 January 2012 - 14:43

Alguém ai me ajuda porfavor :(Agradecia :(:)

#81 ClaudiaS0fia

ClaudiaS0fia

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 694 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal - Covilhã

Mensagem publicada 14 January 2012 - 16:15

Já agora uma outra questão, quanto aos smiles das mensagens, eu gosto mais do stock desta rom onde os bonequinhos são amarelos e redondos em vez de mini-androids :PSerá possivél conseguir aceder a eles para utiliza-los noutras roms ? :blush:Já testei a aplicação handcent por ter uma enorme variedade de smiles muito engraçados mas quando estes são enviados para outra pessoas e se não tiver a usar o handcent o smile aparece em forma de quadrado, ou seja a pessoa não recebe o smile :unsure: dai a perguntar se seria possivél aceder aos smiles desta rom clean para poder usar numa outra rom ! :)

#82 specialze

specialze

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2012 - 22:00

Alguem pode confirmar se é possivel confugurar contas de email POP3 ou IMAP ou apenas Exchange?Obrigado,

#83 pafaf

pafaf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2012 - 00:08

OMG está resolvido!!! Notificações de bateria baixa FTW :) poxa, isto levou-me dias a dar a volta à cabeça... Ver primeiro post! Also, alguns tweaks ao tema.

achas que este tweak será compativel com a cyanogen 7, pois tem o mesmo problema com a bateria?

#84 Ignis

Ignis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2012 - 18:15

O link do post inicial não está funcional... será possivel colocar novamente (ou novo) da versão completa, já com o bug da bateria resolvido... de preferência para instalação por recovery....

Cumps

#85 ccom

ccom

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2012 - 18:19

podem postar novos links pois esses ja nao dao
obrigado
abraço